Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 13
XIII


Notas iniciais do capítulo

Oooooooi every1!!
MIIIIIIIIIIIIIIILHOES, TRILHOES, ZILHOES DE DESCULPAS PELA DEMORA!!! FORAM QUASE 2 SEMANAS E EU SEI O QUANTO ISSO É CHATO!!! ANYWAY... BOM, A GENTE DEMOROU PQ NA VERDADE A GENTE NAO SABIA COMO ESCREVER E NO FINAL A GENTE TEVE QUE REESCREVER E FAZER MIL COISAS... AQUI DEVE TER UMAS 3000 PALAVRAS E O PLANEJADO ERA TER MAIS, ENTAO NOS DIVIDIMOS O CAP EM 2...
BOA LEITURA
P.S. eu nao sei pq escrevi tudo em letra maiuscula (Marii)
BEIJOS MARII E FEFA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/13

XIII

When Daylight's fading
We're gonna play in the dark
Till it's golden again
And now it feels so amazing
Can see you coming
And We'll never grow old again
You'll find us chasing the sun

Liam's POV

- Eu.Estou.Entediado! - Niall reclamou pela milésima vez só hoje.
- Vamos ver algum filme? - Louis sugeriu.
- Não. - dissemos todos juntos e ele se esquivou e Feeh completou:
- Pelo amor de Deus, não.
- Sabe... - Mary tomou a vez de falar - Eu tenho alguns jogos aqui... Tipo Clue, Banco Imobiliário, Scrabble, Jogo da Vida... O que vocês acham?
- É uma boa opção... - eu disse.
- Vamos sair, por favor? Estou cansada de ficar em casa. - Feeh disse enquanto apertava uma almofada.
- Mas sair pra onde? Que eu saiba não tem nenhuma festa legal em plena quarta-feira... - Zayn falou, tentando se recordar de ter sido convidado pra alguma festa.
- Por que não vamos ao shopping? - Mary sugeriu.
- O lugar em que mais vão adolescentes? - Harry perguntou de maneira irônica - Ah claro, por que não?
- Não, o lugar onde vão as pessoas normais!
- Eu super animo. - Feeh pronunciou olhando pro nada.
- Por que a gente não... - Zayn começou a falar, mas foi interrompido por uma Feeh um pouco mais animada:
- Vocês poderiam se disfarçar! - ela falou e nós rimos não acreditando na seriedade de suas palavras.
- Gostei da ideia! Vou pegar algumas roupas, esperem aqui! - Mary levantou animada.
E em poucos segundos as meninas riam descontroladamente e nós cinco estávamos ridículos. Jamais passara pela minha cabeça que uma pessoa como Mary poderia ter uma grande quantidade de perucas, bigodes, narizes falsos e roupas de homem na sua casa.
Eu usava uma peruca preta, com mexas azuis e de moicano. Vestia também roupas pretas para combinar com o visual punk. Segundo ela eu não precisava nem usar um bigode ou um nariz falso, de tão diferente que eu estava!
- Mary... Feeh... Eu estou... Preto!
- Essa é a intenção, Liam meu amor! - Feeh respondeu sem nem me olhar.
Ela maquiava de leve o nariz de Harry (lê-se: o nariz arrebitado e afilado que elas escolheram pra ele). Ele estava com uma peruca de cabelo liso e loiro e usava roupas mais urbanas, como as de Zayn. Cara, eu jamais diria que aquele era o Harry E. Styles da One Direction!
Louis usava moletons e uma peruca ruiva com cachos. Mary tinha maquiado nele algumas sardas e o nariz também não foi preciso.
- Hey Harry, você não é o único Curly agora! - ele exclamou animado ao ver o resultado final de sua transformação.
- Feeh, por favor, eu sou Zayn Malik, tenho uma reputação a zelar, não me estrague! - Zayn implorou quando ela começou a procurar algumas roupas na sacola de roupas jogada no centro da sala. Todos nós rimos com o comentário dele, mas ela apenas respondeu:
- Mas é ai que está, por hoje você não é o Zayn Malik! Tenho que te estragar o máximo possível! - ela sorriu vitoriosa e ele deu um leve gemido.
Logo o ser que não é o Zayn Malik também se juntava ao time dos estranhos prontos para ir ao shopping. Ele usava uma camisa polo verde, como as de Niall, e uma calça bem colada! Sua peruca era de franjinha. Feeh fez um milagre com sua milhões de maquiagens e conseguiu fazer com que todas as tatuagens dele sumissem e com que seu tom de pele ficasse consideravelmente mais claro.
- Zayn, não reclame, eu te pegava! - Mary riu, enquanto cuidava de Niall.
