Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 14
XIV


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooooooooi meu amores! Tudo bom? :3
Então, são 05h04min da manha e eu não deveria estar nem acordada, quem dirá postando fic, mas aqui estou eu ((:
Eu sei que eu e a Marii falamos que nós íamos dividir o capitulo 13 em duas parte e que aquela era a parte 1 e essa seria a parte 2, mas de ultima hora eu resolvi postar como capitulo mesmo, com a musiquinha do começo e tudo mais...
Então, esse é o capitulo 14 e ele provavelmente responderá algumas perguntas que as leitoras vem me fazendo a algum tempo...
Espero muito que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/14

XIV

Baby just say goodnight
I'll be gone tomorrow
Baby just close your eyes
I can't take the sorrow
Baby just walk away
You know i can't stay
There's no easy way to say goodbye

Feeh's POV

- Feeh, Niall, Zayn... Estou pensando numa coisa... - Harry disse com um sorriso maroto e um olhar travesso nos olhos.
- Meu Deus, ele pensou!!! É amigos, o mundo vai realmente acabar em 2012! - brinquei e ri junto a Niall, Louis, Liam e Zayn. Harry me fuzilava com os olhos, mas eu sabia que ele se controlava pra não rir também.
- No que você estava pensando, Harold? - Louis perguntou.
- Não, não estou falando com você. - Harry o respondeu brincando - Feeh, Niall, nós três já pagamos mico, Zayn vai pagar o dele daqui a pouco e agora a Mary está pagando o dela... E esses dois bonitões aqui, como ficam? - ele perguntou rindo e apontando para Louis e Liam.
- Epa, eu já vou ter que dançar com o Zayn! Nem começa, Styles...! - Louis exclamou levantando os braços.
- Harry tem razão, Louis também... - concordei - Mas e Liam...? - falei lhe lançando um olhar divertido. Ele deitou a cabeça na mesa, dizendo:
- Ah não...
- Hmm, tem que ser alguma coisa que nosso Liam não faria, mas o Liam punk sim... - Niall falou e todos começamos a pensar.
Nada de muito bom, ou realmente engraçado vinha na minha cabeça, até que Louis gargalhou, deu um soco na mesa e disse:
- Já sei!! Nosso querido Daddy vai ter que pedir esmola pela praça! - ele riu mais ainda quando bati palmas de aprovação e quando os meninos riram também.
- Não, por favor, não... - Liam implorou.
- Todos estamos de acordo? - Zayn perguntou.
- Si! - Niall gritou em espanhol.
- Com certeza!! - falei.
- Precisa perguntar? - Harry riu.
- Ér Payne, você perdeu...
- Ah, se não tem outro jeito... Mas o dinheiro que eu conseguir vai ser meu! - ele aceitou e riu.
Começamos a falar sobre assuntos aleatórios, ainda rindo do fora que eu levei, e do esporro que Harry e Niall levara.
Mary já voltava pra nossa mesa, roxa de tanto rir, quando um grupo de meninas - e alguns meninos também - entraram na praça de alimentação pulando, cantando e gritando perto da gente. Eles estavam com cartazes e alguns vestiam camisetas com estampas de coisas relacionadas à... 1D! Caralho, aquilo era um meeting de fãs, DE DIRECTIONERS!
Eles começaram cantando Torn, depois foi What Makes You Beautiful, e então passou para Stand Up e assim foram passando por todas as musicas deles.
Niall suava frio, Liam e Louis escondiam suas cabeças e Harry e Zayn ficaram tensos. Lógico que eu fiquei com medo de toda aquela situação também, mas falei:
- Ei, parem de agir assim! Vocês estão disfarçados, mas não podem se esconder, okay?! Parem agora, fiquem normais!
Eles tentaram relaxar mais um pouco, e até que conseguiram. Mary voltou ao seu lugar e nos mostrou a gravação. Era idêntica à de Niall, exceto pela parte em que a atendente perguntou se ela realmente era italiana, o que nos fez zoá-la por seu péssimo domínio da língua.
- Situando a Mary... Liam vai ter que sair pedindo esmola! - Harry disse e ela riu.
- Vamos Liam, é pra hoje! - eu exclamei vendo que ele ainda tava sentando.
- Repetindo: o dinheiro será só meu! - ele riu e foi para o ponto mais longe possível dos fãs, que agora já estavam um pouco mais calmos.
- Então, Mary, Fefa... - Zayn nos olhou de um jeito que não me agradou - Sabem, eu vou ter que dançar em cima da mesa, isso vai ser um mico e tanto e vocês...
