Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 8
O Bebê Puckett Benson


Notas iniciais do capítulo

Ei povo lindo! Tô aqui pra postar outra loucura minha (haha) e queria pedir o apoio de vocês:
Tenho uma nova fic... Ela se chama "Apenas:Sam", então a fic é ultra romantica e dramatica!(eu fazendo drama?!LOL)Então peço que leiam e deem sua opinião se estou me saindo bem! Pode ser?!É muito complicado pra mim escrever ehistórias bem sérias mais resolvi me esforçar!
Desde já agradeço por tudo, principalmente o carinho e os rew vocês são #Fodásticos!!
Agora vamos lá em:
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/8

Pov Sam





Enfim livres daquela escola! Tudo bem que eu não deveira ter inventando uma mentira daquelas mas não tive escolha...Agora temos que encontrar alguém que faça com que as coisas voltem todas ao seu devido lugar:

_ Olha o que eu achei na internet!_ Freddie me disse pegando comigo seu peraphone e me mostrando uma pagina da Web.

_ Que isso?

_Dizem que esse cara, desfaz qualquer coisa! Até coisas do além sabe?!

_Você esta pretendendo que agente vá num MACUMBEIRO?!

_ Para Sam, ele não gosta que chamem ele assim... Ele se chama "O enviado"...

_ Enviado de que?! Ah eu não acredito que um nerd super realista que nem você esta cogitando a hipotese se ir num MACUMBEIRO!

_Já disse que é "O Enviado", e depois de tudo que aconteceu eu acredito em tudo, e me diz tem uma idéia melhor que essa?!

_Assim, não, nadica de nada

_Então pare de reclamar e vamos até lá! Pode ser nossa unica salvação...

Nessa hora eu tive que concordar com o Benson, afinal nossa situação não era nada normal e sendo assim um MACUMBEIRO pode ser mesmo nossa unica salvação. Pegamos o endereço, entramos num ônibus e fomos... O tal "Santuario" do cara da macumba era do outro lado da Cidade, e então demoramos uns 40 minutos para chegar lá... Asssim que descemos do ônibus o celular do Benson resolve tocar:

_Atende Sam!

_Eu não, é a doida da sua mãe.

_Se voce não atender vai ser pior ! Ela pode até baixar lá na escola para saber o que houve.

Nessa hora eu não podia bobear, se a louca da Senhora Benson, aparecesse na escola, o diretor Franklin podia contar alguma coisa e aí sim iriamos nos ferrar(mal sabia eu que já era tarde demias)

_ OI_atendo preocupada

_Filho?! Aonde você esta Fredward Benson?! E a adoravel Samantha, e o Robert?

_ Adoravel Samantha?! Que é Robert?

_Eu já sei de tudo meu filho! Da gravidez da Samantha e da vinda do Robert! Precisamos conversar... Quero meu neto perto de mim!

Caramba! Nessa hora eu quase morri! O fofqueiro do diretor já tinha dado com a lingua nos dentes e agora minha sogrinha estava louca com a ideia de ser vovó!

_Calma, eu posso explicar!_ Eu disse tentando reverter a situação

_ME DÁ ESSE TELEFONE! _ Ouvi esse grito da minha mãe, que provavelmente tinha arrancado o telefone das mãos da SEnhora Benson.

_Cadê a Sam?! Passa logo este telefone pra ela...

Não tive escolha... Freddie ouviu o grito e quis falar com a minha mãe, ele achava que assim não iria levantar suspeitas...

_VOCÊ PIROU SUA LOUCA?! VOCÊ VAI TER UM BEBÊ?! COMO?! AH NÃO, NÃO PRECISA ME RESPONDER... EU IMAGINO COMO!

_Bebe?! Que bebe?!_ Freddie perguntava boiando geral naquela confusão.

_O NETINHO ROBERT DA SENHORA BENSON!

_Pam, é quer dizer, Mãe você tomou seus remedios?!

_AINDA POR CIMA ME CHAMA DE LOUCA?! OLHA AQUI SAMANTHA JOY PUCKETT, EU SOU MUITO NOVA E GOSTOSA PRA SER AVÓ...

Depois que ela disse isso eu arranquei o celular das mãos do Freddie, que graças a Deus é um nerd bobão, que estava totalmente perdido no assunto:

_Pode me explicar o que esta havendo Sam?!

