Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Tudo certinho ? haha Eu realmente não gostei desse capítulo,mas ok né.haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/15

Pov Bruna :

Depois que a menina foi embora,eu volei pro camarim,onde todos estavam conversando alegres.Me sentei ao lado de Niall que brincava com a Lux e logo que ela me viu,fez um escandalo - Buna,Buna,Buna- Ela disse se jogando no meu colo.Peguei ela e me sentei ao lado de Niall.Fiquei brincando com ela enquanto conversando com o Nini,sobre comida.Estavamos comendo alguns doces que tinham ali e dando opiniões em tudo.Oi,prazer,somos restardados.

Percebi que Harry não estava ali,nem dei bola e continuei brincando com a Lux e conversando com Niall.Uns 15 minutos depois,Hazza sai de um banheiro,com o cabelo um tanto molhadinho ( lindo ) Ele estava perfeito,perfeito mesmo,como sempre,mas ainda um pouco mais.( risos ) Tentei me livrar daqueles pensamentos e voltei minha atenção para Niall.Conversamos mais um pouco e Nini foi falar com a Laís.Lux estava com sono,então sua mãe levou ela pra casa.Eu ainda estava ali no sofá,estava no Twitter pelo iPhone,e já tinha seguido aquela menina.

Estava totalmente desligada do mundo,olhei pra frente e vi Harry perto da porta,me chamando.Levantei do sofá,guardei o celular no bolso e fui onde ele estava.Ele pegou minha mão e sem dizer nenhuma palavra,me levou até a parte de fora do lugar,onde tinha um mini jardim,com uns banquinhos,o lugar era muito fofo.

Nos sentamos em um dos bancos ali e finalmente Harry fala alguma coisa.

-Achei super legal o que você fez pela aquela menina-Ele disse.

-Não fiz nada de mais,só achei que ela merecia- Falei olhando para Harry e logo depois desviando o olhar.

-Mas foi legal da sua parte-

-Pois é-Falei envergonhada.

-Você ta linda sabia ?-

-Você também Hazza-

Ficamos conversando ali um tempo,uma simples conversa com Harry,posso em divertir muito.haha.Nós estavamos sentados no banco,estilo 'perna de índio' e ele estava segurando minhas mãos.Enrolamos mais um pouco ali e finalmente voltamos para o camarim.Enquanto caminhavamos,não trocamos nenhuma palavra,apenas estavamos de mãos dadas,e ele fazia um carinho gostoso na minha mão ( fofo )

Logo chegamos lá,eles já estavam indo embora.Eu e Harry pegamos nossas coisas e fomos com eles.Leticia e Zayn foram no carro da Lê,e eu as meninas e os meninos fomos em um mini-onibus,que estava nos esperando.Resolvemos ir no Nando's jantar,pois ninguém tinha jantado ainda.Leticia e Zayn já sabiam,então fomos em direção ao Nando's.

Logo chegamos,era bem pertinho.Fizemos nossos pedidos e sentamos para aguardar.Pedimos hamburguer,batata frita e refrigerante.Tradução : Pedimos gordura,gordura e mais gordura. 

Mas nem me importo muito,haha.Conversamos bastante enquanto esperavamos,de vez em quando vinham algumas fãs na nossa mesa,mas sabe como são as fãs gringas né ? Um altografo,uma foto e tchau.Então,isso não nos atrapalhou muito.* Nossos pedidos chegaram,eu Niall e Laís ( os mais esfomiados ) Já estavamos quase morrendo de fome,e demos 'Glória a Deus' quando a comida chegou.

Estava realmente perfeito,Niall tem muita bom gosto em escolher o Nando's como o restaurante preferido dele não acham ? *-* Já eram quase 01:00h,então pagamos a conta e saímos.Eu e as meninas dormiriamos na casa dos meninos.

