Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 14
Capítulo 14 Mais que perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas liamdas.Eu amei esse capítulo,achei super fofo haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/14

Pov Bruna :

Quem estava lá era Caroline,a própria.Ignorei ele o máximo que eu podia,sentamos em uma mesa bem longe dela,já não bastava ficar no mesmo lugar do que aquela vadia.

Fizemos nossos pedidos o mais rapido possivel,pra sair dali o quanto antes.Comemos quase ingulindo tudo inteiro,não por gula,mas por vontade de sair dali correndo.Ela estava sozinha,e ela sabia que eu e Harry eramos muito próximos,por isso ela ficava com mais raiva ainda de mim.Saimos dali correndo assim que terminamos de comer,e aquela gulosa ainda não tinha terminado,coitados dos outros clientes dali,vão ficar sem comida de tanto que ela come.Entramos no carro correndo,mas antes de ir pra casa,passamos na casa dos meninos,onde estava vazia,só a Laís que estava lá dormindo no sofá ( risos ) Acordamos ela e fomos embora.

Logo que entramos,a campainha tocou.Era a Letícia,ela convidou a gente pra ir no show dos meninos com ela,como era pertinho,não tinha problema,pois ela dirigia otimamente bem.O Zayn convidou todas nós inclusive a Lê pra ficarmos no camarim durante o show,já que não tinham mais ingressos para vender.O show era ás 20:00 iriamos sair daqui ás 17:00 pra não correr o risco de chegarmos atrasadas.

Enquanto não dava a hora,ficamos no Twitter,eu e a Laís no FC falando com as meninas e os meninos,que queriam saber de tudo dos meninos,não paravam de chegar mentions em nenhum momento.Eleanor e Dani estavam no Twitter delas falando com todas as fãs ( fofas ) Até no google tradutor elas iam para responder as fãs de outra línguas.

O tempo passou voando,como sempre,já eram 15:45,e resolvemos nos arrumar.As meninas tinham trazido roupas pra minha casa,então como já tinhamos escolhido nossos looks,fomos tomar banho.Tinham 4 banheiro na casa,então deu pra tomar banho todos na mesma hora.Fiz uma maquiagem,um tanto pesada,mas mesmo assim liamda.Me perfumei inteira e coloquei minha roupa.Sai do banheiro e as meninas já estavam lá,liamdas como sempre :

Eu : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53025661&.locale=pt-br

El : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53026373&.locale=pt-br

( PS : A jaqueta da Eleanor estava aberta :) )

Laís : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53026641&.locale=pt-br ( PS : Essa não é a Laís,é só a roupa dessa menina que é igual a dela ok ? )

Dani : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53026797&.locale=pt-br ( PS : Eu sei que essa não é a Dani,é só a roupa dela que está igual ta ? haha )

Estavamos devidamente prontas.Eram 16:58 e estavamos no corredor do prédio esperando a Letícia,ela sai do seu apartamento linda,como sempre,ela estava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53027259&.locale=pt-br ) Falamos um pouco sobre o show e fomos pro carro.

O caminho era pequeno,meia hora mais ou menos.Eu fui na frente com a Letícia,e atrás a Dani a El e a Laís.Fomos ouvindo o CD dos meninos,cantamos tudo,tudo mesmo.haha.O CD acabou e como já estavamos quase chegando,nem adiantava colocar de novo.Ficamos conversando sobre o show,mesmo que todas nós já tinhamos ido em um show deles e eramos super posso dizer intimas,estavamos anciosas.Ah eu esqueci de falar,que eu tinha ido no show deles em Orlando né ? Ok,agora já estão sabendo.haha.

Chegamos no local do show,a fila estava quilometrica.Fãs gritavam muito,e quando a gente chegou,elas vieram correndo pra cima do carro achando que era os meninos.kkk.Tadinhas.Fechamos os vidros correndo e a Lê foi dirigindo bem de vagar pois era capaz de ela atropelar umas ali.Quando elas viram que não eram os meninos,sairam correndo e a gente pode passar tranquilamente.

Quando estavamos entrando no local ( PS : Estavamos em uma espécie de sacada,que tinha uma porta,que era onde entrava pro camarim ) Ficamos olhando as fãs lá de cima,muitas choravam.Eu vi um cartaz que chamou minha atenção,era assim :

                      Bruna

                      Eleanor
                               Danielle

                     Laís

                     Letícia

          Nós amamos vocês ♥

Fiquei chocada com aquele cartaz,mas feliz,porque pow,eu achei que elas me odiassem.kkk Sorri pra ela,dei um tchauzinho e mandei um beijo.Ela chorou ainda mais,mas dessa vez de emoção,quase chorei com ela.

