Tarde Demais Para Esquecer escrita por PitufAny


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233576/chapter/5

Narrado Por Hanna

“-Sonhe com sua amada.—Ela disse com um tom meio triste em sua voz.

-Não preciso,ela esta bem ao meu lado.” – Porque aquelas palavras insistiam em martelar em minha cabeça?Estava na cara que ele estava falando de mim,mas eu fingia não perceber,não sei o porque,apenas mais uma das minhas loucuras,ele me amava?ele tinha uma queda por mim?Porque era tão difícil raciocinar naquele momento?Ontem foi o melhor dia da minha vida,até agora...Nunca passei tanto tempo com uma pessoa como passei com ele,contei coisas pra ele que nunca contei a ninguém,me diverti como não fazia a anos,mesmo depois do pôr-do-sol continuamos ali,brincando,rindo,conversando até bem tarde.Ele ainda estava dormindo,decidi andar por ai pra ocupar meu tempo,só que notei alguma coisa diferente,havia muitas pedras bem grandes ali e decidi passar entre uma delas e vi um campo com varias flores lilases (?)  cobrindo a grama verde,as árvores rodeavam e havia uma enorme cachoeira que dava em uma rio,parecia o paraíso,cena de filme ou miragem,era tudo muito lindo,tudo muito clichê,irreal,corri para onde Pedro estava e o acordei pulando em cima dele,intimidade pra que né?

-Pê! Acorda,vem ver o que eu achei!

-Um barco pra me levar embora daqui?—Ele disse meio sonolento.

-Não,mas é muito legal,vem logo!

-Não quero...

-Pê...

-Nããão!

-Ta bom...—Ele voltou a dormir enquanto eu fingia que ia embora,depois pulei em cima dele de novo e comecei bater de leve em suas costas.

-AAAH,ta eu vou!—Ele gritou e se levantou com preguiça e foi me seguindo.A cada cinco minutos ele reclamava que estava demorando pra chegar e que estava com sono,me segurei pra não socar a cara dele até ele calar a boca.Pouco tempo depois chagamos onde tinhas as Pedras e eu parei ele ficou me olhando com cara de Aff.

-É aqui?

-Não!Tem que passar por aquela pedra.

-Quando você se perder por ficar andando por ai eu não venho te procurar.—Ri de seu comentário completamente sem graça e passei pela pedra com ele atrás,quando chegamos no campo ele olhava pra tudo aqui com os olhos arregalados,e eu sai correndo igual a uma maluca e sentei em meio as flores e depois ele se sentou ao meu lado me olhando no fundo dos meus olhos e sorrindo,me lembrei do que ele havia dito na noite retrasada e meu coração se acelerou.

Meu estomago gritava e eu percebi que eu estava me apaixonando por Pedro,assim,tão rápido,tão inesperadamente,eu não podia ouvir nada além de sua respiração ofegante que depois se tornou um som estridente de queda d’água.Pude ver que Pedro a fitava e depois olhou pra mim com um meio sorriso,não pude deixar de reparar o quanto ele era lindo,seus olhos castanho-esverdeados eram realmente muito hipnotizantes...

-Vamos pular? – Ele interrompeu meus pensamentos com sua voz doce,e também reparei a quantidade de coisas melosas que eu tenho falado desde que cheguei aqui, não... desde que eu o conheci.

-De onde?

-Da cachoeira !

-Ai,eu tenho medo.

-Eu te seguro!

-Vou acabar te esmagando!

-Na água?

-É!

-Impossivel você me esmagar!

-Quem te garante?

-Fala sério. Você não é gorda!

-Eu não falei isso!

-Enfim, vamos pular ou não? Diz que sim vai!

-Ta bom! –Ele deu um gritinho de menina me fazendo rir e apostamos corrida até o alto da cachoeira,ele ganhou porque eu parei na metade do caminho e fiquei lá quase morrendo por longos segundos.

-Você vai primeiro!—Falei me afastando da beirada

-Vamos juntos?

-Ta bem!—Ele segurou minha mão e me puxou pra beirada da pedra.

