Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 24
Noite perfeita!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, depois de muita ansiedade eis aqui o capitulo completee ele ficou bem grande ne rsespero que gostem mesmo e no próximo terá a visão de Edward sobre os fatos deste capitulo...espero que aproveitem e o capitulo de hoje e dedicado somente a vocês que tem tanto carinho com a fic...obrigada mesmo!
Paula Tays, Leila
GGSA, Becca_Black,
Reader Writer, pbbartolomeu,
grazi, Ana Cullen,
sil masen culllen, Isaa Mansen,
Gabihh Brandon, Chele Cullen,
anjo-culle, Dany Gongalves,
Laly04Pixie, Ana Carolina,
Gisele Pinheiro, Gabrielly swan,
Manuela Ribeiro, Amanda Pattison,
Livia Swan, FR,
Make, BarbieKaahEvans,
Bella DS, Patriciapt,
Beatriz, Sipansera
Marli esmb, Cassilene (seja bem vinda)
Sasah-vamp, Vau,
Gahbibol GT, Sonia Quadros,
Paty 85, Crisantos.
E um agradecimento mais que especial a minha amiga patti que fez capas maravilhosas para fic...amei amiga, ficaram lindas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/24

Look around
There's no one but you and me
Right here and now
The way it was meant to be
There's a smile on my face
Knowing that together everything that's in our way
Were better than alright

Olhe ao redor
Não há nada entre você e eu
Bem aqui e agora
Do jeito que deveria ser
Há um sorriso em meu rosto
Por saber que juntos, tudo que esteve em nosso caminho
Foi melhor do que bom

Between The Raindrops - Lifehouse feat. Natasha Bedingfield



Ao amanhecer Bella levanta-se mesmo vendo que ainda era bem cedo, mesmo que tenha dormido muito pouco esta noite, não podia evitar em ficar ansiosa com a promessa de Edward em vir visitar Sophie, ela não via a hora de vê-lo novamente, Bella foi ao berço de sua pequena e viu dormindo como um anjo tocou sua pequena e viu que a menina não estava com febre e deu graças a Deus por isso, sua menina com certeza ficaria boa logo, deu um beijo na testa de seu bebe e com um lindo sorriso ela foi fazer sua higiene matinal.

Bella procura ajeitar-se melhor, penteando seus cabelos e vendo que a hidratação que Leah fez valeu a pena, eles estavam ainda mais brilhantes, ao olhar-se no espelho ela pôde perceber que seu semblante de tristeza havia desaparecido completamente, ela estava diferente seus olhos e seu rosto tinha uma expressão feliz, e depois de algum tempo Bella se vê cantando musicas felizes no banheiro e riu com isso, ela era mesmo uma adolescente apaixonada, mas não se importava com isso apenas queria ser feliz e fazer Sophie ainda mais feliz.

Ainda cantando Bella olha para a cama e vê sua amiga dormindo e seu pequeno anjo também resolveu então descer e preparar um café da manha reforçado com muito suco de laranja para Sophie, mas o tempo todo borboletas dançavam em seu estomago pela antecipação da chegada do medico, como seria quando o encontrasse hoje? Como agiria? Deveria tentar beija-lo ou talvez depois de conversarem melhor? Resolveu deixar suas indagações de lado e como ele disse na madrugada apenas deixar rolar.

Depois que Bella aprontou todo o café da manha foi até o quarto e viu Sophie nos braços de Leah, a amiga de Bella conversava animadamente com sua pequena princesinha que logo que viu a mãe pediu para que ela a colocasse nos braços, Bella atende sua menina e vê que ela ainda continua sem febre, mas ainda está com uma expressão de estar molinha. As três descem para tomar o café da manha e Sophie comeu junto com a mãe e a amiga, a pequena princesinha já até queria brincar, sinal que estava melhor porem Bella não levaria a menina a creche, mas teria que ir ao restaurante, então Leah ficaria com a pequena Sophie enquanto Bella iria trabalhar.

Leah apenas comunica a Bella que terá que ir a reserva buscar algumas coisas para estudar, pois teria um teste, Leah fazia um cursinho preparatório para prestar vestibular na área de Ciências Biológicas, se passasse iria cursar na Faculdade publica de Port. Angeles, mas isso não impedia de cuidar de Sophie, pois teria aulas apenas pela manha enquanto a pequena estava na creche, quanto aos trabalhos da faculdade faria todos enquanto ficava com Sophie, sua afilhada era um anjo e quase não dava trabalho, às vezes a pequena garotinha fazia algumas peraltices como tirar todas as panelas, depósitos e outros objetos que encontrasse nos armários da cozinha.

Leah então se despede de Bella e Sophie, deixando as duas no tapete da sala brincando com as bonecas de Sophie e com Bob de lado. Bella brinca animadamente com a filha e a enche de beijos quando a menina repete as palavras que ela fala, Sophie era muito esperta e absorvia facilmente os conhecimentos dos adultos ao seu redor.

As nove da manha Bella escuta um barulho de carro sendo estacionado em frente a sua casa e logo sabe de quem se trata as pernas logo tremem de nervosismo, a menina levanta-se arrumando a roupa e os cabelos nervosamente, quando escuta uma leve batida a sua porta Bella vai atender e enfim vê o homem de seus sonhos todo de branco e mesmo após todas longas horas de plantão não pôde compara-lo com algo mais belo, Edward é realmente magnífico.

– Oi Bella bom dia, não cheguei a uma má hora não é? O ruivo pergunta abrindo um lindo sorriso torto a deixando ainda mais deslumbrada.

– Bom dia Edward, não chegou em uma má hora estávamos apenas brincando no tapete, por favor entre. Bella consegue responder e se surpreende por conseguir falar algo coerente, logo após dá espaço para Edward entrar e logo Sophie começa a chama-lo e abanar os braçinhos pedindo para que o médico a coloque no colo.

– Preciso dizer que você está linda. Ele fala e dá um beijo carinhoso na testa da morena.

– Obrigada Edward você também está. Ela sorri agradecida pelo elogio e logo cora, e Edward sorri mais abertamente a moça, adorava quando Bella ruborizava assim, Isabella era mesmo única, sua morena realmente esbanjava inocência.

– Ei princesa, eu te disse que hoje estaria ótima para brincar. Edward fala a pequena menina, quando a coloca em seus braços e Bella fica só a observar os dois.

