We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 39
Já disse que te amo?


Notas iniciais do capítulo

PERDÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PELA DEMORA GEEEEEEEEEEEEENTE! DESCULPA MEEEEEEEEEESMO! eu tive provas pra entrar em umas escolas ai co bolsa e muita coisa na cabeça e etc etc muitaaaaaaaas desculpa p voces ok? Eu vi que muitaaaaaaaaa gente que eu nunca vi deixando review deixou pq eu pedi, obg ♥ mas mesmo assim eu sei q ainda tem um monte de leitoras fantasma ai viu? Por favor gente, ta acabando a fic, por favorzinhooooooo? ok chega



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/39

2 Meses depois

- Não Harry, você não pode se trocar junto comigo! – Gritei entre risadas, enquanto ele só me ignorava e ia tirar a bermuda jeans rasgada que usava no momento. Revirei os olhos e fui em direção a outro vestiário, dessa vez, trancando a porta. Coloquei uma peça de um biquíni azul que eu tinha a muito tempo... Apesar de ter dinheiro para isso, eu realmente não vejo sentido em ter milhões de roupas e coisas semelhantes sendo que eu não preciso. Só o necessário está ótimo, na verdade, mais .que ótimo, para mim.
- Anda logo ai dentro, eu preciso me trocar também! – Liam gritou, ao mesmo tempo que batia com uma força desnecessária. Esse idiotas inventam de vir em um clube e vem sem roupa de baixo? Eu posso, eles não.
- Por quê não se veio com roupa de praia já? – Gritei, revirando os olhos para o espelho a minha frente, dando uma ultima checada no meu cabelo, que por acaso estava um bagunça vermelha. – Você sabia que vinha, por que não se trocou em casa? Idiota – Falei enquanto abria a porta, dando de cara com ele me encarando feio. Como se a cara feia dele fosse me assustar, puf.
- Por que você não veio trocada, Cler? – Dando ênfase a palavra “você”, ele entrou no banheiro e bateu a porta na minha cara.
- Vai se fuder – Gritei antes de me virar e ir embora. Suspirei ao entrar em contato com o sol quente que parecia queimar cada parte do meu corpo... Avistei Louis e Zayn sentados em umas cadeiras perto o bastante da piscina, um lugar perfeito para os típicos preguiçosos que eles eram : era só levantar e pular, pronto, já estavam na piscina. Resmunguei um oi mal humorado, afinal, eu ainda estava dormindo, e deitei, Le-se me joguei, em uma espreguiçadeira qualquer, com meus óculos, e só deixei o sol ficar ali me cozinhando.
Que mês foi esse? Acho que foi diferente de tudo que eu já vivi! Não foi só entrevistas, nem fãs me perseguindo, muito menos garotas interesseiras querendo virar minhas amigas só para se aproximar dos meninos. Não, esse mês foi a melhor coisa da minha vida! Em primeiro lugar eu finalmente me formei! Sim! Eu sou uma garota formada, livre daquele inferno que insistem dizer que se chama escola, e melhor de tudo, maior de idade... Apesar de eu ser maior de idade desde meu aniversario, isso no começo do ano, mas vocês me entenderam: Eu sou uma garota maior de idade. Livre da escola, vivendo meu sonho... Em segundo lugar, eu finalmente lancei meu primeiro cd, eu finalmente estou cantando (abrindo shows para a Cher Lloyd, mas quem se importa) e finalmente, oh meu deus, finalmente tudo o que eu poderia querer está logo a minha frente, quero dizer, eu tenho ótimos amigos, fãs, posso cantar, sem escola...
Ah, que isso dure para sempre...
- Liam, sai da minha frente, você está cobrindo o sol... – Disse logo que percebi uma sombra destruindo minha felicidade em finalmente poder tomar um sol descente. Eu sabia que era ele mesmo sem abrir os olhos, só um idiota mental como ele seria tão insuportável a ponto de ficar ali cobrindo meu sol querido.
- Como você sabia que era eu? - Resmungou enquanto, pude perceber pela distancia da voz, sentava em uma cadeira próxima a minha. Abri os olhos e me virei para encara-lo cética, mas tive que tirar meu óculos, deixando-os na ponta do nariz, para ele perceber meu olhar irônico.
- Primeiramente pelo tamanho da sombra, você o único gordo aqui para tirar todo o meu sol – Liam riu fraco pelo nariz, parecendo não ligar para a minha demonstração de afeto em publico – Em segundo lugar, você é o mais insuportável dos cinco, só uma pessoa tão idiota mental como você faria isso.
- Aquelas meninas logo ali não me acharam nada disso – Ele aponto com a cabeça, em uma aceno discreto, em direção a umas loiras ridículas que o encaravam e riam como se encarar um cara ridículo como ele fosse algo legal de se fazer.
            - Ah, é? Então por favor, se retire daqui e vá conversar com elas, Liam. – Sorri mais um vez ironicamente e coloquei meus óculos, fechando-os e fingindo que sua existência era desconhecida. Ouvi uma risada abafada, mas mesmo assim continuei ignorando-o.
            - Ei Harry, vamos ali comigo? – Olhei para o Styles, esperando ver sua reação, logo depois percebendo ele se levantar e tirar a camisa, indo em direção as garotas loiras com Liam, que igualmente, estava sem sua camiseta. Revirei os olhos com a tentativa falha de me deixar com ciúmes, e levantei. Estava morrendo de calor, por que não pular na piscina e fingir que aqueles dois babacas não existem? Ótima ideia, em minha singela opinião.
            - Você sabe, ele só faz isso para te irritar – Zayn disse me olhando de uma forma engraçada, enquanto tirava a camiseta. Tirei a saída de praia usava e o negocio chato que prendia meu cabelo. – Clarie, por favor, eu sou seu amigo, mas também sou homem – Ele disse enquanto encarava descaradamente minhas coxas. Dei um tapa fraco e ri logo em seguida, sabendo que era só mais uma de suas brincadeiras idiotas.

