A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 17
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Leiam lá em baixo, importante demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/17

  Todo me corpo queimava.

  Cada pedaço do meu corpo tocado por ele reagia como se seu toque causasse alergia ao meu, como se ele fosse algum tipo de substancia a qual não era compatível como meu organismo e era tentado ser mandando para fora. Eu me sentia péssima.

_Tenho que ir, sabe como seu pai é – ele sorria e eu tentei fingir um sorriso, mas tudo que saiu foi uma careta – tem certeza que está bem Lílian? Se estiver preocupada com Riddle eu posso dar um jeito de tirar você daqui, posso fazer com que fique segura.

_Estou bem Geovan, e Tom jamais me faria mal algum – Geovan parecia desconfiado ainda mais sorriu ainda mais com as minhas palavras – vá, Grindelwald está o esperando.

  E quando Geovan se foi à primeira coisa que me veio à cabeça foi o nome dele. Tom. Ele provavelmente vai querer me matar, eu não me importo se antes disso ele me deixar explicar e terminar o que pretendo fazer, eu realmente não vou me importar.

_Eu sei como parar Grindelwald, Tom eu descobri como parar ele – minha voz saiu quase aos berros quando entrei pelo Salão Comunal da Sonserina que se encontrava vazio a não ser por Tom que se encontrava lendo um livro perto a lareira.

_Claro que descobriu Lílian – ele disse sem tirar a atenção da leitura – diga-me, como pretende mata-lo?

_Mata-lo? Do que está falando Riddle? – perguntei confusa – ele é meu pai, apesar de tudo é meu pai, a única família que me resta, não vou mata-lo.

  Ele não se mexeu, nem ao menos parecia prestar atenção no que eu falava, e isso só fez com o sentimento de raiva crescesse dentro de mim.

_Eu dormi com um dos homens de Grindelwald, eu trai você com ele, o que me diz Riddle? – e então pela primeira vez desde que cheguei Tom se permitiu me olhar.

_Está blefando – foi tudo que ele disse.

_Olhe nos meus olhos Riddle e diga, estou mentindo? – ele pareceu irritado, mas se levantou ficando perto demais de mim – trai você Tom, me permiti sentir algo por outro, fui para cama com um dos homens de Grindelwald bem aqui nesta escola e você não desconfiou de nada. Ainda pareço estar mentindo para você?

  Tudo que senti foi à mão dele atingindo pesadamente meu rosto. O gosto de sangue invadiu minha boca rapidamente enquanto eu tentava aliviar a dor que queimava em meu rosto.

_Ou é muito corajosa ou esta desesperada pela morte Lílian, você tem dois minutos para me dar um motivo forte o suficiente para que eu não a mate.

_Você me ama Tom, não ira me matar – ele suspirou pesadamente parecendo mais irritado do que antes – e eu consegui, você me disse para usar o que me ensinou, eu fiz, manipulei Geovan para que ele se deitasse comigo e então quando sua mente estava desprotegida eu a invadi. Eu apenas fiz o que me ensinou Tom Riddle.

  Tom sorriu cinicamente enquanto segurava meu rosto em suas mão, seu toque frio sobre a minha pele que queimava devido ao tapa dava uma agradável sensação.

_Conseguiu minha atenção querida – e então ele chegou mais perto – irei te ajudar no que precisar – ele deslizou sua mão sobre o meu corpo e seu toque ao contrario do de Geovan parecia incrivelmente certo, como algo que meu corpo precisasse – mas não ache que ficara assim, você ira me pagar pela traição. Quantas vezes terei que dizer que você é minha Lílian? Apenas minha.

   E com isso ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente aqui (http://a-thousand-years-fanfic.tumblr.com/post/43439750844/eu-sumi-eu-sei-e-pesso-desculpas-so-que) eu expliquei o motivo pelo meu sumisso, espero que vocês entendam e eu realmente sinto muito pela demora :/
O cáp ta sem revisão nenhuma, deve estar uma bosta, mas não achei justo demorar mais pra postar sendo que vocês não tem culpa dos meus problemas pessoais e não devem ser prejudicados com isso. E bem agradeçam a minha amiga linda que foi lá em casa e pegou o cáp pra mim (: Vou tentar escrever mas estou sem cabeça para isso no momento, mas prometo, juro na verdade que vou dar o melhor de mim pro cáp sair o mais rapido possivel.
Mais uma vez me desculpem :/
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.