- Zayn, para de enrolar e fala logo o que mais você quer que a gente faça! - falei.
- Apareçam pra elas. - ele apontou para as fãs.
- Tá doido, Zayn?! - Harry tentava parecer serio, mas não aguentava os risos.
- Não! Elas só aparecem mesmo... Quer dizer, olha, são Directioners, tenho certeza que elas conhecem a melhor amiga do Harry e a melhor amiga do Niall!
- Você quer que a gente fale com elas, é isso? - Mary confirmou.
- Isso!
- Tudo bem, nós vamos. - ela disse se levantando e me puxando pelo braço.
- O que?! - exclamei - Não! Vocês sabem que eu sou tímida, eu não...
- Tímida? Por favor, Fernanda, você deu em cima de um gay! E além do mais... Você também é Directioner. - ela me puxava com mais força, porque eu insistia em voltar para a mesa.
- Mas é diferente! Eles são meus amigos!
- Não vejo diferença alguma... Vem logo menina!
Ela nos enfiou no amontoado de Directioners e começou a falar com o tom de voz mais alto:
- Sabe Fernanda, é que o Niall e o Harry estavam me contando outro dia que eles, o Lou e o Zayn tiveram uma ideia de fazer seu aniversario junto com do Liam...
Começaram a ouvir murmúrios, como: Niall? Harry? Louis? Zayn? Liam? Os meninos? Omfg!! Espera, elas não são... São sim! São quem? A Fernanda e a Mary!! E elas são quem? As melhores amigas deles! Meu Deus, vamos lá falar com elas!
E tudo aconteceu muito rápido, vários fãs vieram até nós, falava, coisas que só respondíamos com sim ou não, nos puxavam para fotos e portanto mantivemos sempre o sorriso no rosto. Mas uma das perguntas feitas mereceu a minha atenção:
- Os meninos estão aqui também? - uma menina loira baixinha perguntou calmamente.
- Hmm, não. - respondi e Mary completou:
- Hoje somos só nós duas e alguns amigos da escola...
- Ah sim, é uma pena... - ela apenas concordou com a cabeça.
- É mesmo... A gente tem que voltar pra mesa, mas foi um prazer conhecer vocês, okay? - falei puxando a Mary, tentando sair de lá, mas a loira segurou meu braço de leve.
- Espera... Fernanda, você é do Brasil, não é?
Ótimos, aquela sim foi uma pergunta inesperada.
- Ér, sou... Por que?
- Ah, estive lá semana passada! É um país muito bonito! Deve ser legal ir pra lá quando quiser...
- Hmm, ér, é sim... - terminei apenas com um sorriso simpático (e falso) no rosto e caminhei mais rápido, para alcançar a Mary que já estava quase se sentando novamente.
Claro, era super legal ir para o Brasil quando eu quisesse! Mas e quando eu NÃO quisesse...? Beleza, agora não saía mais da minha cabeça que eu estava voltando ao Brasil depois de amanha e não tinha sequer tocado no assunto com eles.
- E ai, como foram seus minutos de fama? - Niall debochou.
- Legais!! - Mary se empolgou. Aiai essa Mary, sempre empolgada com tudo...
- Mas fama não é pra mim. - falei com um falso tom ranzinza, o que os fez rir.
- Então, Zayn e Louis agora, certo? - Harry perguntou.
- Não, esperem! - eu disse - Liam, quando você conseguiu?
- Quarenta e sete libras!! Sou foda meu bem e isso aqui já paga um café para mim e para a Dani e ainda sobra! - ele riu com um tom superior.
- Uau, meus parabéns! Você excedeu às minhas expectativas! - eu gargalhei e continuei - Agora sim! Zayn e Louis!!
- Acho que nós deveríamos, sei lá, sair de perto... Já pagamos mico demais por hoje, deixem só eles dois mesmo. - Niall sugeriu e eu, ele, Mary, Harry e Liam saímos da mesa para algum outro canto da praça. Zayn e Louis até tentaram protestar, mas adiantou.
Fomos para longe da mesa, mas tratamos de ficar longe também das fãs.
Vimos Zayn e Louis levantarem e por um momento pensamos que eles estavam arregando, mas Zayn abriu seu casaco, pôs a música para tocar no seu celular e subiu na mesa, seguido por Lou.
Eles ficaram por alguns minutos parados em cima da mesa, esperando até que todos os olhares curiosos da praça se atraíssem para ele e então começaram a dançar.
Nós cinco e mais um monte de gente ríamos sem parar, alguns ficaram incrédulos e outros achavam ridículo. Zayn ria e dançava sensualmente igual ao seu video e Louis estava todo desengonçado, o que só deixava toda a situação ainda mais engraçada.
