We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 12
Vocês dois mudaram tudo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente )': Só eu to acabada por causa do que aconteceu com o zaza? Não pelo twitter, mas porque imagina como ele deve estar mal? ):
Bom... Team Liam ta ganhando, só avisaaando! KKKKKKKKKK boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/12

POV CLARIE

Tipo, oi (?). Porque todos estavam tão preocupados assim comigo? Que saco! Eu sei me cuidar, não é como se eu fosse ser estuprada ou algo do tipo.

E desde quando o Liam se preocupava comigo? Estranho...

“Tente ser um pouco mais descente scott, eu não sou qualquer uma não. Nós encontramos lá, Clar,xxx” – Mandei a mensagem saindo do apartamento dos meninos.

- Se cuida! Não dê para ele sua puta! Tchau! – Julie gritou. Ela ia ficar lá dentro, com cinco garotos, totalmente gatos, e fala para eu me cuidar? – (O liam pode ser chato mais é gato né...).

- Se cuida você! Vê se não dá pros meus amiguinhos, ok? – Gritei de volta.

- E esse negocio de dá ai? Tão pensando o que? Cuidado Clar, não deixe ele encostar mão em você, te amo! – Harry gritou. Mandei um beijo como resposta, e entrei no carro, e fui em direção ao restaurante que ele me falará para ir.

POV HARRY

- Para de se preocupar Hazza, vai ficar tudo bem! – O Niall disse bebendo a quinta coca cola só nessa ultima hora. Liam iria ficar puto, já que ele tem uma paixão descontrolada por coca cola

- Não sei, não... A Clarie parece ser toda forte e etc... Mas na verdade ela é totalmente frágil, você precisava ver como ela estava no dia que eu fui lá na casa dela pela primeira vez. – Niall parecia estar prestando atenção. – Um namorado dela terminou com ela, algo do tipo, e ela chorou no meu ombro sem nem ao menos me conhecer... Se esse cara fizer mal pra ela, pode ter certeza que vai ser pior, provavelmente ela vai pirar totalmente.

- Mas ela não está apaixonada por ele...Então nem vai se magoar. – A Julie disse enquanto assistia televisão com o Liam – Ela só está saindo por sair.

- É, pode ser. – Eu disse sentando ao lado dela. A Julie era legal pra caramba, e o Zayn não parava de olhar para ela. Estou vendo tudo...

- Aquele cara tem jeito de quem pega e joga fora. – Liam falou do nada, se metendo na conversa.

- Hum, está com ciúmes é? – O Louis disse, dando risada à toa. Que bobão.

- Logico que não! De onde tiraram isso? – Ele falou. Negação de mais para o meu gosto... – Eu só estou comentando...

- Vocês dois se odeiam demais pro meu gosto – Eu disse fazendo com quê o Liam ficasse todo vermelho. Por alguma razão, aquilo me irritou... Mas, porque eu estava com tanto ciúmes da Clarie? Amigos se sentem assim?

- E você sente ciúmes demais pro meu gosto... – Liam respondeu mostrando a língua.

- Vai ter competição pra pedir ela em casamento...ou nem? – Julie perguntou enquanto ria e se levantava. Ela passou por Zayn e ele finalmente piscou, o cara tá todo apaixonadinho ou é impressão minha?

- O Zayn que vai te pedir em casamento, já que ele não para de te olhar... – Eu disse ganhando um dedo médio do Zayn de brinde. Ele ficou todo vermelhinho, muito fofinho...Nossa, como sou gay...

- Pode pedir que eu aceito. – A Julie disse voltando da cozinha com uma laranja na boca. O Zayn ficou vermelhão, e depois ficou fingindo que estava vendo as unhas.

- Opa, opa! Que isso de Zayn pedir a Julie em casamento? – O Niall disse rindo. – Ela é minha propriedade!

- Ouch, você me conheceu hoje e já tá falando que sou sua? Nada contra... - Comecei a rir da cena, agora ia ser o Zayn e o Niall tentando ficar com a Julie, vai ser hilário.

- “Zayn, o príncipe encantado, em sua armadura, em busca de sua linda princesa. Niall, o duende sonhador, em busca do amor da sua vida. Com quem a pequena princesa decidirá ficar?” – Louis disse, fazendo voz de narrador de novela.

- Ela decide que quer que todos calem a boca – Julie disse curta e grossa. Parei de rir a encarei serio – Obrigada por entender a decisão da princesa. – Ela sorriu ironicamente e se concentrou na televisão.

- Entendi porque a Clarie é tua amiga, vocês duas são só um pouquinho parecidas. – O Liam disse parecendo uma criancinha. – A única diferença é que você não me odeia.

- Ainda – Ela disse sorrindo maleficamente. Tive de rir de novo, coitado do Liam, conheceu as únicas duas garotas que não amam ele por que ele é fofo e etc etc...

POV CLARIE

Eu não estava entendo muito bem tudo. As coisas aconteceram muito rápido, uma hora eu estava com scott jantando, e nós estávamos rindo, e na outra ele me arrastou para o carro enquanto me beijava que nem um condenado.

- Para com isso! – Eu dizia enquanto ele tentava levantar o meu vestido. – Para!

- Vamos lá! Vamos nós divertir! – Ele disse depois de conseguir subir o meu vestido – Você é muito gostosa, puta que pariu!

- Eu não quero! Para com isso! Por favor! – Eu gritava, estava desesperada, eu não pensei que ele faria isso.

- Eu paro depois de eu te comer, sua vadia. – Porra, já estava demais ele tentando me agarrar , mas me chamar de vadia não né? Filho da puta!


Dei um chute na barriga dele e tentei digitar o numero do Harry no celular. Scott voltou a se aproximar de mim, só que dessa vez dei um chute nas suas bolas... Isso faria ele ficar quieto por alguns anos. Sai apressada do carro, e comecei a correr.

- Oi? – O Harry finalmente atendeu o celular. Porque eu liguei pra ele mesmo? Eu estava com meu carro... Não pensei direito em nada, nem no fato de eu ter bebido, um pouquinho demais, nem no fato de que estava muito abatida para dirigir, e coisas do gênero, só queria sair daqui, e até o Harry chegar... Bem, ia demorar demais.

- Desculpa, liguei errado, tchau! – Eu fui até o meu carro, e acelerei. Acelerei como se minha vida dependesse disso.

Meu cérebro não entendia que isso realmente tinha acontecendo, tinha muita adrenalina no meu sangue, a ficha ainda não tinha caído... Por que isso tem de acontecer? Justo comigo?

Estacionei o carro do jeito que eu bem entendi, e subi correndo para o apartamento dos menino, o choro preso na minha garganta, e decididamente eu não choraria, não mais, eu havia prometido para mim mesma que não choraria por nenhum menino nunca mais...

Mas isso é diferente... eu não... não sei... o que... sentir.

- O que aconteceu? Clarie?! – Liam me olhou atordoado, porque a maquiagem já atava toda borrada, e logo depois me abraçou, sem nem esperar uma resposta, ele só me abraçou, e me senti a pessoa mais protegida no mundo quando o Harry o acompanhou no abraço...

Os dois nem se importaram em saber o porquê, só me abraçaram... E eles nem fazem ideia de como aquele abraço mudou as coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando da historia *u* olá leitoras novas, olá leitoras velhas, olá leitoras fantasmas, poderiam deixar uma review com a opniao de voces? é muito importante pra mim :3 Até sexta (?) KKKKKKKKKKKK acho que sim né, beijos.
ps: quem nao me disse de que team é, plmdds, me diz ... (: xx ( isso me lembra o zayn no twitter vou chorar )