We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 38
Vingança amorzinho


Notas iniciais do capítulo

gente, payzer voltou ): acho que eu vou me matar ): o que voces acham da dani? e alias, o que voces acham de haylor? ( respeitem a taylor pq eu sou swiftie tbm kakaka) mas quero a opniao de voces ok? haaaaaaam, esse cap ficou engraçadinho, mas eu tbm nao curti muito ele, mas ai vai ♥ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/38

– Ele não te ama, você sabe disso, ele só te atura por que é seu pai! – Mamãe gritava me olhando furiosa, sua mãos me predendo pelos braços com força. Por que ela está fazendo isso? O que eu fiz? Por quê? Até ela pode ver o quão ridícula eu sou? Até a minha própria mãe me odeia? – Garota idiota, porque ainda esta aqui? Vá embora! Ninguem te quer aqui!

- Mãe... – garguejei, chorando como nunca chorei. Não era chorar, só lagrimas, a dor no coração, era aquela coisa que da na garganta quando você está desesperada, e fica soluçando, sem conseguir respirar direito – Mãe... O que eu fiz? – garguegei novamente, sentindo o rosto molhado. Ela só revirou os olhos.

- Você nasceu! Você destruiu meu casamento! Você destruiu minha vida! Quer mais alguma coisa? - gritei, assustada quando ela me chaquelhou com mais força, e depois me tacou no chão – Sai daqui, sua inútil!”

– Não! – Gritei pulando da cama, suada e assustada.Droga, foi um pesadelo? Porque meu rosto está molhado? – Que ótimo, eu chorei durante um pesadelo, que legal... Parabens Clarie! – Falando sozinha? Não, impressão sua...

Levantei da cama resmulgando sozinha palavrões aleatórios, abri a porta do “meu” quarto e sai no corredor escuro sem me importar se estava vestida adequadamente, afinal, os meninos devem estar dormindo a essa hora da madrugada... E se não estiverem também eu não tenho nada a ver com isso, não vejo eles só de cueca?! Então... Dá na mesma

Acendi a luz da cozinha, e logo senti meus olhos prostetarem contra a claridade, mas eu precisava beber alguma coisa para me acalmar. Eu odeio ter esse tipo de pesadelo, eu me sinto tão pequena e idiota, e essas são coisas que eu jamais gostaria que ninguém sentisse. Na verdade, eu odeio chorar, é uma coisa tão unitil que eu me sinto uma imbecil quando o faço.

Coloquei a agua para ferver e fiquei ali esperando o fogo fazer seu trabalho com os olhos meio fechados meio aberto. Eu estava meia acordada meia dormindo, para falar a verdade. Ouvi um barulho bem baixinho da tv ligada, mas presumi que o Harry tivesse dormido no sofá e esqueceu ela ligada com ele sempre faz. Revirei os olhos e peguei um saquinho de chá, colocando-o dentro de uma xicara.

- Ah – Suspirei, tomando meu chá, apoiada na pia da cozinha, sorrindo ao lembrar minha ultima memoria aqui. Não era tao ruim, você sabe, esse negocio com o Liam. Era engraçado, e divertido, sabe? Sem comprisso, sem sentimento, não amoroso, pelo menos. Só dois amigos se pegando. É, talvez dê certo...

Não gosto de pensar em namorar, muito menos em me apaixonar, acho que estou meio traumatizada ainda... Uma parte de mim nunca via deixar de ser apaixonada pelo Harry, talvez por que ele tenha sido o primeiro, o primeiro que mecheu realmente comigo, mas já passou, de uma certa forma. Mas tudo que eu senti está sim marcado, e no fundo eu sei que isso nunca vai sumir. Coisas assim não somem do nada... Não é uma magica que eu posso fazer para apagar todas as minhas memorias e sentimentos.

Mas é como eu já disse, e como ele já disse. A parte que o ama como algo mais não é nada comparada com a parte que o ama como amigo, então, vamos levando a vida e fingindo que isso não existe, até porque, é algo realmente pequeno e deletavel.

Agora a única coisa que eu quero me importar é a minha carreira, sem namoros e sem drama. Talvez não seja certo ficar com um amigo, dizem que isso sempre dá merda, por que geralmente as pessoas acabam criando laços. Mas qual é?! Isso não vai acontecer comigo e com o Liam, nós nunca vamos nos apaixonar, somos muito diferentes para isso, é como fogo e gelo. O fogo derete o gelo e já era, então, é melhor os dois não ficarem juntos.

