Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/2

"–Estudar sim. Você acha que eu e Edward........OMG, ALICE! Ele é meu melhor amigo, eu nunca faria isso com ele, JAMAIS!

–Admita amiga, ele é lindo.... Mas eu sei que você não quer nada além de amizade com ele! -ela disse rindo

–Isso mesmo, nada além de amizade.

Ouvi a porta do meu quarto se abrir e Edward entrar com uma cara nada boa... Será que ele ouviu a minha conversa com Alice?"

POV Edward

–Isso mesmo, nada além de amizade. -Ao ouvir essas palavras meu coração doeu. Eu nunca pensei que eu poderia me apaixonar pela minha melhor amiga, mas aconteceu. Merda! Eu me apaixonei pela minha melhor amiga que não sente nada por mim, pra ela somos apenas melhores amigos. 

Conheci Bella no berço, literalmente. Meus pais visitavam os pais dela e um dia nos colocaram no mesmo berço para dormir e acabamos babando um no outro. Crescer com Bella foi difícil e bom ao mesmo tempo. Difícil porque eu sempre senti atração por ela, e bom porque ela realmente confiava em mim, nós eramos muito unidos. Bella não era igual as outras garotas do colégio, ela era meiga, divertida e verdadeira. Ela recebia muita atenção dos garotos do colégio e ela não gostava muito disso, sempre que passamos juntos no corredor ela segura meu braço com força e enterra seu rosto nele. 

-Edward.... você está me ouvindo? -Bella gritou, tirando-me de meus pensamentos. -Edward...

-Oi Bells...

-Você ouviu minha conversa com Alice? 

-Sim...Você JAMAIS transaria com seu melhor amigo... -eu disse rindo. E ela fechou a cara.

-Eddie... eu sei que parece que eu disse isso com nojo mas... mas quando falam que nós somos mais que amigos eu fico mal, não consigo imiginar nós dois juntos...é estranho...-ela disse e vi seu rosto que estava vermelho.

-Você está dizendo que tem nojo de mim? ....

-Não...eu...

-Bem, parece que sim... o que? Você acha que eu não sou bom o suficiente pra você? Que eu não sou bom na cama? Porque ultimamente você só vem pensando nisso... "será que fulano é bom nisso?" "será que ciclano tem pegada?". E eu sei muito bem que você anda pensando no Black... 

-Edward...

-Não minta pra mim, Isabella. Nós dois sabemos muito bem que você se faz de díficil pra todos mas no fundo quer sair dando pra todo mundo... Acha que eu não sei que no fundo você quer dar esse seu cuzinho arrombado pro Black? -eu disse e vi Bella me olhando com raiva e chorando. Idiota, eu sou um idiota.

-SAIA DA MINHA CASA AGORA!... -ela gritou e começou a chorar mais ainda.

-Bella... eu sinto muito, eu disse da boca pra fora... eu...-eu me aproximei dela e ela se afastou.

-SAI DAQUI, EDWARD, AGORA!

Saí do quarto e ela bateu a porta forte. Eu sou um idiota. Bella nunca vai me perdoar por ter dito tudo aquilo.

 ....

Cheguei em casa e fui correndo tomar um banho e depois relaxei na minha cama. Fiquei pensando no que eu disse pra Bella, nós nunca tinhamos brigado daquele jeito. Mas eu sabia que parte do que eu disse era verdade. Bella as vezes se fazia de santinha, mas ela gostava de sexo e gostava de tentar coisas novas com estranhos. Bella nunca tinha sido assim. Quando Alice saiu do colégio ela se sentiu meio perdida e por isso começou a andar com as líderes de torcida e mudou um pouco, talvez por medo de não se encaixar. Não liguei pra essa pequena mudança nela, desde que ela não mudasse comigo eu não iria me importar. Depois de um tempo ela se afastou das líderes e só andava comigo e com os meus amigos, o que só aumentava o meu ciúmes ao ver todos eles babando por ela.

Ouvi meu celular tocar e fui buscá-lo. Olhei no visor e vi que era Emmett.

-Edward... to indo te buscar, vamos pra balada.

-Mas hoje é segunda, cara!

-Eu sei...mas....cara, to com uma gatinha aqui e ela quer ir pra balada e ela tem uma amiga, se eu não levar alguém pra conhecer a amiga dela, ela vai me chutar. Qual é cara, me ajuda aqui.

-Ok, to precisando mesmo manter a cabeça longe de algumas coisas. Tchau.-eu disse desligando o celular e jogando ele na cama. Coloquei uma blusa manga longa preta e dobrei as mangas até o cotovelo, coloquei uma calça jeans e um nike branco. Ouvi a buzina do carro e desci, falei para minha mãe que iria sair e que voltaria tarde, ela deu uma enrolada mas no fim liberou.

Entrei no carro e cumprimentei Emmett e as garotas, ele estava dirigindo e ao seu lado tinha uma menina loira, muito linda por sinal. Ao meu lado, no banco traseiro, a menina com cabelos castanhos sorria pra mim e eu sorri. Peguei meu celular no bolso e começei a mexer no Facebook e vi as últimas atualizações na página da Bella.

"ÓTIMO, quando eu penso que meu dia não poderia piorar as coisas começar a ficar feias"

"Não sou de ficar mandando indireta mas, se você estiver lendo isso, saiba que eu te odeio e nunca mais volte a falar comigo"

"Preciso esquecer as coisas que aconteceram hoje, vou sair, tchau pessoal"

Sorri ao ver sua foto de perfil, seu sorriso era lindo, sua pele era tão perfeita e seus lábios me faziam querer beijar ela todos os dias. Eu estou apaixonado pela minha melhor amiga... que agora nem sei se ela me quer como amigo.

-CHEGAMOS. -Emmett gritou e todos se assustaram. Saímos do carro e entramos na balada. Emmett saiu com a loira e a menina do cabelo castanho ficou parada do meu lado.

-Olha, eu sei que você veio aqui porque Emmett te obrigou... Rosalie me obrigou também. -ela disse rindo e eu a encarei confuso.

-Rosalie?

-Sim, a "amiga" do Emmett...Me chamo Jéssica... e você dever ser o Edward, certo?

-Oh... Sim, sou o Edward...

-Bem, Edward, já que os nossos amigos nos obrigaram a vir aqui, eu acho que vou me divertir um pouco.... Tchau! -ela disse e desapareceu no meio da multidão que dançava na pista. Fui ao bar e pedi uma bebida forte, depois de alguns goles eu já me sentia meio tonto

-MERDA!....-eu disse ao ver Bella dançando com um desconhecido, ela se esfregava no pau dele e ele agarrava a cintura dela, ela estava com um copo na mão e logo percebi que ela estava totalmente fora e si. Meio tonto eu fui até onde ela estava e a chamei. Ela ouviu e quando me olhou ela saiu correndo. Segui ela e ela foi até um corredor.

-BELLA!!!!! VEM AQUI, NÓS PRECISAMOS CONVERSAR! -eu gritei e ela parou e se virou me encarando.

-CONVERSAR SOBRE O QUE? QUE EU SOU UMA PUTA QUE QUER DA PRA TODO MUNDO? -ela gritou e começou a piscar os olhos e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.