Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Como sempre não tenho bada pra falar aqui,só queria pedir pra vocês que estão lendo,pra mandarem reviews,sobre o que vocês estão achando da Gemma.haha Espero que me falem.haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/25

Pov Bruna :

A gente já tinha cantado parabéns,estavamos todos na pista de dança,estava dançando com o Harry,Niall,Laís,Louis,El,Dani,Liam e Duda.Só o Zayn não estava ali,ai não,ele foi fumar,AFF,quantas vezes a gente já conversou com ele sobre isso,não aprende mesmo né.Continuamos ali,Harry como sempre já estava bebado,Niall e Louis também,Liam estava tomando refrigerante,como eu e Laís,o resto já estavam todos ultrapassados.kkk.Começaram a falar alguma coisa,estava vindo do palco,olhei pra lá assustada,adivinhem quem era ? Exatamente Zayn Malik pagando mico na festa.kkkkkk.Comecei a rir descontrolavelmente,não dava pra parar,ele estava fazendo sei lá o que,tava dançando em cima do palco,cantando,tava mais resmungando,ele parecia que estava tonto,sei lá,ficava indo de um lado pro outro no palco.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morrivel,nós não paravamos de rir.Ele ficou quase 15 minutos ali,fazendo as dancinhas dele,já estava sem camisa,ainda em cima do palco,estava todo suado,com os olhos meio revirados,kkkkk,não estava no estado normal dele.Ele já estava querendo começar a tirar as calças,mas ele foi meio que pra frente e caiu do palco.Ai que a gente riu mais ainda,Harry foi correndo,assim como os outros meninos.Eles voltaram com o Zayn no colo,ele ainda estava resmungando,estava rindo,e eu e as meninas não controlamos o riso.

-PARU VUXES DI RI DI MIM,SUAS IDIUTAS- Ele disse,ai sim que rimos mais ainda.kkkkk

-Mas sério gente,ele não está bem- Gemma disse chegando perto.

-Pois é,é melhor levar ele pra casa- Duda.

-Ta,eu levo vocês lá,depois eu volto,deixa ele sozinho em casa mesmo- Harry.

-NÃO.Olha o estado dele,é capaz de ele fazer alguma besteira,eu fico com ele- Duda.

-É,ELA FICA CUMIGO- Zayn.

-Ok,vamos de uma vez- Harry.

Duda se despediu de Gemma e eles saíram.Voltamos a dançar,ainda com uma multidão em cima da gente,que foi se acabando depois que eles saíram.Todo mundo estava rindo,coitadinho do Zayn.

Continuamos dançando,Harry já tinha chegado,a noite estava perfeita,mas alguma coisa tinha que atrapalhar né.Começou a tocar Talking To The Moon,Eleanor começou a dançar com o Louis,Laís com o Niall,Liam com a Dani e eu fui sentar.

-A bela dama aceita dançar comigo ?- Harry disse em pé na minha frente,estendendo a mão.

Apenas sorri,segurei a mão dele e levantei.Fomos indo pro outro canto da pista,e os outros ficaram no outro lado.Dançamos a música toda,ás vezes Harry cantava o refrão no meu ouvido,eu ficava toda arrepiada,só de sentir a boca dele tão perto de mim,sabendo que a um ano atrás eu estava no meu humilde quarto,conversando e beijando os posters.Por isso directioners,são desistam do sonho de vocês,pois um dia,vocês vão ter a oportunidade,de pelo menos conhece-los.

Logo acabou a música,começou a tocar 'I Want' dos meninos.Então,fiquei elétrica,eu amo essa música,na boa,ela é de mais.Aquele comecinho,sei lá,parece que alguém me liga na tomada.Já eram 05:34h,a maioria das pessoas já tinham ido embora,só estavam nós,e mais alguns amigos da Gemma,os mais próximos.De vez em quando ela vinha até a gente,conversava,ela é uma fofa,linda,enfim,perfeita.haha.Meu cabelo já estava todo bagunçado,obviamente.Eu não tinha bebido,mas estava um pouco cansada,sei lá.Fui até o banheiro,Harry ficou ali conversando com a Gemma.Me olhei no espelho,eu estava horrível,meu cabelo todo bagunçado,estava com os olhos vermelhos de sono.kkk.Abri minha bolsa,peguei uma escova,e arrumei,os cachos já estavam mais soltos,e bagunçados,dei uma arrumada,e passei um spray,pequeninho que eu sempre deixava na bolsa.Lavei o rosto,passei um lápis de olho forte,o rímel,e o gloss,já estava melhor,antes eu estava parecendo um difunto,e eu não gosto de difuntos,pois eles são assustadores.Enfim,sai do banheiro,fui andando tranquilamente até os outros estavam quando alguém me surpreende,não reconheci,não sabia quem era.

