Outside escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 10
Boas novas


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou! Perdão pela demora pessoal! Só espero que esse capítulo compense a minha terrível demora. Bem... Depois da papa que o Kishimoto fez com a minha mente com o capítulo 599 (QUE NÃO FAZ SENTIDO!), eu resolvi mudar algumas coisas no roteiro dessa fanfic... O final será o mesmo que eu havia planejado, mas o meio para chegar a ele será um pouco diferente... Bem, e a fanfic também será maior do que o planejado! Enfim, espero que gostem do capítulo e um novo personagem aparecerá hohohohohohohoho.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235938/chapter/10

Capítulo XI

-

Casa de repouso em Brockton, MA.

- Miss Hinday?

Jun franziu a testa quando escutou a voz de Tsunade. O que será que a loira queria agora? Finalmente, depois de tanta insistência da enfermeira, ela havia vindo pegar um pouco de sol, e era isso que estava fazendo agora. Estava esticada sobre a grama e de olhos fechados, apreciando o fraco sol da manhã.

- O que foi? – Perguntou sem abrir os olhos.

- Você tem uma visita. – A loira disse e suspirou.

- O doctor chegou para fazer minha avaliação mensal? – Jun ainda não havia se mexido ou sequer aberto os olhos.

- Não... Não é bem o doutor Miss Hinday... – E outro suspiro de Tsunade se seguiu.

Antes que Jun pudesse falar qualquer outra coisa, uma sombra lhe tapou o sol, e quando ela ia reclamar, uma segunda voz se fez ouvir.

- Hey Jun.

- Kakashi?! – Ela deu um pulo e abriu bem os olhos verdes. Kakashi estava parado a sua frente, e dessa vez não vestia a roupa típica do FBI, ao contrário, vestia uma roupa casual. – O que diabos você está fazendo aqui? – E sua mente continuava a repetir essa pergunta. Ele não poderia estar ali, ele simplesmente não poderia! Já havia se livrado dele, então por que ele havia voltado?

- Bem, por que não entramos e conversamos? – Kakashi deu um sorriso amarelo. Jun concerteza não ia gostar nenhum pouco do que ele ia falar. Só esperava que ela não dessa um ataque de fúria.

- Corversar? Mas... – E as palavras de perderam quando ela viu uma dupla se aproximar ao fundo. – Orochimaru?! – E de um pulo ela se pôs de pé e passou correndo por Kakashi e Tsunade, para jogar seus braços ao redor do pescoço do mais velho. – O que você está fazendo aqui Orochimaru? E a empresa? Tudo bem a deixar sozinha?!

- Calma querida... – Orochimaru sorriu e correspondeu ao abraço da sua afilhada. – A Anko está tomando conta de tudo, okay? Não precisa se preocupar.

- Muito obrigada por me cumprimentar, Jun. – Kabuto disse irônico e ajeitou os óculos com as costas da mão.

- Bleeerg! – Disse e mostrou a lingua para o grisalho de óculos. – Perdedores não merecem meus cumprimentos! – Jun tinha uma rixa de infância com Kabuto. Desde que ela se lembrava, ela e ele disputavam a atenção de Orochimaru, por isso eles sempre brigavam, e mesmo o tempo tendo passado, a rixa havia continuado.

- Crianças! – Orochimaru disse autoritário pondo fim na pequena discussão dos seus afilhados.

Kakashi olhava a cena confuso. Aquele parecia o reencontro de uma família, ou coisa do gênero. Estava tudo muito estranho.

- Mas... Orochimaru... – Jun quebrou o abraço e olhou de frente para o pálido homem de meia idade a sua frente. – O que significa isso? O que vocês estão fazendo aqui? O que ele está fazendo aqui? – Disse se referindo a Kakashi.

- Por que nós não entramos e conversamos? – Disse Orochimaru começando a guiar Jun para dentro do prédio. – Você também Tsunade, e vá chamar aquele menino que veio com você Kakashi.

Kakashi fez uma careta. Não gostava de ser mandado fazer coisas, ainda mais quando a ordem vinha daquele cara. Olhou para Tsunade, ela não parecia feliz tão pouco.

Suspirando, Kakashi seguiu pelo menos caminho que Orochimaru, Jun e Kabuto, apenas parando numa das salas de visita para chamar Sasuke, que o havia acompanhado.

- Parece que todos já estão aqui Mr. Orochimaru. – Kabuto olhou para as pessoas reunidas naquela sala, deixando para vizualizar Kakasho por último, um sorriso cínico lhe escapou.

- Ótimo. – O sorriso cheio de dentes de Orochimaru reapareceu. – Então acho que já posso contar as boas novas para Jun.

- Boas novas? – Jun franziu a testa. – Como assim?

- Bem, o agente Hatake, muito persistente, foi a meu escritório essa semana. – O sorriso de Ochimaru cada vez melhor. Ele não encarava a Jun, em vez disso, encarava a Kakashi. – Me fazer um apelo.

- E o que isso tem haver comigo? – Perguntou Jun sem entender. Nunca que lhe passaria pela cabeça que o apelo que Kakashi foi fazer a Orochimaru tinha haver com ela.

