Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 10
O negócio... kkk


Notas iniciais do capítulo

EEEEEei Gente ;) Voltei ;) kkk e aí beleza?! tudo bem?! Então eu estou aqui para mais um emocionante e eletrizante capitulo desta história que nós amamos né?!
Quero agradecer imensamente cada rew ... fico lisonjeada e feliz... Ah qualquer coisa me segam no twitter @amopresunto ou leiam minhas outras fic ( eu não mudo né?! sempre pidona) kkk Amo cada um de vcs!
Vou parar de enrolar e vamos lá em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/10

POv Freddie

Eu enfim tinha entendido ... E era pior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar... Minha mãe achava que eu, que era a Sam(cara, isso é muito confuso) Estava grávida(ou grávido)! Como a Sam pode inventar uma coisa dessas?!Isso poderia se espalhar e atrapalhar demais as nossas vidas! Sam parece que não pensa acaba fazendo tudo no impulso e nos metendo em  mais confusão!

Pra piorar o clima estava tenso ... Minha mãe e o Gibby estavam todos felizes e entusiasmados, enquanto a Senhora Puckett me olhava com odio,Carly e  diretor Frankilin já tinham um olhar de surpresa:

_ Adoravel Samantha, não fique aí em pé... Sente-se querida! Temos que ir ao medico da nossa familia, afinal voce agora é uma Benson não é?! _ Definitivamente minha mãe tinha pirado de vez... ela estava toda carinhosa comigo (que sou a Sam)e chegou até a dizer que ela era da familia! Eu estava completamente perdido no meio da história, Sam tinha nos metido numa tremenda enrrascada e a situação já estava fora do controle. O pior de tudo era aguentar as perguntas que o Gibby teimava em me fazer :

_ Sam, como é ter um bebê dentro de voce?! Robert já chuta?! Posso sentir?! è por causa dele que voce come tanto?!

_ Olha Gibby, eu estou a duas horas tentando dizer que NÃO TEM NENHUM BEBE!_ Respondi já irritado.

_ Deixe disso Samantha! Meu neto não tem culpa do que voce e o meu  bebe  fizeram!!

Não dava mais pra aguentar! Minha mãe e o Gibby já estavam acabando comigo e eu estava com os nervos a flor da pele! Foi aí que eu lembrei de alguém que sempre ( ou na maioria das vezes) retém a calma: Carly.

Fui andando até ela, Carly me dava uns olhares assassinos e eu me sentia mal com isso. Bem nessa hora Sam apareceu. Vi o terror no rosto dela e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa minha mãe e a Pam foram direto atrás dela. Elas falavam tanta coisa na cabeça dela  que Sam  fazia uma cara de quem não estava entendendo nada! Bem feito pra ela, afinal ela estando no meu corpo que teria que dar as explicações. Aproveitei a distração delas e rapidamente puxei Carly pelo braço e a tirei dali, essa poderia ser minha unica chance de explicar tudo e eu tinha que tentar :

_ Ai Sam, porque me puxou forte assim?! E afinal que história é essa de gravidez?! E do FReddie ?! _ Carly também me bombardiava de perguntas mas eu tinha que tentar falar com ela, e então pensei em contar toda a verdade! Era naquele momento a unica solução ...

_Carls, eu preciso te contar uma coisa! É algo grave e muito dificil de explicar e de entender então espero que voce mantenha a calma e me ajude !

É ... definitivamamente mandar as mulheres manterem a calma não é uma ideia muito boa, digo isso porque assim que eu fechei a boca Carly começou a gritar :

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ENTÃO É VERDADE?! VOCE E FREDDIE... VOCES TRANSARAM?! AI MEU DEUS... VOCE GOSTOU?! DOEU?! COMO PODE NÃO TER ME CONTADO ANTES?! AAAAAAAAAAAAAAAAA É BOM?! COOOONTA TUDO !

Carly tinha ficado histérica, eu tentava falar mas ela não me dava nem tempo! O tempo passava e o nivel das perguntas da Carly ficavam cada vez pior :

_ PERAI ONDE FOI?! ELE FEZ ALGUMA SURPRESA?!ELE FOI FOFO?!

_ Carly por favor me deixa explicar eu e o Freddie, quer dizer eu e ...

_ VOCE PRECISA ME CONTAR TUDO ! AI JESUS !

_ Será que voce pode me deixar falar?! Calma Carly!

_ Ta bom! EU ATÉ DEIXOU VOCE FALAR MAIS TEM QUE ME RESPONDER PELO MENOS UMA COISA !

_  Ai Deus! Esta bem... diga... o que quer saber?! _ Eu nem fazia ideia do que Carly me perguntaria, mas aceitei ouvir a pergunta porque achei que assim ela me daria tempo de tentar explicar a história. É ... eu estava enganado.

_ ENTÃO AMIGA, ME RESPONDE UMA COISA ! _ Carly disse isso chegando mais perto de mim e me levando prum canto.

_ O NEGOCIO É GRANDE?!

Na hora eu não entendi a pergunta e então perguntei :

_ Que negocio?!

_ Ai Sam fala baixo! E não se faça de desentendida... o negocio uai...

_ Mas sério que negocio?! _ Eu realmente não estava entendendo mais nada!

_AQUILO... _ Nessa hora eu entendi, Carly fez um gesto que foi o fim da picada! Eu não acreditei no que tinha ouvido! Isso era pergunta que se fizesse?! Cara, as mulheres são terríveis e na hora a unica reação que eu tive foi começar a rir .

_ O SAM, DA PRA PARAR COM ESSA RISADA BOBA E ME RESPONDER ?!

Eu não sabia o que dizer... Carly era minha amiga também e eu não estava afim de ficar por aí falando da minha intimidade! Eu sabia que se ela tivesse perguntado isso pra Sam mesmo, ela teria dito que não só pra me ferrar! Mas agora era eu quem estava no corpo da Sam! Pensei muito, e então resolvi dar uma resposta curta e grossa que não pegaria mal pra mim  eu imaginei que acabaria com  a curiosidade de Carly :

_ É enorme !

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS !

Carly estava ainda pior, e os gritos delas eram tantos e tão altos que a minha mãe veio correndo ver o que era, com medo de ter acontecdio algo com seu " neto Robert" !

Pois é .. eu que achava que já tinha problemas, agora tenho muito mais ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai Carly é curiosa né?! kk Caramba! ;) kkk Então vou atualizar a fic todos os dias agora! Espero que tenham curtido ;D
Quero rew....
Obrigada por ler amores!
bjus e até mais !