Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 6
Tudo igual


Notas iniciais do capítulo

Leiam , episódio antes do Natal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/6

Falta pouco para as férias de Natal , e tudo em McKinley está agitado principalmente a cabeça de Sue que ainda quer destruir Will .


**No gabinete de Sue

(Sue escreve no seu caderno/diário)


“Morte , Morte aquele Club Glee e ao Will , as artes na escola têm que acabar”

Rasga o papel , atira-o contra a parede e volta a escrever :


“ODEIO O WILL”

E faz o mesmo .


Portanto, tudo igual pela escola , ou pelo menos o Glee continua a ser odeiado por todos. Mas dentro do club os jovens estão bem , todos tiraram notas boas nos primeiros testes a exceção de Brittany e Puck que provavelmente vão continuar na escola até aos 30 anos ….

Em relação a Finchel , tudo igual , Rachel quer ir para NYADA com Kurt e Finn não sabe o que vai fazer no futuro . Mercedes ainda está com Sam (todos pensavam que não ia durar nem uma semana) e este é o último ano de Mercedes , ela não sabe ainda o que quer , mas inspira-se nos seus ídolos. Quinn anda meia em baixo , toda a gente pensa que é por causa da pressão do último ano e entrar em Yale mas não , Quinn está apaixonada , ou melhor interessado por um rapaz …

Santana e Brittany continuam juntas , parece que Santana encontrou o amor da sua vida e “Brittana” não vai acabar , este é o último ano de ambas as meninas e têm que escolher o que querem , mas primeiro Brit tem que começar a estudar para passar de ano.

Mike e Tina , a grande fusão asiática , Mike acaba este é um dos finalistas e quer ser dançarino , Tina ainda tem um ano pela frente , mas continuam juntos , até agora …

Puck parece não se interessar pela escola nem por nada , só pela música e o futebol.


Mas o espírito natalício já entra pela escola e pela sala do coral:


– Como todos sabem o Natal está a aproximar-se e como de costume vamos fazer a Glee árvore de Natal.

– Mr.Schue isso é ótimo . – exclama Rachel

– Eu tive uma ideia , Mr.Schue – diz Brittany pondo todos os seus colegas a olha para ela.

– Sim Brittany ?

Brit levanta-se e vai á beira de Mr.Schue:

– Eu amo o Natal , é a melhor época do ano e podíamos fazer ...


(continua)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brevemente : Fabrevans :))
deixem comentários. obrigada.