We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 37
Molhei você! Ops


Notas iniciais do capítulo

FICOU UMA DROGA ESSE CPA ): AAAAAAAAAH ): mas ok, espero q voces leiam pelo menos né ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/37

3 MESES DEPOIS

         - Você entra no palco daqui dois minutos – Concordei sorrindo, e a mulher loira a minha frente que ficava vindo me avisar a cada dois segundos quanto tempo faltava para mim entrar no palco sorriu de volta. Apesar dela estar me irritando com isso, é o trabalho dela, então, tudo bem.

         - Tudo bem – Sorri novamente, e me olhei no espelho. O vestido rosa que escolheram para mim era lindo, mas eu não tenho muita certeza se fazia com que parece comigo mesma. Eu sempre usei roupas meigas, a maior parte das pessoas pensa que eu sou meiga – sem falar comigo – mas eu uso porque acho bonito, não porque eu seja meiga. Isso é ultima coisa que eu sou...

         Encarei um pouco o palco e fiquei pensando quantas coisas aconteceram em tão pouco tempo. Um sonho virou realidade tão rápido que eu tenho até medo de acordar...

         Fechei contrato com o empresário da Taylor Swift, na mesma semana que ele me chamou para uma reunião na Sony Music. Estou fazendo um cd com todas as musicas que eu já compus, aquelas que eu achei que valiam a pena, e estou gravando vídeos atonomos cantando só por diversão. Já conheci muitos famosos, e estou prestes a gravar um dueto com o Mcfly. Entrevistas atrás de entrevistas, e finalmente, eu acho, estou prando de ser a amiga da one direction e me tornando a ruiva com uma boa voz e ótimas musicas. E sim, eu tenho fãs...

         - Pode entrar – Concordei e entrei no palco onde seria gravada entrevista pela qual eu estava tão ansiosa. Era minha primeira entrevista realmente grande, em uma emissora de nome, com um entrevistador de nome. Alan Carr.

~

         - Então, como está indo o cd? – Alan perguntou e eu parei de rir. Essa entrevista estava sendo tão engraçada que eu acho que vou morrer engasgada. Olha! Rimou!

         - Boa parte das musicas já estão gravadas! – Alan sorriu e eu sorri de volta. Eu vi todas as entrevistas dele com os garotos, e eles pareceram serem bem próximos, de certa forma. Estou esperando ele perguntar algo relacionado a eles.

         - Tudo bem, então, vamos começar a tirar as duvidas que todos nós estamos tendo em relação a você! Querida, você é complicada! – Eu ri alto e ele continuou – Bom, eu vi que você fez uma twittcam a alguns meses atrás...

         - Sim... – Concordei, tentando entender o que ele iria perguntar.

         - Em primeiro lugar... – Ele parou seu rosto ficou estranho, como se ele estivesse prestes a gritar – Como assim você estava com a camiseta do liam? – Ele gritou alto e eu o encarei estranhando. Mas que escândalo!

         - Porque minhas roupas estavam molhadas... – Ele levantou uma sobrancelha, parecendo não acreditar em mim.

         - Certo... Agora me explique porque vocês dois tinham brigado aquele dia... Ficou meio obvio a briga – “Se ele soubesse que a briga na verdade nunca termina”.

         - Eu dei um conselho a ele, ele me ignorou, então, nós brigamos. Fim – Alan riu alto e eu não entendi nada – O que foi?

         - Você disse isso com tanta raiva, estou com medo – Alan riu alto e eu fiquei encarando ele com cara “você fuma o que?”. Pude perceber que a plateia também estava rindo. Mas que porra? – Parecia até ciúmes – Ciumes? De novo essa historia?

         - Alan, tudo bem, vamos mudar de assunto por favor – Ele parou de rir e suspirou, desapontado.

         - Tudo bem, bom, eu sei que você nasceu no brasil, seus pais são separados, e você já chegou a morar na Italia. Certo, vamos perguntar algumas coisas da sua infância, para o publico se identificar mais com você... – Concordei, melhor falar sobre minha infância sem graça do que sobre meu relacionamente imaginário com algum dos meus melhores amigos. – Como foi seu primeiro beijo? – Ele disse olhando para um cartão com perguntas.

         - Foi com um garoto de Londres, eu tinha 10 ou 9 anos, não sei direito... – Alan arregalou os olhos e eu ri fraco.

         - 9 anos? Meu deus! Me conte essa historia direito amiga! – Sua voz de gay era extremamente irritante, porem engraçada.

