Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 19
Capítulo 19 Festa ?


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Desculpa a demora pra postar,eu estava ocupada a semana toda :S Mas continuando,vamos a leitura,né ? kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/19

Pov Bruna :

 Acordei cedo,não conseguia dormir.Ainda eram 08:00h.Não tinha nada pra fazer,levantei,as meninas ainda dormiam.Deixei elas ali e fui trocar de roupa,coloquei uma roupa simples ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53883376 ) Iria na casa da Ana,não tinha nada pra fazer,e ela acordava cedo.Tomei um suco rapidinho e deixei um bilhete para as meninas.Escrevi e deixei em cima da mesa.Sai de casa e mandei uma mensagem pra Ana :

'To indo pra tua casa baby! Já acordasse né ? Ok.kkk Até daqui a pouco'

Andei um pouco e ela logo respondeu :

'Já to sim baby,pode vir,as meninas estão com vocês ?'

'Não,to indo sozinha :D'

'Ok,até daqui a pouco'

Guardei o celular no bolso e continuei andando.Em 5 minutos cheguei na casa dela.

-Hello baranga- Falei enquanto entrava.

-Hello cachasseira- Nossa amizade é mesmo linda. 

Ri e entrei,fui até a sala,onde Arthur estava assistindo um jogo e futebol.Dei um beijo na bochecha dele e a Ana chegou.Ficamos na sala conversando um tempo,mas já estavamos entediadas.Ana pegou a chave do carro do Arthur e fomos para um shopping.

No caminho fomos conversando.Ela disse que o Arthur tinha feito um teste para um papel,mas o filme seria gravado em Hollywood,e se ele passasse ele precisaria ir pra lá.Conversamos mais um pouco e chegamos no shopping.

Fomos em várias lojas,compramos bastante coisas,roupas,sapatos e alguns acessórios.Compramos uns vestidos,pois hoje os meninos fariam uma festa na casa deles.Foi difícil para acharmos coisas legais,mas achamos.Tipo,tinham vários vestidos lindos lá,mas não faziam muito o nosso estilo.Já estavamos cheias de sacolas,fomos até o estacionamento,colocamos tudo dentro do carro e voltamos pro shopping.

Fomos no Mc Donald's,pedimos batata frita e refrigerante.Sentamos em uma mesinha e comemos.Tipo,eu amo batata frita,kkk.Depois que terminamos pagamos a conta e saimos dali.

Estavamos andando,vendo vitrines de lojas,quando 2 meninas,uns 14 anos,pararam a gente.

-Oi,vocês são a Bruna e a Ana ?- Uma delas perguntou.

-Sim,algum problema ?- Falei.

-Não,nenhum,na verdade,só queríamos um autógrafo- Elas falaram.

-Autógrafo ?- Ana perguntou.

-Ér...se não for incomodo,é que nós somos directioners,e vocês são amigas dos meninos,e a Ana é namorada do Arthur,então,se não for incomodar,podem tirar uma foto com a gente ?- A outra menina disse.

-Claro- Eu e Ana falamos juntas.

Tiramos a foto com elas e escrevemos em uma foto que ela tinha,dos meninos,a El,Dani,eu,Ana,Duda e o Thur.Conversamos um pouco com elas,mas elas tiveram que ir,tipo,parece idiota,mas elas eram legais.kkk.

Depois disso,fomos para o estacionamento,onde entramos no carro e fomos em direção a casa da Ana novamente.Em mais ou menos 15 minutos chegamos,o Arthur ainda continuava na sala,mas dessa vez estava comendo pipoca.Ficamos falando com ele um tempo,depois Ana foi me levar em casa.

As meninas estavam acordadas,na sala,Laís no note dela e a Duda no meu,assistindo TV com os pés na mesa de centro da sala.Cena linda não ?

-E aí folgadas- Falei jogando as sacolas no sofá

-Onde vocês se meteram ?- Laís disse.

-Eu fui na casa da Ana,passamos no shopping e fizemos umas comprinhas-Falei.

-Uhum...comprinhas- Duda disse enquanto olhava pras sacolas que tinham mais de 10

-Não se preocupem,trouxemos umas coisinhas pra vocês- Ana disse pegando a maior sacola que tinha ali.

-OOOOBA- Duda e Laís disseram.

Ana entregou a elas.Era um vestido e um sapato,que haviamos comprado pra elas irem na festa dos meninos a noite.Nem preciso falar que elas se passaram quando viram né ? kkkk Começaram a gritar,pular,coisa de idiotas.kkk.

