Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 20
Capítulo 20 Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas leitoras liamdas.Tudo bem ? Resolvi postar outro agora,já que fiquei um tempão sem postar.haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/20

Pov Bruna :

Estava quase dormindo ali mesmo,quando ouço uma voz rouca me chamar.

-Bruna ?- Alguém falou e eu cai do sofá.

-Desculpa,não queria ter te acordado- Era Harry,ele veio até onde eu estava e me ajudou a levantar.

-Não foi nada Harry- Falei me soltando dele e sentando no sofá.

-Então,o que você ta fazendo aqui ?-

-Vim falar com o Liam,preciso saber como eu fui parar na minha casa- Falei.

-Eu sei- Ele disse e eu arregalei os olhos.

-Você ?-

-Uhum-

-Como ?-

-Foi eu que te levei-

-Você ?-

-Sim-

-Como ?-

-Levando horas-

-Ta,isso eu entendi,mas,o que eu fiz,pra você precisar me levar ?-

-Tipo,você estava um pouco bêbada,ai tinha um cara,que ficava te incomodando,tipo,falando que queria ficar contigo,essas coisas,ai você reclamava dele e eu estava vendo tudo,ai teve uma hora que você ficou acho que tonta,e ia cair no chão.Ai eu te segurei e te levei pra casa-

Estava com os olhos arregalados,não acredito que eu fiz isso,como sou burra,pelo amor de Deus.

-Sério que foi só isso ?-

-Só isso ? Faltou pouco pra ele te estuprar- Ele disse e eu fiquei mais assustada ainda.

-Ér....Hum...Obrigada Harry- Falei.

-Não foi nada Bru- Ele disse e eu levantei.

-Vai aonde ?-

-Pra casa-

-Já ?-

-Já-

-Fica aqui,por favor-

-Não,não quero atrapalhar você e a Caroline- Falei

-Eu e a Caroline ? Não existe eu e a Caroline,ta louca ?-

-Não ? Claro que sim Harry,não precisa mentir.

-Garota,cê ta louca ?-

-Eu ? Não,não fui eu que levei uma garota que ninguém gostava na casa de uma amiga-

-Jura ? E não foi eu que disse que gostava de mim e  ficou com outro ?-

-Fiquei com outro ? Ta doido Harry,eu não fiquei com mais ninguém depois que eu fiquei com você aquele dia no cinema,ta maluco ? Tem probleminha ?-

-Não ficou ?-

-Claro que não Harry,ta louco ?-

-Mas...mas....A menina que estuda contigo,me disse-

-Que ? Disse o que ?-

-Uma tal de Giovanna,disse que você estava mentindo pra mim,e que você tinha ficado com um tal de Felipe quando disse que ficou comigo-

-Hã ? Vem cá,essa vaca ficou doida ? Eu não acredito que briguei com meu melhor amigo por causa dela-

-Melhor amigo ?- Harry disse e sorriu.

-Problema ?-

-Nenhum-

-Mas então,por que você ficou com a Caroline aquele dia ?-

-Porque eu fiquei triste,quando ela disse que você tinha ficado com o tal de Felipe,ai como sempre,fiz besteira- Ele disse e abaixou a cabeça.

-Não fica assim Harry,você não tem culpa- Falei levantando a cabeça dele.

Ele sorriu e ficamos ali na sala conversando.Ficamos um tempão falando,mesmo fazendo só 2 dias que ficamos sem nos falar,tínhamos muito assunto.kkk.Já tinha se passado quase 1 hora,cadê esse povo que não acorda ? PQP Bando de preguiçoso,eu sei que não sou a mais disposta de todas,mas ok.kkkkk

Já eram 16:00h.Eu e Harry resolvemos sair pra comer alguma coisa,pois estávamos morrendo de fome.Saímos de casa e fomos caminhando até o Nando’s.O caminho foi tranquilo,não tinham muitos repórteres ali,o que facilitou muito.Andamos por pouco tempo,e chegamos.Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa bem no final do local.Algumas pessoas olhavam pra gente toda hora,mas a gente ignorava.Comemos,dessa vez bem de vagar.kkk. Parecemos dois mongos,o que na verdade éramos.kkkk.Harry pagou a conta,ele não me deixou pagar,menino folgado,pelo amor de Deus.Saímos dali e voltamos pra casa dos meninos.

Uns 5 minutos depois chegamos em casa,entramos e todos estavam na sala,comendo alguma coisa estranha,parecia pipoca com um molho em cima,sei lá.

