Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 13
Capítulo 13 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Booooooooom vocês deixaram vários reviews fofos então em agradecimento aqui está o segundo capítulo do dia! Hahaha
QUERIA DEDICAR ESSE CAPÍTULO A CHATA DA MINHA AMIGA ALINE! PRONTO FELIZ ALINE? DEDIQUEI PRA TI AGORA PARA DE ME PERTURBAR! UASHUAHSUAHSUAHS.
SEM MAIS DELONGAS!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/13

Elizabeth P.O.V

Vazio, tristeza, solidão e medo. Essas eram as palavras que me acompanhavam diariamente. Eu estava parecendo um fantasma, eu não cuidava mais de mim, eu não falava com ninguém, não queria comer, não conseguia dormir, as lágrimas eram minhas melhores amigas em todo o tempo. Me levantei da cama, coloquei uma roupa, peguei a minha bolsa e sai do apartamento, sem dar explicações á ninguém, quando passei na sala olhos curiosos me olhavam mas não liguei. Eu sei que o que eu estava fazendo era errado, mas não era justo aquilo acontecer comigo, porque? Eu já tinha sofrido com o abandono antes, será que a vida estava sem criatividade para um novo sofrimento pra mim? Enquanto caminhava na escuridão de Londres avistei um mercado e entrei, peguei algumas coisas mas com toda essa tristeza me pertubando a cada dia eu comecei a fazer coisas na qual nunca pensei que faria.

- Tudo dá 10 Libras moça - disse a caixa.

- Inclui essa caixa de cigarros também. - falei e ela me encarou enquanto passava no leitor de codigo de barras.

- São 13 libras. - ela disse, peguei minha cateira e dei o dinheiro á ela. Peguei as sacolas e sai do mercado. Já deviam ser por volta das 11hrs da noite, era a primeira vez que eu sai do apartamento, a não ser para ir á escola. Continuei caminhando até que achei uma praça, sentei num banco aonde havia só um poste o iluminando, coloquei a sacola no meu colo, peguei a caixinha de cigarros e a abri, coloquei um maço na boca e só então percebi quão burra eu era... esqueci de comprar um esqueiro. Cuspi o cigarro no chão e coloquei a sacola no meu lado, fiquei olhando uma fonte que havia não muito longe de mim á minha frente, então as lembranças começaram á surgir...

" - Zayn..- olhei em seus olhos - Eu estou com medo. - falei abaixndo  a cabeça, então com sua mão livre pegou em meu rosto e o levantou, me obrigando a olhar em seus olhos e disse.

– Do que? Não precisa ter medo, eu estarei aqui, sempre minha pequena. - ele disse e eu sorriu fraco. {....}  pulei em seus braços. Dei um abraço forte nele e então sussurrei em seus ouvidos.

– Tenho medo de..sofrer novamente. - falei sendo sincera em minhas palavras, eu estava apaixonada por Zayn, mas não podia sofrer de novo.

– Posso ter te conhecido hoje, mas eu prometo á você que eu nunca, NUNCA, vou te fazer sofrer - ele falou ainda a segurando, me virei e eu o olhei no fundo de seus olhos. - Você confia em mim? - ele pergutnou. Então sorri e falei.

– Sim eu confio em você... - coloquei uma de minhas mãos em seu rosto - A propósito eu não te agradeci por ter salvo a minha vida hoje e o meu caderninho, que por incrivel que pareça é uma das coisas mais preciosas que tenho... - então fui me aproximando, ele me segurava pela cintura, era tão bom estar em seu colo, era como se ele fosse feito para mim. Estávamos tão próximos de dar o nosso primeiro beijo até que fomos interrompidos por minha mãe.

– Filha! - ela disse o som parecia que vinha no final das escadas.- A mãe de Zayn está o chamando para eles poderem ir embora! - ela falou. Ele ainda me segurava.

– Já estamos indo mãe! - gritei. Droga! Eu não queria ir embora não agora!

– Já percebeu que sempre que estamos juntos somos interrompidos? - ele sussurrei para mim, ri e olhei maliciosamente para ele, era agora ou nunca.

– Não dessa vez. - falei. Então puxei seu rosto e nossos lábios se tocaram pela primeira vez. " { Cap 11 }

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e ardiam, joguei a sacola de raiva e ouvi a latinha de refrigerante bater no chão.

- MENTIROSO! - gritei, como se ele pudesse me escutar, por sorte não avistei ninguém então não seria chamada de louca, mas para ser sincera eu não estava ligando para o que iam dizer de mim. Chorei desesperadamente, como uma criança chora ao se sentir abandonada por seus pais. COMO ELE PODE ME ABANDONAR?! PORQUE ELE FEZ ISSO? Será que eu não mostrei o quanto o amava direito? A única pessoa que sabia as respostas das minhas perguntas não as respondia, não importava o que eu fizesse Liam não me contava o porque. Encarei isso como uma forma de deslealdade, ele me ver sofrer e não dar explicações, já não era injusto eu sofrer, ainda não saber o motivo fica pior. Então mais uma lembrança veio até minha mente.

