Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 22
Capítulo 22 Dia comum....Pra mim!


Notas iniciais do capítulo

Hello! Resolvi postar agora,não tinha mais nada pra fazer e as reviews de vocês foram lindas no capítulo passado! haha Hum...O que podemos falar hoje ? kkk alguém ai gosta de Rebelde ? kkkk Ok,parei,vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/22

Pov Bruna :

Acordei e lembrei que estava no quarto de Harry,ele não estava mais ali,deveria ter ido tomar café,sei lá.Levantei e fui até o banheiro pulando com uma perna só,hoje eu seria muito saci pererê.Lavei o rosto com a água bem gelada.Eu tinha algumas roupas na casa dos meninos,que eles mandaram eu deixar ali pra quando eu resolver dormir aqui ou alguma coisa do tipo.haha.Abri a bolsa e sentei na cama,peguei qualquer coisa que tinha ali.Me vesti sentada.kkk.Com um pouco de dificuldade consegui.( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54104414 ) Amarrei o cabelo em um coque frouxo e sai do quarto,ainda pulando.kkk.

Na sala não tinha ninguém,fui até a cozinha e todos os meninos estavam lá tentando fazer alguma coisa pra comer.A cozinha estava uma bagunça,fiquei encostada na porta olhando eles fazerem aquilo quando Niall me  vê ali parada.

-Bruna ?- Ele disse e todos olharam.

-É meu nome- Falei e entrei na cozinha,pulando.kk

-Ah..você desceu as escadas pulando ?- Harry perguntou.

-Aham,algum problema ?-

-Você faz mais coisas pulando com uma perna machucada do que eu com 4 pernas lindas e saudáveis- Niall disse e eu tive que rir.

-O que os princesos estão tentando fazer ?- Falei.

-Comida- Louis disse.

-Uhum,só tentando né-

-Ah,pois é- Louis disse.

-Da isso aqui que eu faço-

-Não,você ta machucada,nem vem Bruna- Liam disse e eu arranquei a panela da mão dele.

Eles reviraram os olhos e eu ri.Fui pulando até o fogão e fritei alguns ovos,preparei uns biscoitos,e um suco de laranja.Coloquei em cima da mesa.

-Até que um dia comida descente- Liam disse e eu ri.

-Hey,cadê o Zayn ?- Perguntei vendo que ele não estava ali.

-Sei lá,sumiu,deve ter ido pra casa da Duda né- Tive que rir.

Todos nós comemos,ainda eram 09:00h,eu tinha acordado cedo aquele dia.Lavamos a louça logo que terminamos.Fomos pra sala,Niall saiu,ele iria pra minha casa buscar a Laís.A gente tinha que ir até a escola,fazer a matrícula dela,antes que fique muito em cima da hora.

Eu e os meninos ficamos assistindo Bob Sponja,e sim,a gente ria com o que ele falava.kkk.Meu celular tocou,olhei no visor,era minha mãe.PQP Desde que eu conheci os meninos nunca mais falei com ela,kkkk,filha desnaturada.Sai da sala e fui até a cozinha atender.

-Oiii mãe- Falei animada.

-Oi filha,quanto tempo,depois que ficou famosa esqueceu da mamãe ?-

-QUE  ? FAMOSA ?- Falei gritando.

-Ér...a amiguinha dos meninos da One Direction- Sim,minha mãe falava certo.kkk

-Que ? Como a senhora soube disso ?-

-Todo mundo já sabe que você e o Harry se perderam ontem em uma trilha e que você machucou a perna- Minha mãe disse,arregalei os olhos.

-COMO ?- 

-Sei lá,mais ninguém fala de mais nada nas redes sociais,sua prima que disse-

-Aii não,odeio isso-

-Mas então,você está melhor ? Fiquei preocupada-

-To bem melhor,eu estou na casa dos meninos-

-E eles são confiáveis ?- Minha mãe disse preocupada.kkk

-MUITO-

-Bom mesmo

-Mãe,já soubesse que a Laís vai ficar aqui comigo ?-

-Já,mas ela vem aqui pegar o resto das coisas dela né ? Porque ta cheio de coisa dela aqui-

-Aham,ela vai sexta a noite,e volta domingo-

-Ah sim,então ta tudo bem mesmo né ?-

-Sim,tudo perfeito-

-Ta bom então senhorita perfeição -Ri.

-Mãe preciso desligar ta ? Se der eu ligo de volta mais tarde.Beijo,te amo-

-Beijo,também te amo-

Ligação Off.

 Voltei pra sala,tinham passado 15 minutos,o Niall ainda não tinha voltado,então fiquei ali com os meninos de novo,conversando e vendo desenho animado.

