Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 24
Capítulo 24 Gemma on.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,postei mais rápido do que eu pretendia,tudo bem ? haha Espero que sim,o que me contam de bom ? Ok,vamos ler.haha LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/24

Pov Bruna :

Acordei e eles ainda dormiam,Niall também tinha dormido,olhei no celular,eram 12:35 de domingo,sendo que a gente foi dormir 13:00 hora do sábado.kkkk. Fiquei em pé,comecei a cutucar eles,gritar,tive que fazer um escandalo pra eles acordarem.

-Bora acordar gente,nós precisamos ir buscar a Laís daqui meia hora,pow,vão deixar ela lá esperando ?- Gritei jogando as almofadas neles.

Eles levantaram rapidinho depois disso.haha.A gente tinha roupa ali,peguei minha bolsa,onde estavam as minhas roupas,vesti qualquer coisa mesmo.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54335990 ) Duda se vestiu assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54104414 ) Descemos as escadas correndo,todos já estavam lá em baixo,nos esperando.

-Pra quem tava toda apressadinha,ta bem atrasada né ?- Harry disse.

-Cala a boca Styles-Falei abrindo a porta.

Nós iamos na van dos meninos.Entramos rapidinho,sentei em um banco com o Niall de um lado,e a Duda de outro.Na frente estavam Zayn e Harry,Eleanor e Louis e Liam e Dani.Ficamos ali dentro por uns 15 minutos,fomos cantando,gritando,fazendo barulho,acho que o motorista se assustou,mas ele deve estar acostumado,né ? kkk

Rapidamente chegamos,ela já estava sentada em um banco nos esperando.

-Aleluia,já estava pensando que vocês tinham morrido- Ela disse.

-Calma senhora estressada,a gente só.... dormiu de mais- Harry disse.

-Ah,sim,sei comé,então,vamos de uma vez,porque eu to morrendo de fome- Laís disse,rimos e entramos novamente na van.

Iriamos na Starbucks primeiro,porque todos estavamos morrendo de fome.Era pertinho do aeroporto,por isso,chegamos bem rapidinho.Eu,Laís,Duda,El e Dani pedimos um capuccino,os meninos pediram bolo,e uma coisa esquisita lá.Pagamos a conta e fomos indo comendo até chegar em casa.Enquanto estavamos na van,o Harry falou que nós iriamos no aniversário da Gemma com os meninos.

-Ta,mas o que a gente tem a ver com a Gemma ?-

-Ela convidou eu e os meninos,e disse que era pra gente levar alguém com a gente,e outra,ela já sabia que a gente ia levar vocês- Harry me responde.

-MAS COMO TU ME AVISA ISSO SÓ AGORA ? HARRY,SE TOCA,PRA UM ANIVERSÁRIO,A GENTE TEM QUE SE ANTECIPAR,ARRUMAR CABELO,UNHA,ROUPA,QUE ISSO ?- Eleanor fala.Rimos.

-Eleanor minha querida,todo mundo sabe que vocês são cheias de roupa,não vai faltar nada,fica quietinha- Harry disse,nós rimos mais.

Ela revirou os olhos e voltou sua atenção para o celular,fomos o caminho todo falando da tal festa,seria ás 21:00h,a Duda iria com o Zayn,Niall com a Laís,Lou com a El,Dani com o Liam,e eu teria que ir com o Harry,não me importei muito,afinal,nem iria ficar com ele,ou ia ?

Enfim,ficamos o resto da tarde,ainda na casa dos meninos.Ainda eram 15:00h,estavamos na sala,como sempre,sem fazer nada.

-Heeey,vamos brincar de esconde esconde ?- Falei,eles riram.

-Niall e Harry,vocês me prometeram- Falei.

-Ok,é verdade- Niall disse.

-Então,vamos ? Falei animada já levantando.

Louis estava super a fim,kkk,a Duda nem se fala,enfim,começamos a brincar.Fechamos tudo,apagamos as luzes,ficou tipo se fosse a noite.Não vi para onde os outros foram,subi as escadas correndo,quase cai,kkk.Entrei em qualquer quarto,não dava pra ver de quem era,pois estava muito escuro.Fui correndo,entrei no closet,me enfiei no meio das roupas e fechei a porta.

-Ei-Ouvi alguém sussurrando,olhei pro lado era a Duda.

-Ta doida garota ? Quase morri de susto- Rimos.

-Para de falar,se não eles vão escutar- Ela disse,ri e fiquei quieta.

Ficamos ali mais uns 15 minutos,ninguém achava a gente,estavamos rindo,baixinho,quando ouvimos alguém entrando no quarto,nos olhamos e ficamos quietas,sabe,mesmo sabendo que era uma brincadeira,dava vontade de gritar.kkk.Deu pra ouvir alguém falando,pelo visto,era Louis e Niall,ouvimos eles entrando no closet,Oh Josh,vou morrer.Eles viram na primeira parte,nada,na segunda,nada,agora,na última,OMG,iriamos morrer.

-HÁ,ACHEI- Louis gritou quando viu a gente ali,saimos correndo,derrubamos os dois no chão e fomos pra sala,todos já estavam lá,pelo visto,só faltava a gente mesmo.

-Glória ao pai senhor- Laís disse quando chegamos na sala,rimos.

