A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 7
Uma noite cheia de sonhos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/7

Estava sonhando que estava andando pelo acampamento, mas,quando me dei conta,já estava dentro de uma floresta. Dei meia-volta para procurar o caminho de volta, de repente ouvi um barulho, virei-me para ver o que era e foi quando vi um monstro horrendo vindo na minha direção. Comecei a correr, mas percebi que não podia sair correndo e deixar aquele monstro ali, tirei meu colar do pescoço e apertei o pingente e de repente ele se transformou num mangual prateado.

Fui em direção ao monstro, começamos a lutar, ele tentou me atacar, mas eu fui mais rápida, de repente peguei meu mangual e o golpeei com toda força no monstro, então ele se dissolveu em pó. A imagem foi ficando embaçada e escura.

Acordei suando, esfreguei os olhos e vi que a minha testa estava molhadinha. Levantei-me e resolvi pegar um copo d’água, olhei para o beliche de Percy e ele ainda estava dormindo.

Depois de beber água voltei para a cama e demorei um pouco para adormecer de novo, fiquei pensando no meu sonho até sentir que os meus olhos foram ficando pesados.

Acordei com alguém me chacoalhando e me chamando:

-Lucy. Acorde!Lucy. Lucy!-Era Percy me chamando

Abri meus olhos.

-Puxa maninha, você dormiu demais, hein?

-É, acho que sim.

Sentei-me na cama e esfreguei os olhos. Troquei de roupa e assim que saí do chalé encontrei Taylor.

-E aí, amiga?

-Oi, Taylor.

Fomos até o pavilhão refeitório e, como sempre, o café da manha estava delicioso e agradável.

Depois Percy foi treinar com Annabeth.Taylor e eu fomos até a arena,Taylor pegou uma espada e eu peguei meu mangual.Taylor não era tão boa assim com a espada e eu ganhei.

-Puxa, você luta bem pra caramba ,Lucy.-Disse ela

-Não tão bem assim. -Respondi

- Você é boa sim, boa até demais.

Então, nessa hora, Carl chegou e convidou Taylor para treinar com ele, ela olhou pra mim e eu disse:

-Pode ir amiga.

Ela aceitou e foi. Continuei treinando então de repente ouvi uma voz dizer:

-Oi.

Virei-me e vi um garoto de cabelos pretos e lisos e olhos negros, até que ele era bonito.

-Er... Oi.

-Meu nome é James Mitchell, filho de Hades.

-Meu nome é Lucy, filha de Poseidon.

-Eu estava de observando treinar e vi que você luta muito bem. E o seu mangual é bem legal.

-Bom, obrigada.

-E aí?Quer treinar comigo?

-Tudo bem.

Começamos a treinar, ele lutou com sua espada e eu com o meu mangual, pra falar a verdade, ele lutava bem, mas não tão bem. Eu ganhei.

Ouvimos o som de uma trombeta e fomos almoçar. Depois do almoço, vi Percy e Annabeth conversando e logo depois eles se beijaram. Voltei para a arena e conheci uma garota chamada Molly Davies,filha de Apolo,então perguntei a ela:

-Você é irmã de Diego, não é?

-Sou. Ele me falou de você.

-Sério?-Vi que falei um pouco alto. -Quer dizer, é mesmo?

-É. -Fomos para a aula de arco e flecha e, como uma filha de Apolo,Molly era muito boa com arcos e flechas.

Depois, estava voltando para meu chalé quando vi James.

-E aí, Lucy?

-Ah, oi, James.

-Quer dar uma volta?

-Bom, tudo bem.

Fomos dar uma volta na praia, nos sentamos na areia e vimos o por do sol, James era bem legal.

Depois do jantar, todos os campistas foram para seus chalés e James me acompanhou até o meu.

-Tchau, James.

-Tchau, Lucy. Foi bom te conhecer.

-Você também.

Entrei no chalé e tomei um banho, depois, eu e Percy ficamos conversando e comendo alguns doces, quando já estávamos começando a bocejar resolvemos ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Beijos pessoal!