         - Era um garoto vizinho da minha tia, e sempre que ia para a cidade dela visita-la eu o via. Nós nos odiávamos demais, estávamos sempre brigando, então, um dia, no meio de uma briga ele me beijou. – De repente achei essa historia tão antiga tão semelhante a alguma coisa... – Fim.

         - Então você já teve uma historia amor e odeio? Hm... – Alan sorriu malicioso para a plateia – Acho que Cliam pode ser real...

         - Cala boca Alan! – Gritei dando um tapa na perna dele. Podia sentir que já estava ficando vermelha. Odeio tocar no assunto Liam, eu odeio, eu odeio! Estamos na mesma situação a meses, e eu tenho vontade de me matar por permitir isso. Brigamos, falamos muitas idiotices, e depois nos beijamos, fingimos que nada aconteceu, somos só amigos, então brigamos, e tudo começa de novo. E eu não sei porque deixo isso acontecer, não o amo, muito menos sinto algo a mais que amizade por ele... Devo ser louca.

         - Certo, e sobre sua amizade com Taylor Swift? É real? – Concordei rindo – Vocês são tão diferentes... A Taylor é um amor de pessoa, você, por outro lado...

         - Alan, e vou te bater – A plateia ria muito alto e o Alan levantou e saiu de perto de mim, fingindo estar com medo – Mentira, te amo!

         - Aham, sei – Ele continuou longe de mim – Agora, você pode por favor cantar algo para a gente?

         - Claro! – Sorri, e logo estava cantando para mais algumas pessoas que eu nunca vi na vida, vendo o brilho nos seus olhos, felizes por me ouvirem. E isso é tudo que eu já pedi na vida...

         ( Musica: http://www.vagalume.com.br/taylor-swift/red-traducao.html)

         ~

         POV LIAM

            - Liam? Liam? – Me virei na cadeira e para olhar para o Zayn. Com cabelos molhados, cueca, e uma toalha no ombro – O que você está... Ah, você tá vendo a entrevista da Clarie...

         - É, ela está cantando uma musica nova – Sorri, ignorando ele e vendo a forma como ela fecha os olhos enquanto canta, como se sentisse a musica.

         - Eu sei, estou vendo lá na sala – Zayn sorriu malicioso para mim e se sentou na cama do meu quarto. Ficou ali um tempo olhando para mim, esperando alguma coisa, eu só queria saber o que – Não tem nada para me contar?

         - Não – Revirei os olhos e voltei a encarar a tela do nootbook, tentando fingir que não estava nervoso. Não é possível, se até o Zayn percebeu alguma coisa então nós não entamos conseguindo desfarçar nem um pouco bem tudo o que está acontecendo... Na verdade, o que está acontecendo? Estamos em algum tipo de amizade colorida ou algo do tipo? Porque tudo relacionado a ela tem de ser tão difícil.

         - Certo, eu vou fingir que acredito – Suspirei, aliviado. Talvez eu contasse para ele o que está acontecendo... Talvez – Ei, você viu? O primeiro beijo da clarie?

         - Sim, que que tem? – Gloria ao senhor, ele “mudou” de assunto.

         - Que que tem é que o primeiro beijo dela me lembrou o seu... – Revirei os olhos. Nem eu lembro mais como foi meu primeiro beijo, porque ele deveria? – Lembra? Você me contou a historia uma vez... Uma garota chata que era sobrinha da sua vizinha, e vocês se “odiavam” – Fez aspas com o dedo e depois continuou – E ai um dia, você a beijou, e até hoje não sabe por que...

         - Sim Zayn, mas não tem nada a ver, esqueça essa historia – A verdade era que eu queria ficar sozinho e ouvir a Clar cantando. Não porque eu esteja a apaixonado ou algo assim, só porque ela canta bem e eu estou cansado.

         - Ultimamente você esta tão estranho cara, santo cristo – Zayn levantou da cama e parou na porta, me encarando – Só quer “conversar” com a Clarie...

         ~

         - Cheguei! – Clarie gritou entrando em casa. Nem parecia ela, com os cabelos arrumados, o vestido perfeito, e aqueles saltos gigantes. Prefiro ela usando aquelas camisetas rasgadas e estranhas que ela usa quando acorda, o cabelo todo bagunçado, aquela cara de sono...

         - Você foi perfeita! – Harry disse pulando em cima dela, daquele jeito que ele sempre faz quando a ve. Eu ainda tenho minhas duvidas em relação a “amizade” deles.

