We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 11
Eu não te amo mais!


Notas iniciais do capítulo

GENTE POR FAVOR LEIAM ISSOOOOOOOOOOOOOOOOO:
Algumas leitoras me falaram que sao team Harry, e algumas nem falaram que team são, entao voces podem pooooooooor favor me falar? Por que a historia depende de voces e tal! E outra coisa, voces preferem que seja um triangulo amoroso beeeeeeeem tenso, com bastante discputa, ou que um dos mino (harry/liam) ja pare de ser o possivel namorado da Clar? Me respondam pelo amor de deeeeeeeeeeeus! HAHAHAHAHHAHA E GENTE POR FAVOR ME AJUDEM A CHEGAR AOS 50 REVIEWS? POR FAVOR! :33333333333333 Boa Leitura, as menina TeamHarry vao gostar desse cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/11

Almocei com a Julie, e logo percebi que aquilo iria ser uma grande amizade. Quem diria, Clarie D'Anniballe Collins fazendo amigos? Palmas.

Clarie D'Anniballe Collins... Novamente penso como meu nome inteiro é estranho. Tendo meu pai um italiano, e minha mãe inglesa, a junção é um pouco... estranha. Um pouco nada, é totalmente estranha.

- Vamos procurar seu nome na internet. – Julie sugeriu, e logo eu fiquei interessada. Estávamos na aula de matemática, descobrimos que temos quase todas as aulas juntas, e como a professora era uma idosa que na verdade não explicava nada com nada, nem estávamos ligando para oque ela falava.

- Ok, coloca ai “Clarie Collins”. – Sorri de lado.

- Sim senhora Collins. Mas que nome esnobe em garota! – Ela riu e digitou meu nome no Google – pelo celular, obviamente.

Clarie Collins, nova namorada de Harry Styles e a mais nova queridinha da banda One direction! Além de parecer ser a nova namorada de Styles, ela também parece ser muito amiga de todos da banda” Ai aparece um milhão de fotos minhas com os garotos. Fotos minhas com o Niall, com o Zayn, abraçando o Louis, dando tapas no Liam. E por ai vai. “Será que ela está sendo dividida pela banda? Hm” Uma foto minha naquele dia da praia, quando o liam pegou no meu peito. Caralho! Eles tiraram foto! “Bom, parece que ela está sendo bem disputada! Haha, xx”

- Meu deus, estão simplesmente destruindo teu nome na internet! – Julie disse – Você parece a puta do século, sem ofensas.

- Sem ofensas mais ofendendo né Julie? – Rimos e ficamos discutindo, e vendo como todos me amam muito na internet.

Coitadas, estou pouco ligando para o que falam de mim.

~

- Alô? – Perguntei para o celular. As aulas tinham acabado e eu estava indo junto com a Juh lá pra casa dos meninos, quando o telefone tocou.

- Clarie? É o Jake... – Delicia isso! Quando eu o esqueço, o desgraçado vai lá e me liga! Droga!

- Oi Jake... – Respondi com a voz falha. A Julie estava olhando pra mim com cara de interrogação.

- Eu estava com saudades, e você nunca me liga... Então... – Ele vai ficar fazendo joguinhos, mesmo? Poxa, eu pensei que ele pelo menos se importasse comigo!

- Jake, eu não posso te ligar ok? – Falei um pouco alto demais – Eu não posso lembrar que você existe, eu simplesmente não posso ser tua amiga. Toda vez que eu simplesmente penso no teu nome, lagrimas caem dos meus olhos! Então não finja que nada aconteceu, e me deixa me recuperar ok? – Suspirei e continuei falando um pouco mais calma. – Você não fez nada de errado, mas eu senti, e talvez sinta, algo muito forte por você, e não dá pra fingir que isso não existe. Deixa-me esquecer, e talvez, no futuro, eu volte a falar com você. Por favor?

- Desculpa por fazer você sofrer, você é e sempre será muito importante pra mim. – Ele disse, e sim, era verdade, mas a porcaria da distancia impede que todos os meus “sonhos” se realizem – Eu te amo, tchau pequena.

Quando eu desliguei o celular, eu pensei que eu iria chorar. Mas eu não estou chorando, talvez por magica, eu não sei...

- Oque foi isso? – Julie perguntou. Sorri e expliquei uma parte da historia. – Vish, pior que ex-namorado, é ex-quase-namorado. – Ela disse e logo depois eu comecei a rir.

- Isso foi estranho, eu pensei que eu ia chorar, e tudo mais, mas eu acho que estou de boa. – Eu parei para pensar – Talvez eu achasse que estava super apaixonada, mas não estava...

- Talvez... – Julie disse ainda rindo.

~

- Você poderia ir um pouco mais puta, ou é impossível? – Julie disse, dando sua opinião para a minha roupa.

