Imponente Carvalho escrita por Lúcia Hill


Capítulo 15
Capítulo - Revealed True




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234344/chapter/15

Assim que terminara de dar ordens aos seus homens para levar de volta a jovem Amy Morgan para a casa de seus pais, Lord Mclachlan espiava por detrás das grossas cortinas. Avistara Eileen abraçando a menina de forma maternal enquanto a jovem chorava feito uma criança sendo retirada dos braços de sua mãe. Por um minuto sentiu o arrependimento bater-lhe contra o peito, balançou a cabeça deveria ser apenas no efeito do álcool subindo por entre seus músculos.

- Cole! - berrou.

Precisava encontrar-se com Marie para de alguma forma aliviar sua tensão, caminhou com passos cambaleantes na direção da porta, assim que chegou próxima a ela avistou o velho mouro.

- Arrume meu cavalo, irei até o vilarejo. - anunciou.

Cole apenas concordou com um gesto de cabeça e saiu em disparada na direção dos estábulos, enquanto Oliver encarava fixamente a carruagem partir para fora de suas propriedades, sentiu uma fisgada forte no peito. Não iria deixar que apenas uma mera emoção o fizesse voltar atrás com suas palavras, já estava feito e mesmo que sentisse algo pela jovem não poderia perdoá-la pela traição.

Oliver respirou fundo e caminhou confiante na direção do estábulo pois não tinha como retornar para Nova York e dar continuidade as negociações. Preferiu deixar tudo nas mãos de Giorgio. Ao sair pôde notar os olhares em sua direção, pegou as rédeas de seu garanhão e em um segundo montou sobre o lombo do animal e saiu em disparada deixando um rastro de poeira para trás.

- Pobre menin, ele irá se arrepender. - disse Eileen chorosa.

O velho mouro encarou-a curioso.

-Você poderia ter dito a verdade.

Ela enxugava as lagrimas que teimavam em escorrer por seu velho e marcado rosto, mas ambos sabiam que suas palavras não iriam ajudá-la em nada talvez piorasse o estado da menina perante os olhos de Oliver.

Lorde Mclachlan sentia adrenalina passear em seu corpo fazendo o puxar com mais força as rédeas do animal, sua mente estava um turbilhão de pura confusão, sentia repulsas e ao mesmo tempo piedade de si. Poderia até tê-la amado, mas não iria aceitar o fato de ter se insinuado para Lorde Richard Gavin um verme sem reputação. O ar quente e úmido fazia pequenas gotículas de suor escorrer em sua face, sentia seus músculos rígidos feito uma tora de madeira maciça.

Ele fez com que o belo animal dobrasse a esquina próxima que levava para o beco onde estava à casa da curandeira. Ao descer do animal, prendeu o em um poste de madeira próximo a entrada e caminhou na direção da porta, Oliver bateu duas vezes e aguardou a abrir.

- Que surpresa boa. - anunciou Marie com um largo sorriso nos lábios carnudos.

Sem dizer nenhuma palavra ele agarrou a cabeça da jovem e roubou lhe um longo beijo molhado, deixando-a um tanto curiosa com aquela atitude, pois sempre fora reservado quando se tratava dos serviços particulares que ela oferecia a ele.

- Preciso de seus serviços. - vociferou.

Ela abriu a porta dando lhe passagem, com um sorriso malicioso concordou em aceitar seu pedido, mesmo ele parecendo um tanto impaciente e nervoso adorava servir lo. Marie sempre desejara este homem e ela estava disposta a tudo para tê-lo somente para si, mesmo que fosse apenas por meia hora em seu dia.

- Está me parecendo aflito. - observou.

Oliver estava desfalecido sobre o pequeno divã azul, seus olhos enfim se enxeram de águas, mas respirou fundo controlando seu emocional. Marie se aproximou com passos ligeiros e astutos, era evidente a dor que ele carregava.

- Quer me contar? - questionou-o novamente.