– Por favor, sente-se Edward, deseja comer ou tomar alguma coisa. Bella finalmente sai de seu estado de adoração pelo ruivo e sua pequena garotinha e oferece ao medico.

– Obrigado Bella, mas já tomei café no hospital, vim somente vê-la e ver como minha pequena princesa estava, mas vejo que ela já esta bem melhor, a febre não voltou não é? Edward pergunta à morena alisando os cabelos da pequena Sophie, enquanto a menininha alisava carinhosamente o cachorrinho de pelúcia tentando demonstrar que estava cuidando direitinho do cachorrinho como ele havia pedido.

– Ah não, ela dormiu pelo resto da noite, e hoje pela manha comeu bastante e ate já queria brincar. Bella diz animada pela recuperação da filha e tudo graças a Edward, e logo seu coração também se aquece com a declaração de Edward sobre vir vê-la.

– Então princesinha, está sentindo algum dodói? Edward pergunta à pequena Sophie, a menina apenas a cabeça dizendo que não.

– Ô Edie..neneca...bob Edie. A menina diz mostrando as bonecas e o cachorrinho de pelúcia que ganhou do ruivo.

– Sim querida o tio Edie está vendo que você cuida muito bem das bonecas e do bob, está fazendo exatamente como me prometeu. Edward conversa carinhosamente com a pequena garotinha.

– Pometeu Edie...soninho agola. Sophie na verdade estava cansando-se muito rápido devido à virose, e também pelo efeito dos remédios. Edward ninou a pequena enquanto Bella apenas observava realmente o ruivo seria um ótimo pai, ele era o pai que Sophie merecia, a pequena embalou-se no moço e Edward cantarolava baixinho uma musica de ninar e não passou despercebido por Bella que o medico realmente possuía um forte sentimento por sua pequena.

– Posso coloca-la lá em cima? Edward pergunta à morena.

– Ah sim claro Edward...ahn vamos subir. Bella diz meio sem jeito afinal o ruivo a pegou encarando-o.

– Ela está exausta devido à virose, continue dando os medicamentos, quanto mais ela descansar, ficará bem mais rápido. Edward informa a menina ao colocar Sophie no berço, e cobri-la com o cobertor rosa o ruivo dá um beijo na menina.

– E você irá trabalhar hoje ou ficará com ela? Ele pergunta agora olhando para Bella que tem um sorriso bobo nos lábios pelo momento “pai” que estava vendo.

– Eu tenho que ir, mas Leah ficará com ela. Bella explica e novamente percebe que o medico a pegou numa situação constrangedora, mas devia ser assim não era? Devia soltar-se com ele e deixar fluir tudo que sentia, deveria demonstrar a ele como se sentia feliz ao lado dele.

– Virei mais tarde vê-la novamente é claro se não for incomodar. Edward beija novamente a pequena Sophie. – Eu te amo pequena. Ele fala baixinho para Sophie.

– Bem eu tenho que ir, estou completamente exausto acabei de sair de mais um plantão bem corrido, muitas crianças tiveram esta virose. Edward diz a Bella e se aproxima dela.

– Ahn tudo bem, Leah deve estar chegando só assim irei ao restaurante, e Edward você pode vir vê-la na hora que desejar você sempre será bem vindo. Bella responde ao medico percebendo a aproximação, ela sofre de antecipação pelo que acontecerá a seguir.

–Obrigada Bella isso é muito importante para mim, vocês duas são importantes, posso esperar Leah chegar e vou deixa-la no restaurante então. O ruivo mobiliza-se.

– Eu não quero incomodar Edward, você deve estar cansado e não quero atrapalhar seu descanso. Bella tenta apenas cuidar do bem estar do ruivo, mas iria adorar se pudesse realmente ficar mais um tempo com ele.

– Bella pensei que já tínhamos passado essa fase, sabe que será um prazer deixa-la, gosto da sua companhia, e alem do mais é o meu caminho ao apartamento, posso esperar e se eu dormir no meu próximo plantão prometo não culpa-la por isso. O ruivo fala brincalhão tocando o rosto da moça que imediatamente fecha os olhos apreciando a caricia, Deus não saberia viver sem este homem em sua vida. Edward não consegue se controlar sem toca-la, ela era tão macia e hoje estava ainda mais magnífica, ela parecia diferente, estava com uma expressão feliz e olhava para ele de um jeito encantador, com sorrisos bobos e lindos, e quando ele a pegava olhando ela se ruborizava totalmente a deixando ainda mais desejável se é que isso era possível.

Mas o momento dos dois foi interrompido pela batida na porta e por vozes que deveriam ser de Sam e Leah.

– Deve ser a Leah, é melhor descermos. A menina fala ruborizada, ela tinha certeza que se a amiga não tivesse chegado os dois estariam beijando-se agora.

– Bells chegamos. Leah anuncia

Ao ver a amiga descendo e com o doutor Leah sorri maliciosa para Bella

– Edward como vai? Leah fala com o medico.

– Muito bem senhorita Leah. Edward congela ao ver o moreno da moto que estava tocando sua morena na noite de segunda, logo o ruivo fica com uma expressão raivosa no rosto, chegando-se perto de Bella inspirando poder e posse sobre a garota.

– Ah este é Sam meu noivo. Leah diz apresentando ao doutor, mas sem perceber a reação de Edward, ninguém havia percebido a não ser Sam, que estranhou a expressão do rosto de Edward, mas não ia se apegar a isso, pois eles nem se conheciam, e talvez fosse só impressão sua. – Sam amor este é o doutor Edward, pediatra de Sophie. Leah termina as apresentações.

– Ah doutor, é um prazer finalmente conhecê-lo. Sam estende a mão ao doutor e logo vê o rosto de Edward suavizar, Sam achou estranho, mas novamente pensou que fosse só impressão sua.

– Muito prazer Sam, e me chame apenas de Edward. O ruivo diz simpático, pois após descobrir que o rapaz nada tem haver com sua morena, pôde respirar aliviado e começar a gostar do Sam, que confusão havia feito e ainda julgado sua linda morena por se fazer de vitima, tendo outro homem.

– Ei Bells como está Sophie? Sam pergunta preocupado, e vai abraçar a amiga carinhosamente.

– Ela está melhor Sam, está sem febre agora e Leah Sophie já está dormindo novamente, eu tenho que ir ao restaurante e Edward vai me dar uma carona, tudo bem? Bella retribui o abraço do grande amigo e depois se direciona a amiga Leah.