            Olhei disfarçadamente para os meninos, Niall comia umas batatas fritas e ria de alguma coisa que o Louis falava para a Eleanor no celular. Depois me virei sem me importar em direção as loiras despeitadas que riam alto e com um som semelhante a hienas parindo... Liam me olhava pelo canto do olho, tentando disfarçar, mas obviamente não conseguindo. Já o Harry brincava com o olhar, descendo do peito de uma vaca e indo para o da outra (como se elas tivessem alguma coisa para se olhar, mas enfim).

            - Qual é o plano do mal que está se passando nessa cabecinha? – Ouvi a voz fina e irritante de Louis em meus ouvidos, e tive de desviar o olhar das caras e bocas que Liam vazia tentando fingir que estava prestando atenção no que Hazz falava. Dei de ombros e sorri maliciosa em sua direção, fazendo Louis rir pelo nariz.

            - Você vai ver... – Pisquei falsa e pulei na piscina. Eu realmente não sei por que faço esse tipo de coisa, talvez seja só brincadeira, mas alguma coisa na forma como Liam fica nervoso quando eu o irrito é especial... Bom, que seja, irritar as pessoas nunca vai deixar de ser algo divertido, especialmente Liam, especialmente quando se trata de vadias loiras. Nadei exatamente na direção do lugar onde eles estavam e sai da agua, coloquei a mão na beirada da piscina e fiz força para sair de lá, logo depois colocando meus pés no chão. Algumas pessoas me encaravam, eu não sei se pelo fato de eu ter feito a maior cena para sair da piscina, ou por eu estar de biquíni, ou talvez porque tivesse alguma coisa nos meus dentes, só sei que caminhei em direção do Liam, sorrindo de uma forma bem exagerada, enquanto ele e Harry me encaravam com uma mistura de medo, curiosidade, e satisfação.

            - Oi amor, você sumiu – Disse antes de colocar minhas mãos atrás de seus cabelos grandes de mais e beija-lo com vontade. Senti as mãos de liam me prender pela cintura e sua língua pedir passagem entre meus lábios. Só me afastei quando as coisas estavam saindo um pouco de controle e estava com falta de ar.

            - Por que você fez isso? – Ele disse com as mãos ainda em minha cintura, respirando com dificuldade. Sorri apenas e dei de ombros. – Tudo isso é ciúmes Collins?

            - Não, só queria destruir seu dia – Sorri e ele se afastou com uma cara debochada. Antes que pudesse perceber ele me pegou no colo e me jogou no ombros como se eu fosse um saco de batatas – Liam!

            - Vamos nadar um pouquinho Collins – E então nós afundamos na água com tudo, se não fossem meus muitos anos de natação, tenho certeza que iria ter morrido naquele momento.

