Outside escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 11
Cláusula 3.11.1


Notas iniciais do capítulo

Com um pouco de atraso, mas eu cheguei hihi. Perdão minna, eu realmente estava passando mal com dor de cabeça! Bem, espero que gostem desse capítulo e tenho certeza que pessoas vão me matar por causa de uma insinuação que eu fiz nesse capítulo HAHAHAHAHHA ~se esconde~
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235938/chapter/11

Capítulo X

– Acho que cheguei em má hora, não é? – Itachi deu um sorriso amarelo. A cara de ninguém dentro daquela sala parecia receptiva, começando com Tsunade, que parecia que iria pular no pescoço de alguém a qualquer momento. – Melhor eu voltar mais tarde... – O moreno murmurou e já ia fechar a porta, mas uma voz o parou.

– Entre Itachi. – Orochimaru disse sorrindo. As coisas estavam ficando cada vez melhores. – Você também é bem-vindo para participar dessa pequena reunião.

Brothar... – Sasuke ainda estava de pé, sem entender o que o seu irmão estava fazendo ali. – O que você...?

– Sasuke! – Itachi disse o repreendendo. Aquela não era hora e nem lugar para o mais novo ter as suas dúvidas respondidas. – Mas tarde. – E com isso Itachi encerrou a sua conversa com o irmão mais novo, que ainda o olhava interrogativamente, mas entendendo a deixa, se calou e voltou a sentar ao lado de Kakashi.

– Sente-se aqui Itachi. – Orochimaru bateu no lugar ao seu lado que Jun havia vagado ao ficar em pé. – Nós também temos de conversar...

O moreno, meio desconfiado, se sentou, Jun se sentando ao seu lado em seguida. Tsunade era a única que continuava em pé. Estava muito nervosa para se manter sentada.

– Mas o que está acontecendo, Mr. Orochimaru? – Itachi deixou que a pergunta saísse da sua boca. Alguma coisa muito estranha estava acontecendo.

– Nós estamos tendo uma pequena reuniãozinha sobre o futuro da Jun. – Kabuto foi quem respondeu, um sorriso de lado enfeitando os lábios finos.

Diante da interrogação que era a cara do moreno, Orochimaru explicou melhor.

– Hoje é o último dia da Jun essa casa de repouso. Ela estará se mudando em breve. – Explicou.

– Se mudando...? – Itachi deixou que as palavras saíssem pausadamente da sua boca. – Como assim se mudando? Ela vai morar com você? – Mas isso estava muito estranho, ainda não explicava o fato de Sasuke e aquele outro agente, alguma coisa Hatake, que ele conhecia de vista, estarem lá e nem o mal-humor da loiríssima Tsunade. Tinha mais coisa aí.

– Não, ela não vai morar comigo... – O sorriso de Orochimaru se ampliou e Jun deu um suspiro irritado. – Ela vai morar com o agente Kakashi Hatake. Creio que já se conhecem de vista, não é?

O queixo de Itachi caiu em choque.

Jun ia sair do sanatório para morar com um cara.

E pior, Kakashi era um nome que ele já havia escutado antes, e não havia gostado nenhum pouco quando o escutou pela primeira vez. Agora então...

Mr. Orochimaru... – Kakashi começou, mas Itachi não deixou ele continuar, o interrompendo.

– Como assim ela vai morar com ele? – Perguntou irritado. – Você se esqueceu do pedido que eu...

– É melhor você parar por aí. – Kabuto disse sério. – Esse não é um assunto para se conversar aqui.

– Mas...

– Um contrato foi assinado. – Kakashi se pronunciou. Havia ficado um pouco irritado por ter sido interrompido pelo irmão mais velho de Sasuke, mas relevou isso. – Durante um ano eu serei o tutor da Jun.

– Contrato? – Itachi perguntou confuso.

– Sim. – Sasuke assentiu. – A Jun vai trabalhar como consultora para o FBI durante esse período, e ficará sobre a tulela do Kakashi.

– Ah... – Murmurou. – Então é isso... – Ele havia ficado um pouco mais aliviado. Mas mesmo assim, ela ficar na tutela de Kakashi o incomodava. – E o meu trabalho? – Disse em alto e bom som, se dirigindo a Tsunade e Orochimaru em especial. – Eu já acompanho a Jun a anos... E depois que ela sair daqui?