- Você não vai com essa roupa a lugar nenhum! – Harry disse todo bravinho. Eu ainda estava na casa dos meninos, fiz o Harry ir lá buscar a roupa, já que ele queria tanto aprovar o que eu usaria hoje... Coitado!

- Vocês estão exagerando! Não é tão puta assim! – Eu disse me olhando no espelho. Era um vestido azul marinho, com decote, apertado na cintura, e solto embaixo. Com as costas toda de fora. Ia até um palmo acima do joelho. – Olha, ele é bem longo até...

- Sim, e o que o cara não vai olhar pras tuas pernas eles vai olhar pro teus peitos... – Niall disse enquanto comia salgadinho.

- É pra ajudar seu gordo, não pra piorar a situação! – Eu gritei jogando uma almofada em Niall. Ele fez bico.

- Eu não sou gordo, sua chata! – Ele mostrou a língua e saiu correndo, eu só não vou atrás porque estou de salto.

- Vocês estão destruindo o momento de puta da Clarie, que mancada isso pessoal. – Liam disse prestando atenção na televisão. Desgraçado...

Peguei uma outra almofada e taquei com toda a força na cabeça dele, foi tão forte que ele até caiu da cama.

- Ai! Eu estava brincando! – Ele levantou e se sentou de novo – Não está puta esse vestido, tá normal... O Harry que tá com ciúmes.

- Estou mesmo! E eu digo que não é porque não vai usar esse vestido. – Harry disse saindo do quarto.

- Ótimo! Eu vou nua então! – Comecei a abrir o zíper, e isso foi o bastante para o Harry concordar em me deixar ir. Essa sou eu controlando as pessoas...

POV LIAM

A Clarie estava linda, serio. Ela era um pé no saco, mas dizer que ela era feia ia ser completamente mentira.

Observei ela e Harry e meu coração se apertou um pouquinho, não sei o que foi. Harry estava tão próximo de Clarie que era até estranho, e sempre que eu via os dois conversando eu sentia esse aperto no coração...

Retirei esse pensamento da minhas cabeça. Até parece que era ciúmes o que eu estava sentindo, mas, qual é, ciúmes da Clarie? Impossível!

Harry estava falando para a Clar que a maquiagem dela estava muito exagerada, e que o vestido continuava sendo muito curto e nada pra ele nada estava bom, ou melhor, tudo estava bom demais.

Afinal qual era a do Harry? Esse ciúme todo? Ele gosta da Clarie ou o que? Amigos nõ deveriam ser tão ciumentos assim, e eu realmente acho que o Harry nunca tratou uma garota tão bem quanto trata a Clar...

E o que você tem há ver com isso? Quem se importa com a Clarie? Se ela e o Harry se gostam, isso não tem nada ha ver com você! - Repeti diversas vezes para mim mesmo, até me convencer que não me importava com nada relacionado a ela.

Eu nem estava ligando muito para esse encontro dela, por que, pelo que eu saiba, ela não gosta dele, só esta saindo por sair... E se gostasse também, eu não ia ter nada a ver com isso, né?

Agora eles estavam comendo alguma coisa na cozinha, e eu estava vendo pela milionésima vez toy story.

Um celular apitou e eu fui ver de quem era. “Uma nova mensagem” apareceu na tela do celular da Clarie...

Eu estou até imaginando como você está bonita, hoje a noite vai ter ... scott, xxx”

Meu deus do céu! Que tipo de cara manda para uma menina “a noite vai ter”? O que tem na cabeça de Clarie para sair com um tipo desses? Esse cara não merece ela, ele não... Espera! Porque eu me importo? Isso é estranho...

- O que está fazendo xeretando no meu celular? – Era a Clarie, soltei o celular e esperei até ela ler toda a mensagem. – Você leu essa mensagem?

- Err... Foi mal – Eu sorri torto – Esse cara e meio otário ou é impressão minha? Você devia sair com uma pessoa mais... Descente?

- Tipo você?! – Ela gritou alto o bastante para fazer meu ouvido doer - EU acho que não! Saco! Vocês são um bando de ciumentos!

– Ciumes? De quem? - Ri fraco fazendo ela ficar vermelha de raiva.

– Do papai noel, babaca! - Pegou seu celular e saiu pisando forte, toda nervosinha.

Sorri de lado, ela estressada fica fofa. Espera, o que?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE TEAM VOCÊS SAO? VOCES QUEREM TRIANGULO AMOROSO TENSO OU NÃO? ME DIGAAAAAAAAM! Obrigada por lerem liamdas, de verdade, e obrigada as meninas que sempre deixam review, ♥3333333 Bem vindas leitors novas ~cri cri~ . Até Quarta ♥ ( ME AJUDEM A CHEGAR EM 50 REVIEWS PFVR? ♥ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ) xx (: