Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 16
Capítulo 16 Gotta Be You


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Desculpem pela demora.É que eu ia postar ontem,mas apagou TUDO o capítulo tinha quase 5 mil palavras,e tipo apagou tudo bem quando eu tinha terminado.AFF.Perguntem pra @TudoPor1D e pra @fconedirection0 é verdade.kkk. Boa leitura jovens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/16

Pov Bruna :


Resolvi começar a me arrumar.Fui até o closet e depois de uns 15 minutos decidi a minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53326793&.locale=pt-br ) Passei só um baton fraquinho e sai.Laís estava dormindo,preguiçosa ? Imagina,acabou de acordar e já foi dormir,legal né ?

Fui até a cozinha,como ainda faltavam um bom tempo pra hora de eu ir,escrevi um bilhete pra Laís :

'Baby,quando acordar,se quiser comer,tem tudo que é tipo de comida na geladeira.kkkk.Fica a vontade,se precisar de qualquer coisa liga ta bagaça ? Beijos da sua amiga mais liamda do mundo'

Deixei em cima da mesa da Tv e fiquei esperando.Uns 15 minutos depois o porteiro me liga,falando que Harry estava lá em baixo me esperando.Vou correndo até o hall de entrada,onde Harry me esperava lindo como sempre.

–Hello princesa- Ele falou.

–Oi Hazza- Falei

–Entra- Ele disse abrindo a porta do carro e assim entramos.

Ele deu a partida no carro e estava me levando em um lugar,que eu nunca tinha ido antes.Ok né.Logo chegamos,ele parou o carro e fomos entrando.Era um lugar tipo SUPER fofo,parecia lanchonete de barbie.Era todo coloridinho,com umas mesinhas na rua,bem fofinhas.Sentamos em uma delas em que um dos bancos era preso na parede.Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.

Falamos sobre a banda,sobre nós,até sobre o Brasil.Esperamos por quase meia hora e finalmente nossa comida chega.Nós dois tinhamos pedido tacos.Era minha comida preferida também...Harry comeu aquilo sem sujar nem um pouco a boca,já eu sujei a boca toda como uma criança.Eu usava um guardanapo a cada 5 segundos.No final,o lado de mesa onde eu estava ficou cheio de guardanapos,e Harry só ria de mim,retardado.

Pedimos nossas sobremesas,eu pedi uma de abacaxi com um 'molho' de hortelã,perfeita,o gosto era meio ácido,bem bom.Harry pediu uma de chocolate,que parecia mais uma torta,era ótima,sim eu tive a cara de pau de pedir um pouco da sobremesa dele,mas ele também pediu da minha então,fiquei na boa.

Ele pagou a conta,ele não me deixou pagar e eu fiquei irritada,AFF.Ok parei.Saimos do restaurante,onde algumas fãs desesperadas gritavam.Ele deu atenção a algumas e entramos no carro.Não falamos uma palavra depois que entramos no carro,só falei depois que ele passou direto do meu aparmento.

–Ta maluco Harry ?- Perguntei

–Ah,jura que queres ir pra casa,quando podes ficar comigo ?- Ele falou convencido.

–Juro.Ta eu não quero ir pra casa.Onde vamos ?- Falei e ele riu.

–Surpresa-

Revirei os olhos e me afundei no banco do carro.

**

Uma meia hora depois chegamos em um lugar,tinha um portão enorme na entrada.Ele falou com um homem na entrada,alguma coisa que eu não consegui ouvir e logo continuou andando.Passamos por uma estradinha,bem estreita e chegamos em um lugar.Era cheio de árvores,tinha aquele cheirinho bom de grama molhada.Um sol fraquinho,e algumas almofadas no chão.Pera ai almofadas ?

Ele desceu do carro e eu fiz o mesmo.Pegou a minha mão e foi me 'arrastando' até um lugar,lindo,com uma cachoeira,com águas bem azuis.Umas nascente de água linda também.

–Bora entrar ?- Ele falou.

– Ta doido Harry ? Não tenho biquini aqui não-

–Não tem ninguém mais aqui,pode tomar de lingerie,eu não me importo- Ele falou,muleque safado meu Deus.

–Hazza,tu não presta- Falei rindo.

–Vai por favor-

–Ta Harry ta-

–Oba-

Ele tirou a camisa dele,a calça tudo,só ficou de cueca.Que menino delicia,meu Deus.Foco Bruna,tenho que me controlar.Ele entrou na água,e eu tirei meu short,minha blusa,tenis,tudo também,só fiquei de lingerie.Sorte que a que eu estava usando hoje,era mais tampada.kkk.

Fui andando mais pro fundo até alcançar Harry.

–Não sei se posso me controlar,não me responsabilizo pelos meus atos ok ?- Ele falou e eu tive que rir.

–Cala a boca Harry- Falei.

Ele começou a jogar água em mim,e claro que eu me vinguei.Fizemos aquelas guerrinhas patéticas de sempre.Brincamos de nos afundar,de brincadeira,claro.Ás vezes a gente mergulha na mesma hora,e eu ficava vendo o Harry nadando em baixo da água.Não é nem um pouco facil resistir aquele menino que mais parece um anjinho de baixo da água,só de cueca,com os cabelos molhados,nadando na minha frente.Como posso conseguir ?

Comecei a nadar com ele,pareciamos duas crianças na natação apredendo a nadar.Em um momento,eu e ele lavantamos na mesma hora.Nossos corpos estavam praticamente colados,respirações ofegantes e misturadas,coração acelerado,sensação de borboletas no estomogo e aquela coisa cutucando na minha cabeça falando que eu não iria resistir.

Ele aproximou mais nossos rostos,se é que é possivel,encostando nossos labios,pressionando-os com uma intensidade maluca.Ele pede passagem pra língua dele e eu cedo.Cara,não me julguem,não é facil resistir.O beijo dele é ótimo,fico até boba quando eu falo.

Minhas pernas estavam tremendo,até ele parar o beijo,porque já estavamos tipo MUITO sem ar.Morrendo,infartando,aaah OMG.

–Bru,desculpa,sério,não da pra resistir,sei lá,é estranho- Ele disse todo preocupado,que fofo,deu vontade de moreder aqueles labios carnudos dele.

–Não foi nada Harry,acontece né- Falei disfarçando minha retardadisse mental.

Ele apenas sorriu,pegou minha mão e saimos da água.Eu já estava morrendo de frio.Ele foi até o carro e voltou correndo com duas toalhas na mão.

–Previnido né ?- Falei pegando a toalha.

–Sempre- Ele disse e eu sorri.

Me enrolei na toalha e coloquei meu short.Ele colocou a calça dele e nos sentamos nas almofadas.

–Bru,preciso fala com você- Ele disse e eu fiquei preocupada,eu me preocupo muito facil,acho que preciso de um pscicólogo.

–Fala Hazza- Falei olhando pra ele,um tanto séria.

–Então,eu sei que parece MUITO estranho isso,mas eu gosto muito de você,e não é só como 'amigos felizes' é alguma coisa a mais.Pode parecer tipo MUITO estranho isso,porque a gente só se conhece a 3 semanas,mas o que eu sinto por você,é como se já nos conhecemos a anos,e eu sei que eu só sou mais um idiota,que gosta de você de um modo diferente,mas comigo é a primeira vez.A primeira pessoa que eu gostei realmente,sem ser só de uma noite e tchau,por isso queria te propor uma coisa- Harry terminou de falar e eu já estava com os olhos cheios de lagrima.

Pode ser idiota,eu chorar porque ele gosta de mim.Mas quantas vezes,eu já fiquei delirando por isso,sonhando com isso,mesmo sabendo que não se tornaria realidade e agora eu estou aqui,sentada com o HARRY STYLES na minha frente e ele falando que gosta de mim.

–Ha..r...ry- Falei tremendo,e gaguejando.

–Eu sei que é idiota,mas por favor Bru,me dá uma chance- Ele disse,e parecia nervoso.

–Fa..la..qual a sua proposta- Falei ainda gaguejando.

–Sabe,muita gente já fez isso,e pode dar certo.A gente tem alguns beneficios,e se conhecer outra pessoa,a gente segue a nossa vida,cada um com quem gosta realmente-Harry disse aquilo,e eu fiquei estatica,não sabia o que fazer,Harry Styles querendo ter amizade com beneficios comigo ? E eu achando que ele não gostava de mim,ou sei lá o que.

A unica coisa que eu consegui falar foi isso :

–S...i...i...m- Falei ainda meio sem a minha ficha cair.

Harry apenas sorriu,lindo como sempre,e ele parecia muito feliz,MUITO mesmo.E eu ? Nem preciso falar né.Estava totalmente idiota,retardada,parecendo uma sem noção,olhando pra ele sorrindo como uma criança que ganhou sorvete de graça.

Ele me puxou mais pra perto dele,e novamente nos beijamos.Ficamos ali por mais um tempão,conversando enquanto ele fazia um carinho super gostoso no meu cabelo.

Já estava escurecendo,então achamos melhor ir embora.Juntamos as almofadas,tudo que estava ali e guardamos tudo no carro,quer dizer,jogamos tudo no bando de trás.kkk.Entramos no mesmo,e fomos em direção ao meu apartamento.Ele me deixou no estacionamento,e antes de eu sair do carro,ele me puxou pro carro de novo e me deu um beijo longo e intenso,maravilhoso,como sempre.Combinamos que todos nós,os meninos,as meninas,todos iriamos ao cinema a noite.Sai do carro e fui correndo até o hall de entrada.Peguei alguns envelopes que tinham chegado pra mim e fui subindo até o meu apartamento.Fui lendo os papéis,e o que tinham lá ? Contas,Contas,Contas e mais contas.Oh coisa perfeita.Abri a porta e joguei tudo na mesinha da sala.

Laís e Niall estavam vendo filme ali.Nem falei direito com eles.Só falei do cinema rapidinho e fui pro quarto.Me joguei no chuveiro na mesma hora,tomei um banho com a água bem quente,passei o shampoo umas 600 mil vezes e desliguei o chuveiro.Me enrolei na toalha e fui trancar a porta,foi o que eu fiz.

Joguei a toalha no chão e fiquei só de lingerie.Fui até o closet,escolhi a roupa certa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53334956&.locale=pt-br ) Coloquei a mesma e fiz uma maquiagem,bem leve como sempre né.Me perfumei inteira,peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem nova do Harry :

'Falou com a Laís e com o Niall ? Vou passar ai pra te pegar ás 20:00h tá ? Beijo minha liamda.haha. Xx Seu amigo colorido liamdo.'

Ri alto com aquela mensagem,terminei de ler e fui pra sala.O Niall já tinha ido,ele passaria ali pra pegar a Laís mais tarde.

–Bru,preciso da tua ajuda,que roupa eu uso ?- Laís me perguntou.

–Hi,vem perguntar logo pra mim ? A rainha da duvida ?- Falei ironica.

–Ah vai Bru,por favor-

–Ta bom ta coisa chata-

–Oba-

Fomos andando até o meu quarto,digo que nessas duas semanas nosso,depois das férias,eu iria arrumar o quarto de hóspedes pra ela.Ajudei ela com a roupa,e chegamos nessa conclusão : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53225514&.locale=pt-br

Deixei ela no quarto e fui pra sala.Eram 19:45,fiquei esses 15 minutos vendo qualquer coisa na TV.A campainha tocou e eu já sabia que era o Harry,gritei com a Laís falando que eu tava saindo com o Hazza e abri a porta.

–Oii- Falei animada.

–Oi bebê- Harry disse na mesma animação.

–Ta linda sabia ? - Ele falou,me deixou sem graça,ele tem o dom de fazer isso.

–Ér...Você também Harry- Ele apenas sorriu e pegou minha mão.

Fomos até o elevador e chegamos no hall de entrada do prédio.Entramos no carro bem rapido e fomos indo em direção ao cinema,onde Louis e Eleanor já estavam lá,como sempre,muito adiantados.

Chegamos no mesmo,ele estacionou o carro e fomos caminhando de mãos dadas até um banco,onde Louis e Eleanor estavam nos esperando sentados,e pareciam entediados.

–Hello guys- Falei

–Hello guys nada,a gente já estava criando paranhos aqui- Louis falou e nós rimos.

–Desculpa,e nem vem falar da gente,nós ainda chegamos cedo,e os outros que ainda nem deram as caras ?- Falei rindo e sentando ao lado de Eleanor.

–Pois é-

–Quando a gente saiu de casa,a Laís e o Niall tinham acabado de começar a se arrumar,mas o Niall não estava lá,ta é complicado,esqueçam- Falei e eles riram.

Ficamos esperando mais um bom tempo,até que avistamos os atrasados chegando,entramos na sala de cinema,iriamos ver 'A Era do Gelo 4' legal né ? Nossa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello,gostaram ? O capítulo tinha ficado tipo enorme,ai eu dividi em dois,pra não ficar muito grande.haha. Beijos,deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.