"– Eu te amo, sem erros, sem medo, sem desculpas, sem dor.. é puro e profundo. Eu te amo Elizabeth, como eu nunca amei ninguém, e isso é novo pra mim, mas eu estou adorando isso, eu adoro você. Adoro o jeito que você me olha, o jeito que você mexe no seu cabelo quando está ansiosa, o jeito sexy que você morde seu lábio inferior, o jeito que você me beija, me toca, o seu jeito de falar, a sua voz, quando ouvi você cantar eu me senti no paraíso, eu te amo, e prometo dizer isso a cada hora do dia, me desculpe se as vezes eu falho com você, mas é que eu não sou perfeito, e peço que me compreenda nas minhas diferenças, eu te amo e te aceito do jeito que você é, se um dia você engordar eu vou continuar te amando, se você ficar feia eu vou continuar te amando, se você ficar chata eu vou continuar te amando, se você parar de me amar eu vou continuar te amando. Você me hipnotizou de um jeito que eu nem sei explicar, me apaixonei por você na primeira vez que te vi, meu mundo desmoronou, toda tristeza, dor e medo se foram quando eu olhei nos seus olhos, eles me confortaram, me fizeram sentir seguro, e agora amado, eu não consigo imaginar a minha vida mais sem você, porque você se tornou a minha vida. Eu te amo. Obrigada por ser do jeito que você é, isso é o suficiente pra mim, e obrigada por me fazer o homem mais feliz desse mundo. - disse Zayn me olhando nos olhos, seus olhos não conseguiam parar de derramar cada vez mais lágrimas." {Cap 4}

"Fazia só uma semana, mas que sentia falta do corpo dele tão perto do meu. Suas mãos desceram a minha coxa e a apertavam delicadamente mas com uma força que me fazia delirar, ele me beijava loucamente e eu também. Eu o queria tanto e ele me queria também. Tirei sua camisa e passei as mãos pelo seu corpo definido, ele era quente, era bonito e era meu. Só meu. Ele me jogou na cama e tirou minha roupa rapidamente, quando percebi já estava só de lingerie e ele com uma cueca boxer branca.

– Eu senti falta do seu corpo assim pertinho do meu - ele sussurrou entre os nossos beijos. - Eu te amo..

– Eu também amo você e agora mais que tudo eu quero você! - eu disse tirando o que sobrava de tecido nele." {Cap 1}

"– Bom Louis, Niall e a enfermeira.. quero dizer Nicole ficaram lá no Pub. Já Harry está com uma garota desconhecida, pra mim, no apartamento dele.. - disse Liam enquanto Zayn voltava do quarto depois de ter deixado o colchão.

– Bonita? - perguntou Zayn, se sentando ao meu lado.

– Linda! - disse Liam se sentando na poltrona.

– AH! E QUE ISSO TE INTERESSA ZAYN MALIK? - eu perguntei e eles riram.

– Não me interessa amor, desculpe, e outra só perguntei por perguntar você sabe que é a única princesa na minha cabeça e na minha vida! - ele falou me dando um selinho e eu retribuiu, pois acreditava em suas palavras. E ele era tão fofo, não havia como não resistir.

– Hm.. que bom , porque você é o único principe na minha também! - eu falei.

– Awwwwn eu acho que vou vomitar! - disse Liam rindo." {Cap 30}

- CHEGA!!!!!!! - gritei desesperada colocando as mãos na cabeça e puxando meus cabelos, meu coração batia rápido e meu corpo tremia.

Limpei o rio de lágrimas dos meus olhos e tentei parar com os soluços, até minha mente estava me traindo. Peguei a sacola do chão e estava me preparando para sair dali quando senti um cano frio encostar de leve na lateral da minha testa.

- Passa a bolsa e tudo ficara bem. - disse uma voz masculina. Era agora ou nunca, eu estava cansada disso, de viver. Eu não tinha motivo para ter o coração batendo, meus amigos me trairam, minha familia estava tão longe que nem sentiria a minha falta e.. a única pessoa que eu achei que me amaria para sempre me largou. Viver era inutil.

- Por favor atira, você estará me fazendo um grande favor. - falei abaixando a cabeça, esperei o tiro mas não foi isso que ganhei, o homem colocou um dos braços em volta do meu pescoço e me puxou me colocando em pé.

- Isso é algum tipo de brincadeira?! - ele sussurrou no meu ouvido. As lágrimas escorreram sem dó nem piedade dos meus olhos.

- Não.. eu só não tenho motivação para viver.. - falei sentindo agora o cano da arma na minha cintura agora.

- Que bom, mas seria uma pena matar um rostinho lindo que nem... - ele foi interrompido.

- Larga a moça! - gritou uma voz marculina vindo da escuridão, não a reconheci.

- Uiii você tem um heroi?! Porque ele não mostra a cara?! - perguntou o ladrão, até que eu ouvi passos vindo em nossa direção então assim que a luz bateu eu reconheci aqueles cabelos acobreados.

Liam P.O.V

- Já está tarde e Lize ainda não voltou... - falei para Harry, nós estavamos lavando a louça da janta.

- Calma, ela sabe se cuidar, dificilmente se meterá em algum problema. - ele falou até que ouvimos a porta se abrir, olhamos e Lize estava parada , ela não estava sozinha.

- Obrigada mais uma vez Kendall... - ela falou. Harry virou seu rosto para mim e repetiu as palavras num sussurro "K-E-N-D-A-L-L ?"

- Não foi nada Lize, só.. tome cuidado da próxima vez! - falou. - Boa noite!

- Boa noite! - disse Lize fechando a porta delicadamente, então se virou e seu rosto estava sério e triste.

- O que aconteceu Lize? - perguntei indo até ela. Ela me encarou e caminhou até o corredor dos quartos sem dizer uma palavra, então se virou e fitou eu e Hazza.

- Como se VOCÊ se importasse. - ela disse, então se virou novamente e caminhou, só ouvimos o bater da porta. Eu e Harry nos olhamos assustados e sem palavras, tudo o que eu mais temia que acontecesse, aconteceu. Pela segunda vez eu perdi a doce e meiga Elizabeth Brender e talvez ela nunca mais voltaria a ser a mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeee lasqueira! kkkkkk brinks.
Deixem reviews liamdos por favor!
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.