Eles começaram a se empolgar com a dança e foi ai que a porra toda aconteceu; Zayn estava suando e a maquiagem que pus nele já começava a escorrer, deixando à mostra suas milhões de tatuagens. Mas nosso desastre não parou por ai, Louis era TÃO sem jeito dançando que a sua peruca ruiva caiu e ele nem percebeu.
Eu, Harry, Liam, Niall e Mary, que estávamos rindo que nem loucos até então, ficamos imediatamente sem reação. Mas que droga, será que um não percebia que o outro estava com as tatuagens aparecendo e sem peruca?!
Nós saímos de nosso transe quando uma menina do grupo de fãs apontou para eles e gritou em alto e bom tom:
- São eles!! É o Zayn e o Louis!! São eles!! Mas esperem... - ela mudou sua atenção para nós cinco - São todos eles!! Ali com as meninas!
- Fudeu, corram! - Harry falou e nós saímos correndo para o mais longe possível das pessoas que já corriam atras da gente. Pelo menos, a essa altura do campeonato (lê-se: perseguição), Zayn e Louis já tinham se tocado do que estava acontecendo e também já corriam.
Vários flashes nos perseguiam mas nós não nos importávamos, a gente continuava correndo do mesmo jeito. Até que Liam achou um pequeno "beco" em um dos gigantescos corredores do shopping e puxou todos nós pra lá para que pudéssemos ao menos respirar direito.
- Precisamos.Respirar. - ele disse pausadamente.
- Mas não podemos ficar aqui pra sempre! - falei.
- Por favor, só mais um tempinho... - Harry implorou.
- Meu Deus, como que isso foi acontecer?! - Niall perguntou bufando e nós imediatamente voltamos a rir sem parar.
- Vocês.São.Muito.Burros!! - Mary falou rindo para Louis e Zayn.
- Sabe Mary... - Zayn disse pesadamente, tentando respirar - isso tudo é culpa sua!
- Minha?!
- É, você que disse que queria nos ver dançando! - Louis riu também.
- Hmm, gente... - eu disse olhando para o corredor principal e vendo que a multidão de adolescentes se aproximava - Não é querer apressar não, mas acho que temos que ir...
- Porra, tudo de novo. - Harry reclamou e nós voltamos a correr.
E correr.
Correr.
Correr.
Já tínhamos dobrado em várias esquinas, despistado e ficado no caminho das fãs muitas vezes, e continuávamos correndo sem rumo.
- Caralho, estou cansada!! - explodi.
- Vamos pro estacionamento! - Liam sugeriu.
- Tá... Meninas, fica pra que lado? - Niall perguntou.
- Eu sei lá! - exclamei.
- Pois é, vocês que vieram dirigindo! - Mary bufou.
- Harry? Liam? - Louis os estimulou a nos dar uma direção.
- Eu também não sei! Só fui seguindo Liam... - Harry respondeu.
- Liam...?
- Ah gente, eu não me lembro!
- Puta que pariu. - reclamei.
- Fudeu. - Harry falou pela milésima vez.
- Calma gente, eu acho que se descermos as escadas e seguimos na direção que estamos, nós chegamos lá! - disse Zayn.
- Ótimo, então vamos logo!
Seguimos o caminho que Zayn indicava, correndo cada vez mais rápido por causa das fãs que se aproximavam. Descemos as tais das escadas e corremos e corremos e corremos.
E não chegamos a lugar nenhum.
Só a um supermercado.
- Zayn, eu acho, eu SÓ acho que não era esse o caminho! - Mary falou ficando vermelha.
- Ai Deus, desculpem, foi muita pressão!
- Fudeu. - dessa vez eu e Harry falamos ao mesmo tempo.
- Espera... Se aqui é o supermercado... Do outro lado é o estacionamento! - Louis pensou rápido e começou a nos empurrar em direção contraria, logo quando os flashes de maquinas fotográficas já voltavam a aparecer.
Depois me hoje eu nunca mais precisaria pisar em uma academia pra malhar as pernas. E eu também nunca mais entraria num shopping com eles cinco juntos, apesar de eu estar me divertindo hoje como eu não fazia a muito tempo.
Graças a Deus e às nossas pernas fisicamente preparadas, nós chegamos bem rápido ao estacionamento e dai foi só seguir Harry e Liam em direção aos seus carros.
Eu, Niall e Zayn estragos rapidamente no carro de Harry e Louis e Mary foram no de Liam, que estava estacionado ao lado.
Liam foi o que deu a partida primeiro e provavelmente ficou muito à nossa frente, pois Harry demorou quase 10 minutos rindo e respirando pesadamente até que pudesse dirigir.
- Eu NUNCA fiz tanta merda na minha vida! - Zayn gargalhou.
- E você acha que eu fiz?! - Niall também riu!
- Nenhum de nós já fez! - completei - Hazz, vá rápido, por favor. Eu preciso de água.