-1

-2

-3 —Falamos juntos e pulamos na água.Ficamos jogando água um no outro até ele se aproximar muito rápido de mim,fazendo nossos rostos ficarem a milímetros de distancia novamente,achei que iria “desmontar” ali, ele foi se aproximando cada vez mais e eu já podia sentir sua respiração.Pedro colocou uma de suas mãos em meu rosto puxando mais para perto do seu,estávamos a ponto de nos beijar quando o barulho de um raio ecoou sobre o campo fazendo eu me assustar e antes que eu pudesse me afastar dele rapidamente ele colocou as mãos em minha cintura encostando nossos lábios.

Automaticamente levei minhas mãos até sua nuca puxando levemente seus cabelos e dando passagem para sua língua em minha boca.Era uma sincronia perfeita,meu coração pulsava rapidamente e eu não sentia minhas pernas,ele me puxou mais pra perto dele,se era possível,e eu já sentia minha respiração falhar mas não paramos o beijo, minutos depois ele o finalizou com um selinho demorado,olhou no fundo dos meus olhos e sorriu,arrancando um sorriso meu,também.

-Desculpa.Não consegui me controlar...-Ele disse baixinho com as bochechas vermelhas.

-Pelo que?

-Por ter te beijando...eu n...—O beijei novamente não deixando ele terminar a frase e o abracei pelo pescoço,eu já podia sentir os pingos de chuva caírem sobre minha pele,ficando cada vez mais grossos e freqüentes.Me separei dele e ele me olhou assustado.

-Não precisa de desculpar.—Disse saindo da água e percebi que ele continuava no mesmo lugar.

-Você não vem?—Gritei e Pedro se aproximava lentamente com sua expressão assustada me fazendo rir.Aquele beijo foi mágico,meu primeiro beijo,senti tantas coisas diferentes quando seus lábios tocaram nos meus que até agora eu estava nervosa.Fomos andando em silencio de volta pra cabana e ficamos ali dentro.O vento frio e forte entrava sobre as brechas de madeira me fazendo tremer.

-Han?—Pedro me chamou do outro lado da cabana.

-Oi?

-Senta aqui do meu lado? – Sorri e me arrastei até o lado dele deitando a cabeça nos ombros dele,senti que ele se arrepiou e sorri fraco.

-Eu tenho que te perguntar uma coisa.

-Pode perguntar.—Eu disse ficando de frente pra ele.

-Na noite retrasada,você lembra do que eu falei,certo?

-Lembro,porque?

-Você não percebeu que as indiretas eram pra você,ou fingiu que não percebeu?

-Nenhum dos dois,eu percebi,só que fiquei em silêncio...

-Porque?

-Não sei,não tive reação,nunca tenho pra falar a verdade.—Sorri fraco,corando e abaixando a cabeça,ele a levantou lentamente com suas mãos e olhou no fundo dos meus olhos novamente.

-Eu tenho que te falar um coisa,mas dessa vez você não vai poder fingir que não ouviu.—Soltei uma risada abafada.

-Pode falar...

-Sabe,desde o momento que eu te conheci,lá no navio,eu já podia sentir alguma coisa diferente por você,e a cada minuto que eu passava ao seu lado essa “coisa diferente” ia aumentando cada vez mais,até eu descobrir que essa “coisa diferente” era simplesmente amor, amor a primeira vista...Hanna,eu estou apaixonado por você!—Eu estava completamente sem reação,meus olhos se arregalaram e eu senti como se tivesse nas nuvens,como as palavras podem mudar o dia das pessoas,ate mesmo os sentimentos,aquilo caiu como um balde de água fria sobre minha cabeça me deixando completamente sem reação nenhuma.De novo.

-Hanni?

-Hanni é nome de cachorro...—Falei com a voz sonâmbula ainda não acreditando nas palavras que ele tinha acabado de dizer.Pedro riu do meu comentário mas logo seu sorriso se desfez e ele me observou sério.

-Desculpa,acho que você não...

-Eu te amo,Pedro!—Falei rapidamente interrompendo-o novamente e o deixando sem reação também,minhas bochechas já queimavam e ele se aproximou de mim lentamente tocando nossos lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais Para Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.