Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/3

"–BELLA!!!!! VEM AQUI, NÓS PRECISAMOS CONVERSAR! -eu gritei e ela parou e se virou me encarando.

–CONVERSAR SOBRE O QUE? QUE EU SOU UMA PUTA QUE QUER DA PRA TODO MUNDO? -ela gritou e começou a piscar os olhos e desmaiou."

POV Edward

–Bella... acorda! -dei uns leves tapas no rosto dela e ela não acordava. Peguei ela no colo e fui para o banheiro feminino, que por sorte, estava vazio. Coloquei ela em cima da bancada e apoiei suas costas no espelho, peguei com as mãos um pouco de água e começei a molhar seus rosto, e nada. Do lado da pia tinha uma cestinha com algumas coisas e tinha uma colônia. Peguei e coloquei bem próximo ao seu nariz e ela começou a piscar levemente e tossir. Ela acordou e correu para uma cabine e começou a vomitar.

–Sai daqui, Edward, você não precisa ver isso...-ela disse me empurrando com as mãos enquanto eu segurava seu cabelo em um rabo de cavalo.

–Não se preocupe, eu acho que vou vomitar também...-eu disse e corri para outra cabine e vomitei. Fui para a bancada e me limpei, Bella saiu da cabine com os saltos na mão e toda descabelada. -Você está horrível, Bella.

–Obrigada, você também está horrível. -ela riu e começou a limpar sua boca e ajeitar seu cabelo. Usamos um anti-séptico bucal para deixar nosso hálito melhor. Bella se arrumou e foi até a porta e saiu. Sai e chamei ela no corredor.

–Bella, espere, quero conversar com você. -eu disse e ela se virou e olhou para mim, ela veio até mim e me olhou.

–Se for sobre o que aconteceu hoje de manhã, eu não quero falar sobre isso....

–Bella, me perdoe... eu falei da boca pra fora, eu não queria te magoar.

–Mas magoou. Edward... eu achei que você gostasse de mim, você nunca foi tão grosso comigo...

–Me desculpe, Bella. Quando eu ouvi você falando com Alice que JAMAIS ficaria comigo eu pensei que você tivesse nojo de mim, nojo de pensar em nós dois transando, pensei que você gostasse de mim...

–Eu não tenho nojo de você, eu gosto de você, mas quando as pessoas falam que nós somos mais que namorados eu não consigo imaginar nós dois desse jeito. Nós sempre fomos tão próximos e nunca passou pela minha cabeça namorar você.

–Você nunca ficaria comigo.... eu sei. -eu disse meio triste e ela se aproximou de mim e me abraçou

–Eddie, eu não ficaria porque nós somos melhores amigos, eu tenho medo de te perder. Se eu ficar com você tenho medo que nosso relacionamento mude, tenho medo de magoar nós dois.

–Não tenha medo. -eu disse em seu ouvido e ela arrepiou. Ela levantou a cabeça e olhou em meus olhos.

–Você promete que não vai me deixar? Promete que nada vai mudar?

–Prometo. -Segurei seu rosto e a beijei. Seus lábios encaixavam perfeitamente nos meus. Sua mão estava no meu pescoço me puxando para mais perto dela. Minha mão estava em sua cintura e a outra em seu pescoço. Nosso beijo era feroz e apaixonado, Nos separamos ofegantes, beijei sua testa e ela corou.

–Eu prometo te fazer feliz, me dê uma chance pra provar que, o que eu sinto por você, é real.

–Edward... você gosta de mim? -ela disse me olhando confusa. -Tipo... mais que amizade?

–Não está meio na cara?.... - eu disse rindo e ela deu um soco em meu ombro. -Ai...

–Porque você nunca me disse?

–Pelo mesmo motivo que você. Tinha medo de te perder. -ela sorriu e selou nossos lábios. Sua mão estava me meu peito e a outra brincava com meu cabelo. Segurei sua cintura e prensei ela na parede. Ela deu um gemido de dor e eu sorri. Minha mão subia e descia pela lateral de seu corpo. Bella gemeu ao sentir minha ereção em sua barriga . Sua mão desceu pelo meu peito e ela segurou meu pau sobre a calça.

–Bella....oh...-gemi ao sentir sua mão ainda sobre o tecido. Eu iria gozar ali mesmo. Fechei os olhos e joguei minha cabeça para trás. Bella abriu o zíper da calça e de uma vez só, puxou a calça e a minha boxer junto. Abri os olhos e olhei para baixo, ela estava de joelhos e olhava para mim maliciosamente.

–PQP -gritei ao sentir suas pequenas mãos em meu pau. Ela beijou a cabeçinha e ainda olhava para mim. Era a visão mais excitante que eu já vi. Ela, sem tirar os olhos de mim, começou a lamber meu pau. -Ohh... Bella...

Ela riu e colocou meu pau inteiro em sua pequena boca, ela o chupava inteiro e acariciava minhas bolas. Senti meu pau crescer e inchar em sua boca.

–Bella eu vou....-eu gozei em sua boca antes de terminar a frase. Bella bebeu todo o líquido e me limpou com sua boca. Ela lambeu os lábios e me vestiu, ficou de pé e me olhou.

–Gostou? -ela perguntou rindo.

–PQP, eu amei! -eu disse rindo e ela me abraçou.

–Que bom... Podemos ir? Amanhã temos aula e eu estou com uma dor de cabeça infernal.

–Claro...-eu disse e dei um selinho nela,

Bella pegou seu carro e dirigiu até a sua casa. Paramos em frente a casa dela e ela me encarou.

–Quer dormir aqui? -ela me perguntou e corou.

–Eu acho que seu pai não vai gostar muito...

–Edward... você sempre dormiu aqui, meu pai nunca disse nada.

–Só dormir? Ou quer fazer algo mais? -eu olhei pra ela e sorri maliciosamente.

–Só dormir Sr.Cullen! -ela bateu em meu ombro e corou.

–Ok! Só dormir -eu sai primeiro do carro e abri a porta pra ela.

–UAU... obrigada Sr.Cullen -ela disse rindo

–Não há de que, Srt. Swan -eu puxei ela pela cintura e a beijei. Sua mão brincava com meu cabelo e a minha mão puxava seu pescoço para mais perto de mim. Ouvi um barulho mas não liguei, continuei beijando ela.

–MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA NA FRENTE DA MINHA CASA?

Merda!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahaha esse cap é especial pra Tati ♥ Espero que gostem desse meu lado perva! xoxo