Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 23
Capítulo 23 Dia dos anormais kkk


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE,JURO QUE NUNCA PENSEI QUE EU IRIA DEMORAR TANTO PRA POSTAR,NA BOA.KKK É QUE A MINHA SEMANA TA MUITO 'CORRIDA' SABE ? HAHA TO SEM TEMPO MESMO :/ MAS ENTÃO,TUDO BEM COM VOCÊS ? QUE BOM :) HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/23

Pov Bruna :

Acordei aquele dia e lembrei que tinha vindo pra casa,eu tava pensando que tinha dormido na casa dos meninos.kkk.Laís ainda estava dormindo,quando ouço um barulho na cozinha.Fiquei com medo,não posso morrer logo agora,ai meu deus,e se ele quer me matar ? me assaltar ? me fazer de vitima ? OMG.

Tinha que ir ver quem estava ali,então fui descendo as escadas de vagar,na sala,não tinha ninguém,nos corredores e no banheiro também não,se tivesse alguém estaria na cozinha.Fui até lá,meu coração estava acelerado,quando chego na porta vejo nada mais nada menos que Niall e Harry comendo como ogros.

–VOCÊS ESTÃO MALUCOS ? QUASE ME MATARAM DE SUSTO- Falei gritando.

–Você disse que a gente podia vim aqui a hora que quisesse- Harry disse de boca cheia.

–Eu sei,kkkk,tava brincando,só levei um susto mesmo- Falei sentando na mesa e pegando um pedaço do bolo que Harry comia.

–Folgada- Ele disse e riu.

–Eu sei,e então Niall,tudo bem ?- Rimos,eu estava muito retardada.

–Sim,tudo ótimo-

–Que bom,porque quero fazer alguma coisa hoje-

–Tipo ?-

–Ficar em casa e brincar de esconde esconde,quem topa ?- Eles me olharam com cara de WTF.

–Eu gosto- Harry disse animado.

–Eu também- Niall disse,eu sorri.

–Vou ligar pro resto do povo,e você vai chamar a Laís- Niall disse.

–Ok babe-

Eu e Harry fomos pro meu quarto,acordamos a Laís e ela rapidamente acordou.Milagre.Fui pro banheiro,troquei de roupa,lavei o rosto ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_180/set?id=54502478 ) Sai do banheiro,Harry estava deitado na minha cama,jogando um jogo que tinha uma música idiota,saimos do quarto e fomos pra sala,Duda já estava lá,diva como sempre ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_181/set?.locale=pt-br&id=54506407 )

–HELLO POVO- Falei gritando quando cheguei na sala,eles riram.

Sentei ao lado da Duda,que me olhou com uma cara estranha.

–Que foi manola ?- Falei.

–Nada- Ela disse rindo.

Ficamos esperando,só faltava o Zayn chegar,como sempre,devia estar arrumando o cabelo lindo dele.Esperamos mais uns 15 minutos e ele finalmente chegou.Obvio que sentou ao lado da Duda,kkk.Depois a gente ia brincar,primeiro iriamos ficar conversando,kkk.

Infelizmente meu aniversário estava chegando.

–E a gente vai fazer uma festa enorme- Eleanor disse,fiquei quieta.

–Claro que sim,com um bolo de 7 andares,uma festa toda rosa,com mais de 500 convidados,sério,vai ser perfeito- Comecei a rir.

–CHEGA GURIA.Eu não gosto de rosa,se tiver festa,vai ser toda preta,nada de bolo de 7 andares,porque isso é coisa de fadinha viada- Falei todos riram,Liam caiu no chão.

–AFF,porque todo mundo ri do que eu falo ? Me levem a sério por favor- Falei irritada

Eles me ignoraram e continuaram a rir,sentei no sofá e fiquei jogando o joguinho do porco que eu tinha.Eles pararam um pouco,agora eu pergunto,o que eu falei de engraçado ?

–Acabou a seção piada ?-

–Mais ou menos,mas então,vamos fazer o que ?- Louis pergunta.

–Não sei,tem um restaurante aqui perto,ta na hora do almoço,to com fome,a comida é boa- Obvio que quem disse isso foi o Niall.kkk.

–Ok,a gente vai lá então- Falei.

–Vamos ?-Harry perguntou.

–Vamos,o Niall quer ir,a gente vai- Falei.

