A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 6
Vai com calma,filho de Apolo!


Notas iniciais do capítulo

E aí,pessoal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/6

Diego me acompanhou até o meu chalé.

–Bom, então depois a gente se vê.

–Claro.

–É ótimo ficar perto de você.

Que coisa, assim ele vai me encabular e eu vou corar tanto que vou ficar parecendo um tomate.

–É bom ficar perto de você também, Diego.

Depois que eu disse isso, ele veio na minha direção e chegou bem perto, perto até demais. Nós estávamos nariz a nariz agora, então ele me deu um beijo, mas na bochecha.

Nós nos olhamos e ele me deu um sorriso tão lindo que eu nunca mais vou esquecer aquele sorriso.Ele me olhava de um jeito diferente,nenhum garoto jamais me olhou daquele jeito.E eu não sei porque,mas eu gostei daquele olhar.

Ouvi alguns passos vindos na nossa direção, era Percy.

–A gente se vê depois, Lucy. Disse Diego.

–Tudo bem.

Assim que ele saiu Percy chegou.

–E aí, maninha?Vamos para o nosso chalé?

–Vamos.

Entramos no chalé, eu resolvi tomar um banho e já ir dormir, meus olhos já estavam pesados e eu estava muito cansada.

Assim que deitei na cama, meus olhos se fecharam.

Quando amanheceu, ouvi alguém chamando,abri os olhos e vi Percy me chacoalhando e me chamando:

–Lucy. Acorde!Lucy, Lucy!

Sentei-me na cama e esfreguei os olhos.

–Puxa, você dormiu demais maninha.

Troquei de roupa e me arrumei, eu e Percy fomos para a mesa de Poseidon,assim que o café da manha acabou eu encontrei Taylor e Mikayla.

–Oi, amiga. Disseram as duas juntas.

–Oi gente, e aí?

–Adivinha quem acabou de falar com a Mikayla?

–Deixa eu ver...o novo campista?

–Acertou. Mike Clarke e Mikayla ficaram um tempão conversando e sorrindo.

–Já posso até imaginar a cena. Eu disse.

–E toda hora a Mikayla ficava corando e dando sorrisinhos bobocas.

Começamos a rir.

–Ei, pessoal, parem de rir. E Taylor, eu tenho certeza que você estava morrendo de inveja.

–Isso não é verdade.

Taylor não estava olhando para frente e de repente esbarrou em um garoto.

–Taylor vê se olha por onde anda. Dissemos.

–Tá tudo bem. Disse o garoto, ele era moreno, seus olhos eram castanhos e seus cabelos também eram castanhos e um pouco bagunçados. E tenho que admitir, ele era bem bonito.

–Meu nome é Carl, filho de Deméter. E você?

–Meu nome é Taylor, filha de Hermes.

Os dois se apresentaram e ficaram se olhando por um tempão até começarem a corar.

–Bom, olha só Taylor, eu e Mikayla vamos andar por aí. Por que você e Carl não ficam conversando?Eu disse

–Mas...

–Tchau. Deixamos Taylor e Carl sozinhos, e tínhamos certeza que os dois estavam começando a se gostar.

Falando nisso, eu ainda não tinha falado sobre Diego com as minhas amigas. Eu e Mikayla estávamos andando pelo acampamento quando ouvimos uma voz chamar:

–Mikayla!Mikayla!

Olhamos para trás para ver quem era, era Sophia, uma irmã de Mikayla.Ela a chamou para ajudá-la num negócio e eu disse que depois a gente se vê.

Continuei andando pelo acampamento, estava tão concentrada em meus pensamentos que acabei esbarrando em umas duas meninas. Mas de repente vi Diego, conversando com mais dois irmãos seus. Seus irmãos olharam na minha direção e sorriram, eu simplesmente sorri de volta, mas continuei olhando para Diego.

Ele olhou para mim e um sorriso se formou em seu rosto, aquele sorriso era tão lindo que não pude deixar de sorrir junto. Ele veio na minha direção, meu coração disparou e eu senti um frio na barriga, por que eu estava sentindo isso?Afinal, era só Diego. Bom, Diego ficava me elogiando toda hora e ontem ele me deu um beijo na bochecha. Quando eu me lembrei daquele beijo na minha bochecha corei.

–Oi, Lucy!E aí?

–Oi.

–O que você está fazendo?

–Nada. Só andando pelo acampamento. E você?

–Só conversando com alguns de meus irmãos.

Começamos a andar juntos e fomos para a praia, nos sentamos na areia.

–Então, me desculpe pelo beijo na bochecha. Ele disse

–Tudo bem.

Não sei por que, mas um sorriso se formou em meus lábios e percebi que ele meio que gostou do meu sorriso. Estávamos sentados bem perto um do outro, perto até demais.

Começamos a conversar e eu percebi que adorava falar com ele. Mas teve uma hora em que nossos olhares se encontraram, nossos rostos estavam bem perto a ponto de que podíamos ouvir a respiração um do outro, mas de repente eu virei o meu rosto para o outro lado.

–O que foi?Perguntou Diego

–Vai com calma, filho de Apolo.

Levantamos-nos e apostamos uma corrida até o pavilhão refeitório, já era hora do almoço.

Depois do almoço, eu e minhas amigas tivemos aula de grego, aula de arco e flecha e treinamos.

Mais tarde, eu estava super cansada e depois do jantar resolvi tomar um banho e dormir, deitei na cama e comecei a sonhar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Ficou show,né?