Decidi terminar de tomar o chá na sala, talvez aproveitasse a tv ligada e ficasse lá até pegar no sono. Sai da cozinha e apaguei a luz, pisando fraco para não acordar quem quer que estivesse na sala. E... E em vez de dar de cara com o Harry, dou de cara com o Liam, cochilando com o rosto apoiado nas mãos.

- Idiota... – Sussurrei fraco vendo o que ele assistia antes de pegar no sono. Batman. Tá certo que não é um filme tão infantil, mas não deixa de ser. Coloquei o chá na mesa de centro, e fui até o quarto pegar um travesseiro e um edredrom, tomando cuidado novamente para não fazer barulho. Voltei para a sala e cobri ele com cuidado, a ultima coisa que eu queria era o Liam reclamando que eu acordei ele e bla bla bla.

- Boa noite – Sussurrei e me afastei dele, desligando a tv e percebendo só então que meu chá já havia esfriado. Que ótimo.

- Eu estava ouvindo – ouvi uma voz rouca e me virei, para encara-lo cética – Liga a televisão, eu estou ouvindo. – Bufei irritada e liguei a tv. Nem quando sou meiga as pessoas gostam, mas que caralho.

- Ah Liam morre – Peguei a xicara e suspirei nervosa, ligando a maldita televisão. Ele já estava sentado no sofá, com aquela carinha amaçada – Fica fingindo que está dormindo...

- Só queria ser mimado um pouquinho – Ele sorriu torto e eu lhe mostrei o dedo do meio.

POV LIAM

Clarie tocou meu rosto fraco e sussurrou boa noite, e eu fiquei imaginando qual era o problema com ela hoje. Se fosse um dia normal ela provavelmente faria uma pegadinha comigo por que eu estava “dormindo” e não tinha como me defender... Mas não, ela me cobriu, me desejou boa noite, que diabos está acontecendo? Abri o olho um pouco e observei ela, tomando o chá, chá? Tá, o chá, e então suspirando, seus olhos pareciam inchados, estava com uma carinha abatida.

- Eu estava ouvindo – Mentira, eu não estava nem prestando atenção na televisão, eu sou queria uma desculpa para acordar.

- Ah Liam morre – Ri fraco do olhar assustado que ela estava, acho que eu a assustei um pouco. – Fica fingindo que está dormindo...

- Eu só queria ser mimado um pouco – Sorri torto, mas a única coisa que ela fez foi me encarar cética. Acho que seu lado “sou meiga” acabou. – Porque está acordada?

- Pesadelo – Ela ligou a televisão e se sentou ao meu lado no sofá, seu olhar mais distante do que nunca – Com a minha mãe... Coisa boba.

- Boba? Você parece abatida – Segurei a sua mão e ela pareceu sorrir, mas foi um sorriso tão tristonho que nem dava para perceber, ao colocar a xicara na boca de novo, uma lagrima solitária caiu de um de seus olhos. A Clarie chora tão facilmente, pode não parecer mas eu sei que sim, toda essa coisa de ser durona é só uma forma de se esconder do mundo. Eu sei disso. Abracei-a com força, colocando o queixo em cima de sua cabeça com cuidado. – Me conta como foi...

- Ah Liam foi uma merda – Ela garguejou, e eu sabia que a uma hora dessas minha camiseta estaria todo molhada já – Minha mãe me dizia que eu era uma inútil, que eu destruí o relacionamento dela com meu pai, que eu sou ridícula e...

- Mas você fez isso? Você é todas essas coisas? – Ela me abraçou com mais força e eu não sabia o que fazer. Odeio ver garotas chorando, mas ver a Clarie chorando era pior do que tudo – Clarie, me responde...

- Talvez – Suspirei, eu sabia sobre o que isso se tratava. Não era sobre pesadelo nenhum, era sobre ela duvidar de si mesma.

- Logico que não, você não é nada disso Clarie – Me afastei e a olhei, mas ela olhava para baixo. Levantei seu rosto com o dedo, devagar, e me dei conta do quão acabada ela estava – Você é perfeita do seu jeitinho, ok? Não deixe ninguém faze-la duvidar disso.