-Hello-Falei entrando.

-Aleluia,tava em casa sozinha ?- Liam perguntou.

-Não,estava no Nando’s com o Harry- Falei sentando no sofá.

-Com o Harry ? No Nando’s e não trouxeram nada pra mim ?- Niall disse.

-Desculpa Nini,esqueci- Falei rindo.

-Isso não importa,pelo menos esses dois pararam de se estranhar- Louis disse.

Ana ,Arthur e Duda estavam lá também.

-Dormiram aqui folgados ?- Falei rindo me referindo aos três.

-Uhum,o Arthur não estava em um bom estado pra dirigir- Ana disse e todos rimos.

Conversamos por um tempo,não tinha nada pra fazer.Já eram 19:00h.Ana e Arthur já tinham ido embora,Duda ainda estava ali.kkk.Eleanor e Danielle estavam estranhas,não estavam falando muito,só sorriam fraco ás vezes,elas acharam que nós não estávamos percebendo,mas eu percebi.Eu e Laís resolvemos ir pra casa.Como já estava um pouco tarde.No dia seguinte iríamos fazer uma trilha,meio que um acampamento,então precisaríamos acordar bem cedo e dormir cedo também.Harry levou eu e Laís pra casa,Duda foi junto e Harry deixou ela na casa dela também.Me despedi de Harry assim como Laís e entramos em casa.Eram 20:37h.

Fui pro meu quarto correndo,entrei no banheiro,tomei um banho demorado,com a água bem quentinha.Desliguei o chuveiro e sai dali.Coloquei um pijama qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53206957 ) Penteei o cabelo,e sai.Laís estava me esperando pra entrar.PQP Por que diabos essa menina não toma banho em outro banheiro ? kkk.

Liguei meu notebook,estava a fim de fazer como eu fazia quando estava no Brasil,ficar até tarde na internet.kkk.Enquanto ligava fui na cozinha,peguei uma barra de chocolate e voltei pro quarto.Entrei no Twitter e no Skype,não tinha ninguém interessante online.Fiquei no TT um tempão,falei com minhas amigas brasileiras como sempre,essas coisas.

Voltei pro Skype,na mesma hora que eu entrei Eleanor me chamou para uma chamada de vídeo,aceitei na mesma hora :

-Heey amor- Falei.

-Oii-

-Oiii Dani- Falei quando vi Dani ao lado dela.

-Oi Bru-

-Então meninas,tudo bem ?-

-Ér...mais ou menos-El disse.

-Por que ?- Falei assustada.

-Bom,é uma história meio longo- Dani disse.

-Tenho todo o tempo do mundo- Falei

-Ta,é que tipo,a gente foi em um shopping domingo.Ai,tinham umas meninas lá,pareciam directioners,elas vieram falar com a gente,nós fomos super simpáticas com elas,mas uma delas começou a xingar a gente,sabe,isso machucou,ai começaram a gritar,falando que a gente estava acabando com a vida dos meninos,começaram a puxar meu cabelo,assim como fizeram com a Dani também,nós não sabíamos o que fazer,e elas só pararam quando os seguranças tiraram elas dali,mas sabe,machucou de mais quando elas falaram que a gente fazia mal para os meninos- El disse e eu fiquei chocada.

-Não acredito nisso,quem essas idiotas pensam que são ? AFF Esse tipo de gente não é fã El,são um bando de desocupados invejosos,só porque os meninos escolheram você e não elas.- Falei.

-Eu sei- El disse baixinho.

-Hey,não fica assim,elas não merecem sua tristesa,por favor- Falei

-É mesmo El,elas se referiram a mim também,é só não acreditar- Dani disse e eu concordei

com a cabeça.

-Eu sei,já estou melhor agora,eu só precisava desabafar com alguém- El disse.

-QUE ? NÃO ACREDITO QUE VOCÊS NÃO CONTARAM PRO LOUIS E PRO LIAM- Falei alterando a voz.

-Claro que não falei,não posso falar pra ele-

-Pois vai tratar de falar imediatamente- Falei.

-Ok Bru,amanhã eu falo- Ela disse e eu fiquei mais aliviada.

Conversamos mais um pouco e eu desliguei,afinal teria que acordar ás 05:00h amanhã.Me despedi do povo do Twitter e desliguei o computador.Arrumei a cama e eu e Laís fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem reviews por favor.Sem reviews,sem capítulos,por isso mandem bastante.haha.Beijos e boa noite da @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.