         - A nova musica é demais! – Niall completou gritando, com comida na boca. Uma cena agradável, só que não.

         - Normal – Eu disse olhando minhas unhas. Acho que só não me sinto péssimo com essa coisa de ficar com a CLarie toda hora sem mais nem menos porque nossa relação não mudou em nada. Continuamos irritando um ao outro, rindo juntos das piadas idiotas que só nos entendemos, “nos odiando”. Então acho que não tem problema, tem? – poderia ser uma musica melhor...

         - Melhor podia ser minha mão na sua cara! – Clarie gritou fingindo que ia me dar um chute na cara. Depois riu fraco e pulou no Zayn – Estou com sono, tchau pra vocês.

         - Mas é cinco horas da tarde! – Eu gritei no ouvido dela, depois de um tapa na cara, ela respondeu “foda-se Liam, foda-se”.

         - Deixa ela, nós vamos para um balada super demais e ela vai ficar ai dormindo e tomando sorvete. Depois, quando ficar gorda, não venha correr atrás de mim querendo um beijinho – Zayn disse abraçando a Clarie, ela so revirou os olhos e foi para o quarto.

         - Que balada? Eu não vou em balada nenhuma! – Disse, olhando para a tv entediado. Mas que mania! Toda hora tem festa, tem balada, tem isso, tem aquilo... Só quero ficar em casa ser fazer nada, é pedir muito?

         - Hm... Tá – Louis disse sorrindo malicioso. Mas que porra! Todos eles já sabem?

         ~

         POV CLARIE

            Acordei com o Liam me chaquelhando com força, remulguei, virei de lado, rezando para ele desistir, mas ele continuava lá querendo me acordar. Mas que desgraça!

         - Que foi coisa chata?! – Gritei, me pondo de pé. Desisto de dormir, agora eu vou matar o Liam.

         - Sou mais lindo que você querida – Ele disse com as mãos cruzadas me encarando. – Vamos ver um filme? Eu cansei de ficar sozinho...

         - Ah Liam, como eu queria te matar... Você me acordou porque cansou de ficar sozinho? Ligue para a Dani, ligue para o Louis, chame sua mãe, mas não me acorda! – Gritei saindo do quarto emburrada.

         - Ah, lá vem você de novo com essa historia da Dani... – Mesmo ele nunca mais tendo falado com ela, eu simplesmente amo encher o saco dele com isso. Acho que ele fica mais nervoso que eu quando o assunto é Danielle. – Já disse que nunca mais falei com ela.

         - Tá certo Liam – Ri fraco do grito frustado que ele deu, e entrei na cozinha ignorando-o. Fucei na geladeira e não achei nada, depois fucei no armário e também não tinha merda nenhuma, fiquei irritada. – Não tem nada para comer nessa casa?

         - Não, dã – Ele suspirou e se apaiou na bancada, ainda nervoso comigo. Só agora percebi que ele estava sem camisa, e antes que ele pudesse perceber, desviei o olhar. Não quero fazer tudo de novo, não quero beija-lo e quase perder o controle da situação como nós sempre fazemos quando nos tocamos. Não quero, e não posso. – Clarie?

         - Sim? – O olhei nos olhos, esperando ele continuar...

         - Porque será que nós sempre queremos nos beijar depois de uma briga? – Ele sussurrou baixinho.

         - Porque somos idiotas... – Sorri fraco, e ele concordou rindo. Se desencostou da bancada e se aproximou de mim, chegando bem perto, com um sorriso meigo no rosto ainda. Colocou uma mecha do meu cabelo atrás das minhas orelhas, e sussurrou – Sabe... Eu sempre quis fazer uma coisa...

         - Não Liam, para... – Disse, já imaginando que ele colocaria seus lábios nos meus, e tudo ia começar de novo... Metade de mim queria, e a outra não... Mas era meio difícil pensar com ele tão próximo...

         - Sempre quis fazer isso... – Ele aproximou o lábios dos meus ouvidos, e senti sua mãos se apoiando na pia. Fechei os olhos contra a vontade, e suspirei, já imaginando seus lábios nos meus.

         - Isso oque? – Sussurrei, sem forças, bem devagar.

         - Isso – e logo depois senti a agua esrrengo pelo meu corpo. Ele acabará de me molhar com a agua de um copo que estava ao meu lado...

         Serio

         Mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, nao me odeiem, deixem 1 review por dó ao capitulo ): o prox prometo q vai ser melhor ok? beijoss, obg pelas reviews lindas ♥