We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 10
Hm... Julie?


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaa pra vcs ♥ ♥ ♥ Geeeeeeente, eu estou com muitas leitoras fantasmas, anw. Nao tem problemas vcs nao deixarem reviews leitoras fantasmas, AMO VCS ♥ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGR VCS QUE ME DEIXAM REVIEWS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW, QUE LINDAS, SERIO. vcs sao demais, serio! Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/10

Minha vida estava bem. Mentira, ela estava ótima. Eu tinha ótimos amigos, minha mãe, alguns caras afim de mim. Perfeição!

            E parecia que meu plano de não me apaixonar ia muito bem. Atração por alguns meninos bonitos, mas nada demais, nada que eu não pudesse controlar... Afinal, eu não quero e nem vou me apaixonar de novo, e aparentemente eu era boa em não “sentir” nada por meninos. – Tirando os meus amigos.

            Hoje tenho um encontro com o meu vizinho. Ele não para de olhar para mim pela janela, o que é um pouco ridículo, mas tudo bem. Eu não gosto dele, mas ele é bonito, então, por que não?

            Acho que esse negocio de não me apaixonar estava me deixando meio puta. Mas vou pensar nisso depois...

            Levantei e coloquei uma roupa normal – Calça jeans e uma camiseta com listras azuis. E depois desci.

            - Bom dia mãe. – Beijei sua bochecha e peguei um pouco de café. Já disse que amo café?

            - Alguém está de bom humor. – Ela disse beijando minha bochecha de volta.

            - Porque não estaria? – Dei um sorriso gigante. Terminei de tomar o café, me despedi, e fui em direção à escola.

            Já decorei o caminho para escola, graças a deus, né?

            “Bom dia flor do dia, que tal irmos ao cinema hoje? Ou você passar lá em casa hoje? Harry, xxx”

            Harry era sem duvidas o cara mais legal do universo. Ele é meu melhor amigo, e é provavelmente o cara que eu mais confiei – e confio. Na vida...

            Eu nunca pensei que confiaria tanto em um menino, mas a vida da voltas...

            “Não vai dar o cinema, mas eu posso ir pra ai depois da escola, ok? Clar xxx”

            Uma coisa que eu percebi é que, eu sou muito educada com o Harry, o que é meio estranho, já que eu não sou educada com quase ninguém no mundo. Mas também, ele fica cheio de amores por mim, me louvando, não tem como ser grossa.

            Me ama demais.

            “Posso saber por que não vai dar? Está me traindo e achou outro melhor amigo? Harry, xxx”

            Harry também é muito ciumento, nós somos amigos, mas às vezes até parece que somos casados.

            “Tenho um encontro com meu vizinho, e, por favor, sem ataques de ciúmes. Clar, xx”

            “Ok, eu prometo. Só que tenho de autorizar a roupa que você vai usar, te amo, até daqui a pouco. Harry, xxx”

            Cheguei à escola na hora, fui para minha sala e fiquei esperando todos chegarem, inclusive o professor. Aula de... Artes.

            Ótimo, desenhar é legal.

            - Vocês vão ter de desenhar alguém. Pode ser você mesmo, um amigo, alguém famoso. Vocês quem sabem – O Professor, cujo eu não faço ideia de qual seja o nome, disse. Depois se sentou em sua mesa e ficou lá, fazendo nada.

            Isso que é trabalhar pesado colega!

            Comecei a desenhar Harry. Eu não sei por que eu iria desenha-lo, mas simplesmente achei estranho me desenhar, então, vamos fazer ele.

            - Wow, você desenha bem. – Uma menina disse, se sentando ao meu lado – Harry Styles?

            - Err, sim. – Olhei para o lado. Ela provavelmente era uma fã, ou algo do tipo. Melhor não falar que eu sou a melhor amiga de “Harry Styles”, pode ser que ela me mate bem aqui e agora.

            Falando nisso, ultimamente as revistas de fofoca tem dito que eu e Harry estamos namorando, tipo (?). Fora que eles conseguiram fotos nossas na praia, e uma minha e do Liam.

            Palmas para eles, porque eu tenho sido xingada 24 horas por dia no twitter. Algumas meninas me chamam de vadia, porque acham que eu estou tendo um caso com o Harry e com o Liam. Outras simplesmente me odeiam, e tem algumas, bem raras, que falam que eu pareço ser uma menina legal, e que deveria assumir o romance com Harry.

            Lembro-me como se fosse hoje quando abri um site de fofoca, e lá estava duas fotos minhas. A primeira, com o Harry me pegando no colo, nós dois rindo. A segunda, quando eu fui sujar o Liam, e ele caiu em cima de mim. E não que as fotos ficaram muito boas? Serio!

            Mas enfim, eu não estou nem ligando para isso.

            - Eu não sei oque todas as garotas veem neles! São meninos normais, para mim... – Ela sorriu. Gostei dessa menina!

            - Eu também acho. – Ela levantou a sobrancelha esquerda – Não! É serio! – Sorri – Eu conheço o Harry, nós somos melhores amigos, como não estava afim de me desenhar, acabei fazendo ele.

            Ela continuava não acreditando, dava para ver isso explicito em sua cara.

            - Serio? Você não está brincando? – Eu neguei com a cabeça – Nossa, que demais – ela riu um pouco – Qual o seu nome?

            - Clarie, e o seu? – Estiquei a minha mão, para nós nos cumprimentarmos.

            - Julie, prazer. – Ela apertou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favoooooooooooor leitoras lindas, porque sem review eu acho que ninguem gostou ): Até ... terça? beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have Got A Bit Of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.