Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar esse capitulo á liamda e maravilhosa Luana! Amo vc cadela!
Espero que gostem desse cap!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/15

Elizabeth P.O.V


– Estou feliz por você ter vindo ! - disse Kendall se levantando e me dando um abraço.

– Acho que sair um pouco..bom vou fazer o meu melhor para não entediar você. - falei enquanto ele me soltava.

– Espero que faça porque eu gosto de rir! - ele falou rindo - Senta comigo, por favor? - ele falou puxando a cadeira. Sorri devagar e sentei-me.- Você vai querer café ou chá? - ele perguntou.

– Um chocolate quente . - falei sem pensar, ele me olhou e deu um sorriso, me senti um pouco ignorante por dispensar suas opções. - Desculpe... - falei e sorri fraco.

– Não foi nada. - ele disse com um belo sorriso no rosto.

Ele fez o nosso pedido e passamos o resto da tarde conversando e comendo, ele estava se dando bem em sua carreira como cantor e estava muito feliz por ter Logan sempre o apoiando, era bom ver que apesar da minha vida não estar boa como eu queria, a das pessoas á minha volta estavam, isso era bom pra mim. Mas não importava sobre o que conversavamos, eu não parava um minuto de pensar no buraco que havia dentro de mim, algo estava me matando e pela primeira vez eu percebi que não era só por causa do abandono, mas essa indecisão. Porque ele me deixou? Se ele realmente me amava como dizia ele não faria isso comigo, ou faria? Será que ele estava querendo distancia? Ou estava tentando me proteger de alguma coisa? Em sua mente eu estava confusa sobre meus sentimentos, será que eu realmente estava? Será que não era ele o amor da minha vida? Comecei a me sentir estranha por ficar confusa, eu realmente não o amava?

– Lize?! - disse Kendall, o encarei e me senti mal por não estar dando-lhe a atenção que merecia, ele estava sendo tão gentil e fofo em tentar me animar e eu aqui o ignorando.

– Desculpe, eu me perdi nos pensamentos...onde estávamos? - perguntei, ele sorriu.

– Que tal darmos uma volta? Vou pagar a conta e podemos andar por ai? - ele perguntou, olhei no fundo de seus olhos, eu queria sair dali, mas não com ele, eu queria buscar respostas, porque naquele momento eu sentia que eu não amava Zayn? Eu tinha que sair dali, mas deixar Kendall naquele momento parecia a coisa errada de se fazer..

– Tudo bem.. - falei com um sorriso falso. Nos levantamos, ele pagou a conta e fomos caminhar, em todo o tempo ele falava sobre sua música e de como estava ansioso para cantar não sei aonde, aquilo estava ficando tão repetitivo que eu já não tinha mais paciência.

– Kendall.. - interrompi antes que ele falasse mais alguma coisa sobre música. - Vamos mudar um pouco de assunto, porque não me conta mais sobre você... algo que não esteja relacionado á música.. - falei olhando para ele.

– O que gostaria de saber exatamente? - ele perguntou com um sorriso fraco.

– Você já sofreu por amor? - perguntei, foi a primeira coisa que me veio á cabeça. Ele me encarou enquanto continuavamos a caminhar.

– Sim... muitas vezes, mas sabe em cada uma dessas decepções eu aprendi alguma coisa, algo que me ajudou a seguir em frente, a voltar a ser feliz. - ele disse. Fiquei confusa, como o amor poderia ajudar á seguir em frente, quando ele é o motivo de você ter ficado para trás?

– Que tipo de coisas você aprendeu? - perguntei.

– Bom.. quando você quebra o seu coração a primeira coisa que não se deve fazer é culpar todos á sua volta por isso, eles só estão te dando liberdade para você se expressar, quando no fundo estão mais preocupados com o que vai acontecer com você mais do que você mesma. Quando você tem amigos de verdade não se pode jogar fora. Pois são eles que limpam as lágrimas do coração ferido. - ele falou.

– Que mais? - perguntei, finalmente a conversa estava ficando interessante.

– Aprendi a me dar uma nova chance, nunca é tarde demais, talvez...- ele parou de falar, como se estivesse pensando nas palavras certas, ou mudando-as de direção, enquanto ele pensava nos sentamos em um banco numa praça. - Talvez você tenha que se dar a chance de um novo amor...- ele falou - Talvez Zayn não fosse o cara certo para você..- naquele momento eu parei de respirar, aquilo realmente estava acontecendo? Será que ele estava certo do que dizia?

– O..o.o que você quer dizer com isso? - perguntei gaguejando.

– Talvez o cara certo possa estar na sua frente e você não consegue enchergá-lo porque está cega por alguém que.. bom.. não está com você..- ele disse.

– Esses 'talvez' estão me matando.. - falei fitando o chão, tentando aderir o que ele acabara de falar.

– Então vamos parar com eles e vamos tentar o 'certeza'. - ele disse, então pegou meu rosto com suas mãos e o colocou bem perto do dele, sua respiração estava ofegante, percebi então que não era a dele, mas sim a minha, ele estava perto demais,meu corpo começou a tremer, meu coração estava disparado dentro do meu peito. Eu não podia deixar aquilo acontecer, eu amava Zayn, não amava?

Então ele fechou seus olhos e encostou seus lábios de leve nos meus, seu beijo era muito diferente do de Zayn, seus lábios eram rigidos e não tinham a mesma carícia, sua língua pediu passagem e eu cedi, tentei me entregar ao que estava acontecendo, talvez dar uma nova chance á mim parecia ser uma boa ideia. Me concentrei em seu beijo, tentei sincronizar nossos lábios,tentei me acalmar e dar uma nova chance ao meu coração, mas uma lembrança me veio á cabeça.