Ela fez com que sua pele ficasse parecendo bronzeada e pôs uma peruca loira mesmo, mas com um tom mais forte e de cachos. Ele teve que usar também um nariz falso, que ficou parecendo o de Harry (o real, não o arrebitado e afilado). Suas roupas eram parecidas com as minhas, tênis de skatista, camisa xadrez e uma calça jeans comum.
Depois de prontos nós cinco ficamos na frente do enorme espelho que tem no quarto de Mary para avaliarmos nosso resultado final.
- Ainda continuo preto. - falei sem aprovar minhas roupas punk, mas me divertindo de como elas caiam em mim.
- Eca, estou loiro. - foi a vez de Harry reclamar, que levou um tapa da Mary e um do Niall. Ele ria muito de tudo aquilo.
- Sou um Curly, eu não poderia estar melhor! - Louis gargalhou. Meu Deus, ele definitivamente seria o que mais se divertiria com aquilo tudo.
- Ér, até que eu não fiquei tão ruim assim... - Zayn se permitiu admirar sua imagem modificada.
- Eu me adorei! - Niall exclamou.
- Vocês estão liamdos! - Feeh exclamou sem conseguir segurar a risada. Mary já estava deitada no chão e também ria. Idiotas.
- Não sabia que a senhorita trazia os pegas para sua casa, Watson... - Harry disse com um sorriso safado e ela parou de rir.
- Styles, eu...
- Ui, ela ficou sem palavras! - ele implicou e ela o fuzilou com os olhos.
- Minha irmã tem um namorado, okay?! - eu ria da cena junto com Zayn, Niall e Louis continuavam completamente alienados aos seus disfarces.
- E você tem vários... - ele ria.
- Aiai, olha quem fala!
- Eu nunca levei ninguém ao meu apartamento!
- Não quando o Louis está lá!
- O que tem eu? - Louis perguntou voltando à conversa.
- Harry só está implicando com a Mary. - eu engoli o riso - Pra variar. - completei e Louis riu.
- Mas você sabe que eu te amo... - Harry de um beijo na bochecha dela e ela lhe deu um tapa. - Ai!
- Também te amo. - ela sorriu vitoriosa e saiu andando rindo.
- Niall, sabia que eu te amo? - Feeh abraçou Niall pelo pescoço, deixando bem claro seus ciúmes de Harry e Mary, e jogando do mesmo jogo. Niall a abraçou, entrando na brincadeira também.
- Own Feeh, sua linda, eu também te amo!
- Epa, já paramos. - Harry resmungou e se meteu no meio do abraço de Feeh e Niall. - Minha Feeh.
- Ai que loirinho bobo, gente! - ela riu e mordeu de leve a bochecha dele.
- Qual é a deles? - Zayn sussurrou pra mim rindo.
- Você acha que eu entendo a cabeça desse povo? - ri e me olhei no espelho mais uma vez. - Não acredito que vamos sair desse jeito...
- Claro que sim! Vamos eu, Niall e Zayn no carro de Liam. Harry, Feeh e Lou no de Harry, certo? - Mary checou pela ultima vez e todos nós assentimos com a cabeça.
Ér, estávamos indo em direção ao que pretendia ser uma das noites mais loucas de nossas vidas.

Harry's POV

- Hmm... Feeh, Mary, caras, acho que isso não vai dar muito certo... - falei assim que entramos no shopping lotado de gente (lê-se: adolescentes com cara de Directioners).
- Hey Harreh, relaxa e se diverte! - Feeh exclamou se apoiando no meu ombro - E não se esqueça de falar que nem o Liam...!
- Epa, mas não era pra eu falar que nem americano? - Liam perguntou confuso.
- Tem, Payne querido. - Mary explicou paciente. - E o Harry tem que falar como você fala normalmente, sabe? Apostando corrida... - ela completou e nos fez rir.
- Tá, mas o que nós fazemos agora? - indagou Zayn.
- Que tal a gente fazer umas compras? - Feeh sugeriu.
- THIS! Esses meninos super precisam de roupas novas! - Mary exclamou feliz e dando pulinhos. Se eu já não estivesse pagando o maior mico da minha vida com aquele desfarce, eu teria saído de perto dela.
- Ah não Mary, eu estava falando de mim!
- Nossa, que menina consumista! - brinquei e recebi um tapa. - Hey Fefa, relaxa e se diverte! - repeti sua fala e recebi um olhar desafiador.
- Estranho você me chamar de Fefa... Anyway, vamos logo, porque meu Niall interior esta se rebelando...