– Bem, é isso que temos de discutir. – Orochimaru juntou as mão e continuou. – Você vai continuar com as avaliações da Jun, mas elas passarão a ser feitas duas vezes ao mês ao invés de uma. Kakashi lhe dará o endereço e vocês poderão combinar o dia e a hora. Você vai enviar cópias da sua avaliação para a Tsunade e para mim. E... – Um sorriso se abriu. – Eu espero que você não minta nessas avaliações. Você sabe muito bem que eu sinto o cheio de mentiras ao longe.

Itachi assentiu e não disse mais nada. Tinha medo de abrir a boca e começar a xingar o Orochimaru mesmo sem pensar. Suspirou, as coisas não estavam correndo como ele desejava.

– Orochimaru... – Tsunade sibilou. – Eu ainda não estou convencida que...

– Me dê um tempo Tsunade! – O pálido homem suspirou. Tsunade só havia se tornado mais ranzinza com o passar dos anos. – Um contrato foi assinado, não há como voltar atrás.

– CLARO QUE HÁ! – Gritou.

– Tsunade! – Jun se pôs de pé, ficando entre Tsunade e Orochimaru. Parecia que a loira iria avançar novamente no seu padrinho. – Está... Está tudo bem! – Ela disse num bufar. – Vai ficar tudo bem... Eu espero. Não é como se eu fosse para outro país. Eu só estarei a alguns poucos quilômetros daqui. Ok? Não desconte no Orochimaru.

– Jun... – Tsunade rangiu os dentes. A menina sempre fora muito complacente com o padrinho, e ela podia ver isso agora. Mesmo Orochimaru tendo feito algo abominável para ela, Jun continuava a defendê-lo. Tsunade sabia que no fundo, a própria Jun queria acertar um soco no velhote branquelo. Suspirou. – Ok, eu vou tentar me acalmar.

Sasuke e Kakashi soltaram suspiros alividados.

Cada vez que Tsunade respirava, eles se encolhiam. Nunca poderia pensar que uma enfermeira pudesse ser tão intimidadora.

– E-Eu... – Kakashi gaguejou, ainda olhando as costas tensas de Tsunade. – Eu trouxe uma cópia do contrato para você, Jun. – O grisalho remecheu na sua pasta carteiro, e de lá, tirou um pequeno maço de papeis granpeados. – Aqui está.

– Ah... Obrigada... – Jun começou a se levantar para pegar o que Kakashi lhe estendia, mas Itachi se adiantou e tomou os papeis da mão de Kakashi, indo se sentar ao lado de Jun em seguida.

– Aqui. – O moreno entregou os papeis para Jun e se esticou, para também poder ler as cláusulas daquele contrato.

Kakashi observou atentamente a Jun. Aquele contrato tinha muitas cláusulas absurdas, mas a mais absurda se encontrava no final da terceira página. Suspirou. Jun daria um ataque quando visse aquilo, pelo menos assim ele achava.

Jun passou os olhos pela primeira página, pela segunda e já ia virar da terceira para a quarta quando o último item daquela página lhe chamou a atenção.

– M-M-MAS O QUÊ?! – Ela gaguejou, o rosto se tingindo de um vermelho profundo.

What...? – Itachi murmurou baixinho, um leve rosado nas bochechas.

Oh God... – Kakashi murmurou. Jun havia lido. E que se iniciasse o barraco... Suspirou e atraiu a ateção de Sasuke.

– O quê? – O moreno perguntou sem entender a reação deles.

– Você vai saber... Só espere um pouco... – E deu outro suspirou, vendo a vermelha e irritada Jun se levantar num salto.

– MAS QUE BULLSHIT É ESSA? – Ela brandiu o contrato, pela primeira vez gritando diretamente para Orochimaru, a muitos anos que ela não fazia isso. A menina estava tão desconcertada que não conseguia encarar a ninguém. – DA ONDE SURGIU ESSA IDEIA?!

– O quê? – Orochimaru perguntou ofendido. – Eu só estou garantindo a sua pureza, querida.

– UMA OVA! – Ela lhe tacou o contrato, algumas folhas se soltando, e a terceira folha em especial chegando aos pés de Sasuke.

Curioso, o moreno se abaixou e pegou a folha, lendo o tal último item.

– “3.11.1 Jun é virgem, e assim deve permanecer.” – Sasuke leu baixinho, e em seguida levou a mão a boca, para não rir alto. Agora entendia a revolta da menina.

– DA MINHA VIDA SEXUAL CUIDO EU! – Jun estava tão envergonhada e tão revoltada que não sabia aonde enfiar a cara. Como Orochimaru pode fazer esse tipo de coisa com ela? E pior, Kakashi também deveria estar rido dela, afinal, ele havia lido todo aquele contrato antes de assiná-lo.