Todos concordaram.Danielle e Eleanor,já estavam,arrumada pra ocasião,iria emprestar uma roupa pra Duda,subimos pro meu quarto.Eu já tinha visto onde era,o restaurante era tipo aquelas coisas de filme sabe ? Onde tudo PARECE que é de ouro ? kkk.Laís já tinha colocado uma roupa e já tinha descido,eu já tinha escolhido a minha ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_178/set?id=54383250) Só faltava a Duda escolher a dela,alguns minutos depois,ela já tinha escolhido ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54340713 ) Nos vestimos e rapidamente descemos.

Eu iria no carro do Harry,com o Niall e com a Laís.Duda iria no carro do Zayn,com ele,El com o Lou e a Dani com o Liam. Chegamos rapidinho,era bonitinho ali,na frente tinha um jardim pequeno,com uma porta de entrada gigante,dentro haviam várias mesinhas,algumas com os bancos presos na parede,e no final,um balcão enorme,onde obviamente era o bar.Nos sentamos em uma mesa,na frente de uma janela imensa,que dava para a parte da frente do lugar,eu sentei ao lado de Harry,e da Duda,na minha frente estava Louis.

Como sempre o Lou ficou animando né,kkk,fazendo as gracinhas dele,kkk,não conseguia parar de rir.Enquanto comiamos,nós percebemos que várias pessoas estavam na rua,tirando fotos,essas coisas idiotas,mas felizmente,o segurança tirou eles dali de perto.kkk.

Ficamos comendo,enquanto riamos das caras retardadas que Louis fazia,na boa,parecia um bicho de zoológico.kkk.

Saimos do restaurante fazendo um barulhão,kkk,rindo,gritando,essas coisas,as pessoas olhavam pra gente como se fossemos doentes mentais,o que eramos,né ? kkk.Ah,a Ana Claudia,vai pra lá com o Arthur mesmo,eles não estão com a gente,porque estavam arrumando as coisas e tals.Como a Duda não queria ficar sozinha na casa do Arthur,ela iria morar comigo,como tinham 2 quartos sobrando mesmo,um seria pra Laís,outro pra Duda.

Entramos nos carros,voltamos do mesmo jeito que fomos,assim rapidamente chegando.Me joguei no sofá.Harry levantou minha cabeça,sentou no sofá,e colocou minha cabeça na sua perna.Os outros estavam jogados nos outros sofás.Zayn colocou um filme,muito estranho,nunca tinha visto,mas ok né.Acho que eu assisti uns 5 minutos de filme e dormi,como era esperado,porque eu nunca aguento um filme inteiro.

***

~~2 DIAS DEPOIS~~

Era sábado,a Laís tinha embarcado ontem,as aulas voltariam segunda,mas eu estava feliz,porque pow,vou estudar de novo com as minhas vaquinhas né ? *-* haha.Era a tarde,eu estava acordada na sala da casa dos meninos,Harry,Zayn,Louis,Liam,El,Dani e Duda estavam dormindo,eu estava acordada conversando baixinho com o Niall.A gente sempre tinha assunto,e não eramos muito retardados quando estavamos sozinhos,o Niall me levava a sério,kkkk,não ria de tudo que eu falava,mas quando eu olhava pra eles,todos jogados no chão,um com a cabeça pendurada,outro com o pé em cima do outro,era incontrolável não rir.kkk.Tive que registrar aquele momento,peguei meu iPhone em cima da mesa e bati uma foto,apareceu todos,daquele jeito,parecendo uns patos enrolados kkkk.Postei no instagram e na mesma hora,já encheram de comentários,rindo,kkkkk.Algumas perguntaram onde o Niall estava,então respondi :

' Está do meu lado,kkk,ele que teve a ideia de tirar essa foto ;)'

Respondi mais algumas meninas e sai do Twitter,peguei no notebook do Harry que estava em cima da mesinha de centro,mas que no momento,não estava no centro,estava jogada do outro lado da sala.kkk.Liguei o computador,entrei no meu Ask,faz quase um ano que eu não entrava lá,mas de 500 perguntas.kkkk.Comecei a responder algumas.

'Você está namorando o Harry ?-

R = kkkk Não.


'Quem está do seu lado nesse momento ?-

–Meu lindo e inseparavel celular- Não iria falar que era o Niall,não gosto de deixar as directioners tristes.

Tinham umas perguntas absurdas,que eu preferi não responder,desliguei o computador de Harry,eles ainda dormiam.Deitei no colo do Niall e acho que dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minhas lindas ? O capítulo ta horrível eu sei,AAH,erros de digitação,desculpem,eu estava morrendo de preguiça de revisar :/ Comum de mim isso,mas ok.haha Até no capítulo 24 Adios.DEIXEM REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.