Lord Mclachlan endireitou-se sobre o divã e encarou-a por alguns minutos, deduziu que não teria mal nenhum em contar sobre o que acontecera em sua ausência. Suas palavras eram como facas afiadas carregadas de mágoa e remorso pela surra que dera na jovem Amy naquela manhã, Marie ouvia atentamente o desabafar de Oliver, sentiu-se culpada por alguns minutos, pois tinha ajudado Lord Gavin a planejar toda aquela calunia contra a jovem Morgan. Não poderia contar a ele que fizera parte dessa mentira armada covardemente contra a menina ou acabaria recebendo o desprezo.

Sem demoras ele levantou-se e a ajudou. Em seguida, empurrou-a contra a parede.  Levantou a saia de Marie de forma brusca de rápida foi arrastado até a cintura. Ela pegou suas mãos , eram grandes e macias. Este era um homem que não teve muitos esforços braçais durante toda sua vida. Queria sentir aquelas mãos em todo seu corpo, naquele momento esquecera-se de sua dor e com mãos habilidosas começara a massagear o clitóris de Marie. Ela abriu as pernas mais amplas para acomodar os dedos empurrando. Precisava daquilo. A palavras de protesto vieram aos lábios, mas ela não disse nada.

Oliver tirou os dedos. Eles estavam molhados com o liquido pegajoso, agarrou-a pela cintura e forçou-a de contra a parede. Ele deixou que o vestido caísse a seus pés assim que sua bunda foi para trás e estava em exposição. Ao primeiro impulso de seu membro dentro de sua intimidade ela choramingou de emoção. Isso foi o que ela precisava. Não havia nada como ser preenchida por um membro vantajoso e quente. Oliver investiu tão rápido e tão furioso que ela prendeu a respiração com admiração, depois retirou-se de dentro dela e liberou seu líquido na coxa da curandeira.

Ambos permaneceram parados em estado ofegante enquanto suas respirações normalizavam.

- Preciso de um gole de Rum. - anunciou Oliver enquanto arrumava suas calças.

Marie caminhou livremente na direção da pequena cozinha, parecia a vontade nua na frente de Oliver Mclachlan, assim que voltou com a garrafa e o copo na direção dele pôde notar um olhar carregado de luxuria por parte dele.

- Tenho pena da pobre garota, pois de Lord Gavin se pode esperar tudo. Como pode dizer tais palavras de puritanismo, já que não passa de um verme? - anunciou sem pudor.

Oliver solveu o liquido em apenas uma golada e voltou seus olhos na direção de Marie, a principio não dissera que Richard Gavin tinha descrito no telegrama.

-Sabe de alguma coisa, Marie? - quis saber.

Ela observou em silêncio, sentiu suas pernas ficarem moles.

-N-Não e porque teria?

Aquele nervosismo praticamente a denunciara, Oliver se endireitou sobre o divã e segurou firme no braço dela.

- Não me engana, sei que está escondendo algo. – grunhiu.

Oliver sentia as mãos da jovem tremerem de medo, por um minuto mil coisas lhe passaram pela mente, por fim ele a soltou e levantou-se bruscamente.

- Espere. - pediu.

Oliver virou-se na direção dela e aguardou uma resposta mais plausível. Marie colocou-se de pé e desviou seus olhos para um canto escuro.

- Lord Gavin me procurou enquanto estava fora, me fez milhões de perguntas a respeito da jovem. - pausou buscando as palavras certas - Me ofertou dinheiro para que o ajudasse a mentir sobre a tal sedução, a pobre menina nem sequer teria o discernimento para mandar lhe uma carta com palavras torpes. Espero que entenda.

Os olhos de Oliver estavam fixados nela e sua expressão era de pura decepção evidente, ele balançou a cabeça tentando acreditar que aquelas palavras de Marie eram mentiras fajutas, mas não tinha outra saída.

-Você sabe o tamanho da merda que fez Marie? Eu praticamente a humilhei essa manhã e agora você me vem com essas palavras, pra você não devo passar de um trouxa que te ajuda quando mais precisa. - vociferou - Sei muito bem o que tanto quer de mim.

Sem pudor Oliver retirou algumas notas de dinheiro e jogou na direção de Marie.

- Fique com elas sua cadela. - berrou.

Marie ficou inerte observando o sair pela porta, sabia que nunca mais o veria novamente, pois Lord Oliver Mclachlan sempre cumpria suas promessas. Deixou seu corpo desfalecer contra o chão duro enquanto era dominada pelos soluços do choro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!