Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 7
Vovós em ação


Notas iniciais do capítulo

OI... quero agradecer imensamente os comentarios ;) eles me animam sempre a escrever mais... Amei cada um!
Vocês são #Fodásticos obrigada mesmo pelo carinho...
Thanks forever e vamos para este capitulo eletrizante de hoje em 5;4,3,2..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/7

Pov Diretor Franklin

Eu não podia crer! Samantha Puckett grávida... e ainda por cima de Freddie Benson( com aquela cara de tonto, quem diria). Tenho pena desta criatura que vai nascer... mas o jeito era  tomar uma providencia, era preciso  urgentemente falar com as mães destes dois destrambelhados. Procurei nas fichas deles e encontrei apenas o telefone da Senhora Benson, então respirei fundo e liguei:

_ Alô?_ uma voz suave atendeu do outro lado da linha

_Senhora Benson?

_Sim, sou eu... Quem gostaria?

_Aqui é o Franklin, diretor da escola do seu filho, o Freddie.

_Aconteceu alguma coisa com o meu filhinho? O meu Deus, o que houve com meu filho! DIGA LOGO_ pois é a voz "suave" do inicio de conversa essa hora já havia desaparecido...

_ Acalme-se Senhora Benson, agora o minimo que podemos ter é calma.

_ SE TIVER ACONTECIDO ALGUMA COISA COM O MEU BEBE EU COLOCO FOGO NESSA ESCOLA! _ E tudo pode piorar, eu ouvia a respiração ofegante da Senhora Benson no teelefone.

_Talvez fosse melhor a Senhora vir até aqui, pra conversarmos melhor..._ Nesta hora fui interrompido por um grito histerico

_ PARA DE ENROLAR E DIZ AGORA O QUE ACONTECEU!_ aí eu tomei coragem e soltei a bomba:

_Samantha Puckett esta grávida do seu filho_ mas eu disse bem baixinho e ela não entendeu

_ REPITA, POR FAVOR!

_Samantha Puckett está GRAVIDA do seu filho._ pronto, depois que eu disse isso não ouvi mais nada, apenas um estrondo! Pelo que eu imagino e pelo tamanho do barulho tive quase certeza que naquela hora a Senhora Benson esta caida, desmaida no chão...

Pov Marissa

Depois de ouvir aquelas palavras minhas pernas ficaram bambas, meu corpo mole, e eu quando me vi já estava caida no chão! Devo ter ficado assim uma meia hora, porque quando comecei a recobrar os sentidos ouvi alguém bater a porta. Levantei furiosa e cambaleante quando, destravo todas as portas e vejo o diretor Franklin entrar como um raio na minha casa:

_ A senhora esta bem?? Eu não consegui ficar na escola! Espero que a Senhora não se desespere...

_ COMO QUER QUE EU NÃO ME DESESPERE! AQUELA GAROTA "BAIXA" DESVIRGINOU MEU BEBE! OUVIU ISSO? ELE ERA PURO ATÉ AQUELA DELINQUENTE JUVENIL ATACAR ELE!

_  Me desculpe Senhora Benson, mas a culpa não é só da Sam... ela e o seu filho fizeram isso juntos.

_NÃAAAAAAAAO! NÃO ME LEMBRA QUE AQUELA GAROTA TOCOU NO CORPINHO INOCENTE DO MEU FILHINHO!

_ Olha é melhor a Senhora parar de drama! Temos agora que encontra-los e cuidar da saúde da Sam...

_ EU QUERO MAIS QUE ESSA GAROTA EXPLODA! MAL POSSO CRER QUE ELA "DESVIRGINOU" O MEU BEBE!

_ Calma Senhora Benson..

_CALMA?? EU ESTOU MUITO CALMA

_ Agora precisamos encontrar a mãe da Samantha!

_ AH CLARO! ENCONTRAR A DELINQUENTE MÃE! MUITO ESPERTO !

_ Pare com isso Senhora Benson! Consegui o endereço da Sam com o Gibby, agora nós vamos até a casa dela falar com a mãe dela...

_ Pelo visto não tenho escolha_ eu disse tentando resgatar o minimo de suavidade possivel.

_ Então vamos_ dizendo isso aquele abusado do tal diretor me puxou pela mão e me levou para a "Casa da Perdição".

Pov Pam

Eu estava em casa, me arrumando para sair com um novo bofe! Dessa vez eu arrumei pela internet e seria nosso primeiro encontro, ele não parecia ser grande coisa mas eu precisava arriscar...Nessa hora a porta bate, e assim que abro vejo uma DOIDA HISTERICA  invadir a minha casa:

_ Mas o que é isso?_ perguntei .

_AONDE ESTAO?

_Aonde estão quem? _ perguntei boiando geral no assunto

_ A DESCARADA DA SUA FILHA E O MEU BEBE CORROMPIDO! AONDE ESTÃO , DIGA?!

_ Poderia me explicar o que esta havendo?_ pergunte já rodando a baiana.

_ Eu posso explicar, Senhora Puckett._ Cara de onde saiu aquele Deus grego? Aquele moreno alto, bonito e sensual, surgiu como uma miragem perto daquela bruxa.

_ Senhora?! Senhora está no céu... me chame apenas de Pam!_ disse fazendo charme

_ E..Então Pam, estamos aqui porque precisamos encontrar a Sam e o Freddie.

_ Encontrar a Sam e o Freddie?! Que aquela loca aprontou dessa vez.

_ A SEM VERGONHA DA SUA FILHA ABUSOU SEXUALMENTE DO MEU BEBÊ!_  A louca da Marissa, disse aos berros

_ O QUE?_ perguntei já perdendo a linha...

_ Senhora, quer dizer, Pam... é que pelo que parece, Sam esta possivelmente Gravida do Freddie Benson!_ quando aquele gostoso(cara eu não morri), disse isso eu quase cai pra trás! Sam GRAVIDA ?! aí fui eu quem deu uma de louca...

_ MINHA FILHA VAI TER UM BEBÊ! ISSO NÃO PODE SER VERDADE! UM BEBÊ? CRIANÇAS PEQUENAS CHORAM, FAZER COCO NA ROUPA, SUJAM TUDO ! EU NÃO QUERO UM BEBÊ AQUI?!

_ IMAGINE EU_ disse Marissa revoltada_ O MEU BEBÊ VAI TER UM BEBÊ!

_ Seu bebê?! querida acorda Freddie já está bem grandinho! E eu não quero ser avó!

_ AVÓ?_ Marissa perguntou com os olhos arregalados

_ É... ou ainda não tinha reparado que vamos ser vovós?_ Nessa hora eu tive certeza, que essa Senhora Benson era mesmo pirada! A cara de òdio que ela estava foi aos poucos se tranformando em um SORRISO  de orelha a orelha!

_ MEU BEBÊ VAI TER UM BEBÊ! EU VOU SER VOVÓ! EU VOU SER VOVÓ...

Pois é depois disso a "Maluca Benson" esta aqui toda FELIZINHA,  já até escolhendo o nome pro netinho dela. Eu só sei que temos que encontar estes dois logo, porque eu ainda estou muito nova e gostosa pra ser avó.

Pois agora o bicho pega, vovó (que horror) Pam Puckett vai entrar em ação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha ! E a reação da Marissa? LOL essas avós vão nos garantir muita risada ainda! Então não percam o proximo capitulo!
Mereço rew?Eu QUERO MUITOS KKK
Obrigada por ler...
Bjos, até mais tarde...