Entramos ali e havia um corredor imenso,com as paredes brancas,e umas luzes também brancas.Dava até medo,kkk,parecia um hospital.Um segurança nos acompanhou até o camarim,que era uma porta branca também kkk escrito 'One Direction' um tanto grande,parecia a porta do meu quarto da minha casa do Brasil.Ri sozinha e entramos ali dentro.

Os meninos estavam no sofá,comendo e tomando alguma coisas estranhas,umas bebidas florescentes sei lá o que era.Eles levaram um susto quando viram a gente.Obviamente foi a minha feiura.A El e a Dani foram direto falar com o Liam e com o Lou,a Laís se sentou ao lado de Niall,Letícia ao lado de Zayn e eu ao lado de Harry.Oba.kkk

Ficamos conversando um tempo,eram 19:00h e os meninos foram trocar de roupa pra começar o show,eles foram em um banheiro que tinha ali ( raiva ) Eu e as meninas ficamos conversando com a maquiadora deles,ela ensinou um monte de coisas legais pra gente.kkk.Pareciamos crianças aprendendo a fazer algodão doce.Ié.kkk

Os meninos sairam dali,estavam LINDOS como sempre,deu vontade de apertar.Principalmente Louis,que estava com uma calça bem colada,que deu muita vontade de apertar aquela bunda deliciosa dele.kkk.Ok,vou me controlar,ele é comprometido.

Harry não parava de olhar pra mim,será que eu sou tão feia assim ? Deus,eu estava preocupada,e não estava escondendo isso.

-Por que esta com essa carinha hein ?- Hazza perguntou pra mim.

-Nada Harry ( risos ) - Falei disfraçando.

-Você está muito linda sabia ?- Ele falou,AFF que mentiroso 

-Vou fingir que acredito,você também Harry- Falei.

-Eu já falei pra você parar com isso Bruna,você é linda- Ele falou.Eu ia retrucar,mas ele não deixou e mudou de assunto.

Nem falei nada da Caroline,se eu falasse dela,eu ia vomitar na blusa do Harry.Já estava na hora do show começar,a gritaria do lado de fora não parava.Os meninos subiram no palco e eu e as meninas ficamos lá no fundo,vendo o show,onde a gente não aparecia.

Durante uma 'troca de roupas' deles,aquela mesma menina que eu falei do cartaz,viu eu levantando e pagando uma água.Eu estava super perto da platéia e ela super colada no palco,ela me chamou e eu consegui ouvir.Ela chorava descontrolavelmente,eu dei um abraço nela,o perfume dela era ótimo,nem parecia que ela estava o dia todo aqui ou até mais.Ela pediu pra eu levar ela pro camarim,eu não sabia se podia,a Eleanor ouviu e falou que os meninos falaram que podia.Eu falei pra ela que podia e ela ficou super feliz,começou a pular e gritar,que liamda.Eu falei que no final do show eu iria chamar ela aqui e ai mesmo que ela quase se matou.kkk.

Fui pra lá com as meninas de volta,logo eles voltaram e continuaram o show.Na hora de 'Gotta be you' O Harry cantava o refrão olhando pra mim,eu fiquei sem reação.Queria sair dali correndo que fofo ♥ eu não sabia o que fazer,eu estava olhando pra ele como uma retardada,não piscava,quando a música acabaou,sai do meu devaneio e continuei normal.Graças a Deus!

O show já tinha acabado,os meninos entraram e eu fui chamar a tal menina,ela se chamava Gabriela e me disse que era brasileira,bem que eu percebi o sutaque dela,era diferente.kkk.Eu falei pra ela que também era Brasileira,ela ficou muito feliz.

Fomos até o camarim,entrei com ela e os meninos olharam pra ela sorrindo que fofos.Ela deu um ataque,ficou pulando,só faltou desmaiar,e quase que isso aconteceu quando os meninos falaram com ela e tals.Ela saiu do camarim e me agradeceu MUITO ela me deu um papel com o Twitter dela,e eu prometi que iria seguir ela quando eu chegasse em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo ? Nem sei por que eu achei fofo,mas ta legalzinho né ? haha Ah,queria agradecer a Bruna,minha liamda,que está fazendo esses looks divos pra mim agora.haha.Deixem reviews ta ? Malikisses