Uma hora e cinquenta e quatro minutos. Foi o tempo em que ficamos rodando no shopping em busca de roupas para a Feeh, para a Mary, uma passadinha para Mary comprar um livro, uma passadinha na Acessorize para a Feeh comprar metade da loja, depois algumas lojas (que aparentavam ser 90) para olharmos umas roupas para nos... Eu geralmente não saia para compras... Caroline normalmente faz isso para nos (N/A Caroline Watson é a personal stylist deles). Depois desse tempo todo estávamos cansados o bastante para deitarmos naquele chão.
- Oh my God! - Mary exclamou e eu grunhi. - Olha aquele sapato Fefa! - ela disse animada e entrou na loja.
- Puta que pariu! - ouvi Niall dizer. Um grupo que passava por ali o fitou com cara feia. - Mas coisa de Mary não!
- Vamos fazer o seguinte... A gente se separa. Eu quero comprar uma coisa para Danielle e, Niall, eu vi uma loja de bonés ali no terceiro andar. - Liam disse e Niall se animou. - Uma parte de vocês fica aqui e outra vem comigo.
- Eu fico! - disse Louis e espreguiçando.
- Harry e Zayn?
- Am... Eu fico aqui com o Boo, deve ter um banco nessa loja. - disse desanimado. Eu estava cansado.
- Eu vou com vocês. - Zayn deu um passo para frente. Não acho que consigo ouvir os surtos da Mary e da Feeh denovo.
Os três seguiram o corredor e eu e Louis entramos na loja. Deus existe porque tinha um espaço com pufes, provavelmente separado para os infelizes acompanhantes.

{...}

- Eu. Nao. Aguento. Mais. Ficar. Aqui! - reclamei mais uma vez. Longos trinta e oito minutos haviam se passado desde que nos separamos dos outros e eu me perguntava se havia feito a escola certa ficando com elas.
- Mary leva o vermelho! - ouvi sua voz algum ponto atrás de nos.
Aquela peruca já esquentava minha cabeça e, mesmo com o ar condicionado ligado eu sentia um calor insuportável (com certeza por causa das centenas camadas de roupa que eu usava).
- Agora sei o por que de você reclamar tanto quando sai assim com a Els... - suspirei e tentei mirar qualquer ponto da loja que não haviam sapatos.
- Eleanor olha mais é roupa... Demora mais que isso e, acredite em mim, quando olhamos roupa para mim é pior. - rimos juntos feito dois retardados. Uma vendedora passou por nos e nos olhou com uma cara assustada, o que nos fez rir mais. Talvez fosse o calor.
- Vou visitar os dois no hospício depois dessa... - ouvi a voz de Feeh se aproximando. Ela deixou uma sacola grande no chão ao meu lado. Me pus na posição ereta e tentei recuperar o ar. Ela nos olhava assustada e eu não resisti e voltei a rir.
- Cadê a consumista da Mary? - Louis perguntou respirando fundo.
- Pagando a conta... Ela tentou decidir entre um vermelho, azul e um preto e no final levou o preto e o azul... Ai, eu cansei! - Feeh suspirou e bateu de leve na minha perna, pedindo que eu desse espaço. Me fiz de desentendido e apenas continuei olhando-a. - Afasta Harry!
- Não. - respondi.
- Ah, vamos, por favor!
- Não - repeti. Ela olhou em volta procurando por um pufe vazio, mas sem sucesso. Depois ela bufou e pos as mãos na cintura parando na minha frente.
- Harry, por favor, estou olhando sapato há quase uma hora!
- Own, a durona cansou?! - perguntei irônico.
- Vou sentar no seu colo então!
- Senta ué! - falei e ela rapidamente se sentou nas minhas pernas e apoioi a cabeça em meus ombros, fazendo Lou voltar a rir.
- Estou com sono... - resmungou.
- Dorme então. - brinquei.
- Nossa Harry, que chato que você esta hoje hein?!
- Ui, srita. mau humor. Desculpa ao! - falei e logo percebi que estava tensa. - O que aconteceu Feeh?
- Nada, eu so... estou com fome.
- Ai, srita. Horan! - Louis riu.
- Srta. Fernanda por favor! - ela protestou e eu gargalhei,
- A gente definitivamente precisa fazer isso mais vezes!- uma Mary com duas sacolas nos braços entrou apareceu.
- Não conte comigo! - Lou se levantou. - Já tenho namorada consumista e mais você pra fazer uma coisa dessas comigo é injusto.
- Que fofo você, Lou! E sair com a Els é muito bom! Universitárias se entendem babe!
- Então... - Fefa interrompeu a pequena discussão dos dois. - Vamos?