Quando chegamos,ficamos na sala,assistimos um filme qualquer,comemos brigadeiro ( que por sinal,todos amaram,menos eu e Laís que já conheciamos e já amavamos.Fato ) Pipoca,e refrigerante,mas besteira.Nisso já eram 04:00h,a Eleanor e a Dani já tinham dormido.Laís teria que dormir com o Niall,Leticia com o Zayn,El obviamente com o Lou,e Dani com Liam,e eu teria que dormir com o Harry,isso tudo porque o quarto de hóspedes estava em reforma.A Leticia amou dormir com o Zayn ( safada ) Laís ficou meio envergonhada,mas aceitou e eu aceitei normal,afinal eu e Harry somos AMIGOS não é ? 

Como El estava dormindo,Louis pegou ela no colo e subiu para o seu quarto,assim como Liam fez com a Dani.Harry e Niall ficaram na sala por um tempo,eu peguei meu pijama que eu tinha pegado na minha casa antes de vir e subi pro quarto de Harry.Tomei um banho no quarto do Harry,um tanto demorado,mas bem relaxante,afinal eu precisava né ? Acho que eu estava com cheiro de gambá morto,mas ok.

Terminei meu banho e rapidamente coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53206957&.locale=pt-br ) Sai do banheiro e Harry já estava lá me esperando com seu pijama,deitado na cama,que delicia de homem Deus do céu.Deitei ao lado dele e ele ficou me encarando sério 

-Que foi Hazza ?-Perguntei.

-Nada não,ta com sono ?-

-Nenhum pouco,e você ?-

-Também não-

-Quer fazer alguma coisa ?-

-Quero,o que ?-

-Ta a fim de pintar o rosto de alguém ?-Perguntei malisiosa.

-Agora-Hazza disse.

Pegamos uma necessaire que eu tinha levado e fomos caminhando bem de vagar até o quarto de Louis.Pegamos pincéis e as cores mais fortes possiveis que tinha ali e pintamos todo o rosto dele e da Eleanor,assim fizemos com todos os outros,que dormiam como anjinhos,e depois da nossa pintura,dormiam como diabinhos.De vez em quando em e Harry caiamos no chão tentando segurar o riso,o que estava meio impossivel.Voltamos pro quarto de Harry,trancamos a porta para que eles não acordassem e quisessem se vingar.

Gaurdei a maquiagem,e fomos dormir.Agora já tinha dado muito sono.haha.

****

Acordei aquele dia com a luz do sol batendo no meu rosto,virei pro lado e vi Harry dormindo como um anjinho.Coisinha mais linda esse menino né ? Fiquei fazendo carinho no cabelo dele,e só parei quando olhei no relógio e vi que já eram 10:30h.Acordei o Harry e fui trocar de roupa.Coloquei uma roupa qualquer ali ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53208161&.locale=pt-br ) Sai do banheiro.Harry já havia trocado de roupa,nem preciso falar que ele estava lindo né ? Ok.Saimos do quarto e fomos até a cozinha,onde todos já esperavam na mesa fazendo um baralhão.

-Que isso crianças ?- Falei

-A gente quer comida,a Laís foi fazer,mas ficou com gosto de esponja,a gente jogou tudo fora,você tem que fazer- Liam disse.

-Gente,não tenho culpa-Laís disse.

-Ta ta,eu faço seus esfomiados imundos- Falei indo até o fogão e Harry sentou na mesa com eles.Fiz qualquer coisa ali rapidinho e coloquei na mesa,pegeui uma maça ali e comi,nem sentei na mesa,enquanto os meninos comiam como aqueles camioneiros do desenho do pica pau.Harry terminou de comer e me puchou até a sala.Fomos até a varanda,não estava entendendo nada. 

-Você vai almoçar comigo hoje-Ele falou

-Vou ?- 

-Vai-

-Ta-

-Vamos 12:30,passo na sua casa ta ?-

-Ok-

Sai dali e fui até a cozinha :

-Lê você já vai ?- Perguntei

-Aham,vou,quer ir comigo ?-

-Sim-

-Eu também me esperem- Laís falou

-Ok baby- Lê disse.

Nos despedimos deles e saimos.Não deu nem 5 minutos e já estavamos na minha casa.A Lê foi pro apartamento dela,e eu e Laís fomos pro meu.Eram 11:30,Laís subiu pro meu quarto e eu fui junto.Ficamos mongando lá com os fones de ouvido por um tempão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem ? Deixem reviews.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.