Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

MILHÕES DE DESCULPAS PELA DEMORA, PROMETO QUE VOU RECOMPENSAR VOCÊS!
Boa Leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/16

Elizabeth P.O.V

Eu andava rapidamente e eufórica, queria tanto ver Zayn, queria abraçá-lo e dizer o quanto o amava e queria saber se ele sentia o mesmo, enquanto caminhava peguei meu celular, busquei o número da casa de Zayn e liguei, não demorou muito uma voz feminina atendeu.

" Alo? Por favor o Zayn está? "

" Olá ,quem é?! "

" É a Elizabeth. "

" Ah, olá Elizabeth, é a Patricia, como vai? "

" Vou indo.. e a senhora ?! "

" Estou bem querida, gráças á Deus. "

" Quem bom, e quanto á Zayn? Ele está bem? Ele está ai? "

" Ele não falou com você? "

" Bom para falar a verdade faz um tempo que não conversamos, ele deixou o apartamento sem explicações.."

" Mas... ele me disse que você sabia! "

" Que eu sabia de que? "

" Que ele foi morar com o pai dele, em Bradford.. "

" NA ONDE?!! "

" Eu achei que você sabia.. desculpe não queria te preocupar querida.. "

" Está tudo bem, quer dizer é estranho eu nunca pensei que... "

" Pois é.. eu gostaria que ele estivesse aqui, ele me disse que estava com saudade do pai e que gostaria de morar com ele por uns tempos.... mas sabe acho que não seria uma má ideia se... "

" Se...?! "

" Se você fosse visitá-lo! Você sente falta dele não sente  querida? "

" Mais do que a senhora pode imaginar..."

" Eu também sinto... não ter o meu anjo aqui comigo já era ruim, agora tê-lo tão longe desse jeito é pior ainda. Mas quem sabe querida você podia mudar a cabeça dele, trazer ele de volta!"

" Eu... eu... eu não sei..."

" Ora, larga de ser boba! Com um pedido seu duvido que rejeitaria! "

" Mas senhora ele nem sequer me disse que iria embora, ele me deixou sozinha, nem explicações, motivos... nada! Porque com um simples pedido meu ele voltaria?! "

" Porque... ele te ama! Ele nunca amou nenhuma outra garota como ele ama você Elizabeth! Eu vi o jeito que o meu filho olha para você, o jeito que ele fica quando está com você... se aquilo não é amor então eu não sei o que é! "

" A senhora tem certeza? "

" Essa é a maior certeza de toda a minha vida! "

" Mas.. se eu fosse, aonde eu iria? O que teria que fazer? "

" Bom... Bradford fica há 4 horas de carro daqui, 5 de onde você mora, a casa aonde ele está fica na Paradise Street 45, é bem fácil de achar, é uma casa grande e cinza se não me engano. "

" Tudo bem então, muito obrigada senhora Patricia! "

" Mais uma coisa Elizabeth .."

" Sim?! "

" Por favor traga o meu filho de volta o mais rápido possivel, aquele lugar é cheio de pessoas ruins e más influencias, meu filho não é assim, ele é um garoto bom e você sabe, por favor prometa que o  trará sã e salvo. "

" Eu.. eu prometo senhora! "

Desliguei o celular com um aperto no coração, e se nada desse certo? Bom eu não podia ficar com esses pensamentos, cheguei no prédio ainda andando rapido, entrei no elevador e esperei, meu coração parecia que ia pular pra fora da minha boca, eu estava tão ansiosa, tão animada, mas ao mesmo tempo tão nervosa em saber o que aconteceria... Será que ele ainda me amava? Será que ele havia me esquecido? Será que... a pergunta que eu mais temia...Será que ele estaria com outra? Me livrei dos pensamentos e fui abrindo a porta do apartamento com pressa, entrei, fechei a porta e caminhei até meu quarto não me importanto com os olhos curiosos, caminhei até o corredor até que...

- AONDE VOCÊ ESTAVA?! - gritou Liam. Me virei e o encarei, na sala estavam Harry, Louis, Niall, Sam,Nick,Charlotte e Ellen, todos sentados no sofá me encarando.

- Não é da sua conta, nunca foi. - falei e me virei, senti ele segurar forte no meu braço me fazendo olhar em seus olhos, ele parecia furioso.

- SEMPRE FOI DA MINHA CONTA ELIZABETH! SOU EU QUE CUIDO DE VOCÊ! DESDE SEMPRE! - ele gritou, puxei meu braço com força.

- VOCÊ NÃO É MEU PAI! - gritei.

