Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 21
Capítulo 21 Eu e minha burrice.


Notas iniciais do capítulo

Hello amadinhos e amadinhas! haha Tudo bem ? MEEEU PINTINHO AMARELINHO,CABE AQUI NA MINHA MÃO NA MINHA MÃO. ALGUÉM DE VOCÊS TEM CACHORRO DE ESTIMAÇÃO ? ) ENTÃO,NÃO TINHA NADA PRA COLOCAR AQUI,POR ISSO TO ENROLANDO.KKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/21

Pov Maria Eduarda :

Acordei ás 05:00h aquele dia.Tinha que levantar cedo,pois iriamos sair de casa ás 06:30h,como demoro 2 anos pra me arrumar,decidi acordar mais cedo.

Fui me arrastando até o banheiro,é difícil acordar essa hora quando estou acostumada a acordar 12:00.Tomei um banho rápido e gelado,pra ver se eu acordava.Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.Tinha um ventinho frio,mas depois iria ficar calor,por isso coloquei uma roupa,digamos que fresquinha,pra não passar calor no meio do mato né ? kkk.

Fui até o closet,peguei minha roupa que já estava separada e vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54303290 ) Fui até a cozinha com a mochila na mão.Coloquei muita água ali dentro,bolacha,salgadinho,olha,eu não gosto de passar fome ta ? Deixa eu com as minhas comidinhas.( kkkkk ) Subi de novo,coloquei protetor solar e repelente dentro da mochila.Ainda eram 05:50,sentei na cama e fiquei assistindo desenho,até dar a hora de a gente ir pra casa dos meninos,que seria de onde sairiamos.

Pov Bruna :

Acordei as 05:00h,com meu celular gritando nos meus ouvidos.Acordei a Laís,que mesmo com o celular do lado dela não tinha acordado,tipico das preguiçosas :) Fui pro banheiro correndo,tomei um banho demorado e quente.Em 15 minutos sai dali.Me enrolei na toalha e fui pro quarto.Laís não estava ali,deveria ter ido tomar banho,peguei minha roupa que estava pronta em cima da escrivaninha e voltei pro banheiro.Me vesti rapidamente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54301977 ) Estava pronta,só faltava arrumar as coisas na mochila.

Fui pra cozinha,peguei umas 5 garrafinhas de água,salgadinho e bolacha,a gente tinha combinado de levar comida,porque,vai que demorava lá né ? Coloquei também protetor solar e repelente,eu nunca esqueço de nada sou super responsável ( mentira )

Subi de novo,Laís estava no quarto,procurando alguma coisa no closet.Ela estava diva como sempre né ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_170/set?.locale=pt-br&id=54305444 )

–O que a senhora está procurando ?- Perguntei.

–Meu repelente,eu coloquei aqui quando cheguei e agora não sei onde está-

–Serve esse ?- Falei pegando um vidrinho de repelente dentro da gaveta.

–Ah,obrigada-

–De nada,já arrumou sua mochila ?-

–Aham,arrumei ontem a noite-

–Ok-

Nisso já eram 06:15h,peguei minha mochila e meu celular.Chamamos um taxi.Ele logo chegou,entramos no mesmo e fomos até a casa dos meninos.

Laís pagou o taxista,que manina que essa gente tem,de não deixar eu pagar as coisas também. ( kkk ) Entramos no portão do condominio,e fomos andando até a casa deles,que era bem no inicio,por isso,foi pertinho.

Chegamos lá,batemos na campainha e Harry abriu.Estava lindo como sempre né ? Perfeito com seu lindo e companheiro all star branco.Entrei e fomos direto pra sala,os meninos já estavam lá,junto com Eleanor ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54306966 ) e Danielle ( http://www.polyvore.com/danielle/set?.locale=pt-br&id=54307532 )

Ficamos esperando a Duda,o Thur e a Ana chegarem.Em menos de 5 minutos eles já estavam lá.A Duda vocês já viram né ? E a Ana estava assim ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_173/set?.locale=pt-br&id=54308365 ) Véi,necessito daquela mochila diva dela.kkk.

Zayn ficou com um sorriso todo bobo no rosto quando viu a Duda,AFF,quando eu falo que esse menino ta apaixonado ninguém acredita né ? kkkk.Enfim.Iriamos com a van dos meninos até lá,depois o motorista nos buscaria novamente.O local era a uma meia hora dali.Pelo o que os meninos falaram,era um lugar com segurança,não tinham animais perigosos,essas coisas.Dava pra acampar lá também,mas achamos melhor não acampar,talvez outro dia.kkk.