Mas havia um problema. E esse era todo o debate interno de Jun. Aquela cláusula não poderia ser obedecida porque... Bem, aquela afirmação estava errada. Suspirou frustada e deixou seu olhar relancear para Itachi.

Ele encarava atônito o chão.

A jovem balançou a cabeça, tentando clarear a mente e vendo o sorriso satisfeito de Kabuto. Aquilo deveria ser coisa dele. Ele sempre fazia esse tipo de coisa para a humilhar.

– Jun querida... – Orochimaru disse, tentando apaziguar a situação. – Isso é apenas uma precaução, já que você vai morar sozinha com um homem. Entendeu?

– ENTÃO POR QUE VOCÊ ESTÁ ME MANDANDO PARA MORAR COM ELE? – Explodiu.

– Eu pensei que você quissesse sair daqui...

E lá iam eles em toda aquela conversa de novo..

– CHEGA! – Tsunade deu um basta naquela situação estranha e constrangedora. – Nós vamos continuar discutindo e não vamos resolver nada desse jeito!

– Não há nada para se resolver. – Kabuto deu de ombros. – Jun vai morar com Kakashi. Ponto.

– Eu, como médico da Jun não acho que... – Itachi saiu do seu estado catatônico e se pronunciou, mas Kakashi o interrompeu, se levantando e se aproximando de Jun.

– Jun. – Ele a chamou e abaixou o olhar, para poder encarar as duas esferas verdes e irritadas que eram os olhos dela. – Eu sei que você está irritada e magoada, mas eu estou fazendo isso por que eu preciso. Não estou fazendo isso visando o seu mal, ao contrário. Será bom você sair um pouco daqui, e sua ajuda será muito bem-vinda no FBI, como você bem sabe.

– Kakashi, eu...

– Eu ainda não terminei. – A cortou, ainda havia algo que ele queria falar. – Eu não estou pedindo para você gostar de mim, tudo o que precisamos é morar juntos e ter uma convivência pacífica. Não vou me meter nos seus assuntos e você não se meterá nos meus. Você terá liberdade para fazer o que quiser com a sua vida.

– Claro, desde que não viole nenhuma cláusula... – Kabuto se meteu, e recebeu um olhar irritado de Kakashi.

– Será que nós podemos começar de novo, Jun? Parece que não tivemos um bom começo. – O grisalho lhe deu um sorriso, ao qual a menina respondeu com exitação.

– Não sei... – Ela mordeu o lábio inferior e desviou o olhar. Ver aquele sorriso e escutar aquele tom de voz tão amável vindo de Kakashi lhe trazia lembranças que deveriam ficar trancadas no fundo da sua memória. Apertou o medalhão. – Tudo bem. – Disse por fim. – Vamos ter um novo começo. – E suspirou. Só esperava que com esse começo as coisas fossem melhores.

– Ótimo. – Orochimaru bateu palmas. – Jun já pode ir arrumar as suas coisas. Vá com ela Tsunade. – Mandou e uma veia saltou na testa da loira. – Vá você também Kakashi e leve o seu pupilo. Quero conversar com o Uchiha mais velho.

Kakashi apenas deu de ombros, e quando Tsunade encaminhou Jun para fora da sala, ele a seguiu, sendo acompanhado de perto por Sasuke, que deu um olhar preocupado para o irmão.

Jun também lançou um olhar para Itachi antes de sair da sala, e o que viu, a preocupou. Atrás dos óculos sem armação, Itachi tinha um olhar furioso. Só esperava que o moreno não discutisse com Orochimaru.

Ao ficarem apenas Orochimaru, Kabuto e Itachi na sala, o moreno não segurou a lingua, e avançando para o pálido homem, apontou o dedo na sua cara e gritou.

– NÓS TINHAMOS UM ACORDO!

Calm down... – Orochimaru tentou conter o sorriso que teimava em sair. – Meus planos mudaram. Apenas isso. – Deu de ombros e viu o olhar de Itachi ficar cada vez mais furioso. – Afinal, ela não lhe ama. Ela ama a ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí percebeu a insinuação ItaJun que esse capítulo teve? ~Desvia dos tiros~ HAHAHAHAHHAHAHA calma gente, isso vai ser explicado melhor hihihihihihihi. Muito obrigada por toooodas as reviews e se tiver algum erro de ortografia, me avisem!
Ja nee~