Love You Better Now escrita por Fefa, MariiSoares


Capítulo 12
XII


Notas iniciais do capítulo

Hellooooooooooooo flores mais liamdas do meu jardim! ~~ ai que podre essa, Fernanda, se mata ~~
Anywaaaaaay, tudo bem com vocês?? :33 cês viram que a Marii roubou meu capitulo nér! Mas esse não, eu que vou postar mesmo!! Cês me deixaram mó triste com as poucas reviews no cap 11, mas eu fiquei muito feliz, como sempre, com os comentários das minhas liamdas da @sostomlinson, da @MustacheOff1D e da @pqpnialler no Twitter e aqui está o 12 (((:
Espero de verdade que gostem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236189/chapter/12


XII

Ohhh, I thought you'd still be mine
When I kissed you goodbye uh oh uh oh
Ohhh, and you might be with her
But I still had you first uh oh uh oh

Lelê's POV

Minha noite estava sendo incrível! Eu sentia falta daquele Zayn que brincava e zoava comigo como se não houvesse amanhã e quando eu estava com ele parecia que todos os meus problemas iam embora - talvez por ele ser quase todos os meus problemas...
Tínhamos conversado normalmente, com alguma indiretas sim, e começamos até a brincar, até que ela chegou. E, porra, ela estava deslumbrante!
Perrie foi quem passou primeiro pela porta e nem me notou, foi logo dar um selinho em Zayn. E mesmo que tivesse notado, não tenho certeza se ela saberia quem eu sou. Vi que a Feeh me encarou e depois sussurrou alguma coisa para Mary. Que concordou com a cabeça.
Perrie estava com um vestidinho preto básico, que colava em seu corpo e tinha uma manga discreta. Usava um scarpam azul turquesa e uma bolsa pequena da mesma cor. Seu cabelo estava levemente ondulado e sua maquiagem não chamava muita atenção (milagre, hein?!) e ela carregava umas duas sacolas de loja. Ela deu um educado sorriso pra mim e depois se virou para Zayn, como quem pedisse para ele nos apresentar.
- Hm, Perrie, essa é a... - ele começou a falar, mas eu mesma completei.
- Acho que não fomos devidamente apresentadas na sexta. Sou a Lelê. - sorri de leve também e levantei uma sobrancelha, continuando - A melhor amiga da Feeh.
Eu tinha me lembrando de uma vez que a Feeh me falou que o Zayn tinha falado pra ela que a Perrie sabia que eu era sua melhor amiga mas não sabia meu nome. Fiz questão de deixar tudo bem claro.
Ela encarou Zayn e depois me encarou. Ele olhava para o chão e todos os músculos de sua face estavam contraídos, ele estava muito, muito tenso! Ér Z, eu não queria ser você agora...
Eu ainda sorria, mas tentava não ser falsa. A Feeh e a Mary continuavam como estatuas atras de Zayn.
- Ah... Oi. - Perrie se dirigiu a mim, com o mesmo sorriso de antes - Prazer em conhecê-la.
- Igualmente. - respondi.
Ficamos em silencio por alguns poucos segundos, até que Feeh saiu de seu transe e veio rindo em minha direção e disse:
- Que isso gente? "Prazer em conhecê-la", "igualmente"? Será que eu sou a única adolescente aqui?
- Eu também sou Fefa, deixa esse bando de velhos pra lá! - Mary disse se sentando ao lado da Feeh no sofá.
Nós rimos e o clima ficou um pouco menos tenso. Eu disse um pouco.
