Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 18
Capítulo 18 Decepção


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Que saudade que eu to de escrever.haha.Então,queria pedir desculpas,pela demora pra postar! Essa semana foi tipo muito ruim pra mim :( Mas então,boa leitura.haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/18

Acordei ás 14:00h.Ana estava ligando,ela disse pra mim ir pra casa dela com a Laís,pois os meninos já estavam lá.Desliguei o celular e fui acordar a Laís.

Fui até o banheiro,tomei banho rapidinho e coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52473252 ) Laís já estava pronta,me esperando,mas eu nem demorei tanto assim.

Peguei uma maça e sai de casa.Andamos uns 10 minutos,e já chegamos.A Duda abriu a porta,entramos e comprimentei todo mundo.Mas quando cheguei no Harry,me assustei.A vaca velha da Caroline estava lá.Sim,essa Caroline velha desdentada.

Aquela cena me doeu de mais.Ela sorriu pra mim,mas eu preferi fingir que não vi.Sentei ao lado da Eleanor e da Dani.Conversamos um pouco,mas toda vez que eu olhava para aqueles dois.Me dava uma raiva.AAAH

Não estava aguentando aquilo,fui pra cozinha,falando que queria tomar água.Sai pela porta dos fundos,fui andando e sentei em um sofá perto da piscina.Fiquei chorando tipo MUITO,não conseguia parar,aquela imagem ficava se repetindo na minha memória,e era incontrolável não chorar.

Alguém havia sentado ao meu lado,era Niall.Ele deitou minha cabeça no colo dele e ficou fazendo um carinho gostoso na minha cabeça.

-Foi o Harry né ?-

-......Foi- Falei entre soluços.

-Bru,não gosto de te ver assim,ninguém gosta aliás,ele não merece nem uma lágrima sua-

-Eu sei Nini,mas é dificil não chorar,com aquela cena se repetindo na minha memória,sei lá,não da- Falei limpando um pouco as lágrimas.

-Eu sei Bru,sei como se sente,mas não fica assim não-

-Vou tentar Nini-

-Ok,melhor assim,agora vamos lá dentro,porque ta todo mundo te esperando-

Entramos na sala novamente,ignorei o máximo que eu podia aquela cena patética,que dava vontade de vomitar.Ninguém gosta daquela vaca,porque o Harry foi trazer ela ?

Fiquei ao lado de Louis e Niall.Acho que o Lou,já tinha sacado,por isso,estava fazendo palhaçadas pra eu rir,e estava funcionando,ele e Niall eram muito engraçados.

Eram 16:00h,os meninos tinham show ás 20:00 então,por isso tiveram que ir embora.Niall levou eu e Laís até o meu apartamento,e a Duda venho com a gente.A Ana e o Thur,iriam pra não sei aonde.

Saimos dali e fomos pra minha casa.Niall nos deixou na frente do prédio e foi pro local do show,junto com os meninos.Subimos para a minha casa.Eu estava morrendo de fome,porque só tinha comido uma maça antes de ir.

Fui pra cozinha.Peguei 3 sanduiches e fui pro meu quarto.Onde as meninas estavam,com fome também.

-Aleluia,já estava criando paranhos- Duda disse,como sempre,delicada.

-Tenho culpa ? Não sou mágica- Falei colocando um pedaço do sanduiche na boca.

-Cala a boca Bruna- Ri

Comemos rapidinho.Deixei as bandejas ali mesmo e liguei meu notebook.Fiquei no Fc,enquando a Duda e a Laís conversavam comigo.

-Então Senhora Maria Eduarda,mau chegou aqui e já está arrazando com os coraçõeszinhos dos meninos ?- Falei rindo.

-Que isso Bruna ? Eu hein-

-Deixa de ser tola,todo mundo percebeu Duda- Laís disse.

-Percebeu o que ?- Ela disse se fazendo de desentida.

-Você e o Zayn- Falei

-Não tem nada entre eu e o Zayn,PQP me deixem- Ela disse.

-Imagina se tivesse,só os dois ficaram se pegando na cozinha o tempo todo que a gente estava lá- Laís disse e eu ri.

-De onde vocês tiraram isso ? -

-De vocês horas- Falei como se fosse obvio.

-Ahh calem a boca- Ela disse e se deitou na cama. Eu e Laís apenas rimos.

Ainda estava no Twitter,não paravam de chegar mentions o tempo todo.Respondi algumas pessoas e me despedi dali.

Já eram 19:00h,eu e as meninas iriamos jantar em algum lugar a noite,então fui tomar banho,assim como Duda e Laís,eu iria emprestar uma roupa pra Duda.

