Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/14

Liam P.O.V

- Liam para eu tenho que respirar! - disse Ellen desgrudando nossos lábios e me empurrando de leve, estavamos na meu quarto deitados, havia uma brisa leve vindo da janela, enrolei meus braços em volta dela e beijei a base de seu pescoço, ela se arrepiou e eu sorri de leve, ficamos em silencio, ficar tão perto dela era tão bom, eu me sentia feliz, nem mesmo Mellanie me fazia sentir assim, pois Ellen tinha um jeito único de tirar um sorriso de mim, ela era pura e macia, só havia o som de nossa respiração no quarto, não estavamos fazendo nada demais, só nos acariciando mesmo, o que era suficiente para mim, por enquanto. - Liam...- ela começou quebrando o silêncio.

- O que foi bebe? - perguntei subindo os lábios até sua orelha.

- Porque Zayn foi embora? - ela perguntou, parei na hora de beijá-la e a encarei.

- Não quero falar sobre isso Ellen ... porque esse interesse no Zayn agora? - perguntei, ela me fitou.

- Ele era meu amigo, nunca pensei que fosse fazer isso, eu gostava dele, apesar de machista ele era legal. - ela falou.

- Eu nunca vi um homem ser tão corajoso quanto ele...- falei fitando o vazio.

- Porque diz isso? - ela perguntou, olhei em seus olhos, seus olhos brilhantes e inocentes, eu podia confiar nela e sabia disso.

- Ellen você tem que me prometer que não contará para ninguém... MUITO MENOS PARA ELIZABETH! - enfatizei a ultima frase.

- Nossa Liam é tão sério assim? - ela perguntou, assenti com a cabeça. - Tudo bem então pode confiar em mim. - ela falou, olhei em seus olhos e comecei a falar, sobre como Zayn foi capaz de partir seu próprio coração ao invés do de Elizabeth.

Zayn P.O.V

- ZAYN.... CADE A PORRA DA ... - ouvi meu pai gritando, corri até a sala e ele tinha caido no chão.

- Pai o senhor bebeu de novo? - perguntei me sentindo um idiota.

- PARA DE.... MINHA CABEÇA DÓI...- ele falava enquanto soluçava, o levantei e ele se jogou em cima de mim.- É ISSO QUE VOCÊ GANHA ... MORANDO COMIGO... - então senti o peso dele mais forte em cima de mim,ele tinha apagado, com muita força o carreguei até o quarto e o deitei devagar na cama, o arrumei e sai do quarto o deixando descansar. Parei no corredor e me escorei na parede, eu não podia ser fraco, eu tinha que ser forte, era o preço para deixar quem eu amo feliz.

Olhei para cima, tentando me livrar da lágrimas e vi uma portinha, era a portinha do sótão, puxei a cordinha e escada desceu, subi os degraus, estava tudo escuro com só um feixe de luz no fundo, procurei o interrupitor na parede até que o achei e então acendi a luz, estava tudo lotado de poeira e muita sujeira, haviam caixas e mais caixas em todos os cantos, mas só uma me chamou a atenção. Caminhei atropeçando em várias coisas até que cheguei nela, na tampa estava escrito " Zayn ", acho que era da minha mãe... Abri e estava lotado de fotos, me escorei em uma pilha de caixas com as fotos na mão e comecei a passar uma por uma, a primeira estava eu e minha mãe. Sorri, era a foto que nós tiramos na formatura da minha irmazinha,passei e a próxima era eu pequeno com a minha prima, eu era sexy até quando pequeno. Ri sozinho, como se isso me fizesse sentir melhor, passei para a próxima e só uma lembrança veio em minha mente.

~ ZAYN FLASHBACK  - ON - ~

- Zayn estou terminando com você! - ela disse sorrindo, meu coração parou naquele momento.

- Como assim? Está terminando comigo por causa dele? Ele não presta! - falei - Por favor não faz isso, eu te amo! - olhei no fundo dos olhos dela.

- Só que ele é muito melhor que você! - ela disse sorrindo, então se virou e foi embora, deixando eu e o meu coração partido.

