A Thousand Years - Segunda Temporada escrita por Guess The Riddle


Capítulo 11
Um verdadeiro assassino nunca mostra sua cara


Notas iniciais do capítulo

GENTE GENTE, desculpa a demora mais é que mil provas, mil trabalhos. Mais agora Belly is back kkkk.
PS: LEIAM ISSO ANTES DO CÁP.
ESSE CÁP PODE OU NÃO TER SIDO NARRADO PELA LÍLIAN, FOI NARRADO PELO ASSASSINO, OBVIO, MAIS QUEM SERÁ?
espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235995/chapter/11

Um.

Dois.

O tempo parecia brincar com a situação. Cada batida do relógio era como uma facada em um corpo já dilacerado. Os segundos pareciam horas, os minutos dias e as horas meses.

Três.

Quatro.

O sangue ainda saia do corpo se espalhando pelo chão. Minha roupa tingida por um vermelho vivido (um tanto irônico não?). Tudo parecia surreal demais.

Cinco.

Seis.

O coração do velho homem ainda pulsava, mesmo que fraco, as últimas batidas, era como se ele insistisse em lutar contra a morte. Tolo. A morte para ele nesse momento era inevitável.

Sete.

Oito.

Não ouve gritos, muito menos suplicas para que não o matasse. Devo dizer que isso foi de certo modo agradável. Tornou tudo mais fácil, não que houvesse duvidas que eu fosse o matar, não, isso nunca.

Se tudo estivesse certo há exata duas horas alguém viria procurar por ele, dois segundos para a pessoa identificar o ocorrido, um segundo para o grito de horror sair, e 5 minutos para sua morte ser anunciada por todo o mundo bruxo.

O assassino nunca será encontrado, muitos serão apontados, arrisco a dizer que alguém será preso. Mais o verdadeiro assassino, há esse nunca será encontrado, nem mesmo cogitado para tal ato. Meu feito uma lenda a qual nunca terei a chance de ter reconhecimento.

Nove.

O coração dele falhou. Uma, duas, três vezes, e então bateu mais uma vez.

Dez.

Alvo Dumbledore estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem arrisca dizer quem estava narrando? Será que foi a Lily mesmo? Será que não?
Eu sei que demorei e pesso perdão, mais agora tenho uma semana em casa e tipo já passei de ano, não preciso estudar mais para prova, então agora toda semana tem cáp. uiiiiiiiiiiiiiiiiii
Gente essa semana como é feriado tem muitos capitulos, só pra adiantar a história e tals.
Bem qualquer coisa é só perguntar.
Estava com saudades.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.