A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 15
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/15

_Me falaram que queria falar comigo senhorita Grindelwald, em que posso ajudá-la? – a voz de Adrian fez com que me desligasse dos pensamentos para dar devida atenção ao que ele falava.

_Quero que me traga Geovan, o mais rápido possível.

_Grindelwald deu ordens diretas para que Geovan não saísse de seu lado, me desculpe senhorita mais acho que não esta ao meu alcance realizar seu pedido – o garoto me olhou assustado quando prosseguiu – Grindelwald resolveu atacar de uma vez Lílian, com a morte de Dumbledore ninguém poderá impedi-lo.

_ Eloise está bem?

_Ela sabe se defender, no momento deve se preocupar com sigo mesmo Lílian, Grindelwald não está nada feliz com a senhorita.

_Tenta passar o recado para Geovan, e mande meus comprimentos a Eloise - e então caminhei em direção a saída do Três Vassouras.

   Dumbledore estava morto, Grindelwald estava à solta, e até agora não foi dado uma resposta para tudo isso, porem Hogsmeade me parecia exatamente à mesma de sempre, crianças correndo, casais andando de mãos dadas, nada parecia ter mudado quando na verdade tudo tinha mudado.

_Perdida em pensamento Lily? - a voz de Tom surgiu ao meu lado. Ele vestia um pesado casaco preto e seus cabelos por incrível que pareça se encontravam desarrumados.

_Será que irá me contar o que anda aprontando Riddle? – sorri enquanto me sentava em um banco afastado sendo acompanhada por ele.

_Você tem seus segredos querida, eu também tenho os meus.

   Ficamos um tempo em silencio, ele observava o lugar com certa curiosidade enquanto eu me contentava em observá-lo.

_Está me encarando Lílian – um sorriso cínico brotou em seu rosto.

_Não, estou apenas o observando – esperei que ele dissesse alguma coisa antes de prosseguir porem tudo que ele fez foi aumentar seu sorriso – eu tenho que parar ele Tom, não posso deixar que Grindelwald domine o mundo bruxo.

    Ele não respondeu de imediato, apenas me olhou discretamente enquanto pegava uma pequena pedra no chão e a balançava entre suas mãos.

_Não acho que eu precise lhe dizer o que fazer Lílian, já passamos da fase teórica, é hora de colocar em pratica tudo que lhe ensinei. – e então ele se levantou dando alguns paços para longe parando logo em seguida – não me decepcione Lily, não dessa vez.

     Tom seguiu seu caminho me deixando presa em meus próprios pensamentos, enquanto uma pequena camada de neve caia sobre Hogsmeade deixando o clima ainda mais frio.

     Horas pareciam ter se passado desde que Tom saiu, estava certa que já estava quase na hora de voltar para Hogwarts então resolvi caminhar de volta para aonde o resto dos alunos se encontravam.

_Me procurando Grindelwald? – a voz de Geovan surgiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, nem deu tempo pra minha pessoa revisar o cáp, então se tiver muito ruim, desculpa, depois eu dou uma melhorada.
Amanha eu acho que irei postar outro cáp.
...
Bem o que acham que o Tom ta aprontando? E ai o que a Lílian ta querendo com o Geovan? hm....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.