Uns 20 minutos depois eles chegaram.Aleluia,achei que tinham sido abduzidos.Harry iria levar a gente lá e os meninos ficariam em casa,estavam com preguiça.kkk.Primeiro iriamos na escola.AFF,odeio escola,sério,só de chegar perto daquele portão na entrada já me da vontade de vomitar.

Fizemos tudo que precisava ali,depois iriamos no shopping,comprar algumas coisas pro quarto da Laís.Compramos umas coisinhas fofinhas que eu fui obrigada a comprar pra mim também.Os móveis iriam chegar depois,obvio.

Nisso já eram 11:57h,passamos no Nando's,compramos comida e voltamos pra casa.Nem preciso falar que o Niall se passou quando viu o pacotinho do Nando's né ? Ok.kkk. Comemos na sala mesmo,sentados no chão ao redor da mesa de centro.Deixamos os pacotinhos ali mesmo e ficamos na sala.Assistindo filmes,Liam,Louis,Niall e Laís estavam dormindo,eu dormia e acordava toda hora,Harry era o único que estava vendo os filmes ainda.kkk

Pov Maria Eduarda :

Era cedo ainda quando eu acordei,08:30h,fiquei de pijama mesmo,liguei o notebook e fiquei no Twitter,falando com minhas amigas lindas que estavam no Brasil e que a Bruna tem ciumes.kkk.

Falei sobre os meninos com elas,só faltaram elas subirem no braço o Cristo Redentor e se jogarem lá de cima,sim ou obvio ? Falei mais um pouco com elas e sai dali.Não tinha nada pra fazer,a campainha começou a tocar,fui até a porta da sala ainda de pijama,era Zayn,OMG,que lindo.

-Hello- Falei abrindo a porta pra ele entrar.

-Oii Duda,tudo bem ?-

-Aham,e você ?-

-Também,a Ana e o Arthur estão aí ?- 

-Ér...sim,mas estão dormindo- Ri.

-Ah,ok,você estava fazendo alguma coisa importante ?-

-Nem estava,aliás não tenho nada pra fazer-

-Ah,sim,quer fazer alguma coisa ?-

-QUEEEERO,o que ?- 

-Sei lá,tem um parque de diversões novo aqui perto,que ir ?-

-AAAH claro que quero,só espera um pouquinho pra mim trocar de roupa ?-

-Claro-

-Pode subir se quiser-

Nós dois subimos,ele ficou na minha cama mexendo no computador e eu entrei no banheiro.Tomei um banho rápido,não podia deixar o Zayn esperando né,kkk.Logo terminei,coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53883376 ) Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto e frouxo,passei um gloss fraquinho e estava pronta.

Sai do banheiro,Zayn já tinha desligado o notebook,peguei meu celular e saímos.Entramos no carro dele e fomos até o lugar.Era bem pertinho,acho que uns 15 minutos de carro,era lindo também,haha.Só na entrada já vi um monte de gente famosa,awwn,que de mais.kkk.

Logo entramos,fomos em várias atrações,não tínhamos medo de nada,olha como somos corajosos.kkkk.Resolvemos ir na roda gigante,era linda,ai,tudo era lindo naquele lugar.kkk.Entramos na cabine que iriamos,logo aquela roda começou a girar,sério,nem deu medo.kkk.Nossa cabine estava bem no 'topo' dava pra ver o parque todo de lá,sério,era bem alto.Logo acabou a 'volta' que ela dava,saímos de lá e fomos até uma 'barraquinha' de brincadeiras.Fomos em uma que tinha que encher um balão,acertando água com uma 'arminha'.Era legal,kkkk,nós dois conseguimos encher,e ganhamos um ursinho de pelúcia,super fofo,sério.Zayn me deu o dele também ( fofo ) Eu estava andando no meio daquele parque com dois ursos na mão parecendo uma criancinha,mas ok né.* Vish,agora estava um bebezinho por completo,com algodão doce rosa na mão.kkk.Resolvemos ir embora,ainda era de tarde,saímos dali e entramos no carro.Eu não falava nada no carro,só fiquei apertando as bochechas dos meus ursos e comendo meu algodão doce,enquanto Zayn ria de mim.Lindo,sim ou obvio ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo ? Bom,se resumiu em Zayn e Duda né ? Mas eu achei de mais mesmo! Achei super fofo os dois no parque de diversões.haha.Deixem reviews falando o que acharam,aah seus lindos,62 reviews,obrigada! haha.Ah,eu adoro quando vocês deixam reviews grandes,falando do capítulo,dando suas opiniões.Acho super fofo.haha.Beijinhos.Qualquer coisa,quem não tem conta aqui no Nyah! Podem falar o que acham no Twitter @Always1D__ haha Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.