– Tudo bem Bells pode ir, ficarei com ela não se preocupe. Leah responde.

– Por favor Leah se ela por acaso piorar ligue para o restaurante ok? Bella vai atrás da bolsa.

– Ligarei Bella fique despreocupada. Leah revira os olhos, ate parece que ela não sabia cuidar da afilhada, mas sabia o quanto Bella era preocupada com a pequena garotinha, e venerava a filha e isso sim era lindo de se ver.

– Senhorita Leah hoje não estarei em plantão no hospital, se precisar de algo, por favor, ligue-me e mais tarde virei vê-la. Edward avisa a amiga de Bella.

– E claro que sim Edward, e ligarei se precisar podem ficar despreocupados os dois. Leah responde a Edward, e Bella da um pequeno sorriso ao medico e ate mesmo Sam que conhece pouco da historia dos dois, pode perceber o clima de romance e ficou feliz por isso, queria que Bella realmente fosse feliz.

Depois de se despedirem Bella e Edward seguem para fora da casa da menina.

– Vocês são amigos desde crianças, digo vocês três. Edward pergunta pegando Bella de surpresa.

– Sim somos, e desde que fui morar na reserva Quileute eles tem sido como irmãos para mim. Bella responde e Edward educadamente abre a porta do carona para que ela entre.

– Vocês realmente me parecem bem unidos. Edward fala a moça sorrindo de felicidade por Sam não ser seu rival.

– Sim e eu os amo. Bella responde e sorri para o medico e em seguida toma a posição do carona.

Ao entrar no volvo de Edward, Bella começa a sentir as pernas virando gelatina, o famoso frio na barriga, naquele carro havia acontecido o beijo que lhe roubou toda a razão e mostrou a paixão que carrega por Edward.

– E então Bella como foi o fim de semana? Ele pergunta ao assumir a posição de motorista.

– Foi bem cansativo Ângela resolveu fazer algo diferente no restaurante, resultado o movimento dobrou. Edward escutava atento sobre o que ela falava, e sempre acenava positivamente para que ela continuasse com o assunto, realmente tudo em Bella lhe interessava.

– E o seu? O que fez? A moça pergunta realmente curiosa, talvez agora desvendasse o que o ruivo fez no fim de semana, mas será que ele a diria os detalhes?

– O meu não foi um dos melhores, fui visitar a família. O ruivo mente, ele não pode simplesmente que estava com sua noiva e o tempo todo pensando em Bella, até no ato sexual.

– Sua família mora longe? A menina pergunta realmente interessada, queria conhecer tudo sobre este homem fascinante.

– Em Seattle, bem o caminho foi curto parece que já chegamos. Edward responde.

– É...chegamos. Bella responde e aquilo pareceu tristeza aos ouvidos do medico.

– Bella eu sei que precisamos conversar sobre muitas coisas, e resolvermos assuntos sobre relacionamentos, eu prometi ir devagar, mas seria uma atitude apressada, eu beijar-lhe agora? O ruivo pergunta e começa a tocar o rosto da sua morena, ultimamente não conseguia desgrudar a pele de cetim da moça, ela era como a sua rosa, ela era a mais perfeita de todas as mulheres.

– Seria uma atitude totalmente aceitável. Bella diz olhando os lábios finos e sensuais de Edward, e tirando coragem de um lugar desconhecido por ela.

Quando fecha os olhos e aproxima-se do medico, seu coração começa a pular de tamanha felicidade, quando finalmente ela sente a respiração, quando senti o halito, e o cheiro almiscarado que o ruivo possui tão perto de si, seu estomago começa a se contorcer pela antecipação do beijo.

O celular de Edward começa a tocar e novamente o momento de quase beijo é atrapalhado, Edward maldizendo-se olha no visor e vendo que era do hospital, logo poderia ser algo grave para estarem ligando.

– Me desculpe Bella, é uma ligação do hospital, só um minuto. O ruivo realmente desculpa-se, mas não podia rejeitar ligações do hospital, logo Bella vê Edward atender a ligação do hospital e fica triste, pois queria muito esse beijo, mas tinha certeza que era importante pois Edward responde estou chegando.

– Bella infelizmente tenho que voltar ao hospital, o médico que estava em meu lugar teve um contratempo e está aparecendo mais crianças com a virose que Sophie teve, eu tenho que fazer alguns atendimentos, me desculpe querida. Edward desculpa-se e toca os cabelos sedosos dela.

–Tudo bem Edward não estou chateada, é o seu trabalho e eu também tenho que ir. Bella pega na maçaneta para abrir a porta do carro

– Bella a que horas sairá hoje? O ruivo pergunta antes de sua morena sair do carro.

– Hoje sairei às vinte horas. Bella informa ao rapaz

– Virei busca-la, por favor, espere-me ok. E um fio de esperança renasce no coração da moça, quem sabe pudessem ficar juntos a noite.

– Esperarei, ate a noite Edward. Bella responde com um sorriso nos lábios, da um beijo no rosto do medico e em seguida sai do carro, dá um breve aceno ao ruivo e entra no restaurante.

Ao entrar no restaurante com um sorriso bobo nos lábios devido à promessa do homem por quem estava apaixonada.

– Bom dia Ang, bom dia Ben. Bella diz animada.

– Vejo que viu um passarinho verde hoje, está bem animadinha Bella, sabe que irá ter que me contar, eu vi tudinho. Ângela responde e já adverte à amiga.

– Bom dia Bella, Ângela querida Bella só esta feliz. Ben fala a esposa e sai para ajudar na limpeza da cozinha

– Vamos para a minha sala você precisa me dizer o que houve ou pensa que não vi você com o doutor perfeição. Ângela diz animada e sai puxando Bella pelo braço rumo à sala.

– Ang ele é maravilhoso. Bella diz com um enorme sorriso ao entrar na sala com a amiga.

– Oh meu Deus então você se acertaram, isso é perfeito e eu não te disse que iria dar tudo certo. Ângela corre para abraçar a amiga e as duas começam a comemorar com sorrisos e Ângela dava pequenos pulos levando Bella junto, pareciam mais duas adolescentes comemorando uma conquista. E foi isso que se tornou uma completa adolescente apaixonada que estava provando do mais maravilhoso sentimento do mundo.

