Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 4
Duetos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .
O vencedor será apresentado no próximo para deixar o entusiasmo ! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/4

  - Regionais cá vamos nós! – Diz Mr.Schue muito animado.

  - Foi uma grande vitória , agora é arrasar nos regionais – afirma Noah.

  Entretanto o casal Finchel entra com o troféu na mão para coloca-lo no armário dos prémios do Glee enquanto todos os outros batem palmas.

  - Mas agora é treinar para os Regionais e eu tive uma ideia – diz Mr.Schue

  - Diga Mr. Schue – pede Artie ansioso.

  - Competição de duetos – diz Mr.Schue num tom firme e contente para animar os seus alunos.

  - Outra vez , Mr.Schue ?

  - Mas desta vez cada um escolhe o seu par e quero a Lista completa ao fim da tarde de hoje – avisa o professor.

   Os alunos pareceram animados e logo aí foram combinar os pares.

  - Sam , o Artie perguntou-me se eu cantava com ele , importas-te ? – Pergunta Mercedes.

  - Claro que não. Então vou cantar com a Quinn , não há problema ?

  - Amor , amor , negócios á parte . Que ganhe o melhor – Diz Mercedes dando um sorriso provocador

**Lista de pares

Finchel

Tina e Mike (Asiatic Power)

Quinn e Sam

Brittana ♥

Artie e Mercedes

Puck e Joe

Kurt Hummel e Blaine Anderson

Rory e Sugar

** 2 dias depois (ensaio de Quinn e Sam)

  - Nós arrasamos no ano passado em dueto , este é para repetir – Diz Sam quando Quinn entra .

  - Sim , Sam mas este ano estás com a Mercedes , não te esqueças . – responde provocadora.

  - Claro que não – diz Sam fazendo um silêncio e continua - vamos ensaiar.

  - é melhor .

(ensaio Klaine)

  - Temos que ficar no pódio , Blaine – avisa Kurt – quero ganhar ao Finchel

  - Claro Kurt , vamos ganhar se ensaiarmos bem. Que música tens preparada para a competição de duetos -  Pergunta Blaine ao seu namorado.

  - Esta – diz Kurt quando começa a cantar e Blaine se junta a ele.

(ensaio Brittana no quarto de Brit)

  - Nós arrasamos com o glee todo, e eu só quero ganhar a Rachel , vamos ensaiar , B – ordena Santana .

  - Ensaiar , claro … Tinha outras coisas em mente , mas ensaiar é bom , vamos lá , animação – diz Brittany provocando um sorriso na sua namorada.

  - Brittany , depois … - Diz Santana dando um sorriso malicioso.

(Ensaio Puck e Joe)

  - Homem das cavernas , fico feliz por cantar contigo , vamos arrasar porque temos os dois cabelos originais – diz Puck enquanto mexe na sua crista ,

  - Sim , os cabelos ajudam a ganhar , Puck.

  - Vamos lá ensaiar.

  Enquanto que no ensaio dos Asian Power, Mike lamenta-se de não saber cantar e a sua namorada diz que ele é muito bom enquanto olha para os seus abdominais.

**No dia seguinte depois da competição chega Will com o envelope

- Foram todos ótimos, parabéns a todos .

- Diga lá Mr. Schue que eu e a minha namorada ficamos no pódio.

- Santana, eu e o Sam arrasamos – defende-se Quinn

- Claro, a Mercedes achou o mesmo. – Provoca Santana

- Vão sonhando , eu e o homem ou mulher das cavernas ganhamos. – afirma Puck

- Continuando … em terceiro lugar … Artie e Mercedes .

- High five – diz Artie a Mercedes

- Em Segundo lugar …

- Finchel .

- Segundo ???? Mr. Schue têm a certeza ???

- Rachel , não podes estar sempre a ganhar – diz Puck

- Sim , Anã , sou melhor que tu .

- Todos somos – afirma Brittany

- E em primeiro lugar … o famoso casal .

- Somos nós Blaine.

- Cala-te Gay-Hummel.

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam por favor e comentem !