- Ahn Zayn, você não sente frio? - Perrie perguntou a ele. Ela passava as mãos rapidamente pelos braços para se esquentar. Verdade, a temperatura tinha mesmo caído.
- Só senti agora. Já volto, vou pegar uma blusa pra mim lá em cima.
Ele subiu e fomos todas para a mesa redonda.
- Então Lelê, você vem sempre aqui? - Perrie perguntou a mim.
- Ah não, não venho não. Na verdade, faz um tempinho que não venho aqui. Vim hoje pra buscar a Feeh e a Mary...
- Ah é, elas me falaram que vão sair com você hoje.
Eu achava que conversar com ela doesse menos. Ér, m-e-n-o-s. O negocio era que Perrie era legal, de verdade, ela era gentil e gente boa, sem ser falsa, parecia mesmo querer se dar bem comigo.
Poxa, por que ela não podia ser uma vagabunda, vadia e chata? Assim ficaria mais fácil de odiá-la... Não que eu quisesse odiá-la, mas é que é meio estranho você gostar da garota que é namorada do garoto que você gosta, tem uma certa... Competitividade.
- A propósito, amei sua blusa. Você gosta de Domino? - disse ela.
- Domino?
- Sim, a música. - ela apontou para minha blusa, que tinha o trecho da música.
- Ah sim, adoro a Jessie.
- Eu também! Eu e as meninas temos vontade de cantar com ela...
- Gente com talento é outra historia, não é? - eu ri um pouco e ela também.
- Ah, vamos lá, todo mundo tem um talento...
- Ela tem razão, Lelê. Olha a Mary, ela é um gênio e toca violão muito bem, a Perrie tem essa voz toda maravilhosa e eu sou linda e perfeita. - Feeh brincou.
- Ui bonitona! Ta, vocês tem talento, eu não.
- Claro que tem. - a voz de Zayn cortou nossa conversa.
- Nem começa... - me virei para ele, que sentava ao lado da Perrie na mesa.
- Você tem e sabe que sim.
- Eu não tenho e você sabe que não.
- O que? O que ela sabe fazer de legal? - Perrie perguntou a Zayn.
- Os desenhos dela são maravilhosos. - ele disse sem nem piscar ou tirar os olhos de mim.
- Serio? - Perrie arregalou os olhos e sorriu pra mim - Melhores do que os de Zayn?
- Sim. - ele respondeu no meu lugar.
- Claro que não! E mesmo que fossem, desenhar é inútil...
- Ah, quer dizer que todas as roupas mais que lindas que você já desenhou e vendeu são inúteis? - Feeh indagou me encarando.
- Wow, então temos uma estilista na mesa? - Perrie se empolgou.
- Temos, ela ama essas coisas de roupas e moda. - mais uma vez Zayn respondeu por mim.
- Quer parar de por palavras na minha boca, Malik? - eu ri, mas falei serio.
- Af, sei que você ama quando eu completo suas falas!
- É lógico que não!
- Como é que você chama mesmo? - ele pensou um pouco e continuou - É como se estivéssemos sincronizados, não é?
Não respondi, Feeh deu uma risadinha abafada e Zayn abriu um largo sorriso porque ambos sabíamos que o que ele tinha acabado de falar era verdade.
- Ridículo Malik, sempre ridículo... - puta merda, isso já vai virar bordão.
- Eu sei que você gosta. - ele abriu mais ainda seu sorriso, mas olhou pra baixo quando sentiu o olhar pesado de Perrie em seu rosto.
- Hmm Lelê, eu posso falar com você lá na cozinha, rapidão? - Zayn falou pra mim com uma voz totalmente diferente.
- Pode ué. - me levantei e fui em direção a cozinha, para onde ele também já se encaminhava.