– Ei Bells, mas você vai me contar tudo, como foi? Ele foi procura-la? E o que ele disse?

– Na verdade ele foi ver Sophie, minha pequena teve febre alta esta noite e eu entrei praticamente em desespero, graças a Deus Leah estava com a gente e ligou para Edward, e ele foi ate minha casa e cuidou dela Ang, ele é praticamente o meu salvador. Bella diz a amiga.

– E como a pequena está? Ângela pergunta preocupada.

– Ela está melhor graças a Deus e a Edward. Bella responde à amiga.

– Oh que bom irei vê-la mais tarde, Leah está com ela não é? Ângela pergunta a Bella.

– Sim Leah está com ela. Bella responde à amiga e Ângela acena com a cabeça positivamente.

– Então senhorita apaixonada me conte os detalhes, tudinho que ele te disse. Ângela puxa Bella para sentarem no sofá, pois sabia que a conversa iria ser longa.

Bella conta tudo a Ângela que sempre sorri com a animação da amiga, era tão bom vê-la assim, Bella sempre foi tão triste e sem animo para relacionamentos e agora estava tão feliz com esta paixão, só esperava que Edward não a magoasse nunca e logo pensou em ter uma conversa franca com o moço, pois sabia que ele não morava aqui, e logo teria que retornar de onde veio, mas seu instinto de adivinhação tinha certeza que logo iria perder a melhor funcionaria de seu restaurante, mas estava feliz por isso Bella merecia somente felicidade.

Bella contou todos os detalhes sobre a conversa de Edward, sempre se lembrando do modo como tratava a filha tão atenciosamente e carinhosamente, e hoje à noite o que iria acontecer? Quando ele viesse pegá-la iria beija-la como teria feito no carro se o celular não tivesse tocado? Eram tantas promessas mudas para esta noite, e estava louca para que o dia passasse rápido, só assim poderia deixar de tremer por antecipação em ver Edward.

– Oh Deus Bella estou tão feliz por você ter dado uma chance para essa paixão, você vai ser feliz querida e já esta sendo não é? Ângela pergunta a amiga sorrindo.

– Sim Ang eu estou feliz, quero dizer muito feliz e sabe não vejo a hora de chegar às oito da noite para vê-lo, isso virou um vicio sabe, quero estar sempre perto dele, me faz bem e ao ver o quanto ele ama a minha pequena, me faz ainda mais apaixonada por ele, mas ainda tenho medo Ang medo que ele possa me deixar, você sabe ele é de Seattle e terá que voltar pra lá, e eu e Sophie como vamos ficar? Sabe penso nisso a toda hora, isso é o que me entristece, não saber o que me espera. Bella fala e depois baixa a cabeça, pois não queria que aqueles sentimentos e os momentos de felicidade acabassem.

– Ei Bells não pensa nisso amiga, ele pode muito bem levar vocês duas ou você não pensou nisso, apenas viva o presente amiga, viva esse amor e deixe que o destino resolva o que vai ser de vocês dois, faça o doutor perfeição gamar em você, se é que já não está, e olha sei que vai dar tudo certo. Ângela aconselha à amiga.

– Obrigada Ang irei fazer isso, e é melhor irmos trabalhar senão daqui a pouco Ben vai querer saber o porquê de estarmos sempre fofocando e não trabalhando. Bella diz sorridente, iria deixar rolar o que quer que fosse com Edward e veria no que daria.

– Vamos lá senhorita exemplar. Ângela e Bella voltam ao salão sorrindo.

Seguindo com sua rotina Bella atende e serve mesas e tem a esperança de que Edward venha almoçar, mas não sabia se o ruivo ainda estava no hospital ou já teria ido para seu apartamento, o certo e que ele não apareceu para almoçar e seu coração doeu de saudades, realmente estava viciada em Edward.

Às oito da noite nunca demoraram tanto para Isabella, as sete e meia ela comeu alguma coisa, e foi até o pequeno vestiário que possuía um chuveiro e banhou-se, ainda bem que andava com seu perfume na bolsa, assim perfumou-se e saiu para o salão despedindo-se da amiga Ângela que lhe deseja boa sorte e do amigo Ben.

Ao sair pôde ver o lindo homem a esperando com um sorriso torto nos lábios, Edward ainda estava com os cabelos com a expressão de estarem molhados, e nossa ele estava magnífico com aquele casaco caramelo e com aquela calça preta, Deus do céu nunca pensou que iria ficar com um homem tão magnífico assim, não que Jacob não fosse bonito, mas Edward tinha uma beleza única que sobrepunha a de muitos homens.

– Oi. Isso é só o que ela consegue proferir ao medico

– Oi princesa, como foi seu dia? Ele toca o rosto da moça como sempre fazia e beija-lhe a testa, e depois a abraça, sentiu falta de sua morena e agora podia sentir-se completo com ela em seus braços, ela estava tão cheirosa.

– Longo e o seu? Bella responde enterrando o rosto no pescoço do medico, ele tinha realmente o melhor aroma que pôde sentir até hoje.

– O meu também, então vamos a sua casa, Sophie estava bem melhor quando fui vê-la. Edward fala ainda abraçado a sua morena se pudesse não a largaria nunca mais e feliz por ela ter tomado uma atitude para com ele, o cheirando a assim fazendo todo o seu corpo arrepiar-se e deseja-la mais ainda.

– Sim vamos. Bella sai devagar do abraço do medico, a fim de aproveitar todo o contato que tinha com ele.

–Então senhorita queira entrar neste humilde carro e dê a este pobre homem o prazer de sua companhia. Edward abre a porta do carona e fala à moça que sorri com a brincadeira.

Bella somente diverte-se com o bom humor dele, ele era mesmo o pacote de homem perfeito que sempre precisou.

– deu tudo certo no hospital. Ela pergunta ao medico, queria conversar com ele e ouvir aquela voz de que tanto sentiu falta.

– Sim fiz alguns atendimentos, e logo depois o outro pediatra assumiu meu lugar. Edward responde ligando o carro, o moço estava feliz agora em ter sua morena a seu lado.

– Então a que horas foi ver Sophie? Bella pergunta ao ver Edward assumir o banco do motorista com um lindo sorriso nos lábios.