Harry's POV

Chegamos em casa muito cansados (lê-se: acabados, derrotados, fudidos e bufando que nem touros) de toda a correria, mas ríamos sem parar de toda a nossa tarde.
Feeh se apoiava no ombro de Liam, lagrimando de tanto rir e ele se apoiava na parede, segurando a barriga que provavelmente doía de tantas gargalhadas. Niall e Mary estavam sentados no chão e encostados na porta, os dois roxos de rir. Louis e Zayn estavam que nem dois retardados relembrando das partes mais engraçadas de hoje, incluindo sua dança ridícula. Eu fiquei lá só observando todos aqueles idiotas e rindo com eles.
Fui até a cozinha e peguei uma jarra de água e sete copos e voltei até a sala, onde todos já estavam sentados em um roda na chão, porque não caberia na mesa, e tentavam não rir. É, tentavam.
Distribui a água e a Feeh agradeceu milhares de vezes pra mim por causa daquilo.
Apesar de eu estar me divertindo muito com aquilo tudo, minha atenção sempre se voltava para ela. Feeh estava muito diferente e meio estranha desde que voltou da conversa com as fãs e se eu lhe perguntasse o que havia acontecido ela só responderia "nada não". Eu estava ficando realmente preocupado.
- Será que já está na internet? - Louis perguntou quando se acalmou.
- Você ainda tem alguma duvida? - Zayn riu e os dois pegaram seus celulares pra ver se já haviam notícias sobre nossa "aventura no shopping", nome que nós mesmos demos ao dia de hoje.
- Vamos escutar alguma música? - Mary sugeriu e nós apenas acenamos com a cabeça. Ela apertou o play de seu celular e eu perguntei:
- Que música é essa?
- Say Goodnight, do The Click Five. Bonita nér? - ela sorriu.
- É sim.
- Ei gente, que diz é hoje? - Zayn perguntou.
- Quarta-feira. - Niall respondeu se esparramando no chão.
- 30 de Maio. - Mary completou revirando os olhos.
Feeh imediatamente perdeu toda sua cor e deixou o seu copo de água cair e se espatifar no chão.
- Feeh, o que aconteceu? - me preocupei.
- É só que... Eu... Eu não...

