Desilusões escrita por Writer fan


Capítulo 23
Previa do capitulo 16.


Notas iniciais do capítulo

boa tarde meninas, hoje estou meio que eletrica por causa de uma prova que irei ter, e estou tentando finalizar o capitulo para postar...e esta quase pronto...mas vim deixar uma pequena previa para vocês, pq tipo os reviews de vcs me ajudam a escrever e cmo estou preocupada com minha prova, vim tentar me animar com os reviews que vcs deixam para terminar o capitulo...
Lembrando que esta previa esta sujeita a pequenas alterações, mas essencia sera a mesma...então quem gosta de sofrer um pouquinho e ficar ansiosa rs, me digam o que achram ta e rezem por mim, tenho que passar nessa prova...
bjs meninas e vou fazer o possivel para postar logo o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236230/chapter/23

Ao entrar no volvo de Edward, Bella começa a sentir as pernas virando gelatina, o famoso frio na barriga, naquele carro havia acontecido o beijo que lhe roubou toda a razão e mostrou a paixão que carrega por Edward.

- E então Bella como foi o fim de semana? Ele pergunta ao assumir a posição de motorista.

- Foi bem cansativo Ângela resolveu fazer algo diferente no restaurante, resultado o movimento dobrou. Edward escutava atento sobre o que ela falava, e sempre acenava positivamente para que ela continuasse com o assunto, realmente tudo em Bella lhe interessava.

 - E o seu? O que fez? A moça pergunta realmente curiosa, talvez agora desvendasse o que o ruivo fez no fim de semana, mas será que ele a diria os detalhes?

- O meu não foi um dos melhores, fui visitar a família. O ruivo mente, ele não pode simplesmente que estava com sua noiva e o tempo todo pensando em Bella, até no ato sexual.

- Sua família mora longe? A menina pergunta realmente interessada, queria conhecer tudo sobre este homem fascinante.

- Em Seattle, bem o caminho foi curto parece que já chegamos. Edward responde.

- É...chegamos. Bella responde e aquilo pareceu tristeza aos ouvidos do medico.

- Bella eu sei que precisamos conversar sobre muitas coisas, e resolvermos assuntos sobre relacionamentos, eu prometi ir devagar, mas seria uma atitude apressada, eu beijar-lhe agora? O ruivo pergunta e começa a tocar o rosto da sua morena, ultimamente não conseguia desgrudar a pele de cetim da moça, ela era como a sua rosa, ela era a mais perfeita de todas as mulheres.

- Seria uma atitude totalmente aceitável. Bella diz olhando os lábios finos e sensuais de Edward, e tirando coragem de um lugar desconhecido por ela.

Quando fecha os olhos e aproxima-se do medico, seu coração começa a pular de tamanha felicidade, quando finalmente ela sente a respiração, quando senti o halito, e o cheiro almiscarado que o ruivo possui tão perto de si, seu estomago começa a se contorcer pela antecipação do beijo.

O celular de Edward começa a tocar e novamente é atrapalhado num momento de quase beijo, Edward maldizendo-se olha no visor e vendo que era do hospital, logo poderia ser algo grave para estarem ligando.

- Me desculpe Bella eu realmente tenho que atender essa ligação é do hospital, só um minuto. O ruivo realmente desculpa-se, mas não podia rejeitar ligações do hospital, logo Bella vê Edward atender a ligação do hospital e fica triste, pois queria muito esse beijo, mas podia ser algo mesmo importante pois Edward responde estou chegando.

- Bella infelizmente tenho que voltar no hospital, o medico que estava em meu lugar teve que sair um instante e está aparecendo mais crianças com a virose que Sophie teve, eu tenho que fazer alguns atendimentos, me desculpe querida. Edward desculpa-se e toca os cabelos sedosos dela.

- Ahn tudo bem, é o seu trabalho e eu também tenho que ir. Bella pega na maçaneta para abrir a porta do carro

- Bella a que horas sairá hoje? O ruivo pergunta antes de sua morena sair do carro.

- Hoje sairei às vinte horas. Bella informa ao rapaz

- Virei busca-la, por favor, espere-me ok. E um fio de esperança renasce no coração da moça, quem sabe pudessem ficar juntos a noite.

- Esperarei, ate a noite Edward. Bella responde com um sorriso nos lábios, da um beijo no rosto do medico e em seguida sai do carro, dando um breve aceno ao ruivo, Bella entra no restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, muitos momentos fofos iram ter nesse capitulo viu!!!
momentos felizes Beward ate que enfim ne...rs
Que sejam bem vindos os leitores novos, e as menina que preferem ficar em OFF, por favor se puderem dizer o que acham seria otimo pra gente, mas obrigada por acompanharem ta
bjs a todos...