– Fui à uma da tarde quando pude sair do hospital, ela havia almoçado e estava assistindo musicais na TV, e fui novamente às sete quando fui a uma pizzaria para jantar e ela também havia jantado e segundo a senhorita Leah ela comeu bastante, isso é um sinal que esta melhorando cada vez mais. Edward responde a Bella e a menina presta atenção em todo o carinho que ele coloca nas palavras ao falar de Sophie.

– Ela me deu um grande susto ontem, mas graças a Deus você chegou estávamos completamente desesperadas, ela nunca havia ficado assim, Sophie chamou por você ontem. Bella diz e olha nos olhos de Edward, vendo carinho e alegria neles.

– Ela depositou em mim confiança, assimilou que posso dar remédio a ela, mas sinceramente amo sua filha Bella, e ela parece me corresponder da mesma forma. Edward diz ao parar na frente da casa da menina.

– Ela te ama da mesma forma Edward. Bella fala e tem vontade de assumir sua paixão por ele.

– Ei fica quietinha aí, vou abrir a porta para você princesa. Edward fala a Bella quando percebeu que a menina havia retirado o cinto de segurança.

Edward sai do carro e abre a porta para Bella, logo ele estende a mão para a menina e ela automaticamente ela a pega. Edward puxa Bella para seus braços e os dois seguem assim abraçados.

Os dois chegam ainda abraçados, o que não é surpresa para Leah que está com Sophie na sala enquanto dançam as musicas infantis.

– Boa noite meninas, cadê o bebe mais lindo do mundo? Bella solta-se do abraço de Edward e vai em direção a filha que começa a gritar quando vê a mãe.

– Mama mama dade mama. Bella pega a menina no colo e a enche de beijos, e Sophie retribui, Edward e Leah ficam apenas sorrindo com cena.

– Mamãe estava morrendo de saudades, você não sentiu mais nenhum dodói não é princesa? Bella pergunta a sua pequena, que apenas acena com a cabeça que não.

– Edie... Edie. Sophie grita para que Edward a pegasse no colo agora, e o ruivo logo chega perto das duas.

– Oi princesinha. Edward beija a menina que sorri e agarra-se em seu pescoço.

– Bincar Edie...dança Edie. Sophie diz animada e Bella vai abraçar a amiga Leah, agradecendo como em todos os dias por ficar com Sophie.

– Sim querida vamos brincar muito hoje, o tio Edie vai ficar um pouco com você e com sua mamãe. Edward fala para a menina a colocando no chão para que ela começasse a dançar como queria.

– Ebaa...A pequena menina grita e começa a dançar e sorrir.

– Senhorita Leah desculpe-me não havia falado com a senhorita. Edward diz educadamente e dirige-se a Leah.

– Ah não se preocupe Edward, sei que Sophie sempre rouba a cena. Leah fala risonha.

– Bem eu tenho que ir, e Bells amanhã terei uma prova no cursinho, mas virei buscar Sophie e ela ficara com minha mãe, e o tio Billy. Leah avisa a Bella.

– Tudo bem Leah, e o Sam virá busca-la? Bella pergunta à amiga.

– Sim ele deve estar chegando. Mal Leah fecha a boca Sam buzina, o rapaz trabalhava como vigilante em Port. Angeles e muitas vezes tinha turnos durante a noite, na verdade Sam possuía dois empregos, pela manha ajudava na oficina com Seth e Jared, e a noite tinha seus trabalhos de vigilante, a meta dos dois era juntar um bom dinheiro para construir uma pequena casa na reserva e casar, e graças ao trabalho do moço os dois já tinham quase terminado de construir a casinha na reserva Quileute.

– Eu tenho que ir gente, Sam não vai poder entrar, ele terá que ir a Port. Angeles hoje. Leah da um beijo em Bella, e acena para Edward.

– Querida a titia já vai ok, e amanha cedinho venho te buscar para irmos à casa do vovô e para casa da tia Su, tudo bem. Leah fala com sua afilhada

– Não lele, dança. Sophie tenta fazer a tia ficar.

– A titia tem que ir querida, mas agora você pode dançar com o tio Edie e a mamãe, amanha estarei aqui ok, eu te amo querida. Leah beija a pequena menina que sorri a tia.

– Amo lele. Sophie responde e beija a tia, e Leah beija a garota e segue para encontrar Sam, mas antes solta mais um beijo para Bella e pisca para ela e dá outro aceno ao medico.

– Edward, por favor, sente-se, você deseja tomar alguma coisa? Ela pergunta ao medico.

– O mesmo que for tomar estará ótimo para mim. Ele responde e senta-se no sofá olhando Sophie dançar animada.

– Tudo bem, eu voltarei num minuto. Bella sorri a ele e vai para a cozinha e logo vê que a geladeira está bem abastecida de suco de laranja por causa de Sophie.

Logo Bella enche dois copos e a mamadeira de Sophie, pois tem certeza que a menininha ira querer quando os visse tomando.

Ao chegar à sala Bella paralisa ao ver a cena de Edward dançando e rindo com Sophie, Deus nunca pensou que iria ver essa cena em sua vida, alguém divertindo com sua pequena nas condições que Edward eram para ela, ele era o homem por qual ela estava incondicionalmente apaixonada, o homem pelo qual seu coração batia como nunca bateu antes, era o homem que estava agora divertindo-se com sua filha como em uma condição de pai, ninguém faria toda aquela cena se não sentisse nada pela pequena menina, afinal homens eram difíceis de se envolver assim, nem mesmo Jacob que era o pai de Sophie não fez nada por ela, nunca disse a sua pequena que a amava, a renegou quando Bella estava grávida, bateu em Bella para que ela pudesse perder aquele bebe, aquela menina que deu cor a sua vida, aquela menina era a sua felicidade, a sua vida.

Quando os dois perceberam a presença de Bella Sophie logo grita pela mãe para que ela se juntasse aos dois, e Edward logo sorri a sua morena que retribui lindamente.

– Eu não tive como resistir, ela me convenceu não foi pequena princesa. Edward pega Sophie nos braços e a menina grita animada, e sorri para Edward.

– Que tal tomarmos suco agora, para recuperarmos as energias e levarmos a mamãe para dançar? Edward pergunta a pequena menininha e vai encontrar-se com Bella

– Sim suco...quelo mama. Sophie avisa a mãe.

– Aqui está querida, agora vamos sentar um pouquinho e tomar todo o suco senhorita dançarina. Bella fala à pequena que ainda esta nos braços de Edward.

