A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 18
Amor e Confiança


Notas iniciais do capítulo

Voltei *-*
espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/18

  _Como você consegue Tom?

  _Do que está falando Lílian?

    Um suspiro me fugiu antes de prosseguir.

    Estávamos em frente ao Lago Negro sentados na sombra de uma árvore enquanto Tom lia um livro qualquer e eu apenas me perdia em pensamentos.

  _Sua vida, ela se baseia em coisas ruins, mortes, você matou seu próprio pai Tom, como consegue não sentir nada em relação a isso? Você tem mesmo um coração?

    Tom levantou tirou sua atenção do livro para mim, parecia sério enquanto tentava achar em meu rosto alguma intenção a mais com a pergunta.

 _Você já respondeu a própria pergunta Lílian, minha vida sempre foi um inferno, me permitir ter algum sentimento só iria piorar as coisas – ele deu uma pausa antes de terminar – quando só se tem dor e sofrimento pela frente se desligar de tudo isso não se torna tão difícil.

 _Mas você me amou, e amor é um sentimento.

 _Você está correta Lílian, eu te amo, de todos os sentimentos eu escolhi logo o amor para permanecer em mim, eu escolhi tornar você Lílian a minha maior fraqueza.

 _Por que eu Tom?

 _Por que eu Lílian?

   Não respondi a pergunta, Tom também não, mas eu sabia que ele não estava esperando uma resposta.

  _Você sabe que precisa matá-lo se quiser acabar mesmo com isso não sabe? – quando novamente não respondi Tom resolveu continuar – sua vez de me conceber uma pergunta Lílian.

  _O que quer saber Riddle?

  _Você me amou o suficiente para confiar em mim ou confiou em mim o suficiente para me amar?

    O olhei confusa enquanto tentava entender aonde ele queria chegar. E ele parecia se divertir com a minha confusão.

  _Naquela noite em que veio me pedir ajuda Lílian, você já me amava? Ou apenas confiava em mim?

  _Amor e confiança andam lado a lado Tom, eu não posso amar alguém em quem não confio, a confiança sempre esteve lá Tom, e acho que o amor também, ambos me guiando juntos a você.

    Tom colocou suas mãos em meu rosto fazendo com que eu o olhasse nos olhos para que em seguida sussurrasse em meu ouvido.

  _Então você vai ter que me amar e confiar o bastante Lílian, pois se você não o matar eu mesmo matarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois da confusão que virou minha vida consegui voltar para vocês. Mil desculpas, eu jamais deverei ter deixado que vocês prejudicados pela minha vida pessoal mas era meu pai e eu não podia deixar ele pra escrever e junto com isso veio a escola com seus mil trabalhos e provas e a minha vida virou de cabeça pra baixo but agora eu consegui voltar a escrever e vamos continuar com tudo até o final da fic sem nada me impedindo de postar todo fim de semana (espero).
Quero agradecer a todas vocês que me entenderam e mandaram mensagens lindas de apoio *-*
cáp fraco, só pra anunciar a volta mesmo haha.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.