We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 9
Brincadeirinha pessoal!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora )': Mas ai tá o capitulo UHSDUHDUHSUHDSHUDSUHDUSHDUSHD não fiquem bravas com a Clar (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/9

POV LIAM
Como eu sou idiota, eu lá me sentindo mal, me culpando por encostar em uma menina ingênua, achando que ela estava se sentindo usada, e olha lá. Ela já dormiu com o Harry, e agora com o Niall.
Só porque eu achava que a Clarie era uma menina diferente, chata, mas diferente...
- Vocês dormiram juntos? O Niall perguntou com... Lagrimas? Nos olhos. Eu pensei que você me amava Clarie...
- Mas eu te amo Niall! -  Ela abraçou ele. Do nada o Niall começou a rir, e depois a Clarie também começou. Eles estavam chorando de rir, estavam rindo demais, e todos nós estávamos com cara de paisagem.
- Do que vocês estão rindo? - Harry perguntou. Louis se aproximou de Niall e começou a sussurrar alguma coisa, e logo depois também estava rindo.
- Vocês são muito otarios! -  Clarie disse com a mão na barriga de tanto rir - Precisavam ver as suas caras! Ai meu deus!
- Hã? - Eu perguntei.
- É mentira seus babacas! Eu e o Niall não dormimos juntos, muito menos eu e o Harry! - Ela foi até o Harry e abraçou-o. -  Anw, você ficou morrendo de ciúmes do Nialler!
- Vocês enganaram a gente? - o Harry perguntou com cara de bebezinho - Você me usou Clarie? Eu não acredito nisso. Vou chorar!
- Eu sabia que era mentira desde o começo, até parece que a Clarie dormiria com o Niall! - Zayn começou a rir, e o Niall foi atrás dele, ficaram os dois brigando, e correndo, que nem umas criancinhas.
- E o Liam? Ficou com ciuminho tambem foi? Anw que lindinho! - A Clarie disse rindo da minha cara. - Ah, tão bom zuar com a cara de vocês!
Eu sorri, tudo bem que esses dois me fizeram ficar com raiva. Mas pelo visto ela simplesmente preferiu esquecer oque aconteceu ontem, então eu vou fazer o mesmo...
Ri fraco para disfarçar o quanto estava incomodado.
~
POV CLARIE.
Estávamos todos no carro voltando para casa. Mesmo tendo tido tantos problemas, a nossa pequena viagem acabou sendo divertida. Pelo menos eu me diverti...
Harry ainda estava meio bolado comigo e com o Niall porque, segundo ele "vocês brincaram com meus sentimentos!". O que, até agora, eu estou tentando entender. Eu nem estava ligando, provavelmente só estava querendo chamar atenção, esse idiota.
Olhei para a janela e fiquei pensando na vida, como não tenho muito no que pensar, fiquei observando as pessoas que passavam na rua, resolvi agitar um pouco os meninos, porque todos estavam muito chatos e calados.
- Vamos brincar de alguma coisa! - Eu gritei, acordando o Zayn e o Liam. O interessante é que os dois estavam dormindo abraçados - Nossa Zayn, você e o Liam são muito gays, meu deus. O Liam ser gay não é novidade, mais você Zayn?
- Obrigado, eu sei que você me ama.- Liam mandou um beijo. Todos os meninos começaram a rir quando eu simulei que iria vomitar.
- Eu não sou gay, eu só amo demais todos eles, ok? - Zayn disse, wow, mais gay impossível.
- Ai caralho! - Harry disse morrendo de rir. - Você é otário demais Zayn! Mas voltando ao assunto principal, que tipo de brincadeira Clar?
- Eu pensei que você estava bravo comigo Harry... - Sorri maliciosa.
- Eu te amo demais para ficar bravo Ele me abraçou e ficou me amando depois. Harry é um bobão mesmo...
- E se nós brincássemos daquela brincadeira de descrever as coisas, e o outro tem de falar oque é ou algo assim...- Louis disse, enquanto dirigia. Louis concentrado? Estranho...
- É melhor do quê ficar morrendo dentro do carro! -  Disse pensando em como todos estavam desanimados. - Eu começo - Sorri torto ao pensar em como começar - Eu vejo um idiota...
- Liam! Todos os meninos gritaram, até a Eleanor gritou. Então não era só eu que achava ele um idiota né? Bom saber...
- Poxa pessoal, isso me magoa! -  Liam disse fazendo cara de coitado.- Podia ser o Harry também...
- Eu vejo um idiota, gay, safado. - Eu disse sorrindo cumplice.
- Harry! - O Louis gritou.
- Eu! - Harry disse.
- Liam! - Os outros disseram.
- Quem acertou foi... Suspense Harry e Louis! Parabéns, vocês ganham nada!
- Viu? Não era eu! - Liam disse sorrindo torto -  Eu não sou safado!
- Não, é? Imagina se fosse... -  Disse, me referindo ao acidente da mão safada na praia. Ele ficou vermelho, e seu olhar desviou do meu, e por alguma razão idiota, eu achei aquilo fofo.
- Liam não é safado. Ele só teve uma recaída! - Harry disse zuando com a cara do amigo -  Ele nunca traiu a Dani, por favor né gente, ele está mais para namorado perfeito do ano.
Ficamos brincando mais um tempo e finalmente chegamos em casa. Dei um beijo na bochecha de todos os meninos. Menos no Liam E um abraço na Eleanor.
- Ei, você não vai dar tchau não? -  Liam perguntou enquanto eu entrava em casa.
- Logico que não, babaca. -  Sorri de lado e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi leitoras novas, oi leitoras fantasmas, oi leitoras divas que sempre deixam reviews! Obrigada por acompanharem a fic a todas ! DEIXEM UMA REVIEW COM A OPNIAO, PQ É MUITOOOOOOOOO IMPORTANTE PRA MIM OOOOOOK? beijos ♥ até terça ou segunda *-*