Feeh's POV

A medida que Zayn e Lelê se aproximavam da cozinha, o silencio tomou conta de nós.
Mary estava longe, sei que ela ainda pensava na festa e na nossa conversa de domingo; eu não podia julgá-la - mesmo ninguém tendo certeza de que ela realmente tinha ficado com o Niall - eu sabia como era se sentir assim, ter toda essa incerteza, essa insegurança, esse remorso...
Perrie tinha ficado consideravelmente mais séria, sua postura estava tensa eu podia ver o desconforto em seus olhos. Ai, mas que droga...!
Eu também estava distante, era muito pra absorver ao mesmo tempo: Lelê e Zayn, Zayn e Perrie, Laine e Niall, Niall e Mary; meu irmão em Paris sem me ver; eu indo pro Brasil em três dias sem ter contado pra nenhum deles... Harry...!
Tentei aliviar o clima pesado e falei:
- Perrie, você não precisa ficar assim...
- O-o que? - ela me olhou sem entender, como quem tivesse acabado de entrar na conversa.
- Assim, com ciúmes do Zayn e da Lelê. - dei uma risadinha meio nervosa - Ela também fica...
- Ah, fica? - ela perguntou quase irônica.
- Fica... - eu ia continuar a falar, mas me esqueci o que era quando a Mary me chutou forte debaixo da mesa, me alertando a parar.
- Ér P., assim como eu tenho ciúmes do Niall e a Fefa do Harry, sabe...? - Mary falou rapidamente consertando a burrada que eu quase fiz.
- Entendi... Mas eles são melhores amigos? Quer dizer, porque não parece...
- Hmmm, já foram... - terminei.
Ficamos em silencio de novo, mas sem a tensão de antes. Até que meu celular tremeu em meu bolso:

"Vcs já tão na sua casa? xx Laine"

Puta que pariu! Ficamos tanto tempo no shopping e aqui conversando que eu acabei me esquecendo que a Helaine ia pra minha casa sem a gente!!

"Nãaaaaaao! Sorry Laine, acabamos demorando aqui! D: em 10min estamos ai! xx Feeh"
"Relaxa Feeh, só perguntei pq meu jantar com as minhas irmãs vai atrasar :c e eu não queria perder muito da noite com vocês :)) não se apressem. xx Laine"

Zayn voltou sozinho da cozinha e notei que seus olhos estavam quase marejados. Ele percebeu que eu o observava e coçou os olhos e deu um falso bocejo.
- Hey Eddie, vamos dar uma volta? - ele perguntou à Perrie, pondo suas mãos nos ombros dela. Ela fez uma careta fofa e levantou a cabeça para olhá-lo nos olhos.
- Hmm não me chame assim! - ela resmungou - Mas tá, vamos!
Ela se levantou e cumprimentou eu e a Mary e eles já estavam quase saindo quando ela se lembrou:
- Ah meninas, obrigada pela ajuda com as compras hoje! Epa, não me despedi da Lelê!
- Ah, já me despedi dela... - Zayn disse - Por nós dois.
Vi que ele não tinha sido totalmente sincero em sua resposta e assim que eles passaram pela porta eu fui correndo para a cozinha, com a Mary atras de mim.
Lelê estava sentada no chão, com a cabeça enterrada em seus joelhos. Fui até ela e me ajoelhei na sua frente:
- Ei! - ela apenas negou meu chamado com a cabeça - Letícia, olha pra mim!
Ela não me obedeceu, então puxei sua cabeça para cima. Ela não chorava, graças a Deus, mas era evidente o ódio em seus olhos.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Nada. - ela respondeu seca - Podemos ir agora?
- Claro! - respondi. Mas foi só ai que me lembrei que minha casa estava cheia de caixas por conta da mudança, então elas perceberiam que alguma coisa estava acontecendo. E não, eu não queria que elas descobrissem que vou voltar para o Brasil dessa maneira.
Procurei pela desculpa mais rápida que pude e me virei para a Mary:
- Será que a gente pode ir pra sua casa? Ou a Dafne vai estar lá...?
- Ue, por que? - indagou ela.
- Hmm, sei lá, é porque é casa mais de adolescente, sem pais e essas coisas... - menti rapidamente.
- Ah, pode sim! A Dafne não ta nem ai, ela ta praticamente morando na casa do namorado...
Ela pegou uma caneta e um papel do bloco de notas que fica preso na geladeira do Harry e do Louis e anotou rapidamente seu endereço e deu pra Lelê:
- Aqui, você que vai levar a gente lá, então... E pra falar pra Laine também.
Mary pegou as chaves de sua casa e deixou em algum lugar acessível e depois pegou suas sacolas de loja, indo em direção à porta.
Eu esperei a Lelê terminar de mandar a mensagem pra Laine e depois nós fomos todas juntas para sua casa.