~ ZAYN FLASHBACK - OFF - ~

Rasguei aquela foto com a maior força que eu pude, eu não podia deixar as história se repetir. Me levantei e guardei a caixa jogando as fotos dentro, coloquei os pedaços que restaram daquela última foto no meu bolso e desci as escadas. Dei uma checada para ver se meu pai ainda estava dormindo e de fato estava, peguei minha jaqueta e sai de casa trancando a porta de fininho, estava muito frio, porém não chovia, caminhava rapidamente, tentando me afastar de qualquer lembrança que quisesse surgir naquele momento, as pessoas me olhavam estranhas, mas não liguei, continuei caminhando até que cheguei aonde queria, na esquina avistei uma placa grande " Bradford's Cemitery ", continuei caminhando e entrei, fui olhando as lápides devagar até que vi a que eu queria. Ela estava coberta com um pouco de folhas e parecia estar abandonada, como se ninguém viesse aqui á muito tempo. ' Valeria Adams Fergunson ' estava escrito em letras garrafais, logo em baixo uma pequena frase :" O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.(Autor Desconhecido)" .

Era incrivel como, apesar de morta, ela ainda sabia o que dizer, passei a mão pelo seu túmulo, tentando limpá-lo um pouco quando ouvi passos vindo atrás de mim.

- Zayn?! Zayn Malik é você?! - disse uma voz masculina, me virei e não acreditei.

- Vo...vo..cê é o que um fantasma?! - perguntei parecendo um idiota, ele riu.

- Claro que não! Porque essa cara?! - ele disse sinico.

- Wesley... você não morreu no acidente? - perguntei abismado.

- Não, todo mundo pensou que eu tivesse morrido, mas na verdade eu estava no hospital no dia em que ela foi enterrada! - ele falou sorrindo, como ele podia ser tão falso?

- Que bom pra você! - eu falei, não acredito que ela se foi e aquele canalha estava vivo! - De qualquer maneira tenho que ir agora, adeus. - falei caminhando mas ele puxou meu braço.

- Esperai Zaza! Vamos tomar uma cerveja juntos! Como nos velhos tempos amigão! - ele falou, então uma lembrança veio em minha cabeça.

" – Você acha que o que eu fiz foi errado? - ela perguntou.

– Eu não sei o que você fez minha princesa..Porque não me conta o que passa em sua cabeça? - eu disse indo até ela e colocando minhas mãos em sua cintura.

– Zayn...- ela disse se virando - Se Valéria e o namorado dela naquele dia não tivessem morrido... você se vingaria dele? - ela perguntou. Eu fiquei pasmo com a sua pergunta, tirei minhas mãos de sua cintura e dei um passo pra trás.

– O que isso tem haver com o que está acontecendo Elizabeth? - eu perguntei. Eu não queria falar sobre isso, eu estava feliz demais com Beth e me lembrar de Valeria... o que ela fez comigo...como ela me fez sofrer. Tirei as lembranças de minha cabeça, eu não podia estragar o que eu estava sentindo por dentro.

– Vingança Zayn.. é disso que estou falando! - ela falou me olhando nos olhos." {Cap 17}


- Claro, porque não?! - respondi sorrindo falso.

Elizabeth P.O.V

Estava no meu quarto sozinha pensando na vida quando recebi um SMS do Kendall.

" Olá, como você está? "

" Vou levando, você? "

" Estou bem, o que acha de tomar um café comigo hoje?  Ou você está ocupada? "

" Na verdade não quero sair, se não se importa que eu diga, eu não me sinto bem para isso, mas obrigada pelo convite! "

" Hm... Liam me falou o que aconteceu com você, sinto muito. "

" Como assim? Ele falou com você? "

" Sim, ele me ligou perguntando o que aconteceu, eu falei que tinha te salvado de um assalto e depois perguntei o que havia de errado com você, ele me disse que seu namorado havia te deixado e tudo mais, sinto muito. "

" Obrigada, bom mas de qualquer maneira eu não me sinto a vontade para sair, se é que me entende... "

" Eu compreendo, mas sabe Elizabeth só há uma coisa que eu gostaria de te dizer, se me permite. "

" Claro, o que? "

 " A verdade é que todo mundo vai te machucar de alguma maneira. Basta apenas decidir por quem vale apena você sofrer. "

Mas será que eu realmente tinha essa escolha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deeixem reviews fofos please!
Aaté o proximo cap!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.