We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 13
Teardrops On My Guitar


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaa vocesssssssss, tudo bem? GENTE DO CEU, só quero avisar que só vai dar para postar na segunda ok? porque tenho provas e etc etc ): Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/13

Acordei e logo senti meus olhos inchados, por conta do choro todo noite passada. Minha cabeça estava doendo bastante, e eu estava me sentindo gripada. Otimo, gripe, é tudo o que eu preciso no momento.

Sinto braços me aconchegando, um abraço bem apertado em mim volta. Apesar de ser a sensação mas deliciosa do mundo, percebo que a estou deitada em alguém molhado... Molhado com as minhas lagrimas, provavelmente.

Mas...

Não, eu não estava abraçada a uma pessoa, mas eu também estava dormindo de conchinha com outra... Então me lembrei de ontem, lembrei que chorei muito mais do eu devia, lembrei que todos os meninos me ajudaram, me abraçaram, cuidaram de mim... E que a gente dormiu tudo na mesma cama...

Abri os olhos devagar, e dou logo de cara com uma camiseta azul, toda molhada. Olho para cima, me desvencilhando um pouco do abraço apertado que Liam me dava, e observando seu rosto sereno enquanto dormia... Ele ficou tão preocupado comigo ontem, tanto quanto Harry, ambos cuidaram de mim mais que ninguém, e eu estava tão agradecida, sem esse meninos não sei o que seria de mim agora...

Levante-me de vagar, tirando as mãos de Harry da minha cintura – Sim era ele que estava dormindo comigo de conchinha... Depois levantei o Niall, que estava dormindo no meu colo, e conseguiria sair da cama com sucesso absoluto se não pisasse no Zayn, por que afinal, o inútil estava dormindo no chão.

- Hã, oi? Que? Onde? Como? – Ele abriu um olho pela metade, e me observou. Eu estava com minha típica cara de “ih, fiz merda” – Ah, é você Clar... Obrigado por pisar em mim – Ele sussurrou bem baixinho para não acordar os meninos.

- Desculpa Zaza – sussurrei baixo também, e percebi que infelizmente minha voz ainda parecia voz de choro. Abaixei e dei um beijo na bochecha dele – Bom dia.

- Ai pequena, você não está bem mesmo né? Me dando bom dia... - Zayn retribuiu o beijo na bochecha que eu havia lhe dado, e logo depois se levantou, com uma cara de sono que só por deus. – Vamos lá pra baixo tomar café. – Seus braços me puxaram para perto e eu me aconcheguei nele.

~

Conversar com Zayn me fez ficar bem melhor, ele realmente tinha bons conselhos, mesmo não parecendo, mas tinha. Ele me falou muitas coisas que me acalmaram, coisas realistas que me fizeram enxergar a verdade por trás da minha vida idiota. Tá, eu sei acho que eu exagerei um pouco, mas tudo o que ele falou se encaixou tão bem com tudo que ta acontecendo...··.

- Zayn, obrigada, de verdade. – Abracei ele apertado e ele retribuiu o abraço. – Acho que nós conversamos bastante mas nem comemos nada né senhor Malik? – RI fraco e fui na cozinha tentar ver algo para comer... Achei um cereal, leite, e umas frutas...

- Isso mesmo escrava, venha me alimentar – Zayn disse fazendo pose de rei. Ri fraco pelo nariz e dei um tapa na cabeça dele. – Olha, minha Clarie ta voltando ao normal! – bateu palmas. Que idiota.

- Graças a você Dj Malik – Baguncei os cabelos dele, e o próprio fez uma cara nada agradável.

Sentei na mesa e fiquei rindo fraco das piadas que o zayn contava, comendo ao mesmo tempo. Tá certo que isso não seu muito certo né...

Ouvi um barulho lá em cima, e logo vejo Liam descendo as escadas com uma camiseta toda molhada, umas olheiras enormes, e o cabelo todo bagunçado.

- Bom Dia – Sorri fraco, e ele se aproximou e deu um beijo na minha cabeça. Velho, a gente não esta normal.

- Vocês dois não estão normais – zayn disse lendo a minha mente. – Isso é um pedido de paz ou algo do tipo?

- Cala boca Malik – Liam disse todo grosso, e eu ri da cara de “nossa ta bravinha” que o zayn fez – Nossa eu to todo molhado, obrigado Clarie! Sempre aqui pra você me molhar todinho. – Fiquei vermelha porque eu tenho um mente maliciosa e pensei merda, mas ele não falou no sentindo que eu estou imaginando...

Clarie finja que você não pensou nisso. Finja que você não pensou isso. Pelo amor de deus. Tarde de mais, Zayn já estava rolando no chão de tanto rir, e o Liam estava todo vermelho.

- Meu deus Clarie, você é mais maliciosa que todos eles juntos! – Liam murmurou. Tentei disfarçar minhas bochechas que deviam estão hiper vermelhas, comendo. Coloquei um monte de cereal na boca, e fiquei lá mastigando que nem uma idiota.

Para quê? Meu deus! Pra quê?

O Liam foi lá e tirou a maldita camiseta dele, e aquilo me surpreendeu tanto que eu engasguei com o cereal que eu estava comendo. Tipo, me engasguei mesmo, começou a me faltar ar e eu tive de ir correndo para a cozinha cuspir tudo que tinha na boca... E mesmo assim fiquei tossindo.

