Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 5
Duetos - Vencedores


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/5

- E em primeiro lugar … o famoso casal .

- Somos nós Blaine.

- Cala-te Gay-Hummel. – diz Santana nervosa.

- BRITTANA !

- Ganhamos B , somos melhores que a anã e o FinnFoca . – diz Santana abraçando a sua namorada.

- Valeu a pena o ensaio , agora temos mais tempo , Santi – diz Brittany ao ouvido da Santana enquanto esta  a abraça.

  Ambas dirigem-se para a beira de Mr. Schue e imploram por prémio e o professor diz que não tem nada para lhes dar.

**No dia seguinte na casa de banho das raparigas

(Santana , Brittany , Quinn , Tina a retocar maquilhagem)

- Já decidis-te Quinn ? – pergunta Santana

- Decidi o quê ?

- Entre o Joe, o Puck e o Sam ?

- O que é que o Sam tem haver com isto ?

- Toda a gente viu no vosso dueto que havia sentimento , não negues , Q. – diz Tina , metendo-se na conversa.

- A Chang tem razão, Quinny. – afirma Brit.

- Não há nada com o Sam , ele está com a Mercedes. – defende-se Quinn que não está a gostar da conversa.

- Pronto , e entre o Joe e o Puck ?

- O Joe é muito bonito , embora haja um boato por aí que ele tem uma família de ratos a viver na cabeça.

- Brittany ????? – diz Quinn zangada com o comentário de Britt.

- Ela tem razão Q. – diz Santana para defender a namorada.

- Oh. – diz Quinn saindo da WC.

  Quando Quinn vai a sair da casa de banho cruza-se com Mercedes e Sam.

  Nos corredores de Mckinley está tudo agitado porque é a altura dos primeiros testes , quando toca Artie sai da sala com Finn.

  - Finn , tenho que te fazer uma pergunta !

  - Fala ..

  - Eu quero impressionar uma rapariga … - diz envergonhado.

  - Não me digas que é outra vez a loucura pela Brittany !

  - Não essa já acabou e definitivamente ela e a Santana fazem um ótimo casal.

  - Concordo mas então quem é ?

  - Suggar Mota mas eu acho que o Puck anda interessado nela.

  - O Puck ? Não me parece , acho que é mais o Rory !

  - Não, ele agora anda atrás duma das cheerios.

  - O Rory ? Pensei que não fazia o estilo dele …

  - Aparentemente …

  - Mas para impressionar a Sugar não sei que faças , vou pensar nisso e depois dou-te uma ideia. – diz Finn afastando-se de Artie – até amanha !

  - Adeus Finn , obrigada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , o próximo capítulo vai ser sobre todos os casais em príncipio. Quinn continua solteira mas por pouco tempo :)