Our seperation has it's faults
But i don't wanna leave it all
So write the letters in teary ink
I just need some time to think
And i just need some time to breathe

Ela se levantou e pegou rápido sua bolsa. Ela ficava cada vez mais branca e tensa e eu podia jurar que seus olhos estavam marejados.
- Fernanda, o que que está acontecendo? - insisti.
- Nada, eu... Eu só vou pra casa.

Baby just say goodnight
I'll be gone tomorrow
Baby just close your eyes
I can't take the sorrow
Baby just walk away
You know i can't stay
There's no easy way to say goodbye
So baby just say goodnight

- Tá, tá tudo bem... Eu te levo, você não parece estar muito bem...
- Não Harry. - ela falou em um tom firme.
Olhei ao meu redor e todos estavam com a mesma expressão de dúvida que eu.
- Fefa, deixa ele te levar... - Mary tentou me ajudar.
- Não... Não dá...

We're in a spell that never ends
The empty hourglass wore me thin
So let the phone do it's work
Your voice is heaven
But it hurts
Your words are memories
But they burn

- Fernanda, é serio, deixa eu te levar pra casa, você não tá bem!
- Harry, não! - ela gritou e lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto - Você não pode me levar pra casa...

Baby just say goodnight
I'll be gone tomorrow
Baby just close your eyes
I can't take the sorrow
Baby just walk away
You know i can't stay
There's no easy way to say goodbye
So baby just say goodnight

- Claro que posso, deixa de falar besteiras! Vem, eu te levo...
- Não Harry. Estou indo pra casa.
- Eu entendi! Vamos logo então!

Baby don't say goodbye
Baby just close your eyes
And dream,tomorrow's on it's way
So just walk away

- Não, estou indo pra casa... - ela repetiu e foi ai que eu percebi alguma coisa diferente nessa sua frase. Quantas casas a Feeh tinha mesmo?
- Feeh, do que você está falando...?
- Eu... Eu não posso... Me desculpem!

Baby just say goodnight
I'll be gone tomorrow
Baby just close your eyes
I can't take the sorrow
Baby just walk away
You know i can't stay
There's no easy way to say goodbye
So baby just say goodnight

- Mas desculpar você pelo o que? - Louis falou.
- Me desculpem, eu não podia... - sua voz falhava entre soluços desesperados e ela apertava minha mão fortemente. - Eu vou voltar... Eu vou pro Brasil.
- Quando?! - Liam perguntou assustado, mas eu mal podia ouvir o que eles falavam...
Eu já estava distante, só a voz dela passava pelos meus ouvidos agora.
- Sexta. Me desculpem, de verdade!
Ela chorava cada vez mais intensamente e ela foi afrouxando aos poucos sua mão da minha.
Ela foi andando em direção à porta e disse uma ultima vez:
- Eu vou pra casa. Boa noite.
E eu sentir meus joelhos desabarem no chão, lagrimas caírem furiosamente no meu rosto e minha vida se quebrar em trocentos pedacinhos.
Então ela fechou a porta. Foi embora. Talvez pra sempre.

Baby just say goodnight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Bom, esse final acaba comigo de um jeito que eu não sei explicar, mas tinha que ser assim nér... Alguma hora esse dia ia ter que chegar //:
Espero de verdade que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar reviews e comentar no meu Twitter (@harrysthings) ou no da Marii (@iheartmy1Dboys) *--*
Malikisses, horanhugs, tommordidas e até o próximo capitulo :3
xx Fefa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.