Meu deus, que barriga era aquela jesus cristo? E por que eu eu fiquei tão estranha quando vi ela? Porque, na verdade, eu já visto Liam sem camisa lá na praia, mas agora pareceu diferente, sei lá.

Impressionante como esses idiotas conseguem me fazer esquecer meus problemas e me preocupar com as coisas mais idiotas do mundo. Sorri por saber que eles me fazem bem, muito bem.

- Que gritaria é essa? Meu deus! – Harry disse enquanto descia as escadas, eu fiquei na porta da cozinha, observando ele e os meninos conversarem por alguns segundos. Quando ele me notou veio e me deu um abraço de urso beeeeeeeeeeem apertado. Sorri com o rosto bem colado ao seu peito.

- Tudo bem vida? – Harry sussurrou com uma voz rouca no meu ouvido. Eu não o que acontece, mas quando alguém me pergunta se estou bem, eu meio que lembro de tudo que aconteceu para me fazer ficar mal, e me da vontade de chorar... Obviamente agora não seria diferente.

- Tu-Tudo – Fiz o máximo possível para não parecer que eu queria chorar, mas fracassei. Ele me apertou mais forte contra seu perto e uma lagrima solitária caiu dos meus olhos. Percebi que a camiseta de Harry estava molhada assim como a de Liam.

- Harry ficar lembrando ela do que aconteceu não vai ajudar – Ouvi Liam sibilante de algum lugar da sala.

Afastei-me do Hazza e limpei meu rosto rapidamente, sussurrei um “eu estou bem” e me sentei na mesa novamente.

- Isso é verdade Liam – Depois disso os meninos começaram a fazer piadas para me fazer rir, logo depois o Louis desceu, e quando fui ver estavam os meus cinco melhores amigos sentados na mesa tentando me animar.

- Cara por que você tá sem camisa? – Niall se virou nada e perguntou pro Liam, que estava sentando ao seu lado.

- Porque a Clarie me molhou ontem. – Só deu para ouvir o Louis e o Zayn fazendo um “hm” sonoro. Viu? Não sou a única maliciosa nesse lugar! Comecei a rir.

- Pois saiba que a Clarie também me molhou e nem por isso estou andando pelado por ai! – Harry disse rindo, e eu ri mais ainda, por que ele anda pelado por ai toda hora!

Depois disso o Harry tirou a camisa também, graças a deus não tinha comida na minha boca, porque se não eu ia morrer engasgada de vez.

Niall teve a brilhante ideia de se molhar para poder ter uma desculpa para tirar a camisa, e quando fui ver estavam todos eles estavam só de cueca e fazendo uma guerra de agua dentro do apartamento!

- Vamos Clarie! Tire a roupa também! – Louis disse rindo que nem um louco, mas na hora todos param para olhar para mim... “Tire a roupa também” “Tire a roupa também” a frase penetrou meus pensamentos e meu coração se apertou todo. Passei os braços por mim, tentando me abraçar, mas não deu certo... As lembranças de ontem vieram com tudo, tão claras como nunca... O olhar de raiva de Scott, a forma como ele me machucou, não só fisicamente... Tudo... Tudo começou a se repetir varias e varias vezes na frente dos meus olhos. E era tudo tão real, realmente real. Parecia que eu estava lá novamente...

Quando dei por mim, estava gritando sozinha.

~

– Vocês não vão fazer isso! – Gritei entre lagrimas para Harry e Zayn. Louis e Niall estavam do meu lado, tentando converser os garotos a não ir atrás do Scott e dar um trato nele. Liam estava me abraçando, tentando me acalmar, mas não tinha falado nada ainda.

- Clarie! Eu não vou deixar isso ficar assim! Eu tentei! Eu juro! Tentei por você, tentei ficar na minha, mas... Você não faz ideia como machuca ver você sofrendo e não fazer nada para mudar isso! – Harry disse, seus olhos com uma raiva que eu nunca tinha visto... E sua voz carregada de rancor...

- Bater nele não vai mudar nada Harry! Não vai mudar o que aconteceu! Só vai fazer você cair ao mesmo nível que ele! – Gritei e percebi os braços de liam me prendendo no sofá.

- Eu não vou deixar aquele infeliz ficar lá de boa enquanto você sofre, desculpa Clarie! – Zayn disse indo em direção a porta. Um grito agudo escapou por minha garganta.

- Liam! Coloca juízo na cabeça desses dois! – Niall gritou agoniado. – Pelo amor de deus!

Liam me deu um abraço apertado, e eu sorri por que sabia eu pelo menos ajuizado ele era, e que iria acabar com isso tudo. Abracei ele agradecendo-lhe, mas quando ele sussurrou em meu ouvido, meu braços que antes estavam eu sua volta, caíram, e ficaram moles de medo.

Ele disse “desculpe, mas ele não merece nem viver Clarie”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews com a opnião de voces, se nao eu nem sei se ta bom ou não ): Espero que esteja né PSKSPOSPKOSPOPOSPOSOPKKSPO quem tiver ideias pra me dar tbm pode ok? Até segunda cenourinhas ♥