A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 16
Certezas


Notas iniciais do capítulo

Fãs do casal Geovan e Lílian, esse cáp é pra vocês *-*
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/16


_Está me enrolando Lílian, estou aqui há horas e ainda não me falou o que deseja – a voz de Geovan demonstrava toda a sua raiva pela falta de informações que eu lhe proporcionei.


Suspirei enquanto caminha em sua direção me sentando ao seu lado. Nós encontrávamos na Sala Precisa, exatas três horas após Geovan me aparecer em Hogsmeade, e tudo que ele havia escutado de mim até agora eram frases explicando sobre como o tempo estava mudando rapidamente.

_Nós terminamos, digo, eu e Tom, não estamos mais juntos.

_Por mais que eu esteja feliz com o ocorrido Lílian, não foi por isso que chamou. – ele se levantou indo em direção à janela observando o céu que já parecia dar indícios do anoitecer.

_Eu não o amo, não mais. – minhas palavras eram calmas enquanto eu me aproximava – Diria que eu o estava deixando infeliz mais Tom Riddle nunca soube o que era felicidade para que eu fosse a responsável de tirá-la dele – ele nada dizia, apenas mantinha toda a atenção nas minhas palavras – Eu não posso ficar com ele porque quando ele olha para mim tudo o que vê é um brinquedo quebrado.

Eu sorri me aproximando ainda mais dele.

_Estou lhe pedindo Geovan, estou lhe implorando, me mostre o que é ser amada por um homem.

De imediato Geovan parecia assustado com o pedido, seu rosto demonstrava toda a confusão que minhas palavras haviam causado e então ele recuou.

_Você sabe que é errado Lílian - ele dizia enquanto se afastava - alguém pode pegar a gente.

_Que peguem, eu não me importo, não mais - e então lhe beijei.

Primeiramente ele pareceu ainda mais assustado, mais logo deslizou os braços passando-os pela minha cintura, me puxando cada vez mais perto dele, até que nossos corpos simplesmente ficassem colados.

Meu primeiro impulso foi deslizar minhas mãos primeiramente pra sua nuca, mas então as subi para o cabelo os puxando levemente.

Seus beijos agora eram distribuídos por meu pescoço e sua mão levantava de leve a blusa que eu estava usando, causando arrepios por onde passava. Arranquei a sua camiseta e ele deixou os braços soltos para que eu não tivesse trabalho e aos poucos eu fui me acomodando no sofá que havia na sala. Coloquei as mãos em seu peito, e o empurrei pra longe de mim, o fazendo se deitar no sofá. Ele pareceu confuso por um tempo, mas então ele sorriu quando eu me debrucei em cima dele e voltei e lhe beijar. Seus beijos voltaram a descer do meu pescoço para meu colo. Subia e descia distribuindo beijos por todo o meu corpo e quando mais uma vez subia levou consigo minha blusa. Logo suas mãos estavam na minha cintura e então, devagar, começou a subir até encontrar o fecho do meu sutiã.

_Tem certeza do que está fazendo Lily? – ele perguntou afobado.

_A minha única certeza no momento é você Geovan – e então não ouve mais nada que o impedisse de continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo é o que parece, proximo cáp (que já esta pronto e irei postar amanha esse mesmo horario) promete muaaaaaaaa
bjsss
ps: Detalhe para uma fala tirada de TVD *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.