Mesmo sendo tarde,ainda estava muito calor,o que é bem raro aqui.Tomei um banho,bem demorado e quente.Coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53848763 ) Fiz uma maquiagem bem leve,me perfumei inteira e amarrei o cabelo em um rabi de cavalo alto e fruxo.Estava pronta.

Sai do banheiro,e Laís estava me esperando,Duda ainda não tinha terminado,estava na frente do espelho arrumando o cabelo.Vish,ela e o Zayn tem muita coisa em comum.

Esperamos uns 15 minutos e saimos.Iriamos encontrar com a Ana e o Arthur em um restaurante perto da minha casa.Eram uns 15 minutos a pé.Saimos andando até o local,ah esqueci de mostrar como as meninas estavam :

Duda : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53571636

Laís : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53326793

Em pouco tempo chegamos no restaurante.Eles estavam sentados em uma mesa,no fundo do restaurante.Entramos e nos sentamos com eles.

Eles já haviam feito os pedidos,então,era só esperar.Enquanto esperavamos,conversamos bastante,mas nunca um assunto fixo.Entendem ? Ok. A comida chegou em pouco tempo,nos servimos e fizemos nossa belissíma refeição entre amigos.AFF como sou idiota.

Pov Maria Eduarda :

 Terminamos de comer,Arthur pagou a conta e saimos.Fomos andando de novo,Arthur e Ana iriam passar em outro lugar antes.Eu e as meninas,fomos andando até a minha casa.Eu iria pegar uma roupa pra dormir na casa da Bru.

Peguei tudo em 5 minutos.Saimos de casa e fomos andando de novo.Já eram 22:00h,a medrosa da Laís estava com medo.E eu e Bruna só riamos da cara dela.

Estavamos andando em uma rua,não tinha ninguém ali,e só algumas luzes estavam ligadas.Ok,nessa hora deu um pouco de medo.Mas fomos andando mesmo assim.

Já estavamos quase no final daquela rua,que era onde dava acesso ao prédio da Bru,quando percebemos que alguém andava atrás da gente,estavamos nervosa,falando em espécies de código,aceleramos o passo mas ele nos alcançou.Era um homem,de uns 20 anos,ele era bonito,muito bonito,mas estava com um bafo de bebida que Deus do céu.

Eu e as meninas estavamos olhando arregaladas pra ele,estavamos com medo de sair correndo e ele machucar uma de nós.

-As princesinhas vem comigo- Ele disse e aí que nós ficamos com medo.

-ANDA- Ele disse.

Ele estava prestes a machucar a gente quando alguém bate na cabeça dele.Era Harry,ele estava com um 'pau' na mão e o carinha caido no chão.

Não conseguiamos falar nada.Harry olhava pra gente e pro carinha caido no chão.

-Ér....Brigada- Laís disse.

-Ér....Desculpa,obrigada-

-De nada-

-Brunaa-eu e Laís dissemos.

-Ah,tá,obrigada Harry-

-De nada Bruna-

-Então Harry,o que você estava fazendo aqui ?-

-Só...andando,e vocês ?-

-A gente estava voltando do restaurante ali na outra rua- Laís disse.

-Você não deveria estar no show ?-

-Já acabou-

-Ata-

-Ah,ok,vamos,vou levar vocês pra casa-

Saimos andando e Harry veio com a gente.Menos de 3 minutos chegamos.

-Boa noite Hazza- Eu e Laís falamos juntas.

-Boa noite meninas- Ele disse e nós entramos.

-Boa noite- A Bru disse quando estavamos entrando,ele sorriu.

Pov Bruna : 

 Eu e as meninas entramos,subimos rapidamente.Eu estava cançada,muito cançada,nem sei porque.Subi direto pro quarto e fui pro banheiro.Tomei um banho,beeeem demorado,aquela cena do carinha lá,ficava voltando na minha cabeça,e o Harry chegando,todo lindo.AAAAAH.Fiquei pensando,ele deve ter pensado,que eu sou uma idiota mal agradecida,ele salva a minha vida e eu só falo um 'obrigada' ? Meio foda,depois iria agradecer ele,direito.

Desliguei o chuveiro e coloquei um pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51537374 ) Sai do banheiro e as meninas já estavam deitadas,Laís na cama e a Duda em um colchão no chão.

Antes de deitar,peguei meu celulare mandei um sms pro Harry,pra agradecer ele,mesmo ele sendo um galinha retardado,o que ele fez hoje,foi muito.

'Harry,desculpa se eu pareci ''mal agradecida'' hoje,é que eu fiquei meio sem reação com aquele carinha idiota.AFF.Agora,se não for tarde,queria agradecer.Obrigada :D Boa noite Xx Bruna' 

Deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amores ? Desculpem se tiver algum erro,eu fiquei sem tempo pra revisar. :D Beijinhos liamdas e liamdos.Deixem reviews.Beijos Xx @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.