A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 8
A Missão


Notas iniciais do capítulo

Olá,pessoal.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/8

 Acordei e fui logo tomar um banho e trocar de roupa, depois eu e Percy fomos tomar o café da manha, no pavilhão refeitório, James acenou para mim e eu acenei de volta, mas então olhei para a mesa de Apolo e vi Diego, ele olhava para James com uma expressão de raiva que eu não entendi muito bem. Diego olhou para mim e me deu um belo sorriso.

 Depois do café, Quíron disse que queria falar comigo, eu fui até a casa grande e o centauro estava esperando na varanda.

  -Olá, Lucy. -Ele disse

  -Olá.

  -Então, está gostando do acampamento?

  -Ah, sim, muito. Eu conheci vários campistas bem legais.

  -É mesmo?Que bom, e como é ter Percy como irmão?

  -É o máximo, eu adoro ele.

  -Isto é muito bom. Mas, Lucy, eu te chamei aqui porque tenho uma missão para você.

  -Uma missão?

  -Sim. Eu recebi uma profecia do oráculo, a profecia era o seguinte-Então ele me disse qual era essa tal profecia.

  -Nas ruínas da antiga Ur

   A filha de Poseidon

   E seus amigos

   Atrás de outros semideuses irão

   E a planta da juventude acharão

  -Puxa o que isto quer dizer?

  -Quer dizer, você vai escolher mais quatro amigos, e vocês irão até as ruínas da antiga Ur, no Iraque, atrás de novos semideuses. Mas quanto ao último verso, eu não entendi. Então, você aceita a missão?

  -Bem... Sim, eu aceito.

  -Ótimo. Quais campistas você vai levar?

  -Ai... Quem eu escolho... Já sei!Eu vou escolher Taylor Collins, filha de Hermes;Mikayla Richardson,filha de Afrodite;Diego Levesque,filho de Apolo;e Mike Clarke,filho de Atena.Pode ser estes?

  -Claro. Se eles aceitarem. -Chamamos estes campistas e perguntamos se eles iriam aceitar. Primeiro ele perguntou para Diego:

  -Diego Levesque,você aceita ir nessa missão?

  -Pela Lucy, eu faço qualquer coisa... Então, sim, eu aceito.

 É claro que nessa hora eu corei, e vi que Mikayla e Taylor ficaram dando risadinhas. Quíron perguntou para os outros e, felizmente, eles aceitaram.

  -Que bom que todos aceitaram a missão. Arrumem as suas coisas e amanha cedo vocês irão para a missão.

  -Tudo bem. -Respondemos

 Voltamos para o acampamento, eu ainda estava pensando nessa missão quando de repente Taylor e Mikayla apareceram e começamos a conversar,tenho que admitir,estávamos bem anciosas.

 Fomos almoçar e logo depois eu resolvi voltar ao meu chalé,chegando lá,peguei uma mochila nova que havia ganhado,então resolvi arrumar a minha mochila para a missão.

 Peguei algumas coisas para colocar na mochila: minha câmera fotográfica, cantil de néctar, meu ursinho de pelúcia colorido, o Zuza (não conte a ninguém), minha bússola, um pouco de ambrosia, uma garrafa de água, meu mp4 com meus fones de ouvido, saco de dormir, canivete suíço e algumas roupas tipo: minha camisola branca favorita,minha jaqueta marrom preferida,algumas blusas,shorts e calças e algumas outras roupas.

 De repente Percy entrou no chalé e me viu:

  -O que você está fazendo, Lucy?-Nessa hora, me lembrei de que Percy ainda não sabia sobre a missão.

  -Percy,eu vou sair numa missão.

  -O que?Como assim?Mas você acabou de chegar ao acampamento.

  -Eu sei Percy. Mas eu preciso ir.

  -Como assim?

  -Como assim o que?

  -Você não vai nessa missão.

  -Ah, vou sim.

  -Não vai, não.

  -Vou.

  -Mas...

  -PERCY!

  -Tá bom... Você pode ir.

  -Como se eu tivesse pedindo permissão.

 Depois de arrumar a minha mochila, saí do chalé e ouvi alguém chamar:

  -E aí?-Virei-me e vi que era James.

  -Ah, oi.

  -Então, fiquei sabendo que você vai a uma missão.

  -É, é verdade.

  -Isso é muito legal.

  -É mesmo?

  -Claro. -Começamos a caminhar juntos e ouvimos o barulho de uma trombeta, era hora do jantar. Fomos juntos até o pavilhão refeitório e cada um foi para a sua mesa.

 Logo depois do jantar, fui dar uma caminhada na praia e de repente ouvi alguém me chamar:

  -Oi, Lucy. -Era Diego, ele sorria lindamente e eu acho que corei um pouco.

  -Oi, Diego. -Ele começou a caminhar do meu lado e nossas mãos se encostaram como se estivéssemos de mãos dadas.

  -Diego, você já foi a uma missão antes?-Perguntei

  -Bom, eu já fui a uma, quando eu cheguei ao acampamento. -Ele respondeu

  -Sabe, eu conheci uma de suas irmãs, a Molly.

  -Ah é?

  -É ela parece ser bem legal.

  -É ela é.

  -Ela me disse que você falar muito de mim.

  -Ela disse isso, é?

  -Sim, ela disse. -Depois que disse isso, pude ter certeza que ouvi ele murmurar alguma coisa parecida com:“Eu vou estrangular a Molly”.

  -Que bom que você me escolheu para ir à missão. -Ele disse

  -Por quê?

  -Porque assim eu vou poder ficar perto de você!-Nessa hora corei tanto.

  -Puxa, que bom.

  -Também acho. -Depois fomos para nossos chalés.

 Não sei por que, mas eu adorava ficar perto de Diego e,tenho que admitir,fiquei feliz por te-lo escolhido para a missão.

 Naquela noite, fiquei pensando na missão, então meus olhos ficaram pesados e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?