-Suas idiotas,a gente caiu sabia ?- Louis disse descendo as escadas.

-Essa era a intenção oh fãs das cenouras- Falei eles riram.

-Então meninas,vamos começar a nos arrumar né ? Já são 16:00h- Eleanor disse,concordamos.

Cada uma foi pra sua casa.Zayn nos levou,subi correndo,já estava atrasada,entrei correndo no banheiro,Laís ficou esperando.Tomei um banho,lavei o cabelo,sai enrolada na toalha,Laís entrou no banheiro e eu sentei na mesa,de frente pro espelho.Comecei a secar o cabelo.

Terminei bem na hora que a Laís saiu,ela começou a arrumar o meu cabelo,fez um cachinhos leves,e bem abertos,passou o spray,deu uma amassadinha,estava realmente linda,ela tem mãos de ouro.kkk.Enquanto ela fazia,ficamos conversando.

-AH,a Duda ligou enquanto você estava no banho,ela já vem dormir aqui hoje,porque a Ana e o Arthur,vão viajar agora- 

-Awwn,que de mais- Falei

-Teu cabelo ta pronto,agora,vaza dai e vai arrumar o meu-

-Nossa que carinho,ok,lá vai a escrava,le le le le- Rimos.

Comecei a fazer as coisas no cabelo dela,sequei primeiro.O cabelo dela,já era um pouco ondulado,era lindo,castanho claro,perfeito.haha.Fiz uma trança,que ficou diva de mais.

Ok,faltava a maquiagem,meu vestido era preto,então,passei um lápis de olho forte,delineador ( obvio ),rimel,um gloss fraquinho,blush,e estava pronta,a Laís fez quase a mesma coisa,só que ao invés do gloss,ela colocou um batom,rosinha fraquinho,bem lindinho.Terminados tudo isso,coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/black_dress/set?id=54510278 ) Já estava pronta,Laís estava colocando os acessórios ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_184/set?.locale=pt-br&id=54517530 ) Quando finalmente estavamos prontas,ficamos no quarto mesmo,esperando a hora de os meninos chegarem.

Ficamos no quarto conversando quando a Duda entra no quarto.

-E ai barangas,cheguei com minhas humildes coisinhas- Ela disse jogando umas 3 malas gigantes em cima da cama e saindo do quarto pra pegar mais.

-Meu Deus,como trouxesse tudo isso sozinha ?- Perguntei.

-Ah,eu sou um gênio né meu amor- Ela disse,nós rimos.

A Duda,pra variar,estava linda,haha,como sempre,diva ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_183/set?.locale=pt-br&id=54513923 ) 

-Ta,os meninos estão lá em baixo esperando-

-Já ?-

-Aham-

-Ok,vamos então ?-

-Aham-

Peguei minha bolsa e fomos pela escada mesmo.Chegamos lá,vimos os carros dos meninos,primeiro o de Harry,depois do Niall e depois do Zayn.Eu entrei no do Hazza,Laís no do Niall,e Duda no do Zayn.

-Você....você...ta...linda- Harry disse gaguejando,parecia sincero.

-Awwn,você também Harry-Ele sorriu,o sorriso mais lindo do mundo.

Ele deu a partida no carro e fomos indo até o local.Alguns minutos depois,chegamos no local.Os outros estavam lá na frente,nos esperando.Eleanor estava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52639778 ) e Dani assim ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_177/set?id=54381634 ) 

Entramos na festa.Estava tudo lindo,a decoração era preta e branca,no começo,tinha um 'arco' de balões na entrada,todos pretos e brancos,com algumas fotos da Gemma em um mural,uma mesinha em baixo,com alguns doces.Velho,estava perfeito aquilo,só na entrada,já percebi que a Gemma tinha muito jeito pra  fazer uma festa.Na mesma hora que ela viu o Harry,ela veio correndo,os meninos nos apresentaram,ela foi muito legal com a gente,era uma fofa.Já haviamos ficado amigas.Entreguei o meu presente,era uma pulseira de prata,bem lindinha,escrito 'Gemma' sabe,era perfeita,ela pirou quando viu,amou,sei lá.Os outros foram entregando os presentes e nós entramos na festa.Haviam algumas mesinhas ali,todas decoradas com o tema da festa,bem fofa,no final do local,tinha uma pista de dança,com os pisos coloridos,piscando nas cores pretas e brancas,com balões da mesma cor,espalhados por toda a extenção daquela pista.Eu,Harry,Liam,Dani,Louis e El setamos em uma mesinhas ali,os outros foram correndo pra pista de dança,kkk,malucos,estava cheio de meninas em cima do Zayn e do Niall,e cheio de meninos em cima da Duda e da Lais,eu não conseguia parar de rir,quando via eles dando fora neles.kkk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas gatinhas ? Quantas reviews eu mereço ? Porque,pelo o que está parecendo,só tem uma leitora,porque só ela que manda reviews né.Mas enfim,ficaria feliz se vocês mandassem reviews,ah,eu adoro reviews grandes,que vocês falem das falas dos personagens e tals,amo mesmo ler.haha.Ah,quem quiser recomendar minha Fic,eu deixo,não tem problema.kkk.Queria chegar em pelo menos 3 recomendações e 70 reviews até o final da Fic! Será que vocês conseguem ? haha.Veremos,beijinhos da @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.