- MAS EU SOU SEU AMIGO! SOU EU QUE ESTOU AQUI DO SEU LADO TODOS OS DIAS! SOU EU QUE FAÇO O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL PARA TE VER FELIZ! SOU EU QUE FICA DO OUTRO LADO DA PORTA DO SEU QUARTO TODAS AS NOITES OUVINDO SEU CHORO, QUERENDO AJUDAR MAS VOCÊ SE TORNOU ALGO TÃO PATÉTICO QUE SIMPLESMENTE NÃO ME DEIXA. - disse.

- ALGO PATÉTICO?  LIAM.. EU SOU ASSIM E VOCÊ NÃO PODE ME MUDAR! - falei, olhando no fundo de seus olhos.

- VOCÊ. NÃO. É. ASSIM.! - ele disse pausadamente. - ISSO É O QUE VOCÊ SE TORNOU POR SER TÃO BURRA! - ele disse, me olhou nos olhos e viu que suas palavras tinham me ferido, mas antes que eu saisse correndo ele segurou meu braço. - Você não é assim, essa não é a Elizabeth que eu conheço desde que eu tinha 1 ano de vida, não há outra pessoa que te conheça melhor do que eu nessa casa, ou melhor no mundo todo! Você sempre foi da minha conta Lize, desde que éramos pequenos eu cuidava de você, quando você caiu do skate aos 5 anos fui eu que te socorri antes de te levar á sua mãe, quando você foi atropelada aos 14 anos foi eu que fiquei a noite toda no hospital com você...- ele foi interrompido.

- Er... Liam eu e Niall estávamos lá também! - disse Louis, eu dei um sorriso.

- Tá tá... que seja. - ele falou rindo de leve, me olhou nos olhos e continuou á falar. - Quando você levou um fora o papai alí - ele apontou para Harry o fazendo corar.-  Eu estava do seu lado, para te confortar e te dar apoio, e agora Lize.. não vai ser diferente, eu vou estar aqui sempre, você querendo ou não. Faço isso porque te amo, e quem ama cuida. Não seja quem você não é Lize, as pessoas te amam por quem você é por dentro e por fora. Não deixe ninguém te mudar! - então o abracei forte.

- Me desculpe Liam, sei que fui uma burra, mas é que o amor nos deixa assim..- sussurrei em seu ouvido. Dava para ouvir o choro do Niall e das meninas na sala e Harry e Louis rindo, ri da situação.

- Está tudo bem, agora me diga - ele me soltou e ficou me olhando nos olhos. - Aonde você estava Lize? Você não tem noção do quanto eu fiquei preocupado, principalmente depois que eu falei com Kendall... Lize eu tenho coisas para te contar, coisas que você passou dois meses me perguntando sobre elas. - fiquei confusa, mas então ele me olhou e eu soube, finalmente eu saberia o motivo de Zayn ter me deixado.

- Eu estou afim de comer alface.. - disse Charlotte, eu nem havia reparado o quão grande sua barriga estava.

- Tudo bem amor acho que podemos..- começou Harry mas ela o interrompeu.

- Com sorvete de baunilha... - ela disse fazendo todos rirem.

- PARA Á SORVETERIA!!! - gritaram Louis e Niall.

- Mas antes de vocês irem, por favor me deem um abraço! - eu falei abrindo os braços, então vieram todos e naquele momento eu me senti a pessoa mais amada do mundo.

Liam P.O.V

Depois que todos abraçaram Lize, eles foram á sorveteria ou á algum hortifruit, eu e Lize ficamos sozinhos, ela se sentou no sofá e eu peguei um pouco de chá para nós.

- Então me diga logo! A ansiedade me mata! - ela falou, olhei em seus olhos e eles brilhavam.

- Lize primeiro de tudo, com quem você estava hoje? - perguntei.

- Com Kendall. - ela disse naquele momento eu sussurrei um ' Graças á Deus ' e ela me olhou confusa. - Porque?

- Lize você sabe aonde está .. Logan? - perguntei e ela me olhou confusa.

- Pelo que sei ele está viajando..porque?

- Lize esse cara é perigoso.. eu te imploro por favor fique longe dele. - falei e ela me encarou.

- Porque está me pedindo isso?

- Peço como amigo e agora peço no lugar de Zayn. - falei.

- Como assim? Porque ele não pode estar aqui para me dizer isso? - ela perguntou.

- Porque se ele estivesse aqui você.. estaria morta. - falei e eu vi os olhos da garota mais doce e sensivel do mundo se encherem de lágrimas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM QUERIA AGRADECER Á TODOS QUE ESTÃO LENDO! O ULTIMO CAP FOI O QUE TEVE MAIS REVIEWS ATÉ AGORA! MTO OBRIGADA GENTE! VOU POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA EU PROMETO!
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.