Logo os três sentam-se no sofá e Sophie no colo de Edward começa a tomar o suco e falar com o moço, fazendo gestos de que o suco estava bom, e Edward concorda com a pequena menininha e os dois conversam animadamente, o moço permanece sempre fazendo carinho nos cabelos da criança.

– Ela é bem elétrica, não sabia o quanto ela gostava de dançar e cantar, é sempre assim? Ele pergunta depois de tomar um gole do suco.

– Sim todas as noites, mas depois desse DVD ela piorou bastante. Bella diz risonha, sua menina era mesmo muito elétrica e ainda nem estava totalmente curada da gripe.

– Ela é a criança mais esperta e linda que já vi, na verdade ela é uma perfeita copia sua Bella. Edward fala e toca o rosto da morena.

– Obrigada por isso, obrigada por amar a minha filha. Bella fala sinceramente, e novamente aquela tensão que existe entre os dois volta novamente, e eles ficam presos um no olhar do outro, e aquela vontade palpável e chegarem mais perto e beijar-se loucamente volta com força total para ambas as partes, torna-se uma necessidade provarem-se novamente.

– Edie...dança. Sophie atrapalha o momento dos dois puxando na camisa de Edward.

– Você já tomou seu suco inteiro mocinha? Edward pergunta a pequena após sair de seu estado de desejo por Bella, e sua morena apenas baixa a cabeça totalmente ruborizada por sequer cogitar a possibilidade de agarrar-se com Edward na frente de sua pequena, ela tinha que controlar-se diante de
Sophie, mas estava cada vez mais difícil de guardar este sentimento que sempre estava querendo sair.

– Sim...dança Edie. Sophie responde e insiste para que Edward volte a dançar com ela.

– Você quer dançar pequena, então vamos lá princesa. Ele diz e faz cócegas na menina, terminando de tomar seu suco Edward levanta-se e tira Sophie do colo a colocando no chão a menina logo começa a mexer os bracinhos.

– Vamos lá senhorita Bella, não pensou que ira escapar não era. Edward fala sorrindo e dá a mão para que Bella a segure e venha para o meio da sala.

– Não tenho alternativa não é, mas vou logo avisando que sou péssima na dança. Bella pega a mão do ruivo, e logo sente todo aquele choque que se passa em seu corpo quando o toca, logo sente-se totalmente completa, e pela primeira vez pôde sentir que agora tinha uma família completa e feliz, como a muito tempo não sentia, agora poderia estar totalmente contente, quantas vezes não havia sonhado com isso, com a família que sua menina merecia.

– Vamos lá Bella solte-se e divirta-se querida. Edward começa a fazer Bella dá pequenos giros arrancando risadas e gritos de Sophie, logo os três estão dançando animadamente numa noite de terça-feira, estão dançando como uma linda família que está completamente feliz. Bella sorri mais ainda com este pensamento, não iria arrepender-se de ter aceitado Edward em sua vida, vendo aquele homem dançando assim musicas infantis com ela e sua pequena menina teve a certeza que amaria Edward ainda mais cedo do que esperava, e rezou para aquele momento nunca mais ter fim, para que Edward há amasse um dia, para que um dia ele realmente fosse o pai de Sophie, não poderia querer outro alguém que não fosse aquele homem.

Depois de dançarem bastante e rirem bastante, principalmente Sophie quando via a mãe nos braços do tio Edie, e quando Edward também a rodava em seus braços, a noite foi perfeita para os três, que depois de tanto dançarem e rirem caíram exaustos no tapete e se recostaram no sofá.

– Nossa acho que nunca dancei tanto na minha vida. Edward diz e começa a rir seguido de Sophie que ri devido ao ver o ruivo rindo.

– Eu também não. Bella ri junto com o medico e com sua pequena menininha.

– Você foi muito bem querida, arrasou na pista. Ele fala brincalhão com Bella e a menina ruboriza automaticamente.

– Mama eite. Sophie pede a mãe e abre a boca em sinal de sono.

– Sim querida seu leite e você esta exausta, vamos tomar seu remédio também ok. Bella fala a menina e já levanta-se do tapete. – Edward você pode ficar com ela? Vou apenas preparar a mamadeira dela. Bella pede ao ruivo.

– Com certeza Bella, pode ir ficarei com ela enquanto isso. Edward responde e sorri a menina, logo pega Sophie e trazendo para seu colo.

Bella vai para a cozinha sorrindo ainda com os acontecimentos recentes, como sua vida mudou de um dia para o outro, ontem há essa hora estava sofrendo por falta do medico em sua vida e hoje aqui esta ele com sua filha na sala, brincando com ela, Deus e nem se lembrava de ter sorrido tanto na vida, tinha sorrido assim somente quando era criança e quando tinha seus pais, e Deus era tão bom estar assim, era perfeito.

Preparando a mamadeira e levando os remédios de Sophie para sala Bella pode ver Sophie conversando com Edward e com o cachorrinho de pelúcia, os dois sorriam.

– Vamos lá querida, hora do remédio. Sophie faz uma careta, mas toma o remédio e mostra para Edward que era uma mocinha, o ruivo logo parabeniza a menina.

Sophie pede a mamadeira à mãe, e entrega a Edward e logo se recosta no ruivo para que ele lhe desse o leite, e os dois adultos se surpreendem com a ação da menina. Edward logo coloca a menina de um jeito confortável para que ela ficasse deitada em seus braços, e logo o ruivo começa a dar a mamadeira a menina surpreendendo mais uma vez Isabella que olha a cena emocionada, mas logo sorri com o gesto de sua pequena para com o medico.

– Você tem muito jeito com crianças. Ela observa.

– Tive que aprender muitas coisas na faculdade, e particularmente amo isso, amo crianças e amo Sophie como se realmente fosse a minha pequena. Edward fala a Bella. – É engraçado como ela me conquistou tão rápido, mas quem não queria ser o pai dessa linda princesa. Ele termina o pensamento, mas vê o rosto de Bella ficar um pouco triste, logo ele lembra-se que o pai de Sophie a rejeitou.

– Ele é um idiota Bella, agora que tal voltarmos ao assunto Sophie, que tal contar-me sobre a sua gravidez e como ela nasceu. Edward profere e Bella realmente tenta esquecer o que Jacob fez isso ficou no passado e sua Sophie tem muita gente para ama-la agora.