~

            POV LIAM

            - Ela te beijou em publico! – Louis gritou e metade do club nos encarou – quero dizer, isso vai estar em alguma revista amanhã de manhã e vocês dois se fuderam com esse negocio de “amizade com benefícios”.

            - A culpa não foi minha – reclamei, olhando Clarie nadar como se nada importasse logo a minha frente. – Ela que me beijou...

            - Você não pareceu se importar em quase come-la logo depois – Harry disse encarando uma menina que estava quase nua – Alias, você que resolveu provoca-la indo até lá.

            - Ah? Vocês só sabem defender essa... coisa – Bufei ainda a encarando brincando agora com uma menininha, sua risada era tão alta que até quem não estava por perto observava.

            - Você é péssimo sabia? – Niall murmurou com os olhos fechados...

            - Como assim? – Me virei para encara-lo.

            - Você é péssimo fingindo que não sente nada... Você está a chamando de coisa enquanto sorri apaixonado a olhando. – Harry revirou os olhos e concordou.

            - Apaixonado? De onde vocês tiram essas coisas? – Eu sabia de onde eles tiravam essas coisas, o pior de tudo, era que eu sabia. Dois meses nisso me fizeram perceber que provavelmente todos os meus medos se tornaram realidade. Em primeiro lugar eu posso estar apaixonado por uma garota que nunca vai se apaixonar, muito menos por mim. Em segundo lugar todo mundo sabe disso, menos eu. Não exatamente.

            - Chega de papo, o assunto chegou – Louis disse enquanto encarava a Clarie saindo da piscina, ainda rindo. Ela se aproximou de nós e antes de mais na pulou em cima de mim, me molhando todo.

            - Vocês vão à festa hoje, né? – Harry se virou fingindo que eu e Clarie não existíamos e começou uma conversar casual com os meninos sobre festas, garotas, sexo, droga e rock’ n’ roll... Mentira, só sobre a festa mesmo. Clarie deitou a cabeça em meu peito e sorriu, esperando eu começar a xinga-la por me molhar, mas só ignorei. – E o casal ai no canto? Vai na festa?

            - Desde quando eu vou a festas Harry? – Clarie reclamou e depois virou para mim perguntando com o olhar se eu iria. Balancei a cabeça negativamente e ela voltou a se esparramar em cima de mim.

            - Vocês podiam ter modos em publico, sabe? – Zayn disse, mas a Clarie só se virou para mim e me deu um beijo no pescoço, rindo logo depois na cara do Zayn. As vezes eu só queria parar com isso tudo, sabe? Ela brincando sobre relacionamentos, me seduzindo só para me irritar, achando que estou levando na brincadeira. Mas quem eu quero enganar? Eu não estou e nunca levei isso só como uma “amizade colorida” ou algo assim.

            - Eu preciso de ajuda – Niall disse de repente, parecendo se lembrar de alguma coisa – O Dougie me deu ontem dois ingressos para o show que eles vão fazer aqui na cidade hoje, e eu esqueci... E tem essa festa...

            - Dougie?! – Clarie gritou saindo de cima de mim e indo em direção ao Niall desesperada – Dougie? Mcfly? Show? Me dá esse negocio agora Niall!

            - Você fala como se não os conhecesse... – Resmunguei deitando a cabeça contra meu braço mal humorado.

            - Tudo bem, mas você tem de levar o Liam junto, entendeu? – Niall disse entregando dois papeis para ela sorrindo em minha direção. Clarie concordou e pulou em cima de mim de novo.

            - Tem duas cadeiras logo ali Clarie – Disse apontando para elas – Saia de cima de mim, você é gorda.

            - Hum, vamos ver se os meninos da Mcfly acham isso – Sorriu amarelo para mim, ainda em cima de meu corpo, e levantou-se logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO AGRADECER A TODAS VOCES, PRINCIPALMENTE A LINDONA DA SI QUE DEIXOU UM RECOMENDAÇÃO MAGAVILHOSA P MIM WFLWFMWFW.FWFWF;WFW~F~WF~FW OBG MESMO GENTE ♥ entao esse era p ser o penultimo cap da fic, só q ai eu tive a brilhante ideia de colocar o show da mcfly no meio de tudo, então, tem mais 2 cap ainda LWLMKFWMKLL ok, deixem reviews ok? recomendaçoes e etc etc ♥ amo vcsssssssss