Marys POV

-Wow. - Lelê exclamou quando abri a porta de casa. - me lembre de pedir um apartamento como esse para meus pais... - eu apenas ri e larguei as sacolas e minha bolsa em uma cadeira. Elas fizeram o mesmo.
- Isso porque não viu a coleção de CDs dela... 80% são autografados, só para ter uma ideia... - Fefa comentou se jogando no sofá relaxada. Ela havia vindo aqui algumas vezes, quando a casa de Larry não estava disponível, as noitadas eram aqui. Isso sem contar às vezes que ela se abrigou comigo.
- Meu melhor amigo é Niall Horan e eu sou irmã - fiz aspas com os dedos - dos boys da 1D! Bitch, please! - brinquei jogando o cabelo. Elas riram e repetiram meu ato.
- Ai eu quero ver tudo Mary! - Lelê disse animada.
Depois de um pequeno tour pela minha casa (em que as meninas vomitaram arco-íris nos meus CDs e com as coisas que eu comprei na viajem), escolhermos os filmes e pedirmos as pizzas, Laine deu sinal de vida:
- Vas Happenin' girls! - ela disse animada quando a Fefa abriu a porta. Aquela sensação ruim tomou conta de mim. Laine era a paixão do Nini e eu supostamente tinha ficado com ele... Remorso. Droga Mary esquece isso!
- Bem vinda! - a saudei tentando não criar clima ruim.
- Gente eu trouxe estoque de bala! - ela disse estendendo uma sacola e cumprimentando Lelê e Fefa. - a mulher do restaurante até estranhou, mas... - ela riu e se virou para mim. - E, eu trouxe chocolate para a dona da casa! - sorri feito uma criança recebendo uma barra grande de Kit Kat. Agradeci com um abraço e não pude deixar de me sentir estranha.
- Hmm... Laine está estranhamente feliz hoje... - Lelê disse com um tom malicioso e nós rimos. - Para onde será que o Niall foi depois de deixar a Fefa no shopping?
- Pergunta pra ele ué! - ela disse sem graça e largou sua bolsa junto com as outras na cadeira próxima a porta.
Logo tratamos de desarrumar a sala. Arredamos os sofás para trás e colocamos quatro colchões em frente a grande TV que estava pendurada na parede. Depois fomos para a cozinha e servimos s porcarias em vasilhas e finalmente vestimos os pijamas. Eu vestia um short rosa e uma camisa larga (roubada do guarda-roupa do papai), Fefa vestia seu pijaminha fofo de cupcake, Lelê, um com estampa de pimenta e Laine, uma regata roxa com um short preto.
- Pizza! - gritei depois de ouvir a campainha. As ouvi rindo e me seguirem ate a sala. Recebi e paguei as pizzas e as coloquei na mesa.
- Nem pensa nisso Mary! - Fefa me repreendeu enquanto eu tentava pegar um pedaço de uma das pizzas. Era minha comia favorita, eu tinha tara por pizza e estava de jejum há quase duas horas! Fome, muita fome.
- Ta zuando né? - protestei e comecei a falar freneticamente o quanto estava com fome.
- Bem que o Niall disse que ela é sua versão feminina... - Laine falou baixo e eu parei de falar para rir com as outras.
- Tá, e o que rola antes de comer? - falei tentando recuperar o ar.
- A gente liga o filme - Fefa começou -, senta bonitinho no colchão, deixa a comida e bebida perto, e depois - ela enfatizou o depois - a gente come a pizza, as balas e tudo mais...
Não deu nem um minuto e tudo já estava arrumado do jeito que a Fefa havia sugerido/mandado. O primeiro filme seria Noivas em Guerra.