Marys POV

- O que vocês fizeram? - perguntei para Liam, Niall e Zayn que estavam sentados em uma das mesas da praça de alimentação. Demoramos uns minutos para reconhecermos eles devido aos disfarces e depois de uma crise de riso nos aproximamos.
- Liam comprou um presente para a Dani, Zayn um livro e eu um boné novo! - Niall disse e eu sentei do seu lado. - O que acha? - ele exibiu um boné verde e branco.
- Nini querido você não tem um parecido?
- Parecido não é igual... Então não joguei dinheiro fora. - revirei os olhos diante de tamanha loirisse do meu melhor amigo.
- O que vamos comer? - Zayn perguntou.
- Pizza? - sugeri.
- Tem Nandos aqui? - Niall perguntou passando os olhos pela praca de alimentacao.
- Niall lindo é claro que não! - Fefa disse com um tom ironicamente amigável.
- Pizza pra todo mundo e sem discussão? - Harry sugeriu e todos concordamos.
- Eu busco a senha! - Louis levantou - As mesmas de sempre? - apenas concordamos com um aceno de cabeça.
- Eu duvido que você canta aquele cara ali Feeh... - Harry apontou para um homem que estava de pe próximo de nos e a fitou malicioso e ela assumiu uma expressão duvidosa.
- Oi?!
- É, duvido que é mulher o bastante para cantar o cara.
- Ui... - Zayn disse rindo.
- E eu ganho o que com isso?
- A gloria de ter passado por um desafio do Styles... - ele assumiu uma expressão tão convencida que ate eu fiquei furiosa com ele.
- Não.
- Ta com medo?
- Não.
- Entao faz!
- So se você chegar naquela mulher ali - ela apontou para uma mulher idosa que estava sentada com um senhor. Eles estavam de mãos dadas. - e discutir com aquele senhor que aparente ser o marido dela. - ela sorriu vitoriosa e ele a fitou incrédulo.
- Feito! - eles se levantaram ao mesmo tempo e seguiram cada um para um lado para concluir seus desafios.
- Sabe Niall, eu duvido que você faz um pedido em espanhol no McDonalds... - desafiei.
- E eu duvido que você pede um Big Mac no Burguer King!
- Nialler, essa é a mais velha de todas...
- Em italiano... - ele completou e eu gargalhei. Eu arranhava muito no italiano e era a coisa mais engraçada do mundo quando eu tentava. - E faz bonitinho porque eu quero gravar.
- Essa eu gostaria de ver... - Liam comentou.
- E um desafio para o Liam? - Zayn perguntou e o fitou como se o avaliasse. - Voce parece certinho demais ate com essa roupa cara...
- Pronto! Uma pizza grande de calabresa e um de queijo. - Louis chegou e se sentou colocando o papel com a senha no centro da mesa. - Cade a Feeh e o Harry?
- Se pegando no banheiro... - Zayn disse calmo como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo e eu, Niall e Liam rimos. Louis parecia assustado e Zayn tentava manter o semblante calmo. Mas não conseguiu e caiu na gargalhada.
- Harry desafiou Fefa de que ela cantava um cara. - apontei para ela que conversava com um homem alto - e ela o desafiou que ele cantava aquela senhora. - apontei para Harry que discutia com o senhor o que me fez rir ainda mais.
- Daí a Mary desafiou o Niall de pedir McDonals em espanhou e ele a desafiou de pedir um Bic Mac em italiano no Burguer King... - Liam murmurou.
- Mary? Italiano? - Louis caiu na gargalhada e os outros acabaram se juntando a ele. Eu não podia ser tão ruim assim... Passei semanas na Itália.
- Ah qual é?! - reclamei. - um bando de idiotas vocês, isso sim.- uma Fefa em crise de riso sentou na mesa.
- Meu... Deus... O cara é gay! - ela disse pausadamente enquanto ria loucamente. - Ele disse que achou vocês todos muito sexy, mas que teve um penhasco pelo Harry! - todos rimos com ela.
- Como assim? - Niall perguntou e passou o olho pela mesa: eles estavam ridículos e o cara não era tão feio assim... Que mal gosto pensei.
- Eu cheguei e puxei assunto. No inicio algo amigável... - ela narrava e ao mesmo tempo tentava se recuperar dos risos. - Depois eu tentei meio que mudar o rumo da conversa mas o cara continuava falando outras coisas... Daí eu fui bem direta pedindo o telefone dele do jeito mais seduzente que eu consegui... Mas ele me revelou que jogava do outro lado - ela fez aspas com os dedos. - Cara, foi... Droga que mico! - ela riu de novo e nos juntamos a ela.
- Gente... - Harry entrou na mesa meio abalado. Poucos minutos depois. - A senhora meio que se interessou por mim. Mary, você tem certeza que fez esse desfarce direito? Eu acho que continuo bonito...
- Como foi? - Zayn perguntou curioso.
- Eu cheguei e usei meus truques iressistiveis. - ele se sentou. - So que a mulher caiu nos meus encantos e o marido dela me expulsou. Eu falei que não ia sair e ele deduziu que eu estava bêbado... - ele riu de leve - A ideia foi boa e eu comecei a agir feito um bêbado. So que a mulher ficou caidinha por mim e o cara me ameaçou chamar a segurança e eu comecei a discutir... So sei que no final eu comecei a rir, pedi desculpa, expliquei a historia e sai. - Nos já começamos a rir denovo... - Feliz Fefa?
- Muito... e o cara é gay... - ela narrou a historia para ele (omitindo a parte de o cara ter tido uma queda por ele) que riu loucamente.
- Quem é o próximo? - Lou perguntou.
- Niall e seu pedido no McDonalds em espanhol! - exclamei.
- E você é logo depois de mim! - Ele se levantou.
- E quais vao ser os desafios dos três ai? - Fefa colocou os cotovelos na mesa e apoiou a cabeça nos punhos.
- Eu acho que gostaria de ver o Zayn dançando... Tipo aquele video que postaram no inicio do ano (N/A Asian persuasion link do video) - disse e pude jurar que ele corou.
- Claro que não - ele ria nervoso.
- Hmm, a gente precisa criar uma punição para quem não cumprir... - Harry comentou.
- Que frouxo você, Z. - falei mantendo um olhar desafiador e recebendo sua fúria de volta.
- Tudo bem, eu faço... - ele se rendeu.
- Em cima da mesa! - Harry disse.
- Nem pensar!
- Em cima da mesa e com o Louis acompanhando...! - Liam falou por fim. Caímos na gargalhada ao imaginar a cena.
- People, o Niall já ta chegando lá... Alguém vai lá e filma? - Fefa disse e todos nós olhamos pra ele.
- Eu mando uma mensagem falando pra ele gravar, só um minuto... - falei e peguei meu celular.