– Bem a minha gravidez foi difícil no começo devido aos enjoos, mas logo depois do quarto mês foi bem tranquila, Sophie mexia muito principalmente quando eu cantava para ela. Bella fala com emoção ao lembrar-se de como ficou feliz ao saber que estava grávida e a cada descoberta era algo magnífico na vida da menina.

– Você tem fotos? Ele pergunta realmente querendo saber de tudo sobre Isabella, e sabia que falar de Sophie era o melhor para ela, essa menininha era tudo na vida de sua morena, hoje não iria tocar em assuntos tristes com Isabella.

– sim tenho algumas, parece que ela já dormiu, pode coloca-la aqui no sofá Edward, assim se ela acordar nos verá aqui, eu vou pegar as fotos. Bella diz e levanta-se.

– Tudo bem, vou coloca-la aqui. Edward levanta-se devagar e coloca a pequena garotinha confortavelmente no sofá, e logo ver uma pequena coberta que devia ser de Sophie por ter desenhos da Barbie, o ruivo cobre a pequena garotinha e a beija, e novamente ele senta-se no tapete esperando sua morena que agora vem em sua direção com três álbuns pequenos.

– Não são muito bonitas, mas aqui está. Bella senta-se perto do ruivo e percebe que os dois estão quase encostados e logo Edward acaba com essa pequena distancia, encostando-se carinhosamente nela e Bella da graças a Deus por isso.

O ruivo logo começa a ver as fotos de Bella grávida, ela não havia engordado muito, apenas a barriga havia crescido, mas sua morena mesmo estando sorrindo nas fotos possuía um olhar triste e isso apertou seu peito, sua morena teve que enfrentar tudo sozinha, ela teve que ser pai e mãe de Sophie, Edward teve vontade de ter conhecido-a antes e ter-lhe feito um filho, mais precisamente Sophie, daria qualquer coisa para ser o pai da pequena e ser o marido de Isabella teria amado cada momento da gravidez dela, o medico teve então a certeza que sua paixão pela morena estava cada vez mais forte, fazendo com que ele tivesse este tipo de pensamentos e fazendo ter outro sentimento mais forte por ela.

– Você ficou ainda mais bonita grávida, sua barriga era perfeita. Edward fala a menina e a olha, vendo-a com os olhos marejados, ele logo lhe toca o rosto e sorri para ela, logo Bella sorri para ele, este homem usava adjetivos tão perfeitos para agrada-la, a menina sabia que não era bonita como ele falava.

– Então que tal ir me dizendo quem são todas essas pessoas que não conheço. Edward fala tentando fazer com que Bella não chorasse, não queria isso, queria apenas que ela sorrisse.

Logo Bella foi mostrando todas as pessoas da reserva, Edward pôde conhecer por foto de Sue mãe de Leah, Billy, Seth, e outras pessoas da reserva.

– Então este é o avô de Sophie? Edward pergunta ao ver a foto de Sophie no colo do velho senhor.

– Sim este é meu padrinho Billy Black, fiquei com ele quando meus pais morreram. Bella responde.

– Sophie realmente se parece apenas com você, então ele a ajudou quando estava grávida? Edward pergunta curioso, mas deu graças a Deus por Bella ter tido alguém para cuidar dela.

– Sim, meu tio tem sido um anjo em nossas vidas, ele cuidou de mim de Sophie. Bella explica e sorri lembrando-se da bondade do tio.

– Fico feliz querida, você merece ser bem cuidada e ser tratada como uma verdadeira princesa, e no que depender de mim você será Bella, você será a minha princesa, basta apenas me deixar entrar na sua vida. Edward fala seriamente e toca o rosto de anjo de Isabella e novamente aquela necessidade de mais contato entre os dois retorna com força total, logo Bella vê Edward aproximar-se e logo prepara-se para recebê-lo, parece ate que começam a soltar fogos de artifício dentro de si em comemoração, enfim poderia senti-lo novamente. Logo os dois estão sentindo a essência do amor, a essência da paixão e do desejo que estão prestes a explodir diante aquela ânsia de contato.

Edward primeiro cheira a sua morena, Deus como adorava aquele cheiro como amava aquela pele, como queria aquela mulher, como queria todos esses sentimentos sempre, logo o ruivo beija-lhe as bochechas que coram com tanta facilidade a deixando ainda mais linda, beija-lhe a testa, o nariz o queixo, Edward na verdade queria conhecê-la e depois prova-la, mas precisa sentir tudo que queria em Isabella, e a garota fica queimando em ansiedade para que ele a tomasse de uma vez, mas quando dá o primeiro selinho na boca de Isabella Sophie acorda chamando pela mãe.

– Mama, Edie. Sophie chama e tenta levantar-se e novamente o beijo tão esperado novamente não acontece, mas Bella continua desnorteada com os sentimentos, e ainda mais decepcionada por não ter acontecido mais uma vez o beijo que tanto queria, mas a menina apenas pensa que tudo tem seu tempo, Bella pega sua pequena filha e começa a nina-la.

– Me desculpe por isso Edward. Bella olha para o medico que sorri despreocupadamente.

– Bella não há por que pedir desculpas, podemos fazer isso outra hora não acha. Ele responde e pisca para ela, logo ela sorri para ele, e começa a cantar uma musica de ninar para sua pequena, o ruivo logo começa a contemplar a morena cantando para Sophie e sorri com o momento, nunca pensou que fosse tão feliz em simples momentos como aquele.

Olhando no relógio vê que já passam das dez e meia da noite, trata então de se retirar teria que deixar Bella descansar, a noite havia passado tão rápido que nem se deu conta.

– Bella tenho que ir, já está tarde e vocês precisam descansar. Edward fala e já se levanta colocando os álbuns em cima da mesinha de centro na sala.

– Ahn mais já. Bella fala e olha pra o relógio da parede. – Nossa o tempo realmente passou rápido. Bella fala ao medico e levanta-se com a ajuda do mesmo, ainda com Sophie no colo ainda parcialmente acordada.

– Sim muito rápido e realmente preciso ir, amanha estarei novamente no hospital, mas farei o possível para vê-la no almoço ok. Edward fala a Bella.

– Sim esperarei por você, mais uma vez obrigada Edward eu me diverti muito hoje e tenho certeza que foi perfeito para Sophie também, então obrigada mesmo. Bella fala ao ruivo e ele sorri para ela.