" – Acho que vou tomar um banho.. - disse Zayn tirando a camisa já no meio da sala.

– Hm... que coisa linda. - eu falei alto mordendo os lábios e ele riu, então veio correndo em minha direção e me pegou no colo. – Quer dizer que agora você está super acordado né?! - eu falei rindo. Então ele me colocou em cima da mesa, eu não conseguia parar de olhar aqueles musculos.. eram tão lindos e perfeitos..

– Sabe... eu não consigo resistir á você Beth..- ele sussurou com a testa colada na minha. Eu sentia que eu o queria, mais do que tudo naquele momento eu o queria, queria fazer dele o homem mais feliz do mundo. Ele era o meu homem. O perfeito para mim, que me completava e me amava. Eu estava pronta. Eu o queria e ele também me queria.

– Então não resista.. - eu disse o beijando forte, querendo que ele entendesse o recado que eu estava dando.

– Você tem certeza? - ele perguntou em meio aos beijos.

– Tenho. - eu disse e então ele tirou a minha jaqueta.

Aquele momento foi único, eu o sentia como eu não havia sentido ninguém antes, enquanto ele jogava as minhas roupas pelo ar eu o apertava contra o meu corpo. "


Desgrudei os lábios de Kendall dos meus rapidamente, e ele me olhou assustado.

– Desculpe, eu fiz algo errado? - ele perguntou.

– Não! De modo nenhum, na verdade você me ajudou! - falei alegre, era uma sensação que eu não sentia dentro de mim há algum tempo.

– Sério? Em que?! - perguntou.

– Agora eu tenho certeza Kendall... - falei o fitando.

– Certeza do que? - ele me encarava confuso.

– Eu o amo Kendall...como nunca amei ninguém.. - ele me encarou com os olhos arregalados. - Eu tenho certeza de que amo o Zayn.. e nada nem ninguém vai me impedir de te-lo ao meu lado! - falei olhando em seus olhos, ele parecia surpreso, mas eu estava feliz demais para notar. Sem pensar me levantei. - Muito obrigada Kendall! Você é um grande amigo! - falei dando um beijo em sua bochecha, me virei e caminhei rápido.

– Espera aí! Aonde você vai Elizabeth?! - ele perguntou gritando.

– VOU ATRÁS DO MEU HOMEM! - gritei de volta enquanto corria atrás da minha felicidade.


Zayn P.O.V


– Então Zayn o que você faz por aqui? Pelo que eu soube você tinha se mudado...- falou Wesley dando um gole grande em sua cerveja. No pouco tempo em que estavamos no pub ele já havia bebido dois copos.

– Eu voltei para...- não podia contar a verdade para ele, então menti - Eu voltei porque não estava me acostumando muito bem com Londres, é muita farra.. - falei, fingi dar um gole na minha cerveja, eu não pretendia ficar bebado, já ele, deveria cair daqui a pouco.

– Sei... nossa como eu gostaria de ..- ele foi interrompido.

– Ora, ora Wesley... você já estava demorando...- falou uma garota loira com um batom vermelho forte nos lábios,ela vestia um vestido curto preto e havia duas fitas em cada uma de suas coxas. Antes que ele respondesse ela se montou no colo dele e o beijou. Virei o rosto, um pouco envergonhado com cena, mas ai a ideia veio em minha cabeça. Meu plano estava pronto para entrar em ação.

– Veronica.. guarda um pouco para depois gostosa! - disse Wesley parando de beijá-la, pigarrei de leve, então os dois olharam para mim. - Como sou mal educado! Veronica esse é Zayn, um antigo amigo! - disse Wesley. Veronica sorriu e esticou sua mão.

– Prazer... Zayn.. - ela disse numa voz sensual, apertei sua mão e ela era fria, ela olhou para mim e depois se voltou para Wesley. - Bebe.. eu estou com muita sede, você podia pegar uma bebida bem forte.. pra mim? - ela falou, ele meteu o beijo nela novamente e novamente eu fiquei sem graça, queria muito sair dali, mas não podia.

– Tudo por você gostosa! - ele disse, então ela se levantou, ele saiu, deixando só eu e Veronica.

– Então.....Zayn....você é daqui? - ela perguntou cruzando as pernas e colocando o dedo mindinho na boca. Nunca tive tanto nojo de uma mulher antes, mas não podia perder o foco.

– Na verdade...- disse me aproximando devagar - Agora eu sou.. - falei e dei uma piscada com o olho direito.

– Que bom porque... - ela falou se aproximando - Eu estou aqui todos os dias...

– Hm... e será que o Wesley vai se importar se eu te roubar algum dia desses? - perguntei.

– Nem um pouco, na verdade, se você quiser me roubar agora, ele nem vai notar..- ela falou com um sorriso malicioso nos lábios.

– Sinto muito, eu tenho um compromisso agora, mas.. - peguei o celular dela que estava pendurado em sua coxa e anotei o meu número. - Me ligue quando estiver mais tranquila.. - falei colocando o celular de volta em suas coxas, deslizei meus dedos suavimente em sua pele, ela mordeu o lábio inferior.

– Tudo bem então... Zayn.. - ela disse, então pisquei para ela, me levantei e sai do pub com nojo de mim mesmo, mas feliz porque era só o princípo da minha vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahahaha Zayn do mal kkkkk lol
deixem reviews liandos por favor!
beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.