Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 9
A procura do "Enviado"


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?!OMG AMEI CADA UMA! E os Rew?! Own fiquei ultra mega power feliz!
thanks thanks thanks thanks thanks forever!
Por isso eu amo estes meus leitores lindos e gostosos!
Eu fico lisonjeada de saber que curtem minhas maluquices! Eu fiquei tão feliz que fiz até dançinha aqui! OMG!
Então galera muito obrigada mesmo, este capitulo dedico a todos que sempre me deixam rew:
Leeeeeps,Yasmin Carvalho,Jade GSR,Rebeca Sidle Grissom,OnlyGirl08,Gabii Seddie,LaLiNhA ,GabsMellark ,Srta Kress,DeessaCoelho,s2 Byanna Seddie is love,You can take everything I have,Gisele e em especial pra iGabriela Nocera, Annynha Seddie Seddie4ever e pra super #fodastica BIA!
Amo cada um... amo seus rew thanks forever!
Pronto! Agora vamos lá em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/9



Pov Marissa





Eu temia por Robert! Pobre do meu neto! Eu precisava salva-lo das garras daquela mãe delinquente que ele iria ter! Foi aí que graças ao meu bendito chip, conseguimos localiza-los:

_CENTRO DE MACUMBA?!_ Eu disse surpresa

_Que nada! Esse é o "Enviado"_ Pam disse sem a menor preocupação

_MEU FILHO E MEU NETO ESTÃO NUM LUGAR DE MACUMBARIA!

_Pará de Escandalo ! _ A delinquente mãe me disse toda cheia de si.

_DEUS MEU! ESTE HOMEM DEVE ESTAR INTERESSADO NO MEU POBRE NETINHO E NA ALMA DO MEU FILHO! PRECISO SALVA-LOS!!!!

_Já disse pra se conter! O enviado é muito bom! Ele trás o homem amado em 3 dias ou seu dinheiro de volta! Olha eu até acho que você devia procura-lo sabe?! Tipo arrumar um bofe pra tirar a LOUCURA da sua cabeça!

_OLHA AQUI SUA...PLASTIFICADA!

_PELO MENOS NÃO SOU UMA "VELHA CARCUMIDA" COMO VOCÊ!

_SUA PLASTIFICADA!

_VELHA CARCUMIDA!

Minha vontade era voar no pescoço daquela louca! Mais Carly acabou me fazendo recobrar os sentidos e ver que o mais importante agora era a saúde de Robert! Meu neto Robert!

_Precisamos encontra-los! Vamos entrar!_Carly disse já tomando a iniciativa.Carly estava certa! Precisavámos entrar, então eu respirei fundo, pequei todas as minhas forças e disse:

_ACALME-SE ROBERT! VOVÓ VAI TE SALVAR!





Pov Sam







Esta tudo pelo avesso! Não sei até agora o que houve mais de uma coisa eu sei: Consegui piorar ainda mais...

Freddie esta inquieto! Ele não para de perguntar do tal Robert! Agora: ROBERT?! A Senhora Benson só pode ter pirado que eu colocaria este nome no meu filho!Caramba! Eu disse meu filho?! Eu também não estou nada bem...

Entramos no tal Santúario a uns 10 minutos e estamos até agora panguando aqui:

_Sam? Que esta achando deste lugar!_ Quando o Benson me perguntou isso, pude ver que ele estava morrendo de medo.

_Esperava o que hein?! Cara agente esta numa Casa de Macumba! Queria o que ?! SHOW DA MADONNA?!

_Pará Sam! Olha melhor agente ir embora e procurar outra solução!

_ Outra solução?! Agente não tem tempo pra isso...Precisamos arriscar afinal já estamos aqui não é...

_Mas..._Quando o EsquizoFreddie ia terminar a frase apareceu uma mulher do nada toda vestida de branco.

_Boa tarde!

_NÃO! POR FAVOR NÃO! AGENTE NÃO FEZ NADA... AGENTE VAI SAIR AGORA!_ Disse o Benson todo assustado.

_Calma ! Eu disse segurando o Benson pelo cabelo(meu cabelo por sinal). Que vai fazer?

_ Eu? Vou fazer que nem butijão de gás aberto! TÔ VAZANDO...

Ele mal disse isso e já foi correndo! Foi ai que eu tive que sair correndo atrás dele!Se eu o pegasse eu iria esganar!

Mas depois de correr um tempão atras do idiota ele enfim reparou que estavamos correndo em circulo:

_Sam... agente já passou nesse lugar!