- Liam, você mesmo disse... Eu sou ignorante, raivosa, egoísta, idiota... Eu sou... – Me xinguei mentalmente por já ter dito aquilo a ela algum dia, mas é que quando eu estou nervoso nem penso no que falo.

- Não Clarie, chega, eu sou um idiota, lembra? Não ouça o que eu digo – Ela sorriu fraco, mas as lagrimas ainda caiam pelo seu rosto pequeno – Você é linda, é engraçada, tem personalidade e é a pessoa mais fiel que eu já conheci. Todos tem defeitos, os seus são um tanto quanto pequenos pertos de todas as suas qualidades...

- Não minta para mim idiota – Ela sussurrou, voltando a me abraçar com força – Desculpa, desculpa por tudo que eu já disse para você. Desculpa destruír seu relacionamento com a Dani, desculpa te irritar toda hora, desculpa...

- Que relacionamento com a dani? – perguntei em seu ouvido e senti seu pele se arrepiar – Você não tem pelo o que se desculpar, sabe? É divertido brigar com você...

- Ah Liam não destrói o clima – Ela remungou contra meu peito e deu risada, eu ri junto. Depois que as lagrimas dela pararam de molhar minha camiseta, me dei conta que ela so estava usando uma camiseta grandona do Harry...

- Tudo bem, eu te desculpo por ser chata – Ela riu e se afastou de mim, e dando umemburão que quase me fez ir para o chão. Mostrei a língua mas ela me encarava tanto que desisti de revidar e so encarei de volta.

- Ei, lembrei de uma coisa... – Antes de terminar a frase eu a beijei, pressionando meu corpo contra o seu no sofá pequeno. Ao em vez de reclamar como ela sempre fazia, ela so pediu passagem com a língua antes de eu mesmo o fazer. Sentia um a língua explorando toda a minha boca, sua mão em meu cabelo recém cortado, e a única coisa que eu conseguia pensar era em tirar aquela camiseta ridícula que ela usava.

- Liam... – Ela sussurrou enquanto eu beijava seu pescoço com cuidado, depois descendo um pouco, até chegar a camiseta e tira-la sem nem perguntar nada. Ela não pareceu ligar, e me puxou para usa boca novamente. Agora suas pernas estavam em volta da minha cintura, fazendo seu corpo se encaixar perfeitamente no meu, era como se fosse feito para ficar ali.

- Agora é minha vez – Ela me olhou, seu olhar tão safado que nem parecia a mesma Clarie de segundos atrás. Não entendi o que ela queria dizer até ela me jogar no chão e ficar por cima, logo em seguida tirando minha camiseta molhada e beijando meu pescoço como eu acabará de fazer com ela.

- Clarie, você tem certeza do que vai fazer? – Eu perguntei, preocupado com as atitudes impensadas que poderiam deixa-la magoada mais tarde. Ela só concordou e voltou a me beijar.

Senti suas mãos em minha calça, a ajudei a tira-la, e era mais do que obvio que eu queria aquilo, para quem quisesse ver. Clarie encarou o volume em minha cueca e sorriu, sorriu sapeca, não é o tipo de sorriso que ela deveria dar em um momento como esse. Ignorei, levando a mal em direção ao feche de seu sutiã, mas ela se afastou, negando com a cabeça.

- O que foi? – perguntei, ao perceber que ela estava se levantando.

- Vingança Liam – Ela sussurrou, agora já colocando a camiseta velha do Harry, com um sorriso assustador no rosto. Do que ela está falando? – Vingança por me molhar aquele dia...

- Mas... – Ela abaixou e me deu um selinho fraco, e sussurrou em meu ouvido logo em seguida “toma um banho gelado que passa, amor”.

Por alguma razão quando ela disse “amor” eu sabia que ela queria dizer “idiota”. Não acredito que ela fez isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKK que dó do liam gente kakaka ok, eu queria pedir uma coisa, como a fic ta acabando, por favoooooooooor, todo mundo que tá lendo e etc deixa uma review ok? so 1, pra mim ver ser rostinho e saber sua opniao? só isso que eu pesso ): bom, prox cap sexta como voces sabem etc etccccc espero que tenham gostado chuchussssssss ! haha bjs xx