– Foi uma noite perfeita para mim também princesa, e agora serão apenas sorrisos para vocês duas, eu prometo. Edward fala sinceramente, pois no que dependesse dele Bella não choraria de tristeza nunca mais, Bella assenti sorrindo.

– Obrigado pela noite perfeita princesinha, eu te amo. Edward fala a pequena Sophie e a beija carinhosamente.

– Bella nos vemos amanha certo. Ele coloca uma mecha dos cabelos castanhos da moça atrás de sua orelha e lhe dá um pequeno selinho, pois não iria beija-la com ela contendo a pequena menina nos braços, pois sabia que o beijo não pararia tão cedo, tinha certeza que iriam sair faíscas quando isso finalmente acontecesse.

– Sim nos vemos amanha Edward. Ela responde ainda encantada com a maciez dos lábios dele nos seus, se com um simples selinho ela já sentia-se assim extasiada, nem queria imaginar num beijo de verdade.

– Então boa noite querida, boa noite princesa. Edward deseja a Bella e a pequena Sophie.

Ele da mais um beijo em Sophie e um beijo na testa de Bella, não suportaria dar-lhe mais um selinho sem aprofundar o beijo, logo ruivo vai rumo a seu carro e Bella fecha a porta com cara de boba, a noite tinha sido perfeita.

Botando Sophie no berço adormecida a menina vai para a sala e arruma um pouco da bagunça que fizeram e logo flashes da noite se passam em sua cabeça, ele havia prometido que ela só teria felicidade, então ele pretendia mesmo ficar com ela? Fazê-la feliz. A menina sobe feliz para tomar banho e depois se deita pensando que agora sua vida realmente vai ser melhor, ela vai ser feliz enfim e com o mesmo sorriso no rosto ela dorme.

Como em todos os dias a vida de Bella segue normalmente, Leah vai buscar a pequena Sophie as sete da manha e a leva para a reserva. Bella as nove segue para o restaurante olhando as ruas de Forks e aos seus olhos a pequena cidade parecia mais bonita e ainda mais verde, pôde ouvir o canto de pássaros que há muito tempo não escutava e sorriu com isso, sua vida realmente estava mudando. Chegando ao restaurante conta tudo de sua maravilhosa noite para Ângela que sorri animada e faz planos para os dois, fica fantasiando situações entre ela e Edward, a amiga ainda lembrou a Bella que hoje serio o festival em Port. Angeles e consequentemente fecharia o restaurante mais cedo, pois sabia que todos da cidade iriam. Perto do almoço Ângela chama Bella sorrindo maliciosamente dizendo que uma ligação a esperava, logo Bella pôde saber que se tratava de Edward dizendo que estava com saudades e avisando que não poderia ir almoçar no restaurante, mas que chegaria por volta das oito na casa de Bella, e isso era uma noticia boa, era mais que perfeita apesar de não vê-lo no almoço ela poderia aproveitar a noite ao lado medico. O restante do dia foi tranquilo no restaurante por consequência do festival de Port. Angeles, e logo às sete da noite Bella sai do restaurante após despedir-se de Ângela e Ben, a menina segue o caminho de casa e pensa que ainda tem uma hora para arrumar-se e talvez preparar alguma coisa para os dois comerem, Leah havia ligado mais cedo para avisar que só levaria Sophie por volta das nove, pois teria um pequeno aniversario da sobrinha de Claire, consequentemente Leah levaria Sophie. Bella pensou então que ela e Edward ficariam sozinhos por pelo menos uma hora e quem sabe agora não se beijassem e ela esperava que fosse muitas vezes, e por Deus ela mudou bastante depois que conheceu esse homem.

– Ora ora se não é a mulher mais bonita dessa cidade. Tyler aborda a menina que vinha tão compenetrada no assunto Edward.

– Boa noite senhor Crowler poderia me dar licença. Bella tenta passar pelo rapaz.

– Aonde vai com tanta pressa linda, estava te esperando. Ele pega a moça pelos braços.

– Não me toque, já disse que não gosto de ser tocada. Ela tenta soltar-se porem o rapaz logo mobiliza a menina assustando-a.

– Ei minha gatinha enfurecida, só aquele doutorzinho pode te tocar belezinha. Tyler puxa a moça para um quanto mais escuro. – Pois saiba que já fui paciente demais esperei do modo certo, eu sou apaixonado por desde a infância e o que você fez desde sempre foi me enxotar, sabe o quanto me fez sofrer Bella o quanto foi doloroso para mim ver você casada com aquele idiota, mas depois que ele a deixou eu tentei conquista-la chama-la para sair, mas você me evitou o tempo todo e eu cansei gatinha, Jacob me prometeu que teria você para mim, mas não foi assim não é minha Bella, vi como aquele doutorzinho de merda a tocou ontem e não gostei nadinha minha gatinha, então chega de esperar eu quero você para mim. Tyler fala a Bella todo seu histórico de paixão pela a moça, sempre a cheirando.

– Do que esta falando Tyler, o que Jacob tem haver com isso. Bella fala aturdida tentando afastar-se a todo custo, mas Tyler era muito mais forte do que ela imaginava, e não estava entendendo nada daquela conversa.

– Ah você não faz ideia, mas eu não vou perder meu tempo em explicar-lhe, tenho coisas mais interessantes para fazer com você, ficaremos juntinhos agora e você será minha sempre. Tyler diz cheirando o pescoço da pobre moça que arregala os olhos assustada.

– Nãooo, me larga seu porco. Bella começa a espernear-se e a gritar por socorro, e por uma reação de auto preservação Bella morde Tyler para que ele a solte e ela possa fugir, mas o rapaz logo o rapaz a aperta no pescoço.

– Então minha gatinha gosta de morder, vai gostar disso então. Em seguida ele a morde fortemente no pescoço e a menina grita em agonia

– Grita doçura ninguém vai ouvi-la todos estão em Port. Angeles, ah eu adoro isso e vai gritar mais ainda quando eu estiver em você. Bella começa a chorar será que ninguém iria chegar e salvá-la daquele pesadelo.

Quando Tyler começa a beijar o pescoço da moça, Bella reza para que alguém ouça seus reclames.

– Solte-a agora. Bella escuta a voz de Edward, que soa sombria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram do momento fofo e o que será que vai acontecer, vai rolar briga e quem vai se dá melhor hein rs...deixem opiniões, recomendações todos são mais que bem vindos...bjs amigas