"Hey irish boy, liga o microfone do celular... Queremos provas! xx Mary"

O vejo pegando o celular ao longe. Ele olha pra mim e assente.
- Hora do show. - Liam diz e todos viramos os olhos pra loja.
Niall começou a falar e, devido à distancia, é difícil reparar a expressão da caixa, mas ela parecia muito confusa. Ele pareceu insistir e eles começaram uma pequena discussão, mas depois as pessoas da fila ficaram revoltadas e ele saiu rindo. Rindo muito.
- Só vocês para me convencerem a fazer uma coisa dessa...! - ele suspirou e retornou ao seu lugar.
- Liga o gravador, Niall, queremos ouvir tudo! - Zayn riu.

"Eu não entendo o que diz, senhor..." - a atendente repetia inúmeras vezes mas Niall continuava disparando as palavras em espanhol e sua voz era forcada, parecia vacilar com o riso. Todos nós rimos descontroladamente, inclusive ele.
- Okay, seus idiotas! Vai lá, Mary... - Niall disse parando de rir e me empurrando de minha cadeira.
- Isso! Burger King, BigMac, gravador, italiano. - Zayn repassou meu desafio com um sorriso meio vingativo. Maldito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOOOOOOOOO, THAT'S IT!
O planejado é que o proximo capitulo saia antes do fim de semana...
POR FAVOR COMENTEM!! (sem desespero)
SUA OPINIAO É IMPORTANTE...
BEIJOS
MARII E FEFA (@iheartmy1Dboys e @harrysthings)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.