- Tem haver que, apartir do dia de hoje, Kakashi é o seu tutor por um ano. – E Orochimaru soltou a bomba, vendo seu efeito em Jun e também em Tsunade.

Jun ia abrir a boca para falar, mas antes que isso acontecesse, Tsunade, furiosa, se pôs de pé.

- O que você pretende Orochimaru? Você está louco?! – Tsunade deu três passos e pegou o homem de aparência reptílica pelo colarinho, o levantando alguns centímetros.  – VOCÊ ESTÁ LOUCO?

Kakashi e Sasuke apenas observavam a cena surpresos, tinham até medo de respirar mais alto e a fúria da loira se recair sobre eles. Se entreolharam preocupados.

- Tsunade! – Jun tentou apartar Tsuade de Orochimaru, mas recebeu um olhar fulminante da loira.

- Não se meta Jun!

- Calm down! – Dessa vez foi o Kabuto que se interpôs. – Ainda temos muito a conversar, então por que você não solta o Mr. Orochimaru, Miss Tsunade, para que todos possamos conversar civilizadamente?

- Civilizadamente será quando eu tacar essa cabeça de cobra dele na parede até que a razão volta para ele... – Resmungou a loira e largou Orochimaru. – Comece a se explicar!

- Acho que eu já fui claro o suficiente, não é? – Orochimaru ajeitou o seu colarinho e o nó da gravata. – Kakashi terá a tutela de Jun durante um ano, ela será uma consultora especial para o FBI durante essa época também.

- Mas... WHY?! – Jun explodiu. – Por que ele?! Logo ele! – Ela estava em desespero. Não conseguia imagina o porquê de Orochimaru estar fazendo isso com ela. Jun apertou o seu medalhão.

- Você sempre disse que queria sair daqui, não é, Jun? – Orochimaru olhou bondosamente para ela. – Então você finalmente terá essa oportunidade.

- Mas...

- Jun! – Kakashi se pronunciou. – Eu não sou uma pessoa ruim, prometo que...

- Se as minhas opções são continuar aqui, ou ir com o Kakashi... – Ela ignorou e interrompeu o que Kakashi havia começado a falar. – EU ESCOLHO FICAR AQUI! – Berrou.

- Como é? – Kakashi disse sem entender. Ele era tão repulsivo a esse ponto? Ele era tão repulsivo ao ponto de Jun preferir ficar internada do que perto dele? Tinha alguma coisa muito errada aí.

- Jun! – Orochimaru disse repreensivo. – Cuidado com o que você fala.

- Mas...

- Jun... – Dessa vez foi o Kabuto quem se pronunciou. – Você quer fazer o seu doutorado, não é? Você sempre quis me superar... Por que não pega essa oportunidade? – Kabuto estava tentando amenizar um pouco as coisas. Jun poderia falar alguma coisa inconsequente e arruinar os planos de Orochimaru.

- Mas...

- Não tem volta. – Orochimaru disse num suspiro. Sabia que Jun ia surtar, mas não tanto. Talvez a imagem de Kakashi realmente a perturbasse. – Os documentos já foram assinados e registrados em cartório. Kakashi Hatake é o seu novo tutor pelo período de um ano. Você terá que aceitar isso, querendo ou não.

- Mas...

Tentou pela terceira vez, porém, dessa vez não foi interrompida por alguém dentro daquela sala, e sim por uma batida na porta.

- Quem diabos será que é?! – Veias e mais veias saltavam na testa de Tsunade. Ela não queria acreditar que algo do gênero estava acontecendo, só podia ser piada. – Entre! – Gritou da onde estava. Não estava com nenhum bom humor para ir antender a porta.

- Miss Senju...? – A pessoa começou a abrir a porta. – Eu vim para fazer a avaliação mensal da Miss Hinday...

Muito mal o dono daquela voz pôs os pés dentro da sala, duas pessoas se poram de pé.

- Dr. Uchiha! – Exclamou Jun. Havia esquecido totalmente que hoje ele viria ali.

- B-Brothar?! – Os olhos negros de Sasuke se arregalaram. O que raios seu irmão fazia ali?

- Good morning...? – Ele olhou o grupo ali reunido. Com certeza aquilo não era um reunião feliz, principalmente pelo fato de seu irmão mais novo e o chefe dele estarem ali. – Acho que cheguei em má hora.

- Itachi... – Orochimaru sorriu. As coisas só estavam melhorando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que eu me esqueça... 'MA' significa 'Massachusetts'. Praticamente toda a fanfic será passada nesse estado dos EUA (com raras visitas a Nova York, e talvez, Washington DC), principalmente nas cidades de Boston, Brockton, Plymouth, Springfield e Cambridge. E para ficar mais fácil para vocês se localizarem, todas as vezes que o local onde a fanfic está se passando mudar, eu vou indicar isso assim como eu fiz no começo desse capítulo! Ok? Enfim, perdão mais uma vez pela demora e obrigada por todas as reviews!
Ja nee~