Uma meia hora depois chegamos no lugar.Tinha uma espécie de portão na frente,com uns carinha cuidando.kkk.Entramos digamos que no meio do mato,kkk,fomos andando.Tinha uma partes,que eram tipo uns morros,era trabalhoso subir aquilo.kkk Parecia que sei lá,iriamos cair pra trás.

O Niall queria parar pra comer toda hora,kkkkkk,tadinho.Andamos por quase 2 horas,já estavamos morrendo.Achamos um lugar,tinha uma cachoeira,e uma parte sem muito mato ali.Paramos ali pra comer,agora não era só o Niall que estava com fome,era todo mundo.

Comemos e descançamos um pouco antes de continuar.Guardamos as coisas e fomos continuar.Estavamos andando,eu e Harry estavamos por ultimo,os outros já estavam mais na frente.Eu conversava com Harry enquanto andavamos quando eu escorreguei,cai no chão e bati a perna em algum lugar.Fez um corte,pequeno,mas profundo na minha cocha.Eu estava caida no chão,Harry estava desesperado,os outros acho que não viram,porque não voltaram depois.Harry se abaixou onde eu estava e enrolou a blusa dele na minha perna,onde estava o corte mais profundo,com a tentativa que parasse um pouco de sangrar.Estava doente de mais,eu não conseguia levantar,nem falar direito de tantar dor.Harry me pegou no copo e saiu andando,não estava conseguindo reconhecer aquele ligar,não via os outros perto da gente.

–Har-ry- Falei baixo,gaguejando sem conseguir pronunciar direito.

–Fica quietinho Bru,é melhor,pera ai-

Virei a cabeça pro lado,não conseguia nem me mexer de tanta dor.Harry parou em um lugar,esticou uma toalha no chão e me deitou nela,com a minha cabeça nas pernas dele.

–A gente se perdeu dos outros,mas,acho que eu sei sair daqui,calma ta ? Vai ficar tudo bem- Harry falou fazendo carinho no meu cabelo.

Apenas assenti com a cabeça.Minha perna já tinha parado de sangrar eu acho.A dor estava um pouco mais leve.Harry pegou uma garrafinha de água na mochila dele e lavou o corte,porque se deixasse com sujeira,areia no caso,iria piorar,ele estava muito fofo.

**

Algumas horas já tinham se passado,já estava quase escurecendo e nenhum sinal deles.Eu estava com a cabeça apoiada no peito de Harry.A dor já tinha passado um pouco,eu já conseguia me mecher melhor.Olhei no celular,eram 18:34h,iriamos ter que passar a noite ali,pois não dava pra voltar no escuro.

Harry fez uma fogueira,pra ver se esquentava um pouco,já estava ficando frio,sorte que eu tinha um cobertor na mochila,era fininho,mas já servia.Peguei minha bolacha na mochila,minha barriga já estava roncando.Eu e Harry comemos a bolacha,agora pensa,estavamos sentados no chão,com um cobertor em cima da gente,uma fogueira,comendo bolacha,pareciamos 2 sem teto.kkk.

Acho que dormi ali assim mesmo,não lembro de mais nada,além de uma leve imagem da fogueira.

Pov Ana Claudia :

Ótimo,a Bruna e o Harry haviam sumido.Não sei se eles se perderam,mas estavamos todos preocupados,pelos menos eles não estavam sozinhos.Louis já estava chorando e falava - EU QUERO O MEU HARRY,QUERO A BRU,- Laís também estava chorando,e nós estavamos tensos.

Resolvemos terminar a trilha,vai que eles estavam em casa.Fomos andando,até chegar no final.Era um pouco longe,mas ok.Eram 19:00h,quando chegamos na saída.Fomos pra casa,nenhum dos dois tinham parado de chorar ainda.

Chegamos lá,nada deles,fomos pro apartamento da Bru,a Laís tinha a chave,nada deles também.Procuramos em todo canto e nada deles.Obviamente ainda estavam perdidos.Minhas unhas já estavam todas minúsculas,de tanto roer.Duda estava quase desmaiando,nunca vi.Ok,eu comecei a chorar também.PQP.