_Já sim! Viu sua anta? Agora é que agente esta fudido mesmo! Estamos enrascados! _depois de dizer isso, vimos de novo a mulher que do nada apareceu do nosso lado:

_Vieram ver "O enviado"?_ ela perguntou botando o maior terror.

_Foi ela que veio ver ele!_ Freddie disse se escondendo atrás de mim...

_Então irei leva-los até ele!

E assim ela fez, Cara ela levou agente até uma porta! Chegando lá ela disse:

_Eis aí o enviado!

A porta era sinistra, era um azul estranho. Freddie estava se borrando de medo e eu não tinha escolha a não ser entrar . Respirei fundo e disse:

_Eu entro! Se eu não voltar em meia hora... peça ajuda_Quando eu disse isso Freddie se afrouxou de vez:

_T-T-Ta bem...Booa Sorte Sam._E depois de ouvir isso eu fui em direção a porta... Já tocava a maçaneta, até a hora que senti Freddie me puxar:

_Eu te amo...Não vai acontecer nada!_Ele disse isso e me abraçou, foi um abraço forte e ... apaixonado!

Ai então...eu entrei! Dei de cara com o tal "enviado" ! Cara que decepção... o velho já devia ter uns 100 anos já! Usava uma roupa toda colorida e ainda por cima era praticamente cego!

_Que deseja?_Ele me disse tentando olhar em minha direção(o cara era muito cego!)

_ Olha vou ser bem direta ! A história é essa:

Eu troquei de corpo com meu...amigo! Eu estou odiando isso! Eu odeio andar com essas coisas balançando, odeio errar a pontaria no banheiro, detesto TUDO em ser homem e eu quero voltar a ser quem eu sempre fui!

_Hum..._Ele disse balançando a cabeça

_Sabe menino...]

_Menina! Eu já disse que estou no corpo errado!

_Tudo bem filha! Eu acho que eu sei o que houve...

_Então diz!_ eu disse já toda esperançosa

_Foi o DESEJO ERRADO!

_Desejo Errado?! Que loucura é essa!

_Provavelmente voces pediram o que não deviam e exatamente nesta hora o universo conspirou a favor!

_CARACAS! Mas podemos fazer alguma coisa?_eu disse quase infartando

_Não...

_NÃO?! COMO ASSIM NÃO VOU FICAR A VIDA TODA ASSIM?!

_Bem, as coisas voltam ao normal...Um dia!

_ O QUE?! QUE DIA?!

Nesta hora nem deu tempo do enviado responder...Ouvi de lá de dentro os gritos do Freddie e chegando lá fora, quase morri com o que vi! Minha mãe e a Senhora Benson estavam fazendo cabo de guerra com o Freddie.


_ELA VEM COMIGO!_Minha mãe gritava que nem louca!

_NÃAAAAAAO! PRECISAMOS CUIDAR DO ROBERT!

_SOLTA ELA , SUA VELHA CARCUMIDA!

_ELES VEM COMIGO SUA... PLASTIFICADA!

Essas duas puxavam o coitado de um lado para o outro! Ele já estava até sonso no meio daquela confusão! Com medo delas partirem meu corpo no meio, tive que intervir:

_CHEEEEEEEEEEGA!!!!

_Freddie!_ Marissa disse com um olhar assassino.

_ A SEU SAFADO! _ Minha mãe disse vindo em minha direção achando que eu era o Freddie._TEMOS QUE RESOLVER ISSO! _Ela dizia transtornada.

_ PRIMEIRO PRECISAMOS CUIDAR DE ROBERT!_ Dizia a doida da Senhora besnon que até já abraçava o Freddie no meu corpo. Já estava tudo uma merda.

Mas amigos sempre pode piorar mais e piorou quando Gibby surtou da forma mais inesperada do mundo. Ele chegou perto do Freddie ajoelhou olhando pra barriga dele, deu um beijo nela e caiu no choro dizendo:

_É TÃO LINDO! O NOSSO BEBÊ!

Pronto depois disso Marissa também caiu no choro e o escandalo só piorou...

_OWN BEBÊ! MEU NETO! MEU NETINHO!

_VAI SER LINDO O BEBÊ PUCKETT BENSON! EU VOU SER TITO.

_E EU VOU SER VOVÓ!

Agora fudeu tudo mesmo! Freddie parece ter entendido a história e agora estamos aqui no meo do fogo cruzado. Pois é essa história ainda vai demorar para acabar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?! MAIS REW! PLEASE KKKK
Muito obrigada pelo carinho! e leiam minha nova fic:Apenas Sam...
Amo vocês...
Obrigada por ler
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.