_Olha Freddie, melhor agente resolver logo esta situação! Depois agente se entende com essas duas...

Eu disse isso e já fui logo puxando o Benson pra dentro do tal "Santuario", olha o Cara pode até ser "O enviado" mas que este lugar esta muito estranho... está!




Pov Carly



Eles desapareceram! Como por uma magica Sam e Freddie sumiram da escola...Eu então resolvi procurar por eles mas não os encontrava em lugar algum...Até que passando pelo corredor escuto uma vonversa da Wendy:

_Estão sabendo da nova?!

_Qual nova?!

_A BOMBA DO ANO!

_Conta logo Wendey...

_SAM PUCKETT ESTÁ GRAVIDA DE FREDDIE BENSON...

Quando eu ouvi isso eu pirei:

_O QUE?! SAM GRAVIDA?! E DO FREDDIE?

Naquela hora meu mundo desabou. Eu não podia acreditar mais uma vez Sam e Freddie tinham escondido algo de mim... e dessa vez algo realmente grave. Aí eu surtei,e acabei caindo desmaida no chão:

_Carly! VOU TER SALVAR! AFASTEM-SE!!!!!_Acordei Ouvindo Gibby aos berros.

_Que houve ?!

_VOCÊ DESMAIOU!

_NÃO!

_SIM!!! E porque desmaiou?
Nessa hora eu ainda estava sonsa...Nem passei e fui logo dispejando tudo em cima do Gibby:

_SAM ESTA GRÁVIDA DO FREDDIE!

Bem eu não devia ter feito isso, não mesmo. Tive que depois aguenta a reação euforica do Gibby:

_Own! O BEBÊ PUCKETT BENSON VEM AÍ! VAI SER LOIRINHO COMO A MÃE E INTELIGENTE COMO O PAI! OWN E SE FOR UMA MENINA?! OWN QUE EMOÇÃO! CARLY, VAMOS SER TITIO E TITIA!
Eu fiquei em pânico! Enquanto Gibby imaginava o bebe "Puckett Benson" eu só pensava em encontrar Sam e Freddie! Não pode ser verdade... eles não seriam tão loucos!

_Own Bebe "Puckett Benson"... mal posso acreditar ! Titio Gibby!

Foi aí que eu me irritei...A escola toda já sabia e ouvi comentários de que a Senhora Benson havia enfartado.Gibby então me disse que o diretor havia ido para a casa da Sam, foi então o que também fizemos! Fomos pra lá.
Chegando lá, demos de Cara com a mãe da Sam, o diretor e a Senhora Benson saindo estressados:

_Ei! Aonde vão?! Preciso de alguém que explique essa história.

_Estamos indo buscar o Robert!_ disse a Senhora Benson

_Robert?!_ perguntei
_Sim, meu neto!
Nessa hora eu tive que aguentar a animação do Gibby de novo, unida a toda a melação da Marissa:

_Own se chamará Robert?! É um menino?! Que fofo!

_Sim, será lindo meu neto...

_Nosso Bebe!

_Dá pra parar com isso! Não deve ter neto nenhum!_ disse Pam já transtornada.

_Sabem aonde eles estão?_ perguntei

_Eu sempre sei! Meu filhinho tem um chip!_ A Senhora Benson disse toda animada.

_Se sempre soubesse seu filho não teria ENGRAVIDADO minha filha!

E aí começou uma discussão feia entre Pam e Marissa que só terminou com a intervenção do diretor Franklin.

_Temos é que encontrar os dois agora!

_Concordo! _Eu disse seria._ E eu quero ir junto!

_Então vamos..

_Eu também vou!_ gritou o Gibby!
E aqui estamos: Eu, Pam, Marissa, Gibby e o diretor Franklin atrás de Sam e Freddie! Espero que não seja nada e que tudo volte ao seu lugar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe! Este povo todo atrás da Sam e do Freddie não vai prestar!
Obrigada por ler amores, fortes emoções viram!
QUERO REW! E UMA RECOMENDAÇÃO (não tem nenhuma aqui ainda;)
Eu sou pidona néh?! kkkkk
Amo vocês
até mais tarde...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.