Já haviamos ligado pra eles várias vezes,mas obviamente lá não tinha sinal.No outro dia iriamos voltar lá pra procurar eles.Porque a noite não iria dar.Ficamos todos na casa dos meninos,na sala,tentando tirar a tensão mas nada adiantava.Eu dormia 15 minutos e acordava,dormia e acordava.Assim como as meninas,Laís e Louis não paravam de chorar,Niall também já estava chorando,assim como eu.

******

Pov Bruna :

Ainda estava amanhecendo,um sol fraquinho,eu estava tremendo de frio,pensa no Harry então que estava sem camisa.

–Bru,vamos,a gente precisa ir pra casa- Harry disse no meu ouvido.

Não conseguia levantar,minhas pernas ainda estavam doendo de mais.Harry guardou tudo e eu fiquei sentada,sério,eu odeio não poder ajudar.

–Ta com fome ?- Harry perguntou.

–MUITA- Falei

Ele me deu um pacote de bolacha,ele também comeu.Saimos o mais rápido possivel dali.Harry me pegou no colo,coitado,iria ter que me carregar um tempão.Ele viu que eu estava tremendo de frio,parou de andar um pouco,pegou um cobertor e colocou por cima de mim,que estava deitada no colo dele e ele andando.Que fofo.

****

Umas duas horas andando ( le-se Harry andando e eu deitada ) Chegamos em um portão grande novamente,mas não era o mesmo que entramos.Tinha um carinha ali,Harry pediu informação e ali era a saída.

Saimos daquele inferno e andamos mais um pouco.Paramos em um banco que tinha na calçada,Harry me botou sentada no banco e chamou um taxi.Graças a Deus ele chegou rapidinho,entramos no mesmo e fomos até a casa dos meninos,obivamente,todos estariam lá.

Graças a Deus chegamos beeem rapido mesmo.Harry pegou as coisas,pagou o taxista e entramos em casa.Todos estavam na sala.Vi que Louis,Laís,Duda,Ana e Niall estavam chorando,que fofos.

Fomos até a sala,eles ainda não tinham visto a gente ali.Harry jogou as coisas no chão,e me colocou em um sofá que estava vazio.Todos olharam assustados.

–BRRRRU HAZZA,AAAAAH- Niall disse vindo até onde eu estava.

Todos vieram pra cima de mim e Harry,perguntavam - Vocês estão bem ?- - O que aconteceu ?- -OMG o que aconteceu com a sua perna ?- Eu só assentia com a cabeça com tudo que eles falavam,não estava entendo mais nada.

–Gente,por favor,sai de cima,a perna dela ta machucada- Harry disse e eu agradeci na mente por isso.

Eu e Harry explicamos tudo a eles,que ficaram assustados.Depois de tanto perguntarem coisas,eles foram me levar ao médio,eu não queriA,disse que não precisava,mas eles levaram.

Chegamos no lugar,um médico encaminhou a gente até uma sala e Harry entrou comigo.Ele examinou um pouco o corte,fez um curativo no machucado e disse que a dor que eu estava sentindo,era porque eu tinha batido a perna em uma pedra,não era muito grave.Mas o corte foi muito profundo,por isso precisaria levar alguns pontos.

Ele fez tudo que precisava.Deu um remédio pra dor,e eu estava liberada.Saimos da sala,Harry ainda estava comigo no colo.Entramos no carro e fomos pra casa.Eu já estava um pouco melhor,Duda,Ana e Arthur já haviam ido embora,Eleanor e Danielle também,Laís foi pra minha casa e eu fiquei,os meninos não deixaram eu ir,queriam cuidar de mim,que lindos.Os meninos queriam que Laís ficasse também,mas ela quis ir,então ok né.

Harry me levou pra tomar um banho,calmem,eu ia tomar banho sozinha,ele só me levou porque eu não conseguia subir as escadas.kk.Tomei banho no banheiro do quarto do Harry,foi bem rapidinho.Coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54335559 ) E sai,Harry estava me esperando deitado na cama.Ele me ajudou a deitar e disse que ia tomar banho,colocou um cobertor em cima de mim,ligou a Tv e me deu o controle.Sério,ele estava muito fofo,isso não é normal de Harry Styles,né ? kkk,brincadeira,ele É fofo.

Acho que dormir ali assim mesmo....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey,o que acharam lindos e lindas ? kkk Assim,eu achei legalzinho,desculpem os erros de digitação,tive que escrever tudo de novo,ai deu preguiça de revisar.kkk.Deixem reviews pra eu postar o próximo,sem reviews,sem capítulos.haha Beijinhos e passarinhos da @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.