-Oi- Ele disse envergonhado.

-Oi- Falei meio 'What ?' kkk

Ele era lindo,cabelo preto,pele bem clara,olhos castanhos,corpo maravilhoso,enfim.

-Bom,ér...eu gostei bastante de você,será que você poderia me dar seu número ?-

-Hum ?- Perguntei,PQP,ele nunca me viu e quer o meu número ?

-Ah,calma,não é nada de mais,é que eu sou produtor de uma revista de marcas de roupa,e a gente estava precisando de uma modelo para fotografia,ai se você me desse o seu número,a gente podia marcar um dia,ver se você se interessa,porque você tem o perfil perfeito pra isso- Ele disse

-Ah,claro- Peguei um papel com o meu número na bolsa e entreguei.

-Obrigada...- 

-Bruna-

-Ah,Bruna,entrarei em contato com você-

-Ok-

Ele sorriu e saiu.Logo Harry apareceu.

-O que ele queria ?-Harry

-Oh,grude,eu sei que você me ama,mas ele só queria oferecer uma 'proposta de trabalho'- Falei imitando voz de velho

-Ah,bom mesmo- Ri

Já estava tarde,achamos melhor ir embora,porque,eu nem iria dormir essa noite.eram 06:00h e eu acordava 06:30 pra ir para a  escola.Como vou aguentar sem dormir ? OMG.Fomos pra casa,Niall nos levou.Fui correndo pro meu quarto,o quarto das meninas já estavam prontos,por isso,iria dormir sozinha hoje.Entrei no chuveiro correndo,fiquei mais de uma hora no chuveiro,e,quando sai,já eram 06:45h.Coloquei uma roupa simples,na boa,essa gente que vai pra escola como se fosse pra uma festa não merece meu respeito.kkk ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54105367 ) Peguei minha mochila e sai do quarto.As meninas já estavam lá.

Duda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55218047

Laís : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55218506

-BOM DIA FLORES DA MERDA- Falei em português

-BOOOOM DIA- Laís falou,também em português.

-Bom dia plantadora de feijão de vara- Falei pra Duda,que não tinha me respondido

-Bom dia jumenta-

Ficamos falando em português,tinhamos que falar,pra não desacostumar né.kkk.Tomamos o nosso café,e quando eram 07:45h,saímos de casa,em direção a escola.Fomos caminhando como eu sempre ia,e em menos de 10 minutos chegamos.De novo aquele povo,que se acha,aquelas meninas com short curto,mesmo sendo frio,os meninos ridiculos que se acham os bons,essas coisas de escola.Ignorei tudo aquilo,eu e as meninas entramos na sala.As mesas eram em duplas,eu sentei com a Duda,e a Laís sentou atrás.Logo uma menina sentou com ela,e como sempre ,a Laís nos deixou falando sozinhas.Eu e a Du ficamos conversando enquanto o professor não chegava

-AAAAH AQUELAS SÃO AS AMIGAS DOS MENINOS DA 1D,OMG VOU MORRER- Uma menina que entrou na sala falou.

-Ér..oi- Falamos.

-Aiiin,me dá um autógrafo ? Fala pro Liam me seguir ? OMG vou morrer.

Nós demos o autografo pra menina,eu disse que ia falar dela pros meninos,mas sei lá,elas pareciam oferecidas.Enfim,o professor chegou,apresentou a Duda e a Laís,e mais um menino novo que tinha chegado,que na boa,era lindo.Ele olhava pra minha mesa o tempo todo,isso já estava me deixando agoniada,assim a manhã passou rapidinho,e quando eu vi,estava dormindo em cima dos livros.

-ACORDA PREGUIÇOSA,JÁ BATEU O SINAL A TEMPO- Duda disse me empurrando da cadeira,eu cai,PQP,a cadeira é alta,fiquei jogada no chão,sorte que só a Duda e a Laís estavam ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS! haha Boa noite amoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.