{...}

- Feeh, nossos casamentos não vão ser nem um pouco próximos um do outro... - Lelê dizia enquanto eu tirava o filme do DVD.
- Eu não te aceitaria de volta como melhor amiga se você pintasse meu cabelo de azul! - nós todas rimos e eu me joguei no colchão.
- Pelo amor de Deus meninas, a mulher ficou parecendo uma cenoura depois daquele bronzeado. - comentei e peguei uma bala de gelatina.
- Me lembre de fazer isso com a Els no casamento dela com o Loui. - Fefa começou e nós rimos. - se ele curte garotas que gostam de cenoura imagina a reação dele frente a uma Els-noiva-cor-de-cenoura?! nós rimos ainda mais e eu já começava a sentir falta de ar.
- Vamos jogar alguma coisa? - Laine sugeriu e eu fui buscar uns jogos no quarto.
- Clue! - gritei animada e abri a caixa do jogo. As outras concordaram e começamos a partida.
Já eram quase meia-noite e eu já havia descoberto o assassino três vezes, Fefa e Laine, duas e Lelê apenas uma (com muita dificuldade).
- Há! Eu sou a mestra desse jogo! - ergui os braços vitoriosa e recebi três almofadas na cara.
- Mary Watson, 18 ou 8 anos? - Fefa debochou e elas riram.
- Minha vez de escolher o jogo! - Lelê disse.
- Claro, vamos jogar algo que você seja boa! - debochei e ela me socou - Ai! Que mania de agressão que esses adolescentes de hoje tem...
- Que tal um jogo da verdade? - ela sorriu maliciosa.
- This! - Fefa exclamou e pegou uma das garrafas vazias do chão.
Na logo primeira rodada descobrimos que Lelê ficou bêbada pela primeira vez aos 14 anos (uma cena épica, de acordo com a Fefa), Fefa tinha um tara - tipo, muito grande! - pelo perfume "másculo" (palavras dela mesma) do Harry, o que não era uma novidade, Laine tinha um penhasco por seu professor de Física e eu contei a estúpida historia do dia em que eu e Niall fomos perseguidos por fãs na porta da minha escola ano passado.
- Mary e Lelê. - Fefa disse olhando para a garrafa que apontava para nos.
- Fudeu! - exclamei e ela deu uma risada assustadora. Às vezes eu tinha medo da Letícia, serio.
- Hm... - ela me olhava diretamente nos olhos. Já ate imaginava a merda que ia sair. - Mary. Me conta. Qual foi o ultimo cara que você ficou?
Gelei completamente. O assunto que eu queria evitar, a quase e maldita lembrança que me torturava desde sábado de manha. Olhei suplicante para Fefa que me fitava compreensiva.
- Am... Ér... Deixa eu ver... - gaguejei enquanto vasculhava minha mente em busca de uma desculpa plausível.
- Ela nem sabe... - Laine disse - Isso é convivência com o Harold ou foi a bebida? - Droga, por que a Laine?! Eu teria ficado menos nervosa se ela não tivesse se pronunciado.
- Os dois eu acho... - ri nervosa.
- Anyway! - Fefa exclamou (eu amo essa garota!) e rodou a garrafa de novo. - Laine e eu. - ela ficou pensativa por um momento. - O que o Niall disse pra você na sexta? - ela nos contou, muito brevemente, o que aconteceu. De novo me senti mal. Droga.
- Esse Nialler é um fofo! - Fefa exclamou. E apenas sorri junto com as outras e comecei e mexer em uma das balas de gelatina em forma de dentadura.
- Que foi Mary? - Laine perguntou simpática, como sempre. Por que logo ela? De novo?
- Estava pensando... - respondi sem muita emoção tentando inventar algo. - Meu baby irish ta apaixonado... - Laine ficou extremamente vermelha e Lelê e Fefa exclamaram um own uníssono.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram???? Nos mandem reviews guys, dizendo tudo o que vocês acharam, tudo meeeeeeesmo! Não tem problema ser mt grande, não... A gente gosta de receber comentários! Tão tá, vocês já devem saber disso, porque eu sempre digo, mas comentários no tt meu ou da Marii (@iheartmy1Dboys) também são muito bem-vindos!
Malikisses, horanhugs e tommordidas procês e até o próximo capitulo!!
xx Fefa (@harrysthings) liamda e fofa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love You Better Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.