**

Já eram 13:00h,as meninas estavam morrendo de fome,fui fazer o almoço pra elas.Como todas eramos brasileiras,fiz uma comida tipica do Brasil,arroz,feijão,salada,batata frita e carne.Rapidinho ficou pronto,comemos rindo enquanto conversavamos.Lavamos a louça e ficamos mongando na sala o resto da tarde.

*******

A tal festa começaria 19:00h,como já eram 17:00h,começamos a nos arrumar.Duda e Ana iriam se arrumar na casa delas,pegaram as coisas delas e saíram.Eu e Laís fomos nos arrumar.Fui pro banheiro primeiro,tomei um banho,bem demorado,lavei o cabelo,um banho de 45 minutos.Voltei pro quarto e comecei a fazer meu cabelo.Fiz uns cachinhos na ponta e deixei bem natural até.Estava fazendo a minha maquiagem,usei um pouco de preto,mas mesmo assim ficou leve.Passei o bluh,um gloss fraquinho e estava pronta.Laís saiu do banheiro e fez o mesmo.Coloquei minha roupa,dei uma ajeitada a mais no cabelo e estava pronta.( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53890124 ) Laís também estava linda ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53889855 ) Eram 18:45,chamamos o taxi e fomos em direção a casa dos meninos.

Quando chegamos,Ana,Duda e Arthur estavam saindo do carro deles.As meninas estavam lindas,o Arthur também 

Ana : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53889000

Duda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53888806

-Heey- Duda disse.

-Oii- Falei.

Logo entramos.Já estava BEEEEM cheio lá.Muitas pessoas dançavam,mas graças a deus não estavam bebados ainda.kkk.Alguns estavam sentados em uns sofás,e outros na bancada do barzinho.Zayn logo veio falar com a Duda,eles foram pra um canto lá que eu não vi onde era.Ana e Arthur foram dançar,e eu fui com a Laís até o barzinho,onde Niall estava.

Eu não estava a fim de dançar,então fiquei ali conversando com o Niall e com a Laís enquanto tomavamos refrigerante,olha como somos inocentes.kkk.Nem tinha falado com os outros meninos ainda,só tinha visto eles passando,o único que eu não vi nem a sombra foi Harry,deveria estar pegando uma garota coitada por aí.Eleanor e Danielle também não estavam ali por perto.Já estava cansada de ficar ali parada,eu Niall e Dani fomos dançar.kkk.Era engraçado,nós três dançando juntos e ele fazendo suas dancinhas irlandesas esquisitas.

Rimos mais do que dançamos.Estava dançando ( le-se se passando ) com o Niall e a Laís na pista de dança,quando vejo Harry,ele estava me encarando,de longe,estava sentado em um banquinho no barzinho.Ele parecia triste,sei lá,mas não liguei muito.Continuei dançando com o Niall e com a Laís.

***

'estava dançando com alguém,não conseguia ver o rosto de quem era.Eu parecia estar bebada,não falava nada com nada.Em um momento,achei que eu iria cair,mas alguém me segurou,depois disso não lembro de mais nada....'

******

Acordei aquele com o sol batendo no meu rosto.Estava com uma dor de cabeça terrível.Olhei pro outro lado da cama,não tinha ninguém ali,nem Laís.Levantei com um pouco de dificuldade,lavei meu rosto,com a água bem gelada.Fui até a cozinha,tomei um remédio pra dor de cabeça e muita água.Voltei pro quarto.Como eu vim parar aqui na minha casa ? Não lembro de ter vindo,vish.

Fiquei um pouco mais deitada na cama,pra ver se passava.Não passou,fui tomar um banho.Bem gelado,pra ver se passava,levei uma hora ali dentro,com a água caindo em cima do meu corpo,fazendo com que eu ficasse mais relaxada.Terminei e sai do banheiro enrolada na toalha.Fui até o closet,peguei qualquer roupa  e vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53852780 ) Não poderia ficar em casa,eu teria que ir atrás do Liam,pra ver se ele tinha algumas...noticias da noite passada.

Sai de casa e fui andando mesmo até a casa dos meninos,era rapidinho,10 minutos andando eu chegava.Já eram 15:00h,eles não deveriam estar dormindo ainda.Cheguei na casa dos meninos,eu tinha a chave então fui entrando.Não tinha ninguém na sala,obviamente estavam dormindo ainda.Agora eu me pergunto,onde a Laís estava ? Ok,ela tinha juízo,não iria ter feito nada de mais.Fiquei deitada no sofá esperando alguém acordar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! O que acharam ?? Me falem nas reviews,e mandem por favor! Beijo da @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.