A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 10
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/10

Eu sei, estou destinado à outra coisa. Mas primeiro eu tenho que me encontrar, apenas não sei como. Eu tenho que ter raízes antes de ramos, para saber quem eu sou antes de saber quem eu quero ser.

–Roots Before Branches




Eu sabia os motivos pelos quais Melinda queria que eu visse aquilo, ela sabia que um dia meu pai viria atrás de mim, ela sabia que ele me pediria isso, ela sempre soube.

Talvez seja por isso que eu esteja indo fazer o que talvez eu devesse ter feito há muito tempo. Era como estar a caminho de uma liberdade que eu nunca tive.

E lá estava ele. Seus olhos negros encaravam o nada, seu rosto não possuía expressão alguma, vestia sua capa preta, seu cabelo impecavelmente arrumado, como sempre esteve. Aquele era o Tom Riddle pelo qual eu me apaixonei.

_Não conseguiu ficar longe de mim pequena Lílian? – sua voz fria parecia distante demais, algo que era estranho vindo de Tom.

_Temos que conversar Riddle – ele apenas se virou pra mim e soltou aquele sorriso cínico como se soubesse exatamente o que eu iria falar.

_Poupe palavras Lily, eu não vou deixar você ir assim, você é minha querida, e eu pensei que já tivesse sido claro o bastante.

Suspirei enquanto me sentava ao seu lado. A visão do Lago Negro era tão reconfortante que fazia essa conversa parece mais fácil e tranqüila do que ela realmente era.

_Pare com esses joguinhos Tom, essa fala de que eu sou sua não cola mais. Não vou continuar sendo seu brinquedinho.

_Então vá Lílian, mas vá logo. Ande, saia correndo para os braços do seu querido pai, deixe de ser o meu brinquedinho para ser o brinquedinho dele. Você Lílian sempre toma as decisões achando que consegue liberdade, achando que é dona da sua própria vida. Mais me deixe lhe dizer a verdade, você Lílian mal consegue escolher o que comer sem que alguém lhe diga, não consegue andar sem que alguém lhe diga o caminho porque no fundo você não passa de um brinquedinho fácil de se manipular, não passa de uma criança que precisa que lhe digam o que fazer.

Suas palavras me atingiram como facas cortando tudo que viam pela frente. Em momento algum ele desfez sua expressão vazia, sua voz não aumento um tom sequer, ele parecia tão calmo como se estivesse comentando sobre o tempo.

_Então talvez seja por isso que eu esteja te deixando Tom – minha voz saiu embriagada enquanto eu me levantava – talvez eu esteja cansada de ser sempre o brinquedinho de alguém.

Ele não respondeu, e era quase irritante ver sua frieza diante tudo isso, como se nada do que estivesse acontecendo fizesse importância para ele.

_Quando eu disse que lhe amava era verdade – Tom disse de repente – quero que vá embora sabendo disso, porque Lílian se me virar às costas agora não precisa voltar, nunca mais. Se me virar às costas quero que saiba que nenhum amor do mundo vai me fazer lhe perdoar, você vai passar a ser a primeira da lista de quem devo matar.

_Adeus Tom – foi tudo que eu disse antes de virar e partir em direção ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma gente este não é fim de Tom e Lílian.
Gente proximo cáp tem morte haha palpites?
Demorei muito? desculpa mais é que eu tou cheia de coisas, e só agora eu tou conseguindo escrever, mais o proximo não vai demorar, prometo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.